86: Eighty Six Japonesa

Tradução: Shintaro

Revisão: Hiroshi


Volume 1

Capítulo 10: O Cavaleiro Sem Cabeça (4)

A neve caiu silenciosamente.

Os flocos brancos de neve caiam do céu escuro, empilhando-se silenciosamente como se fosse a chegada lenta do desespero, eram incrivelmente bonitos, e ao mesmo tempo, tão surreais. O inverno rigoroso que cai no mundo branco congelou suas lágrimas e lamentações.

Ray estava deitado dentro “Juggernaut”, sua cobertura foi arrancada e ele olhava para o céu, esperando morrer enquanto olhava para ele. Ele observou silenciosamente os flocos de neve brancos que vinham do céu caindo suavemente sobre ele.

“…Shinn.”

Ray tinha dez anos quando seu irmão nasceu. Aquele era seu irmão mais novo, o irmão que ele tanto desejava.

Seu irmãozinho era bastante apegado a seus mais e mais ainda a ele. Esse irmãozinho adorava receber atenção e era um bebê chorão. Ray sempre esteve ao seu lado, fazia qualquer coisa por ele e sempre o protegia. Ray era um herói para seu irmão mais novo.

Quando Ray tinha dezessete anos, a guerra estourou. Ele junto com seus pais e seu irmão mais novo não eram mais considerados humanos.

Ameaçados com armas pelo seu próprio país, eles foram jogados em caminhões como gado e foram embora.

Shinn continuou chorando de medo e se agarrou a Ray. E ele o abraçou também. Eu protegerei o meu irmãozinho. Não importa o que aconteça. Não importa quem o machuque, eu vou protegê-lo.

O campo de concentração que eles ficaram era uma antiga base destruída do exército, com uma fábrica e com terríveis arames farpados e minas terrestres. Era só isso.

Um dia eles foram avisados de que poderiam recuperar a cidadania se servissem nas forças armadas, seu pai se alistou primeiro. Pelo menos, é melhor que todos vocês voltem para casa primeiro, foi isso que ele falou com um sorriso no rosto e nunca mais voltou.

O pai dele morreu. Quando a notificação de sua morte chegou, sua mãe preencheu o formulário de alistamento.

A cidadania que eles deveriam ter recebido nunca veio. A resposta do governo era que, como apenas uma pessoa serviu, apenas uma pessoa receberia a cidadania. No entanto, sua mãe tinha dois filhos para proteger.

Finalmente, sua mãe morreu. Ao receber a notificação de sua morte, Ray recebeu o formulário de alistamento.

Ray estava sozinho no quarto, seu coração estava suficientemente cheio de raiva para distorcer sua visão. Ele estava segurando o formulário de inscrição.

Acabaram facilmente com a promessa de conceder cidadania às famílias, depois que um membro da família já tinha se alistado no exército.

Até que ponto esse governo, esse bando de Albas, esse mundo, queria condená-los?

Por que, por que eu não impedi a mãe, mesmo já tendo percebido isso…?!!

“… Irmão.”

Era Shinn.

Não vem aqui. Vá para outro lugar. Não se aproxime de mim. Eu não estou com a mínima vontade de me incomodar com você.

“Irmão, onde está mamãe?”

Eu já não te falei? Quantas vezes você quer eu repita isso? Ele ficou enfurecido com a tolice de seu irmão mais novo.

“Por que a mãe morreu?”

Um estalo, ele sentiu como se uma amarra em seu coração tivesse se partido.

Você.

Foi tudo sua culpa.

Ele agarrou Shinn pelo pescoço, jogando-o no chão e sufocando seu pescoço esguio. Quebre logo. Quebre em pedaços. A raiva sobrecarregou a mente dele quando ele gritou: Foi tudo sua culpa.

Sim, é por causa do Shinn que a mãe morreu. A mãe morreu por causa de alguém como ele, esse irmão estúpido que eu tenho que proteger, para que ele seja considerado humano. Ele gritou os pecados de seu irmão, ele ficou totalmente aliviado. Sofra agora. E quando não aguentar mais, morra.

“… O que você está fazendo, Ray?!”

Seu ombro foi agarrado e puxado para trás, e ele bateu com força no chão até que finalmente recuperou os sentidos.

O que- eu- acabei de fazer?

Em sua consciência nebulosa, ele viu as roupas negras do padre se moverem entre eles; ele estava vendo se Shinn estava morto. Ele estendeu as mãos para as narinas de Shinn, tocou seu pescoço e ficou assustado, e imediatamente começou a ressuscitação.

“…Padre…”

“Saia.”

Ele ouviu o padre murmurar e lhe dar um olhar perplexo. Shinn permaneceu no chão, imóvel.

Com seus olhos prateados, o padre olhou para Ray estupefato e gritou.

“Você quer que ele morra? Saia!”

Havia um tom claro de maldade naquelas palavras.

Ray saiu cambaleando do quarto e tropeçou antes de desabar no chão.

“Ah…”

Os Albas, derrotados na guerra, oprimiram os Eighty Sixers, e os Eighty Sixers oprimiam outros Eighty Sixers mais fracos que eles. Esse ciclo abusivo era algo que Ray sempre criticou. Ele desprezava aqueles que não suportavam ou que enfrentavam a dor e a injustiça, mas que desprezavam os que eram mais fracos do que eles.

No entanto, ele fez a mesma coisa.

A morte de seus pais, os atos desprezíveis da república, a crueldade do mundo e seu próprio desamparo. Esses fatores o deixaram incapaz de conter o ódio e a raiva que cresciam em seu coração. No entanto, ele soltou toda a sua fúria em seu irmão mais novo, que era muito mais fraco do que ele, aquele que ele deveria proteger.

Quando ele notou seu próprio pecado, ele estremeceu de medo, segurou sua cabeça, e se encolheu.

“Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!”

Eu- devia estar- protegendo ele.

Felizmente, Shinn rapidamente recuperou sua pulsação e sua consciência. Ray não conseguiu reunir coragem para ver Shinn. O padre continuava cauteloso em relação ao Ray e os proibiu de se encontrarem. Além disso, o próprio Ray estava com medo de ver o rosto de Shinn.

Ele preencheu o formulário de alistamento, como se tentasse escapar dali.

No dia de sua partida, o padre levou Shinn junto para vê-lo partir. Ray nunca pode dizer nada para Shinn; ele estava com o coração partido quando viu o olhar aterrorizado que Shinn mostrou para ele.

Eu não posso morrer assim, ele se lamentava.

Eu não posso me dar ao luxo de morrer assim. Eu tenho que voltar vivo.

Ray pensava isso enquanto lutava com tudo o que tinha, fazendo seu melhor para sobreviver, enquanto todos os seus companheiros de equipe morriam um após o outro.

Entretanto.

Os flocos de neve estavam congelando. Esse é o meu fim? Então Ray pensou, seu cérebro já tinha perdido muito sangue.

A marca pessoal de sua unidade Juggernaut passava pelos seus olhos. Era um cavaleiro esqueleto sem cabeça, vinha da capa de um livro ilustrado. Era o protagonista da história.

Por alguma razão, essa história parecia tão estanha para Ray. Mas por algum motivo, o pequeno Shinn estava muito curioso sobre ela.

Me pergunto se ele ainda se lembra daquele livro ilustrado. A história que eu lia para ele todas as noites, será que ele ainda lembra?

Imagino se ele ainda se lembra que foi amado.

O rosto de Ray fez uma careta.

Se ao menos eu tivesse lhe dito no dia que eu saí.

Seu eu dissesse claramente para ele… não é sua culpa.

Naquela noite, Ray amaldiçoou Shinn e saiu correndo sem olhar para trás.

Depois que ele foi culpado pela morte de sua família, Shinn se culpou também por isso.

Até que ponto o coração de Shinn seria distorcido, depois que ele foi quase morto pela sua própria família a qual deveria tê-lo amado?

Ele ainda chora pela morte de seus pais? Ele chora pelo que Ray fez com ele? Será que ele conseguirá sorrir novamente?

“…Shinn.”

Sua visão estava lentamente se tornando branca e moribunda, uma sombra grande apareceu. A “Legion”. Eles o pegaram?

O cavaleiro esqueleto continuou no seu campo de visão. Ele era um herói da justiça que ajudou os pobres e salvou os fracos, ele encarou de frente fortes inimigos.

Ele queria se tornar um herói que protegeria seu irmão mais novo.

E ele próprio destruiu essa imagem, mas continuou seguindo em frente, desejando se reunir novamente com seu irmão.

E assim, “aquilo” acabou daquela forma.



Comentários