Ryota
Autor: Jennifer Maurer
Original – Brasileira
338 323K

De repente, Ryota, uma garota de um vilarejo comum, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando presencia um massacre em sua cidade natal por uma garotinha denominada a Entidade da Insanidade. Para entender e superar um momento tão incisivo, ela parte em busca de respostas, "vingança" e um novo lugar para chamar de lar.

Essa é a história de uma jovem do interior que se vê colocada em meio a um mundo totalmente novo, lutando para sobreviver, buscando uma forma e uma razão para alcançar o futuro que deseja enquanto lida com os conflitos que envolvem seus arredores e a si mesma.

Last Downfall
Autor: VALHALLA
Original – Brasileira
104 100K

Coelho, coelhinho, coelhão, que vive no meu coração: viver é uma grande aventura?
DROGA NENHUMA!!!

Videogames ultrarrealistas, jogos de RPG de mesa, novels questionáveis... o sonho de qualquer viciado em fantasia!
Esse era o paraíso de Guilherme, um adulto-criança que se afundou nesse mundo. Porém, certo dia, seus pais lhe tiraram tudo e ele foi jogado às margens da sociedade.

Algum tempo depois, um acidente de trânsito encerrou sua vida. Sim, foi o famoso caminhão assassino.
Momentos antes de morrer, lembrou de sua grande tristeza no universo dos jogos, nunca conseguiu realizar seu sonho: mestrar uma campanha de DnD na Twitch.

No pós-morte, encontrou-se com um deus. Vendo uma oportunidade, o malandro conseguiu manipular a entidade e reencarnar num isekai: o seu ISEKAI.

Neste mundo há a lenda de um tesouro maravilhoso: LAST DOWNFALL, o poder que é capaz de realizar um desejo.
Guilherme entrará numa desesperada corrida para conquistar esse fabuloso prêmio.

O Meu Caminho
Autor: Rafael AS
Original – Brasileira
121 95,2K

Os olhos de Michael, que sempre esbanjaram vida, se tornaram vazios e apagados. Seu irmão, com quem compartilhava a promessa e o sonho de se tornarem grandes pessoas, faleceu na frente dele em um acidente por culpa sua.

Sentia-se no dever de honrar as memórias do irmão e viver uma vida digna, mas a depressão envolveu sua alma em um abraço mórbido, impedindo-o de cumprir sua promessa. Não poderia culpar nenhuma sorte ou injustiça pelo seu fracasso: a falta de atitude e esforço não eram responsabilidade de ninguém além dele.

Uma manhã, contudo, Michael desperta em um quarto desconhecido. No reflexo do espelho, descobre que está preso no corpo de um jovem estudante de uma Academia de Magia situada no coração do caos do mundo, embora as únicas memórias que possua são as suas da Terra.

Jogado nesse mundo incerto, sem qualquer ajuda ou pistas do porquê, Michael terá que descobrir em quem confiar, como conseguir compensar a falta de anos de treinamento de magia pelos quais todo nobre passou e como fugir da crueldade dos que querem seu fim — tudo enquanto sofre pela perda da família e do conforto com que sempre viveu, obrigado a ter uma força e resiliência que lhe faltavam.

No entanto, quando a pressão já é maior do que consegue aguentar, Michael ainda descobrirá que a Academia não é tão segura quanto se diz, e que todos os horrores e monstruosidades daquele mundo também moram nos recantos do colégio...

O Gênio do x1
Autor: Jung Yoon Kang
Webnovel – Coreana
241 78,8K

Nunca achei que minha vida tivesse algum sentido, mas… eu acho que tenho um talento.

「Prepare-se. O Duelo Começará em Breve.

Aelum
Autor: Marin
Original – Brasileira
72 64,4K

O Caçador, acompanhado pelo seu amigo provisório, o Sr. Coelho, adentrou em um país desolado para tratar com um ser de grande poder, conhecido por ele como o Homem Magro. Ali um pacto foi feito, um contrato que abalaria as estruturas do mundo.
Muito tempo atrás, o obediente Gris, um menino de cabelos cinzas, foi encontrado desacordado por Valefar, o professor, no coração da Floresta de Prata, que é tida por muitos como o local mais perigoso de toda Aelum.
Ambos viveram na floresta por três anos, e o professor ensinou toda a arte da caça ao garoto, além das técnicas para sobreviver naquele ambiente hostil.
Entretanto, ao acabarem o treinamento, ambos partiram em uma jornada de busca, a qual foi interrompida por determinado animal barulhento, arteiro e carmesim — o qual não se importa muito com roteiros.

A Mansão de Alamut
Autor: Safe_Project
Original – Brasileira
108 59,2K

Um bastião misturado ao ambiente arbóreo, protegido por fatores que ultrapassam o físico, capazes até mesmo de superar o próprio Tempo! Essa é a mansão abandonada de Alamut.

Prontos para colocarem um fim nos mistérios que assombram as bocas do povo acerca daquele lugar, uma dupla de detetives se aventura no palácio inescapável. Tolos. Algo muito além de suas imaginações era o que os aguardava.

Um mistério que passa não apenas por incontáveis nomes, mas que também viveu, vive e viverá na mente de todos aqueles que um dia tiveram a mínima conexão com o lar do pecador. Esse lugar é hoje chamado de "A Mansão de Alamut".

Dualidade
Autor: Pedro Tibulo Carvalho
Original – Brasileira
76 49,9K

Em meio aos monstros e assassinos, Lewnard Hollick vive e cumpre com suas obrigações como um Portador. As sombras rondam o mundo e são os inocentes e fracos que pagam o preço.
O Apocalipse só pode ser impedido pelos Portadores de Diários Astrais, mas nada é eterno. Uma guerra sem fim se estendeu pela história sangrenta e secreta do mundo, e cabe aos humanos forjarem o próprio destino. 

A Voz da Névoa
Autor: Saber Hero
Original – Brasileira
98 43,5K

Marte, 700 anos depois do colapso ambiental total da terra: uma cidade brilha ao redor de florestas impressas e lagos cuspidos, iluminando a joia vermelha com seus ídolos de metal e polímero. Eles chamavam de Distritos Humanos Unificados e era eterna pra cada cidadão psicotizado, pra cada prostituta e seu cafetão de aço, para as viúvas amparadas por afentamina, dermas e desespero, e jovens sem rumo que encontram na vida a eternidade breve da loucura. Dois Meia, nosso protagonista, por exemplo, nem sabia para onde ia, até que um dia, debaixo de uma chuva eterna, ele encontrou um velho agonizando de dor e percebeu que a eternidade era a coisa mais frágil de tudo que é humano e que nada criado por eles poderia antagonizar seu espírito: fosse os traficantes e seus membros biônicos, os tanques de organização social, a política que regia tudo isso, ou a mentira e a guerra que seria contada vez  por vez. Ele não se dobraria a nada, ele viveria para si mesmo e lutaria por cada migalha, mesmo que dançasse a música de outros, mesmo que estivesse na falange de tantos e que fosse, ao final, um atlas adornado de sílica, beijando bocas rotas de plástico.

Unnamed Memory
Autor: Fujimura Yuki e Furumiya Kuji
Webnovel – Japonesa
152 42,4K

“Enquanto for o Mestre desta espada e eu for uma Bruxa, um dia você terá que me matar.”

Quando criança, Oscar, Príncipe Herdeiro de Farsas, havia sido Amaldiçoado a não ter filhos. Aos 20 anos, ele fez uma visita a Tinassha, a Bruxa mais forte do continente, para quebrar sua Maldição.

Ele voltou trazendo Tinassha como sua Protetora, e no ano em que seu contrato com ela se expirou, ele se envolveu em seu passado, e num destino ainda maior.

Leitor Onisciente
Autor: Sing-Shong
Light Novel – Coreana
455 42,3K

Só eu conheço o fim deste mundo.