Ultima Iter
Autor: Boomer BR
Original – Brasileira
25 36,7K

Vitalis e Aether, duas forças misteriosas usadas por aqueles que os dominam e, os que não, são dominados.

Reinos corruptos que se importam em apenas juntar mais e mais riquezas com impostos e industrias que degradam toda a vida do planeta. Os pobres sofrem com condições precárias, dia a dia, enquanto raças de terras mal desenvolvidas são vendidas como escravos imundos.

Em uma realidade tão cinza, é aguardada a chegada de um herói? Alguém justo, alguém capaz de iluminar na escuridão. Em tal mundo, se tornar algo semelhante a um “herói” é difícil, terrivelmente difícil. É preciso estar em sincronia com a dor dos oprimidos, saber a sensação de estar no fundo do poço: um perdedor que procurou acabar com a própria vida.

Num novo mundo, apenas piora.

Trindade Vital
Autor: Vitor Sampaio
Original – Brasileira
20 22K

O jovem estudante de geografia, Lotus Sutol, embarca em uma jornada perigosa com seus tutores para desvendar os mistérios envolvendo a Pirâmide Vital da Tempestade. Esse artefato ancestral não apenas transformou indivíduos em divindades, como também fez parte da sagrada Trindade Vital, matéria triangular que deu origem à Voda — seu planeta.

Com a ambição de absorver os poder da Pirâmide para se tornar um Vital, Lotus se cega em relação aos riscos e se ensurdece a respeito das ordens da corporação dominante de seu mundo, colocando sua integridade física à beira de um abismo.

"Aqueles que absorverem o poder das tormentas, serão capazes de quebrar ondas, expirar furacões e irromper trovões. Entretanto, nunca poderão controlar a tempestade de ódio e de mentiras da população que se alimenta de alienações."

Esquadrão Zero
Autor: Riley Sato
Original – Brasileira
21 18,3K

No ano de 2309, a Terra está irreconhecível, dominada por criaturas fantásticas conhecidas como Etéreos, que surgiram do nada, quase levando os humanos à extinção. Sobrevivendo em cidades fortificadas, os humanos criaram grupos de combate especializados em enfrentar esses monstros, os Etéreos.

Dusk, um jovem de 17 anos, é órfão e busca honrar o legado de seus pais, que foram uma grande influência para ele. Determinado a proteger seu lar e seguir os passos dos pais, ele almeja ingressar em Thesena para se juntar ao combate contra os Etéreos. Ao unir-se a um grupo de combatentes, Dusk embarca em uma jornada de autoaperfeiçoamento e descoberta, enfrentando desafios emocionais e físicos para se tornar um grande Capitão em um mundo dominado pelo caos e pela incerteza.

 

A Última Ordem
Autor: Hanamikaze
Original – Brasileira
19 15,8K

Em um universo onde a magia reina através das estrelas e planetas, San Hiroyuki, um adolescente de 16 anos se encontra perdido nessa vasta dimensão. A poucos anos atrás, foi separado de sua família: Pai e irmãos, restando apenas sua mãe, no planeta que conhecemos como Terra.

Em busca da única coisa preciosa em sua vida, sua família, o garoto decidiu entrar para uma corporação de apoio geral para assuntos espaciais. Esta conhecida como; Infinity Astra. Passando por várias provas para testar suas habilidades, o garoto finalmente consegue a conquista de se juntar ao bando, indo da terra até as estrelas. Visitando os mais diversos planetas, mitologias, civilizações e entidades. Numa história em busca de seus irmãos, Akane e Kazuma.

Mas o que não esperaria, era que no fim, o destino do universo estaria em suas mãos, em uma busca também pela verdade, e uma jornada para impedir a profecia que traria o derradeiro final: “A Última Ordem”.

Astralidade Efêmera
Autor: Elder
Original – Brasileira
8 15,7K

Em um universo onde entidades quase divinas e terrores umbrais estão a uma parede invisível de distância, a maioria dos humanos convivem alheios a isso enquanto outros guardam o segredo letal da existência dessas criaturas com suas vidas. 

Samuel Bellagio Merial, uma criança descendente de paranormais, têm sua infância afetada pela sociedade de pessoas fraturadas logo no início de sua vida, com um terrível acidente que o marcou além da sua carne, tornando-o um alvo para entidades superiores. 

Sendo atormentado pelas decisões e erros de outros, Samuel terá que sobreviver com sua identidade e força perante as garras de monstros anormais e humanos egoístas que o perseguem em busca de sua liberdade.

Indulgência
Autor: Excamosh
Original – Brasileira
15 14,2K

Biologia e pesadelos formam uma horrenda combinação, senti muito bem isso na pele, na mente e no DNA. Vivendo em Paraíso, nunca cogitei ver biodemônios, diabretes ou até mesmo um Cérbero de quatro cabeças, mas fui forçado a encará-los e, o melhor, abraçá-los.

Meu mundo até podia ter criaturas que me faziam vomitar, porém nada chega perto do nojo que tenho por Palatino. Se eu o tivesse conhecido de verdade antes, nunca teria apertado sua mão naquele evento da empresa Tino.

A cerimônia da bomba de pragas apenas me trouxe desgraças que demorarei para superar, ou nunca superarei. Pelo menos me deu duas companhias quentes e uma cidade que quero proteger: Inferno.

Segunda Terra
Autor: Dimas Tocchio Neto
Original – Brasileira
9 8,99K

Em 2047, a descoberta de um planeta semelhante à Terra, a apenas um ano-luz de distância, leva as agências internacionais a unir forças em busca de uma nave movida a antimatéria para explorá-lo. Um seleto grupo de astronautas, os melhores do mundo, é convocado para a missão. No entanto, o que eles encontrarão nesse novo mundo revelará um destino sombrio para a humanidade: a morte iminente. A jornada para o desconhecido desvendará segredos que mudarão para sempre a história da exploração espacial.

One Vision
Autor: üMobius
Original – Brasileira
14 6,13K

Há uma década, aconteceu um evento cataclísmico, deixando a humanidade à beira da extinção. Após esse evento, o mundo mudou totalmente. 

Portais surgem a todo momento, liberando criaturas inimagináveis com capacidade de causar a destruição em massa da raça humana.

Com o surgimento desses portais, os seres humanos se tornaram capazes de usar poderes para benefício próprio e lutar contra as fendas estranhas. Forçando a própria adaptação.

Kitsuia, um garoto de 15 anos, é transferido para uma escola de alto nível na cidade de Ueno, localizada em Tokyo, para aprender sobre si mesmo e descobrir as verdades desse mundo onde é encoberto por mentiras e ideologias sobre o que é o certo.

Sinfonias Galáticas
Autor: Yago.H.P
Original – Brasileira
5 3,32K

Era um dia comum, como qualquer outro, no ano de 2442.

A Terra havia se transformado em uma utopia cibernética, divertida de se viver, apesar das tensões entre as únicas nações que a dominavam. Como eu era o comandante da frota estelar de Londres, a missão de garantir a segurança da primeira e mais importante colônia espacial fora do sistema solar, havia recaído sobre mim. No entanto, o dia comum transformou-se ao chegar lá e, o evento pacífico, virou um inferno.

Em meio a um estrondo ensurdecedor, deparei-me com a visão apocalíptica ao redor: destroços jaziam em profusão, corpos inertes testemunhavam o caos. Sobrevivemos ao inferno que se desencadeou, mas estava longe de ser o fim. Acusados de traição e responsabilizados pelo desastre, embarcamos em uma jornada para provar nossa inocência. O desafio? Enfrentar antigos aliados agora transformados em adversários e desvendar os culpados verdadeiros.

No entanto, persistia a incerteza: conseguiríamos de fato provar nossa inocência? Ou nos lançaríamos numa busca por vingança contra aqueles que nos acusavam injustamente? A verdadeira questão pairava sobre se éramos, de fato, os mocinhos dessa narrativa complexa, ou se o mundo se mostrava intricado demais para ser simplificado entre mocinhos e vilões.