OG – Capítulo 29


Uma Competição de produção de itens com a Corporação Mero! Era uma missão com Dificuldade A. Em outras palavras, ela era classificada como uma Missão de dificuldade alta. O senso comum dizia que era impossível para um usuário de nível 21 completar uma Missão de Dificuldade A.

Eu irei falhar nessa Missão? Por que eu aceitei uma Missão tão difícil? Era natural: eu aceitei a Missão porque eu achava que conseguia ter sucesso.

Se essa Missão fosse relacionada ao combate ou a me aventurar, eu não teria muita confiança. Não, eu teria recusado a Missão em primeiro lugar. Eu não teria sido capaz de completar no meu nível atual, mesmo que eu tenha uma classe lendária.

Mas a competição de produção de itens com a Corporação Mero requeria fabricar um item para vencer. Uma Missão que seria bem-sucedida se eu fizesse um item melhor do que o ferreiro contratado pela Corporação Mero.

— Eu sou o ferreiro lendário que produziu uma flecha épica! Eu posso vencer, mesmo se a Corporação Mero contratar um ferreiro de nível avançado. Hahaha, essa é a Missão feita sob medida para mim… Na verdade, isso é um grande evento!

Enquanto a luz da lua penetrava através da janela, eu sorri e recitei um esplêndido monólogo, como um personagem de um manhwa. Khan retornou trazendo ferramentas para produção de itens do armazém e tremeu ao me ver.

— Você comeu algo estragado no jantar…? Você parece doente, está bem? Precisa de remédio? Pensando bem, vou chamar um doutor para te examinar agora!

— …Onde que eu pareço doente?

Khan não parecia ter senso de estética.

‘Tsc tsc, um ferreiro é um tipo de artista.’

Os trabalhos feitos por Khan eram obviamente inferiores em aparência e desempenho. Enquanto eu sentia certeza disso, Khan trouxe uma linda espada e elmo.

— Essas são as peças que eu fiz. O que você acha? Não são boas? Eu era famoso por fazer peças verdadeiramente bonitas durante meu tempo de ouro. Meu senso de estética sempre foi admirado pelos artistas. Haha.

…Esse velho, ele estava lendo meus pensamentos? Enquanto eu olhava a espada e o elmo, Khan dispôs várias ferramentas de produção.

— Como você pode ver, as ferramentas foram guardadas adequadamente. Existem vários metais, minérios e toras de madeira empilhados nos armazéns. Há muito material, mas não consegui nenhum negócio nos meses passados… Porém isso é bom. Você pode usar esses materiais durante seu treinamento.

Khan sorriu amargamente, então não pude deixar de fazer uma pergunta: — A Corporação Mero tentou te colocar em dívida e contratou bandidos para interferir em suas vendas. Eles também te ameaçaram e te agrediram. Por que você não pediu ajuda do lorde ou dos guardas? Por que ficou quieto?

Khan suspirou.

— Eu apresentei uma queixa com o capitão da guarda várias vezes e apelei ao lorde. Eu queria que os guardas me protegessem e que o lorde parasse essa injustiça, mas eles nem mesmo olharam para mim. Meus pedidos foram ignorados.

— …Eu suponho que isso foi trabalho da Corporação Mero.”

“E foi. A Corporação Mero é uma das empresas maiores e mais ricas do norte. O lorde e os guardas já receberam subornos dela. Não fui só eu. Muitos outros residentes de Winston foram feridos pela Corporação Mero e jogados nas ruas, mas o lorde não levantou um único dedo para ajudar.

No fim, só o dinheiro importava. Mais uma vez, eu percebi a grandeza do dinheiro e fiz um voto de que eu seria rico.

— Eh? Aliás, Winston não pertence ao Conde Steim?

— De fato.

— Por que você e os residentes não vão ao Conde Steim e acusam o lorde de Winston? Então Conde Steim punirá… Não, você não acha que as mãos da Companhia Mero chegaram ao Conde Steim?”

Khan balançou a cabeça.

— Não parece que seja isso. Nós tentamos muitas vezes encontrar o Conde Steim. No entanto, o lorde notou e nos impediu de deixar Winston toda vez. Mesmo se nós levantarmos uma petição, ela não será passada para o Conde Steim… O lorde não iria tão longe para nos parar se o Conde estivesse ao seu lado.

— Não há ninguém monitorando esse lugar?

— Os inspetores foram comprados pelo lorde a muito tempo atrás.

Sim, no fim, só o dinheiro importava. Eu aceitei e fiquei de pé. Então eu acendi a fornalha e confortei Khan.

— Não se preocupe. Agora você tem a mim. Se a Corporação Mero pensa que pode ter sua ferraria, eles podem tirar o cavalinho da chuva. Você confia em mim? Consegue confiar em mim e me deixar com essa parte?

— É claro que eu confio em você. O Descendente de Pagma pode ganhar não importa qual ferreiro seja seu oponente… Grid, você é realmente confiável. Se meu filho estivesse vivo, ele teria a mesma idade que você… Aquele garoto teria sido um bom jovem como você… Hif

Khan era um idoso muito emocional. Mas esse não parecia ser o problema principal. Isso significava que ele era um homem com muitas cicatrizes.

‘Pobre homem.’

…Eh? O quê? Por que eu estava sentindo um sentimento assim? Estranhamente, minha mente enfraqueceu quando eu vi Khan. A ideologia de Pagma foi implantada em mim sem eu saber depois que me tornei seu descendente?

‘Khan tem uma grande afinidade comigo, mas eu não sei por que eu estou me sentindo assim.’

Eu vi Khan sorrateiramente procurando por uma bebida e me sentei próximo a ele.

— Velho, me assista trabalhar a noite toda. Então você logo vai esquecer as bebidas. Você vai ser preenchido pelo desejo de ser um ferreiro de novo.

— É-É sério?

Beleza! O que foi isso? Por que eu sorri gentilmente quando eu olhei para o velho homem?

…Ah. Enquanto eu começava com o fogo da fornalha, eu me lembrei de uma velha memória que eu tinha esquecido. Quando estava na escola primária, pude sentir uma grande felicidade visitando a casa do meu avô durante o feriado. Eu sempre me sentia melhor por causa da recepção calorosa que recebia do meu avô e avó.

Compreendo. A atmosfera de Khan e o jeito de falar lembravam meu avô.

— Beba uma xícara de chá. É um chá feito das folhas de Lunol fervidas, e o aroma é muito bom.

— Bem, não é uma má ideia. Eu preferiria receber dinheiro, mas…

— Huh? O que você disse? O barulho está tão alto que eu não consigo te ouvir!

— Você não consegue me ouvir?

— Eu não consigo ouvir o que você está dizendo!”

— …De fato, você tem habilidade.

Kaaang! Kaaang!

Foi um momento de compartilhar o chá e martelar o ferro com uma pessoa que eu gostava. Meu coração ficou pesado. Essa era a primeira vez que eu tive um momento precioso em Satisfy.

— Mas como… Como que a sua forma de martelar é assim? Eu estava errado porque minhas expectativas eram grandes demais? Não? Não é isso? Ela deveria parecer assim. Não, você tem de estreitar seus cotovelos um pouco mais… Você… Você é mesmo o Descendente de Pagma? M-Me diga honestamente. V-Você não é um golpista, é? Você é alguém da Corporação Mero?! Eu fui louco de aceitar a oferta de Rabbit”

…Esse velho.

— Fique quieto! Você pode ver minhas habilidades tão rapidamente? Ah, apenas me deixe sozinho um pouco! Por que você está tomando o martelo?

— Eu julguei suas habilidades rápido demais? Isso é muito estranho. O Descendente de Pagma deveria ter dominado isso. U-Uma fraude! Um vigarista.

Ah, seu… irritante.

Ttang! Ttang!

A noite se aprofundou. Mas eu não descansei. Eu estava na minha melhor condição. Eu deveria usar isso para melhorar minhas habilidades técnicas. Eu melhorei minhas habilidades com o passar da noite, e Khan não me chamou mais de golpista.

Então, no dia seguinte, o treinamento começou de verdade. Khan viu meu trabalho e esqueceu a bebida, revelando seus 60 anos de experiência como um ferreiro. Ele me ajudou usando as habilidades e o conhecimento que ele acumulou.

— A coisa a ser considerada ao fabricar uma armadura não é a durabilidade. A primeira coisa é projetar uma armadura que permitirá o usuário a se mover livremente.

Eu examinei a armadura e comecei a fazer.

— Uhuh! A força e as fraquezas não estão alinhadas adequadamente! Por que apenas essa parte está calibrada? Você precisa focar! Você não é uma criança de três anos, então por que está ficando tão distraído?

Eu fui repreendido.

— Incrível, incrível. Por que é tão diferente assim que você começa a se concentrar? Seu talento é infinito.

Então, eu fui elogiado depois de ser repreendido.

— Existem alguns iniciantes estúpidos que param quando acham que está bom o suficiente. A lógica deles é que são pressionados pelo tempo, então acham que podem pular o processo de forja. Mas estão enganados. Forjar não é uma tarefa menor. Se a parte da forja for omitida, o sentido de resfriar e temperar irá desaparecer. Se você tem pouco tempo, então deve omitir o resfriamento ao invés da forja.

Eram ensinamentos profundos.

— Eu concordo com você. Em primeiro lugar, faz sentido pular processos só por causa de falta de tempo? Assim um item imperfeito será feito. Não importa quanto tempo leve, eu tentarei fazer coisas perfeitas.

— Ohh! Um artesão respeitável. Como esperado do Descendente de Pagma, tendo tais ideias nobres em uma idade tão tenra.

— Não é nada demais. Eu só quero fazer coisas perfeitas para vender a um preço mais…

— Hahaha! Modéstia também é uma virtude em um jovem. Você é respeitável! Grid! Te conhecer é a sorte acumulada da minha vida toda!

— ……

Ele interpretou mal meus comentários. De qualquer forma, foi um momento feliz.

***

— Hm…

Eu acordei antes que o alarme do relógio tocasse. Eu olhei pela cortina e vi que lá fora ainda estava escuro. Chequei a hora.

— Ainda são 4 da manhã.

Estava cedo demais. Eu poderia me permitir fechar os olhos por pelo menos mais 30 minutos. Meu eu, de sempre, resmungaria sobre acordar cedo antes de voltar para cama.

Mas hoje era diferente.

— É uma manhã revigorante.

Eu me sentia bem. Nos dias anteriores, eu passei duas noites no tempo de Satisfy e poli minhas habilidades de ferraria. Eu criei três peças de armadura e duas espadas, sendo dois dos itens de classificação rara.

Graças a isso, todas minhas estatísticassubiram em +4, a experiência da minha habilidade Destreza do Ferreiro Lendário estava próxima de 20% e a experiência da habilidade Respiração do Ferreiro Lendário subiu em quase 8%.

Minha concentração e sofisticação melhoraram, aumentando muito a velocidade de produção. Khan realmente ajudou muito. Ele era diferente de Smith da Vila Bairan.

— Khan ainda não retornou à sua melhor condição, mas a diferença entre um ferreiro de nível baixo e um ferreiro de nível avançado é como a diferença entre o céu e a terra.

Eu queria ver Khan. Eu seria ensinado por ele enquanto fazia itens. Crescimento era outra atração enquanto subia de nível.

— Quê?!

A primeira coisa que pensei é que queria ver Khan quando acordei de manhã?

— Eu estou exagerando? —  Fungada. — Vamos tomar um banho.

Eu me dirigi direto para o banheiro. Depois de um banho refrescante em água quente, eu saí para ver minha mãe preparando o café da manhã.

— Bom dia.

— Youngwoo, você descansou ontem. Sua fadiga melhorou? Por que você está acordado tão cedo?

— Esse é o poder da sopa de costela! Esse é o efeito de comer algo bom. Minha condição física está ótima. Então eu deveria comer alguma enguia grelhada…

— Por que alguém sem namorada precisa comer enguia?

As palavras foram ditas por meu pai, que estava lendo seu jornal na sala. Eu me estufei.

— Você está me ignorando porque eu não tenho uma namorada? Existem vários lugares onde isso é vantajoso… Mas pera, quem disse que eu não tenho uma namorada?

— O quê? HAHAHAHAHAHA~!

Minha mãe pôs as mãos na barriga e começou a rir. Ela riu tanto que lágrimas caíram.


Tradutor: Haze | Revisora: Deusa Afrodite  | Editor: Pumpkin



Recomendações:

»Ponto de Vista do Leitor Onisciente 


Fontes
Cores