Volume 2
Capítulo 155: A Missão Foi Dada
Hunf hunf hunf...
A sombra densa das folhas das árvores cobriram a figura suada e ofegante. Em suas mãos estava uma espada completamente desgastada e quase quebrada. Seu corpo tremia levemente a cada vez que ele puxava o ar para dentro, e sem dúvidas sentia que cada respiração era uma tortura.
— Irmão Ranyu, você está bem? — Ranyu Sheng olhou para o lado e viu Pei Chuyan, deitada sobre a grama molhada e as raízes duras, folhas mortas e mofadas insistiam em grudar em sua pele e roupas. Porém, para inflamar o medo em Sheng, havia um corte horrível no corpo dela que ia do pescoço até a cintura, era quase um milagre que ela ainda estivesse bem e respirando.
Ranyu Sheng olhou para a criatura de três olhos na sua frente, apertou o punho áspero da arma.
Sentia-se diante de uma criatura devoradora de homens, algo faminto por sua vida e cujo único desejo ela tê-lo em seu estômago e saborear sua carne.
Sheng se perguntou o que fez, se é que fez, para estar nessa situação desesperadora. — Estou bem, mais importante Pei Chuyan, você deveria correr- gloouug…
Antes que pudesse terminar de falar, o sangue jorrou pelo seu estômago rasgado e uma torrente vermelha escapou de sua boca. Suas tripas vazaram pelas costas. Eram quentes e molengas.
Realmente… como foi que as coisas ficaram assim…?
*****
Voltando alguns dias antes, Ranyu Sheng havia acabado de terminar seu treinamento noturno e matinal, que para ele era a mesma coisa, visto que sequer pregou o olho a noite inteira. Descanso era uma coisa que não deveria existir em seu coração…
Ele jogou água sobre o corpo e se livrou do suor que lhe encharcava. Era um banho? Nem de longe, mas no seu nível atual ele não se importava com banhos, já que seu suor não tinha odor, muito menos algo que fizesse seu corpo se sentir desconfortável.
Após trocar de roupas ele as levou para o posto de onde elas seriam enviadas para os discípulos às lavarem.
Sua figura atualmente não era mais como a de um garoto de 10 ou 12 anos. Estava com seus 1,78 metro de altura, ombros largos, e seu rosto era muito mais arrojado e firme do que a maioria dos homens adultos. Principalmente pela sua expressão… ou a falta dela. Ranyu Sheng não demonstrava nenhuma emoção intensa em seu olhar, seja cautela ou curiosidade com o que estava ao seu redor.
Parecia um guerreiro que tinha um destino, e seu único propósito era chegar lá.
Mas isso não mudava o fato de que ele ainda tinha menos de 12 anos. Ainda faltavam muitas manhãs para ele chegar aos 12.
Seus longos cabelos azuis cobriam suas costas, e seus olhos vermelhos, brilhantes e penetrantes lhe davam um charme imponente e perigoso. Era o que diziam os sussurros.
Com roupas roxas, justas na cintura, punhos e tornozelos, e um cinto preto, a única coisa que todos que não o conheciam poderiam pensar era que: Ranyu Sheng era algum príncipe perverso.
Como hoje era o dia em que pegaria mais uma missão, ele foi diretamente para o Posto de Regulação.
No caminho ele pensou em sua salvadora, já fazia mais de 5 meses que ele não via Qin Xa, isso o deixou pensando se ela havia esquecido dele.
"Não, ela deve estar cultivando isolada ou em alguma missão. Talvez tenha entrado em algum reino secreto… Não tem razão alguma para ela vir ver como eu estou. A irmã Qin é tão dedicada!"
Pensamentos absurdos vagavam pela mente dele. Mesmo que ele soubesse que Qin Xa não queria ser chamada de "irmã mais velha” ou algo do tipo, isso não impediu a mente dele de ser tão respeitosa quanto possível.
Ele havia sido salvo por ela, então tinha o máximo respeito e adoração por essa pessoa. Mesmo que fosse contra a vontade dela, ele ainda a trataria como sua sênior!
A mente não era algo que pudesse ser totalmente entendido.
Assim que chegou no Posto de Regulação, viu que todos ao redor estavam o encarando fixamente, os olhares percorreram seus cabelos, queixo, rosto, olhos, ombros, pernas, braços… era uma situação bem desconfortável, até para ele que já estava se acostumando.
Sem mudar de expressão, se aproximou do balcão onde o Irmão Ping permanecia desde seu primeiro encontro. Lá estava o homem, distribuindo missões.
O Irmão Ping olhou para ele friamente e se perguntou: Como, em nome de que demônio profano, esse bastardo ficou tão bonito em tão pouco tempo?
"Até 3 meses atrás ele era como qualquer pirralho por aqui, como que ele pôde crescer tão rápido em tão pouco tempo? É alguma arte marcial secreta dele?"
As dúvidas do Irmão Ping foram interrompidas pela voz firme e bonita de Ranyu Sheng. — Qual é a minha nova missão?
Todos que estavam ao redor, já desviando o olhar, olharam para ele mais uma vez apenas por ouvir a sua voz.
— Como que a voz dele pode ser tão magnética?
— E isso importa? Olha para os olhos vermelhos dele! São tão profundos e parecem que vêem a alma de quem olha para eles.
— Humph, do que adianta ser tão bonito se ele é fraco igual um frango?
— Exatamente, a aparência não salva sua vida em um momento de perigo, ele está só nas fases intermediárias, qualquer um que seja um pouco mais forte do que ele pôde acabar com sua vida tão fácil quanto quebrar um galho.
— Vocês estão com inveja dele.
— Eu poderia matá-lo com um tapa. Que inveja eu deveria ter de alguém tão fraco só porque ele é mais bonito do que eu?
— Bem… verdade. Mas ser bonito também é uma espécie de força.
— Ranyu Sheng não cultiva nenhuma técnica de cultivo duplo, ou cultiva o Dao da Sedução ou Dao do Sexo… essa aparência dele é só um enfeite inútil.
— Sério? Que desperdício de aparência.
...
Os ouvidos de Ranyu Sheng se encheram dos mais variados elogios e xingamentos tão rápido quanto foi possível.
"Por que essas pessoas se importam tanto com a minha aparência?" Ele realmente não entendia isso. Tudo o que importava no mundo realmente era a força, não tinha sentido algum eles estarem discutindo sobre sua aparência.
Mesmo que ele fosse a criatura mais feia, abominável e terrível que já pisou sobre a terra, enquanto fosse o mais forte, ninguém se importaria com sua aparência.
Todos seriam subjugados.
— É uma missão em grupo, espere até os outros chegarem. — O Irmão Ping respondeu com um tom mais frio que o habitual.
Ranyu Sheng já estava mais do que acostumado com essa atitude ríspida em relação a ele por parte do Irmão Ping, essa era a única forma que o homem o tratava desde que se conheceram. Não houve nada de anormal quanto a isso.
Ele foi para um canto e esperou. Suas sobrancelhas franziram quanto mais ele ouvia as pessoas falarem sobre sua aparência. Ele reconhecia que era bem mais alto do que os outros discípulos aqui, mas ainda assim não era impossível ver um ou outro homem ou mulher adultos por aí, que ainda eram discípulos.
E todos eram lindos!
— Oh, irmão Sheng, você chegou cedo novamente… — Pei Chuyan passou voando pelas portas e pousou ao lado dele, sorrindo. — Esperando seu grupo?
— Sim. E você?
— Também… minha missão era ontem, mas por alguma razão mudaram para que fosse hoje.
…
Após o tempo que leva para um incenso queimar, o Irmão Ping chamou ele e mais 7 para conversarem. Um sorriso ambíguo e um olhar desdenhoso deixou, de alguma forma, Ranyu Sheng desconfortável…
— A missão de vocês é simples, mas não pense que vai ser fácil e algum de vocês pode morrer durante o processo.
Assim que suas palavras foram ditas todos ficaram tensos e se perguntaram que tipo de missão seria dada.
Pei Chuyan também era uma das participantes dessa equipe. Ela ficou ao lado de Ranyu Sheng franzindo a testa, já que depois de todo o tempo em que se conheceram eles já treinaram juntos várias vezes, até mesmo chegando a ter pequenas desavenças, era natural ela estar perto..
— Mas não se preocupem, essas aqui são todas as informações necessárias que vocês precisam. Seu objetivo é coletar as plantas e ervas que estão nessa lista em 1 mês. Além disso, qualquer coisa que possa ter algum valor medicinal decente poderá ser trocado por pontos, como sempre.
Dito isso ele passou para a pessoa com o cultivo mais alto do grupo um pergaminho com as informações. Essa pessoa era um garoto magro, coberto de escamas vermelhas e segurando pela bainha uma espada longa.
— Por que teria tanto perigo apenas em uma coleta de ervas? — o garoto magro perguntou com as sobrancelhas franzidas.
— Onde tem ervas medicinais há Bestas Ferozes que normalmente são bem fortes, isso acontece por conta da concentração de Energia Natural que é muito mais densa nesses locais do que em outros. E esse lugar é conhecido por ter algumas bestas fortes… mas também muitos recursos.
O Irmão Ping disse simplesmente. Essa era uma explicação plausível, era natural que onde houvesse mais densidade de Qi, haveria mais criaturas que absorvem esse Qi e se fortaleçam. Isso era conhecimento básico que todos sabiam, já que eram cultivadores.
Todos assentiram com isso, sem achar nada de anormal.
— Agora podem ir, espero que todos voltem vivos e inteiros. — ele virou as costas e voltou para o balcão que cuidava, ainda com um sorriso ambíguo.
— Eu sou Hong Xingying, espero que não causemos problemas uns para os outros nos próximos dias. — O garoto magro se apresentou sem demonstrar superioridade ou subserviência. E pela força, ele seria o líder do grupo dali em diante.
Ranyu Sheng dispensava apresentações já que ele era bem conhecido nos últimos tempos.
— Eu sou Pei Chuyan.
— Eu sou Chen Beixuam.
— ... Yu Luofu...
...
Após todos fazerem suas apresentações, Ranyu Sheng também fez a sua, mas todos sabiam quem ele era.
— Suponho que nos reste apenas irmos pegar nossas bolsas. Podemos nos encontrar no portão em 1 hora exatamente. — Hong Xingying guiou o grupo caminho a fora do Posto de Regulação. O destino ficava há 5 dias de viagem a pé, e essa era a única forma de chegar lá também, pelo menos para eles. Sair o mais rápido possível era a coisa certa a fazer.
Assim que os 8 saíram do Posto de Regulação, uma expressão cruel se espalhou pelo rosto de Ping Gang, ele fez o possível para conter o riso que queria a todo custo escapar.
— Essa é a leva da vez? — um velho com uma longa barba branca saiu das sombras atrás de Ping Gang. Esse deu um pulo e se curvou respeitosamente em direção do velho.
— Sim, ancião, todos eles já estão nos muros de Bronze a mais de 8 meses, mas ainda não passaram da fase intermediária.
— Apenas um monte de lixo, pelo menos terão alguma utilidade agora. — o olhar frio e cruel do ancião deixou Ping Gang rígido, mas seu rosto não era tão diferente também. Claramente nenhum deles tinha boas intenções quanto a isso.
"Agora vamos ver se sua aparência realmente vai salvar sua vida, pirralho insolente. Pisar em todos? Haha, nunca ouvi uma piada tão sem graça em toda a minha vida."
— Ping, pode ir ao Ninho escolher sua Besta Feroz… a Seita da Irmandade Divina realmente fez ótimos progressos na área de procriação das Bestas. — O ancião acenou para Ping Gang cujos olhos brilharam.
— Obrigado pela oportunidade, Ancião! Este humilde discípulo não poderia ser mais grato! O ancião recomenda que este discípulo pegue alguma besta especial?
— Hmmm, pelo que eu ouvi, as Bestas Ferozes que caçam, quase sempre têm evoluções mais fortes. Pegue o maior predador, apenas isso.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios