Sessão 7
Capítulo 154 — Eri e Kondo
— Perspectiva de Kondo —
“O que você está dizendo, Eri? Mesmo que seja uma piada…”
Os olhos dela não estão sorrindo. Um olhar frio, como se o brilho de seus olhos tivesse desaparecido. Eu podia sentir que ela havia desistido de tudo.
“Piada? Eu nunca brincaria com algo assim. Eu deixei minha família, meus amigos, meu futuro, tudo por você. E você vai perder sua família, seu talento, e sua escola também. Somos perfeitos um para o outro, não acha? Nós dois não temos mais nada…”
“Não, eu não perdi tudo. Porque ainda tenho meu talento no futebol. O detetive diz que acabou, mas ainda tenho algo a que me agarrar. Eu não posso acabar aqui. Eu, eu, eu… não vou permitir que acabe aqui.”
A cabeça de Eri balança como um brinquedo quebrado.
“Entendo. Mas sabe, Kondo-kun… alguém vai querer jogar futebol com você depois que ficou assim? Você não pode jogar futebol sozinho, sabia? Você realmente não entende a dureza da realidade. Está condenado a viver sozinho pelo resto da vida. Assim como eu, você foi jogado em um mundo sombrio, onde tudo o que pode fazer é esperar até morrer e suportar a solidão em um mundo escuro. Kondo-kun, que viveu sua vida inteira em um mundo glamouroso, nunca conseguiria viver assim, não é? Então, quando sairmos daqui, vamos morrer juntos. É melhor acabar aqui, não acha?”
Uma voz fria, plana, sem qualquer inflexão. Meu corpo começa a tremer de medo, mesmo com o vidro nos separando…
“Não me julgue! Eu ainda tenho muitas coisas. Sou diferente de você…”
Tremendo, consegui forçar minha voz a sair. Mas a mulher diante de mim sorriu.
“Por exemplo?”
Era como se Eri estivesse se tornando a personificação das minhas inseguranças futuras.
Eu preciso negar com firmeza…
“Se é uma mulher que gosta de mim, você não é a única. Existem muitas outras. Não me coloque no mesmo nível que você, que não tem nada além de mim. Eu não vou morrer!!!”
Minha voz é tão alta que ecoa pela sala. Uma garota normal ficaria surpresa, mas Eri continuou, como se zombasse de mim com um sorriso frio.
“Entendo. Existem várias garotas com quem você se dá bem, como Tachibana-san e Amada-san, certo?”
Eu não sabia por que esses dois nomes surgiram. Porque Eri é meu brinquedo. Ela nunca ousou falar de outras mulheres para manter sua posição confortável. E mesmo assim…
“Por que você mencionou esse nome…?”
Após ouvir essas palavras, Eri sorriu com sua pele mortalmente pálida e murmurou baixinho: “Agora tudo faz sentido.”
“Eu sei de tudo. Também sei que você me traiu com Tachibana-san pelas minhas costas desde que começamos a namorar. Você me tratou como um brinquedo, e seu verdadeiro amor era Amada Miyuki…”
“Ei, Eri. Quem te contou sobre Tachibana? Como você soube dela?”
Como Miyuki era alvo de boatos na escola, era natural que ela soubesse, mas…
“Então, no fim, você não negou…”
Ela sorriu para mim, com raiva por trás de seu sorriso frio. Então se levantou e foi em direção à saída.
Merda!
Percebendo que eu havia cavado minha própria cova, movi a boca tentando remediar de algum jeito…
“Não, não vá ainda. Eu não sei quem te passou essa informação falsa, mas eu não tenho esse tipo de relacionamento com Tachibana. Acredite em mim…”
“Já chega, Kondo-kun. Eu entendi tudo.”
Ela se virou e repetiu seus movimentos quebrados, como um robô sem emoções.
“Eu nunca vou te perdoar. Eu nunca vou te perdoar. Eu nunca vou te perdoar.”
Com uma voz cheia de vingança, ela se afastou.
— Perspectiva de Kuroi —
Na verdade, eu havia colocado um dispositivo de escuta nas roupas de Ikenobu Eri. Saí porque sabia que ela não conseguiria falar sobre seus verdadeiros sentimentos se eu estivesse lá, mas não esperava que ela falasse sobre suicídio depois disso. O plano da Ojou-sama era abalar Kondo indiretamente através de Ikenobu, para que ela soubesse do envolvimento de todos, mas eu não esperava que funcionasse tão bem.
De qualquer forma, darei instruções aos meus subordinados que estão esperando do lado de fora para aumentar a vigilância sobre Ikenobu Eri. Pelo que parece, é improvável que ela realmente cometa suicídio, mas não há mal nenhum em ser cauteloso.
Mas isso prova que a intuição da Ojou-sama estava quase certa. Kondo e Tachibana estão mesmo envolvidos…
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios