Sessão 6
Capítulo 130 — Miyuki Percebeu Sua Felicidade
— Perspectiva de Miyuki —
Eu estava a caminho do hospital da minha mãe, acompanhada por Mitsui-sensei.
Lembrei-me do que havia acontecido na escola.
Quando desabei em lágrimas, os professores me levaram para a enfermaria e me colocaram sob observação. É claro que sim. Eles não poderiam deixar sozinha uma aluna que havia acabado de tentar se suicidar.
Takayanagi-sensei veio me ver e perguntou se eu estava bem.
Eu não consegui dizer nada. Afinal, eu também havia traído o Sensei. Meus amigos de infância, meus amigos e minha família — todos desapareceram da minha vida.
Tudo porque eu os traí. Causei um problema enorme. Não posso mais ficar aqui…
Nunca vou esquecer a voz sincera que Ichijou-san usou comigo mais cedo, no terraço.
“Isso não vai funcionar. Haah… Você entende que, se se matar aqui, vai ferir o coração do Eiji-senpai? Depois de ser traído e enganado pela amiga de infância que esteve com ele a vida toda, você tem o direito de ferir o coração dele de forma tão egoísta? Por que você não consegue entender algo tão simples, quando está tão próxima de uma pessoa tão gentil? Até onde vai o seu egoísmo? Se você era a namorada do Eiji-senpai, deveria pensar um pouco nele. Que direito você tem de prejudicar o futuro dele? Até onde você quer espalhar as cicatrizes que ele vai carregar por toda a vida? No fim das contas, você nunca amou o Eiji-senpai, não foi?”
Essas palavras ainda ecoam na minha cabeça.
Uma cicatriz para a vida toda. Egoísta. Eu só era mimada. Será que eu realmente o amava?
Não consegui responder a ela. Fiquei dominada pelo amor que ela sente por Eiji. Fui confrontada pelo fato cruel de que eu não entendia meu amigo de infância — com quem vivi por mais de dez anos — tão bem quanto ela entende.
Eu sou egoísta. Só queria alguém que me mimasse. Só queria encontrar um substituto para o pai que perdi. Então, em vez de um amor verdadeiro, corri atrás da satisfação que vem de relacionamentos físicos e prazeres momentâneos.
Desculpe, Eiji. Acho que nunca te amei tanto quanto a Ichijou-san. Eu sou a pior. Não é de se estranhar. A Ichijou-san sempre acreditou em você.
Foi uma derrota completa. O desespero de perceber que, por mais que eu tentasse, nunca conseguiria vencer.
Agora, eu não conseguia nem morrer para fugir.
“Me desculpe, mas como isso aconteceu, eu preciso entrar em contato com seus pais. Você está em prisão domiciliar por enquanto, mas se tiver alguma preocupação, pode entrar em contato comigo a qualquer momento. Takayanagi-sensei disse o mesmo. Isso não é mais uma questão entre professora e aluna, mas entre indivíduos.”
A gentileza da Sensei tornava tudo ainda mais difícil. Quando ouvi as palavras (entrar em contato com seus pais), quase gritei (Não!) — mas não consegui. Isso só traria mais sofrimento à minha mãe, que está no hospital. Eu queria desaparecer. Ser lembrada da pessoa em que me tornei, alguém que já não é mais humana…
Se eu não o tivesse traído, poderia ter voltado para aquele lugar acolhedor.
Quero voltar.
Odeio a mim mesma por pensar nisso. Mesmo sabendo que nunca poderei voltar, ainda quero retornar ao lugar que abandonei.
Percebi que aquilo era a minha verdadeira felicidade. Estava tão perto que não consegui enxergar — e a deixei escapar com tanta facilidade.
Nunca mais encontrarei um substituto para aquele lugar acolhedor. Talvez nunca. Vou ter que viver uma vida longa de desespero, consciente de que o tempo que passei com Eiji foi o mais feliz da minha vida. …
Acompanhada por Mitsui-sensei, sigo em direção ao hospital onde minha mãe está internada.
Eiji e Ichijou estavam na rua próxima à estação. Eles não me notaram, pois estávamos em lados opostos de uma avenida larga. Caminhavam juntos, felizes.
Ao testemunhar a felicidade que perdi, continuo trilhando o caminho da tristeza.
Traduzido por Moonlight Valley
Link para o servidor do Discord
Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios