Sessão 6

Capítulo 126 — Impaciente

 

— Perspectiva da Ai —

   Fiz algo que foi muito importante para mim. Convidei a pessoa que amo para o meu apartamento à noite.

   É definitivamente uma atitude proibida. Além disso, agora estou sozinha. Meu assistente está fora.

   É muito perigoso convidar alguém que conheço há apenas uma semana.

   Mas mesmo assim, meu alarme não disparou.

   Porque o homem que convidei é Aono Eiji.

   Na última semana, entrei em contato com sua verdadeira natureza. Um homem gentil que tenta ajudar os fracos mesmo quando está em perigo. Uma pessoa forte que consegue seguir em frente sem desistir, mesmo em uma situação tão desesperadora. E uma personalidade que as pessoas ao seu redor rapidamente procuram quando ele está sofrendo.

   Ele está cercado por muitas pessoas dispostas a ajudá-lo, mesmo que isso signifique colocar seu próprio bem-estar em risco. Isso é uma indicação clara de que ele também tem sido útil aos outros, assim como me ajudou. Tenho certeza de que ele sempre foi uma pessoa prestativa para os necessitados. É por isso que seus verdadeiros amigos o apoiam, mesmo quando o resto do mundo parece estar contra ele.

   Ele é apenas um ano mais velho que eu, mas é tão incrível.

   Quando estou sozinha, sempre penso nele…

   Os outros me viam como alguém que tem tudo. Dinheiro, talento, popularidade. Mas o que eu realmente queria estava quebrado e perdido desde então.

   Eu o invejava por ter sido abençoado com pais e amigos verdadeiros. Fiquei deslumbrada com a maneira como ele tinha o que eu queria e o valorizava.

   E ele até me incluiu nesse círculo. Ele me deu o que eu queria, mas de uma maneira diferente.

   Acho que foi por isso que me apaixonei por ele.

   Ele salvou minha vida. Isso é uma grande parte disso. Mas, mais fundamentalmente, eu realmente o amo. …

   Pegamos o elevador do prédio até o meu quarto. Eu estava nervosa e ele também. Então, ficamos em silêncio o tempo todo. Mas, estranhamente, até mesmo esse silêncio é de alguma forma reconfortante e tranquilizador.

"Senpai, você está muito nervoso. Ir ao quarto de uma garota à noite parece que estamos fazendo algo... errado, não é?"

   Ouso provocá-lo assim, em parte para esconder meu constrangimento. Se não o fizer, fico nervosa.

"Claro que fico nervoso. Nunca estive nessa situação antes."

   Quase soltei um "eh". Ele já esteve na casa da Amada-san? Não, provavelmente já. Porque tenho certeza de que eles tinham um relacionamento familiar.

   Depois de analisar os fatos com calma, cheguei a uma conclusão.

"Entendo. Então, eu sou especial, certo?"

   Estou tão feliz por ter colocado isso em palavras. Estou feliz por ser especial para ele.

"Sem comentários."

"Não seja tão político."

"Quer dizer, você tem certeza? Quer dizer, quanto mais descuidada você pode ser? Você está sozinha agora, certo? Se algo der errado..."

   Logo estávamos no andar em que eu queria estar. Sendo um cavalheiro, ele não faria nada que eu não quisesse, tenho certeza. Eu não precisava me preocupar com ele me atacando à força. Porque ele é Aono Eiji. O homem que eu amo jamais faria uma coisa dessas.

  Também me senti tomada pela sensação de que não deveria ter feito tal convite, e não podia reclamar, não importa o que acontecesse.

 "Tenho certeza de que está tudo bem. E eu acredito no meu Senpai. Vamos tomar uma xícara de chá e conversar como sempre. E..."

   Estou prestes a dizer algo que não deveria. Está tudo confuso.

 "E?"

   Minhas emoções estão à flor da pele e as palavras que engoli no outro dia estão saindo claramente. Eu me esforcei ao máximo para engoli-las naquela época.

 "Com o Senpai, não há problema em cometer um ‘pequeno erro’."

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora