Projeto Corrompido Brasileira

Autor(a): IDK Lyly


Volume 1

Prólogo

 

Custos, Khaoz

10 de fevereiro de 1040, 03hrs

Akin Moyo

 

Eu estou tão cansado, pensou o garoto jogado aos escombros.

Seu braço direito havia sido arrancado e suas pernas foram destruídas. Maxilar quebrado. Pele totalmente queimada. Não havia mais salvação para o mesmo. Até mesmo seus dedos do braço esquerdo foram cortados.

Perdemos.

Levando sua visão para o lado viu o corpo da sua irmã completamente destruída a alguns metros de distância, com apenas seu torso e uma parte do braço direito que foi usado para se arrastar no chão – inutilmente.

Fogo e destruição. A casa em que morava já havia sido levada. Algumas crianças ainda gritavam como loucas pela dor e tormentos trazidos pelo Verdadeiro Governo Mundial.

Tentou lutar e invocar sua Auxiliar, mas nada mais adiantava, não tinha forças nem mesmo para respirar. Sua morte já era esperada em alguns segundos. 

Queria chorar, mas não conseguia.

Tantos arrependimentos para uma criança.

Não merecemos isso.

Uma sombra pairou a sua frente: um homem enorme de armadura e capacete destruídos. Era Honda Tadakatsu, um dos Três Grandes Generais. Ele tinha uma expressão de nojo olhando para a pobre criança, o ódio transparecia. 

 

– O lixo é realmente resistente – disse Honda. – Mas a Justiça Verdadeira vai pesar no momento certo.

 

E levantando sua perna, mirou no rosto do garoto e pisoteou com força.

Naquela fração de segundos o menino pensou no que sua vida poderia ter sido. Ele queria se vingar, queria lutar, na verdade não desejava que houvesse luta entre seu povo contra outros, mas já vivenciou a guerra de frente, então o ódio já havia consumido seu coração. 

Eu vou te matar, pensou.

E sua pequena cabeça foi destruída.

 

Custos, Khaoz

16 de outubro de 1031, 15hrs

Akin Moyo

 

Akin Moyo Nasce.



Comentários