Volume 3

Capítulo 4: Clube de Teatro Excêntrico

 

  「A propósito, Yuuta. Ultimamente, tem sido um pouco formulaico—」

「A gente tem!?」

Não diga algo triste assim sem nenhum aviso! Estou à beira das lágrimas aqui!

Ontem, a Amaniji-senpai disse que o período perigoso para os casais era de três a seis meses depois que começam a namorar, não foi!? Não sei se isso era verdade ou não, já que é a primeira vez que namoro, mas talvez eu fosse o único que pensava que estávamos progredindo sem problemas!?

Depois. Ou mais precisamente, depois que a Amaniji-senpai zombou de mim ontem. Satisfeita com isso, a Amaniji-senpai disse – Ficamos tempo demais, foi mal! Então, até depois! – com pressa e foi para casa. Como eu pedi, ela saiu pela porta da frente.

E agora, de volta ao presente – horário do almoço. Era bem no meio do horário do almoço, e só estávamos nós dois no terraço da escola.

Aliás, sobre este terraço – embora houvesse a possibilidade de alguém aparecer, como estava calor no terraço, parecia que só pessoas com gostos estranhos (acho que éramos o tipo de gente esquisita que viria até aqui) subiriam aqui; até agora, ainda não encontramos mais ninguém neste terraço. Como resultado, acho que você poderia chamá-lo de algo como um espaço privativo para nós dois.

O céu azul – como as estações mudaram, talvez eu devesse chamá-lo de céu outonal em vez disso.

No entanto, embora fosse setembro, o sol escaldante ainda ardia sobre nós. Para evitar esse inferno, estávamos escondidos na sombra, e enquanto estávamos sentados no chão comendo nossos bentos, tendo nossas conversas divertidas e irreverentes de sempre, veio de repente uma notícia triste da Rikka. Acho que havia algumas lágrimas nos meus olhos.

「Você está completamente enganado.」

A Rikka-san estava com uma cara emburrada. Ela estava realmente brava. Embora ela não me diga o porquê, recentemente ela tem usado o tapa-olho bastante de novo. Como resultado, eu só podia verificar com um de seus olhos, mas aquele olho esquerdo dela estava me encarando com um olhar frio.

Então eu estava errado… Que alívio, que alívio…

「Me desculpe… Tirei conclusões precipitadas. …Então, o que ficou fórmulaico?」

「O Manual Secreto dos Alienígenas Agressivos ☆ recente.」

Caso você não saiba, era a revista favorita da Rikka para ler. Desde aquela vez que a Yumeha a pegou emprestado, ela tem me perturbado para “emprestar de novo, pooor favor”, me dando a oportunidade de ler as edições seguintes. Eu certamente não podia negar a sensação de que o conteúdo estava ficando repetitivo. Bem, como é pra ser sobre coisas que você não sabe sobre alienígenas, acho que é compreensível que haja cada vez menos coisas sobre o que escrever.

「Eu quero que eles apresentem mais tipos novos de alienígenas.」

「Tipo novo de alienígenas…? Tipo…?」

「Recentemente, tem havido muitos animes sobre vários alienígenas vindo para o Japão. Eles deveriam apresentar esses.」

「Se fizessem isso, não viraria uma revista de anime comum!?」

É a Revista M*gami! Ou a NyanT*PE! …O segredo é que todos os alienígenas são garotas bonitas.

「Eu quero ver muitos tipos novos de alienígenas! Yuuta, o que você pode compartilhar?」

「Não fale como se eu tivesse alguma ferramenta secreta que posso usar livremente! É impossível, no final das contas!」

「Oof… Parece que não tem jeito. Yuuta, vamos invocar um juntos!」

「Dá para invocar alienígenas!?」

Mas eu achava que alienígenas só vinham para coisas como invasão ou turismo. Eles não são demônios… Mas ei, talvez desse para invocar algo parecido com um alienígena.

Se fosse esse o caso, então pelo menos seríamos capazes de nos comunicar com ele.

「Elohim Essaim, Elohim Essaim.」

「Não conjure o feitiço do Baranga Baranga! E isso invoca um demônio!」

「Oof. Tudo bem então, nesse caso – Yuuta, você deve fazer imediatamente a dança da invocação de alienígenas.」

「…Espera, você não sabe? Eu não sei dançar nada…」

「Sério?… Yuuta não consegue nem fazer a primeira parte da rádio-taisō… Mesmo sendo o Rei Demônio. Que lamentável…」

…Não fale com um tom tão abatido, está me deixando pra baixo. Ou melhor, isso é calistenia, não dança. Além disso, eu sou capaz de fazer a rádio-taisō até a segunda parte!

「Espera, se é uma dança, não seria melhor se você a fizesse, já que é habilidosa? Ah, na verdade, eu quero ver você performar a dança para o festival cultural!」

Quando eu disse isso, o corpo da Rikka estremeceu antes de ela se virar para mim com seu olhar triunfante de sempre, cheio de confiança. Parecendo pronta para mostrar o que podia fazer, Rikka colocou seu bentō meio comido no chão, levantou-se rapidamente e assumiu uma postura imponente bem na minha frente.

「Acho que não tem jeito. Isto é especial, só para o Yuuta.」

Dizendo isso, ela deu meio passo para trás e girou. Naturalmente, foi um giro horizontal. Naquele instante, sua saia flutuou gentilmente no ar– mas eu não consegui ver aquela parte secreta proibida dela. De qualquer forma, fiquei animado. E então, mesmo sem música, ela me cativou – quer dizer, performou para mim – aquela sua dança fofa. A Rikka tinha o palco só para ela – tanto figurativa quanto literalmente. Mesmo sabendo disso, eu ainda estava impressionado com seus movimentos.

Na verdade, parecia que ela estava até no mesmo nível do clube de dança. Bem, isso pode ser só por causa do meu viés, também.

Quando ela terminou uma parte da dança sem suar, Rikka tinha um sorriso enorme no rosto. Eu também dei uma salva de palmas para ela.

「O que achou? Minha dança de guerra selvagem?」

「Eh… Eu gostei…?」

Não tenho certeza do porquê dela estar feliz – foi porque conseguiu performar a dança para mim, ou foi porque conseguiu usar uma frase legal daquelas… Limpando minha garganta, dei minha opinião revisada.

「Quer dizer, sim, foi a mais forte! Você realmente já dominou a dança?」

「Naturalmente! Já está perfeita. Sou capaz de dominar qualquer coisa instantaneamente usando o poder do Olhar da Verdade Demoníaca. Além disso, o Olhar da Verdade Demoníaca também tem a habilidade de copiar qualquer coisa exatamente. Pode até roubar livremente as habilidades dos meus inimigos. Haaaaa, Onda Flamejante da Fênix Sombria!」

「A técnica da Shichimiya já foi roubada!?」

「Posso usar isso também. Chamas do amor!」

「Po-por favor não use isso assim…」

Não era algo que pode ser usado livremente

É uma habilidade que potencialmente excede o poder do Olhar da Verdade Demoníaca… Pensando bem, Olhar da Verdade Demoníaca: pode manipular os cinco elementos, manipular a gravidade, usar telecinesia, e aparentemente podia manipular o destino. E agora que penso nisso, ontem ela me disse que também podia manipular o tempo. Além disso, ela parecia ter algo como uma habilidade de anular a anulação de habilidade (apesar de mencionar, não tenho certeza do que essa habilidade é) – sua configuração como a mais forte não era só para inglês ver.

Enfim, a performance da turma – parece que já estava perfeita na frente da dança. Se a Rikka fosse ficar sobrecarregada com o pedido, enquanto eu me sentiria mal pela Amaniji-senpai, eu pretendia recusar, mas parece que não precisa se preocupar com isso. Bem, até eu perguntar a ela direito, não tenho ideia se ela estaria disposta a ajudar, então ainda tinha que perguntar à Rikka sobre isso.

Por agora, vou começar trazendo o assunto gentilmente.

「Hein, sobre o que conversamos ontem –」

「Sobre o que conversamos ontem? Quer dizer sobre como o Yuuta chorou depois de ler Gon, o Raposinho?

「Não vamos falar dissooo!」

Mesmo que eu tenha chorado depois de ler – mesmo que tenha acontecido! Quer dizer, por que você trouxe isso do nada!?

「Eu também chorei ontem. Tive um sonho terrível onde a Mori-sama estava usando meu Olhar da Verdade Demoníaca.」

「…Esse certamente é um sonho terrível!」

「É, e quando pensei que tinha acontecido de verdade… Fiquei com medo e pensei se deveria ligar para o Yuuta, mas aí pensei que seria difícil para você vir à minha casa às 2 da manhã… então aguentei.」

「Mas eu iria!? Mesmo às 2 horas eu iria!?」

「Ooh, como esperado do Rei da Noite! Só de ouvir já me sinto aliviada.」

「Não, não, não é isso… Olha, ontem, nós conversamos sobre o festival cultural, não foi?」

「O festival cultural? Ah, quer dizer sobre como o Yuuta estava preocupado sobre qual Batoen usar no torneio de Batoen?」

「Mas não tem um torneio desse programado no nosso festival cultural!?」

Eu nunca vi um Batoen antes, na verdade. Ou melhor, por que você sabe sobre lápis de batalha?

Independentemente disso, parecia bem simples para um torneio…

「Hmm? …Talvez isso tenha sido um sonho então?」

「Rikka, que tipo de sonhos incríveis você está tendo… Olha, é sobre a peça.」

「Peça? Ah, Arc-san.」

Rikka teve um olhar que implicava que ela finalmente sabia (parecia que ela tinha acabado de lembrar) do que eu estava falando.

Pensei que sua expressão fosse de propósito, já que ela ainda estava fazendo o papel de bobo, mas parecia que ela estava falando sério.

「O que você achou da Arc-san?」

「Bem, veja bem, ontem a Arc-san – a Amaniji-senpai – subiu abruptamente no meu quarto.」

Literalmente. Subiu abruptamente. Será que esse fato será transmitido para a Rikka?

「Subiu abruptamente no quarto do Yuuta!? A Arc-san tem a habilidade de voar!?」

「Foi transmitido!」

「Como esperado da Arc-san…! Eu não tenho a habilidade de voar… Parece que não posso ser a andorinha do Yuuta, afinal…?」

「Você não estava cheia de habilidades agora há pouco!? Bem… tudo bem, já que as outras habilidades da Rikka são absolutamente avassaladoras…」

「Ooh! É, vou acreditar nas suas palavras, Yuuta! A propósito, por que a Arc-san foi à sua casa? Ah!? Talvez ela seja a inimiga!?」

「Não, não, ela definitivamente não é a inimiga. No mínimo, ela não parece uma pessoa má.」

Mas, pensando bem, não tinha certeza sobre isso. Embora fosse só baseado na minha intuição, não conseguia acreditar que alguém com uma personalidade tão descontraída seria uma pessoa má. Na verdade, também não podia dizer que ela era uma pessoa boa. Se tivesse que ser preciso, diria que ela é uma pessoa estranha.

「Então por que a casa do Yuuta?」

「Umm, ela veio para me recrutar, eu acho.」

「Um monstro!? Ela é a inimiga, afinal!?」

「Já fizemos essa piada ontem!」

Parece que o processo de pensamento da Rikka era similar ao da Amaniji-senpai. Na verdade, seria melhor dizer que elas têm gostos similares? Se for esse o caso, então eu também tenho gostos similares à Amaniji-senpai…

「De qualquer forma, é sobre a peça – ela veio pedir sobre isso de novo. Então, o que você acha, Rikka?」

Enquanto eu perguntava a ela sobre isso, Rikka tinha uma expressão confusa no rosto. Ela soltou um pequeno – hmmm –

「Não tem problema para mim. Na frente da dança, estou bem. No entanto, por que eu?」

「Hmm, bem, a Amaniji-senpai disse que acha sua personalidade bastante única.」

「…Única? Mas eu sou normal…?」 disse Rikka enquanto inclinava a cabeça levemente, como se questionando essa conclusão.

[Moon: Bem normal Rikka, bem mesmo…]

No entanto, Eu sou “normal” – para a Amaniji-senpai, parecia que o exato oposto é verdade. Eu também acho que a Rikka é uma das pessoas mais únicas que conheço. Quer dizer, entre meus conhecidos, ela estaria competindo pelo primeiro ou segundo lugar em termos de excentricidade. A propósito, a outra pessoa é a Shichimiya.

Não tenho certeza se é porque são pacientes de chuunibyou, mas a medida delas do que é excêntrico é diferente da dos outros. No entanto, tenho certeza que elas acreditam que são normais. Enquanto elas podem pensar que estão fazendo algo normalmente, para os outros parece extremamente único.

Pensando bem. Para a Amaniji-senpai, elas definitivamente não seriam categorizadas como “normais” Atuação excessiva – pensando no que aconteceu ontem, adotar uma persona fictícia certamente é muito similar a fazer o papel principal em uma peça. Em alguns aspectos, era como se você estivesse mostrando o quão único você era comparado a todo mundo –

「A propósito, Yuuta – você vai ajudar também?」

Rikka me fez uma pergunta, interrompendo meus pensamentos. Como meus pensamentos foram interrompidos tão abruptamente, fiquei um pouco chocado, levando minha resposta a ser um pouco hesitante.

「Eh, ah, é. Mas eu só vou ajudar se você estiver ajudando também.」

「Entendo. É, isso é uma coisa bem típica do Yuuta. O Rei está disposto a fazer qualquer coisa para ganhar um servo. Parece que o Yuuta está regredindo para ser o tipo de Rei Demônio que é gentil com seus súditos.」

「E-Eu estou regredindo!?」

「Para ser honesta, eu também estou regredindo para ser a portadora do Olhar da Verdade Demoníaca.」

É outra configuração nova! Quer dizer, você não herdou isso do seu pai!? Parece que não vou conseguir entender a configuração tão cedo.

「Haa. Não entenda mal. Mesmo sendo uma regressão, a herança do Olhar da Verdade Demoníaca é hereditária.」

「……」

「…Eu só queria tentar usar essa explicação um pouco…」

Ela estava sendo tsunshun de um jeito diferente. Tente ser tsun, e você entenderá que ficar deprimido faz dela uma personalidade diferente! YES, MANIAC!

「B-Bem, mas lembre-se que eu só ajudo se você estiver ajudando também.」

「Eu vou fazer também! Já que o Yuuta disse que vai ajudar, eu vou fazer também! É o mínimo, já que você é meu contratante.」

「O-oh.」

Era bem raro a Rikka me pressionar assim com uma atitude tão ameaçadora. Pensando bem, talvez ela estivesse com ciúmes porque eu já planejava ajudar. Ciúmes – enquanto eu estava feliz que ela se sentia assim, já que já tínhamos tido uma briga por causa disso antes, eu tinha que explicar a situação direito para ela para que ela não me entendesse mal. É, eu absolutamente tenho que me certificar de explicar bem. Explicar a situação – mas eu não posso realmente fazer isso sem primeiro contar à Rikka sobre a Shichimiya e o papel dela na peça.

Desde aquele incidente, Rikka não mostrou nada como ciúmes – na verdade, as duas estão em muito bons termos uma com a outra. Por causa disso, eu não estava particularmente ansioso sobre isso, mas provavelmente ainda era melhor contar agora do que depois.

「Ah, então nós dois vamos ajudar. Ah, não tenho certeza, mas a Shichimiya pode estar ajudando também.」

「A Sofia também?」

「É, já que a Amaniji-senpai disse que, além de você e eu, ela queria mais uma pessoa. E porque a Shichimiya é a única que poderia atender às demandas da Amaniji-senpai, eu estava planejando pedir para ela ajudar depois.」

「Entendo. A Sofia e a peça – é, parece que vai ser divertido!」

Respondeu Rikka, que estava animada. Parece que eu estava preocupado à toa. Quer dizer, a Rikka dizendo – parece que vai ser divertido – mostra o quão próximas as duas ficaram, o que me deixou feliz.

「Bem então, por agora, que tal irmos visitar a Amaniji-senpai depois da aula hoje?」

「Entendido.」

E com um aceno, Rikka finalmente voltou para seu lugar bem ao meu lado. Depois disso, ela terminou a guarnição do seu bento de uma vez e imediatamente se virou direto para mim, encarando meus olhos com uma expressão séria.

「A propósito, Yuuta. Eu acredito que é necessário você explicar o que aconteceu ontem com um pouco mais de detalhe. Primeiro de tudo, por que a casa do Yuuta? Tenho certeza que havia outros métodos, não? Ela é a inimiga, afinal?」

…Mesmo eu já tendo dito isso antes, parece que a Rikka está sentindo bastante ciúmes – por um lado, isso me faz sentir feliz; por outro, está me fazendo jurar mais uma vez tentar não passar a impressão errada.

Era depois da aula.

Eu estava sozinho, indo para a sala 1-3 para visitar a Shichimiya. Embora Rikka tivesse dito – Eu vou com você – eu fiz a Rikka ficar na sala porque sempre que as duas se encontram, cria um espaço misterioso onde uma batalha se desenrola, descarrilando a conversa.

Sala 1-3.

Eu não tinha um amigo que pudesse perguntar sobre o paradeiro da Shichimiya, já que não conheço mais ninguém naquela sala (bem, não sou amigo de ninguém nas outras salas também, então não é só limitado à sala 1-3…), então eu estava verificando se a Shichimiya estava aqui ou não de fora da sala.

Na sala, havia algumas garotas que ficaram para trás, mas nenhuma Shichimiya. Parece que a sala 1-3 não era uma das salas que tinham muitas pessoas ficando depois da aula para ajudar com os preparativos do festival cultural.

Sendo esse o caso, estou achando que a Shichimiya já tinha ido para casa também. Eu realmente queria falar com ela pessoalmente sobre isso, mas parecia que isso era impossível. Puxei meu celular do bolso e liguei para a Shichimiya. Falando no celular da Shichimiya – e não me critique por chamar assim, eu sei bem que é mais preciso chamar de smartphone – esta seria a primeira vez que eu ligava para o número dela desde que ela me deu. Como era minha primeira vez ligando para ela, eu estava um pouco nervoso.

「Mesmo que os smartphones estejam se espalhando a uma taxa anormal, eu vou permanecer um crente dos gara-keis até o fim!」 

Era o tipo de pensamento chuuni sem valor que eu tinha enquanto fazia a ligação. Ele tocou apenas uma vez. Parece que foi conectado instantaneamente.

「Ah, oi –」

「Nyahahahaha, O.K.☆.」

…A chamada terminou.

Espere, espere, mesmo se você estivesse imitando alguém, cortar a chamada de repente assim… S-será, será que ela me odeia? Isso me deixaria muito triste… Pensei em mandar uma mensagem sobre o assunto, mas decidi, enquanto me preparava para ficar triste de novo, ligar para ela outra vez – naquele momento.

Já que eu só estava familiarizado com como ela era no primeiro ano do ensino médio, não tenho certeza do que causou a mudança nela, mas acho que foi bom que ela mudou. Talvez encontrar a Nibutani e eu tenha tido algo a ver com isso. Se for esse o caso, então fico feliz que nos conhecemos.

– Minha vida escolar é muito divertida – era o tipo de sensação que eu tinha da Shichimiya agora.

Falando em mudança, o uniforme da Shichimiya, como o da Rikka, era remodelado. Estou cercado por pessoas com uniformes remodelados. É a ponto de eu me preocupar com como um certo membro da disciplina veria isso.

Além disso, embora ainda estivesse calor, ela estava usando um cachecol preto. Escusado dizer, era porque ela acha legal. Bem, ela provavelmente estava bem em usar naquele tipo de clima. Uma vez, quando perguntei se ela sentia calor usando aquilo, ela respondeu: 

「Calor? Nyahaha~, que pergunta boba, na verdade é bem refrescante usar. Meu coração, que ama o mundo, está a um milhão de graus, afinal~☆.」

Sério, ela é mais uma heroína do que eu.

「De qualquer forma, Herói. O que exatamente você queria que eu ajudasse? Bem, mas então, mesmo sem saber do que se trata, eu já estou mais ou menos disposta a ajudar o Herói.」

「Eu sou muito grato pelo fato de você já estar disposta a me ajudar, mas eu… tenho certeza que ainda não pedi para você me ajudar.」

「Hm? Mas só poderia ser um pedido de ajuda se o Herói estivesse tentando me contatar tão urgentemente.」

Que frase legal! No entanto, se esse for o caso, então significa que eu não posso ligar para a Shichimiya casualmente…

「Isso não é verdade, mas, bem, você está certa sobre eu precisar de ajuda. Se estiver tudo bem para você, eu gostaria que você me ajudasse um pouco. A propósito, Shichimiya, o que a sua turma vai fazer para o festival cultural? Não parece que há nenhum tipo de preparação acontecendo para isso.」

「O que a minha turma vai fazer? Minha turma é a única da nossa série que vai fazer uma barraca de comida. Os preparativos provavelmente vão começar logo antes do festival cultural.」

「Eh, então é isso que sua turma vai fazer. O que vocês vão vender na barraca de comida?」

「Vamos fazer parfaits, sundae, Manga Time Ki*ra, coisas assim. Hm? Tem algo errado com isso?」

「Se não tem nada de errado, isso não significa que você está só vendendo revistas normais!?」

「Nyahaha, obrigada pela réplica. Foi um lapso, eu quis dizer crepe☆.」

「Foi um lapso… Umm, então você só vai ficar ocupada no dia do festival cultural, certo?」

「É, isso mesmo! A propósito, como eu só vou me transformar na Duquesa Demônio Mágica para servir parfaits por um tempinho, por favor, me visite!」

「Ah, claro que vou te visitar! Quero comer o parfait!」

「Nyahaha, parece que o Herói ainda tem queda por doces. É, o Herói é um doce!」

「Espera, o significado não é completamente diferente se você falar assim…?」

Não parecia haver muita correlação entre gostar de coisas doces e ser uma pessoa doce… Eu… Será que eu sou doce.

「Enfim, você provavelmente quer ouvir um pouco mais sobre o pedido – ah, mas se você quiser recusar, sinta-se à vontade, não é –」

「Tudo bem. Eu definitivamente não vou recusar☆.」

「O-oh. Obrigado. Err, vamos ver, uma certa veterana minha quer encenar uma peça para o festival cultural, mas como não há atores suficientes, eu estava me perguntando se você poderia dar uma mão. Então é por isso, Shichimiya, que estou te perguntando se você estaria disposta a ajudá-la.」

「Não há atores suficientes… Entendo. Nyahaha, me dar um pedido desses parece um pouco estranho! É fácil demais. Já que era um pedido do Herói, eu esperava que fosse sobre salvar o mundo, ou algo assim.」

「Tsk, tsk, tsk,」 

Disse Shichimiya enquanto balançava o dedo com um olhar triunfante no rosto… Pensando bem, é verdade que se ela fosse capaz de fazer algo assim, então algo como atuar seria moleza. Ainda assim, se eu pedisse, então o mundo seria salvo, huh. Mas, pensando bem, já que é a Shichimiya, acabaria sendo algo como ela se sacrificando para salvar o mundo, então eu não poderia realmente pedir isso dela. Se tal hora chegar, então eu salvaria o mundo junto com ela. Afinal, não há motivo para não salvar o mundo.

「Entendo, então você está disposta a ajudar; que bom ouvir isso. Nesse caso, vamos cumprimentar minha veterana juntos. Eu estava planejando visitar o lugar dela agora de qualquer maneira.」

「Oh, por favor, espere um minuto.」

Logo quando eu me virei e comecei a sair, Shichimiya de repente agarrou a barra do meu uniforme.

Como meu uniforme estava sendo puxado, eu me virei.

「Hm? O que foi?」

「Umm… mesmo se não nos apressarmos, deve estar tudo bem, certo? Nyahahahaha: afinal, Herói, você não costuma vir à minha sala.」

「S, sério?」

Embora o que ela disse fosse preocupante, era verdade. Normalmente, os intervalos entre as aulas são para se mover entre as salas de aula. E se não houvesse necessidade de trocar de sala, então eu costumo conversar com alguém como a Rikka ou o Isshiki.

Além disso, como estávamos em classes diferentes, era um pouco difícil simplesmente entrar assim.

Mas, pensando bem, ela sempre vem à minha sala para bater um papo comigo.

「Isso, isso mesmo… Por que, meu amigo, você vir conversar sobre coisas como planos para dominação mundial ou BanBan seria como um sonho se tornando realidade!」

「Shichimiya, o que exatamente é que você quer fazer com o mundo…?」

Por favor, seja clara se você quer salvar ou conquistar o mundo… Bem, deixando isso de lado.

Eu notei. Não – essa foi uma maneira ruim de colocar. Eu não apenas notei, eu já tinha notado. Eu não poderia não ter notado. Que o sorriso da Shichimiya era uma fachada mascarando seu sentimento de constrangimento.

Acho que foi bom que eu notei. Se eu não soubesse por que ela poderia estar se sentindo constrangida, então eu provavelmente não teria notado. Eu não conseguia compreender completamente o que ela estava sentindo, então posso ter estado ligeiramente enganado, mas acho que posso imaginar mais ou menos o que ela estava sentindo. Isto é, um sentimento de constrangimento como resultado de ter sido recentemente rejeitada por mim de uma maneira bastante grandiosa. Entre nós dois – havia esse sutil senso de distância. É por isso que eu não tinha certeza de como eu deveria estar agindo perto dela.

Quer dizer, posso estar pensando demais. Ainda assim, eu definitivamente não queria pisar nos sentimentos da Shichimiya pela segunda vez. Por causa de tudo isso – eu contatei a Shichimiya normalmente. Eu contatei a Shichimiya, que não conseguia evitar sorrir apesar de se sentir incomodada, normalmente.

Eu não sabia se essa era a coisa certa a fazer. Pode ter sido só meu ego. Quer dizer, eu nem sabia como a Shichimiya pensa sobre mim agora. Ainda assim, para a Shichimiya e eu – eu quero que estejamos sempre felizes quando estamos juntos.

「Bem, nesse caso, vamos conversar sobre como podemos salvar o mundo, já que não tenho interesse em conquistá-lo.」

「Nyahaha~, eu estou sempre disponível para uma consulta! … É, nesse caso, eu também vou entrar no modo horário do papo! Venha agora, é hora de conversar!」

「……」

Parece que ela realmente queria só bater um papo… Não, não, não pode ser isso. Foi definitivamente uma tentativa da Shichimiya de tentar lidar com esse clima constrangedor, ou algo assim.

「Ah, certo, no tópico de proteger o mundo, isso me lembra: tenho certeza que a Joana d'Arc tinha um caso severo de chuunibyou!」

「Ei, peça desculpas à Joana d'Arc-san!」

O que você está dizendo do nada!? É assim que você começa uma conversa!?

Ainda assim, o tópico era um pouco interessante…

「Não, você entendeu errado, eu realmente admiro a Joana d'Arc! Você não sabia, Herói? Que a Joana d'Arc era uma santa? Uma messias? Que seu apelido estiloso era 'A Donzela de Orléans'?」

「Isso certamente soa muito como o vocabulário de um paciente de chuunibyou! Mas a Joana-san nunca se referiu a si mesma assim, certo!?」

「Pelo contrário! E ela ainda podia ouvir a voz do arcanjo! Ela é legal!」

「Urgh… isso realmente é chuuni!」

「E ela é uma valquíria! Ela é super legal!」

「Eh…? Agora que você menciona… parece que é verdade… Eu só sei disso das aulas de estudos sociais, então não estou muito familiarizado com os detalhes, mas se disfarçar de homem para salvar Orléans – ela realmente parece uma pessoa incrível…!」

「E em seus últimos momentos ela foi vista como uma bruxa – bem, ela provavelmente não ficou muito feliz com isso, mas mais uma vez me faz pensar que ela é legal! Uma heroína que é vista como uma bruxa: isso é como uma Duquesa Demônio Mágica!」

「Não, acho que ela não usou magia…」

Eu não pude me impedir de gemer aquela pequena réplica.

Não, ainda há a questão de tratar uma heroína do passado como uma paciente de chuunibyou, mas acho que alguém com chuunibyou definitivamente interpretaria isso como uma configuração suculenta.

「No entanto, é triste que ela tenha sido tratada como uma herege.」

「É, definitivamente foi.」

Uma herege – uma existência distinta, certo?

Por alguma razão, quando ouvi a palavra herege, pensei na Amaniji-senpai, mas, para ela, parecia que ela queria ser conhecida como uma herege. Será por quê?

「A propósito, Herói: isso não está relacionado ao nosso papo agora, mas quem exatamente é essa veterana? Qual é a história por trás dela aparecendo de repente e pedindo sua ajuda?」

「Ah, eu não te contei sobre ela ainda. Na verdade, eu não a conheço muito bem. Ainda assim, já que você acabou de se transferir, me pergunto se você já a viu? A veterana que está um ano acima de nós, conhecida como a senpai do Arco-Íris –」

「Ah, eu a vi. A aura dela era aterrorizante. Como eu não sabia o que aconteceria se eu visse uma aura tão de perto, tenho sido cautelosa com ela e só a vi de longe.」

「A aura dela é realmente tão aterrorizante assim…?」

Usuários de habilidade sendo capazes de detectar auras parece fictício. No entanto, a Rikka também disse algo nessa linha. Parece que era algo que só outro usuário de habilidade entenderia.

「Bem, já que você já a viu antes, fica mais fácil explicar as coisas. Essa pessoa – ela é a Amaniji-senpai. No início, ela só planejava pedir ajuda à Rikka, e eu tenho a impressão de que ela foi de um lugar para outro até finalmente acabar na minha casa. Como resultado, a Rikka acabou concordando em ajudar, mas como ainda não havia pessoas suficientes para a peça, eu vim até você para pedir sua ajuda.」

Enquanto eu dizia isso, Shichimiya cruzou os braços mais uma vez, balançando a cabeça visivelmente e murmurando – hmmm – para mostrar que havia entendido.

「Hmm, entendo. Naturalmente, o Herói também está ajudando essa Amaniji-senpai, certo?」

「Ah, é, mas, bem, não é como se eu estivesse ajudando muito.」

No momento em que essas palavras saíram da minha boca, senti uma sensação de déjà vu. Não, não era só déjà vu – eu não disse algo similar a isso recentemente?

「Nyahahahaha, parece que o Herói realmente pensa como um herói! Esse tipo de coisa é o que eu realmente amo em você☆.」

Por causa de suas várias implicações, fiquei surpreso com as palavras que a Shichimiya disse com um sorriso. Meu rosto levemente perturbado pareceu transmitir meu choque para a Shichimiya. Percebendo o que suas palavras poderiam ter significado, o rosto da Shichimiya congelou exatamente da mesma maneira que o meu por um instante. Suas bochechas estavam um pouco vermelhas enquanto ela tentava suavizar as coisas:

「Nyahaha, isso não saiu direito. …Desculpa. Não, bem, mas eu realmente amo a maneira heroica de pensar do Herói! Eu realmente admiro você – você é meu rival, afinal, já que eu sou uma demônia!」

Para restaurar o clima alegre que tínhamos antes, eu também respondi com um sorriso no rosto.

「É, obrigado. Não tenho certeza do que pensar depois de ser dito que penso heroicamente, mas se foi um elogio, então acho que vou aceitar feliz.」

「É, é, é um elogio! Bem então, provavelmente é bom que nos apressemos, e mesmo que seja ruim, ainda devemos nos apressar para o lugar dessa Amaniji-senpai!」

Para disfarçar o que acabou de acontecer, Shichimiya fortaleceu seu tom… Bem, foi culpa da Shichimiya que começamos a conversar – claro que eu não disse isso.

Depois de voltar para a sala onde a Rikka estava esperando com a Shichimiya, nos encontramos com a Rikka (com certeza, no momento em que se encontraram, uma batalha começou a se desenrolar, mas vou omitir essa parte) e nós três nos dirigimos para a sala do clube do "Clube de Teatro Excêntrico".

「Ah, certo. A sala do clube deles é a sala do diretor.」

Depois que saímos da sala, eu disse às duas onde supostamente ficava a sala do clube da Amaniji-senpai. Com certeza, ambas acharam isso estranho – elas estavam visivelmente perplexas com o que eu acabei de dizer. Mas, pensando bem, provavelmente eu tinha a mesma expressão no rosto quando ouvi isso da Amaniji-senpai ontem.

「A sala do diretor não é a sala onde o diretor está? Como você realiza atividades de clube em um lugar desses?」

Shichimiya levantou a questão que estava na mente de todos. Não tenho exatamente certeza de como é a sala do diretor, mas minha imagem mental dela é que é uma sala ampla e espaçosa. Embora provavelmente haja espaço suficiente para ensaiarmos a peça lá, não parecia um lugar apropriado para atividades de clube.

「Bem, acho que vamos descobrir como quando chegarmos lá, então vamos.」

「Nyahahahaha, está certo! Ainda assim, como o diretor passa a impressão de ser o chefe da escola, estou um pouco animada! Parece que nós três somos os membros do grupo da elite que está enfrentando o chefão final. Ah, já que é essa a sensação que estou tendo, vamos dar o nosso melhor, tá! Herói! Rikka-chan!」

「Entendo, compreendido,」 

Disse Rikka formalmente, acenando em consentimento.…Por alguma razão, as duas estavam se preparando para entrar em um confronto contra o diretor. Embora esse não fosse nosso objetivo real, quando se trata de enfrentar aquele diretor como um oponente, é estranho como você poderia, assim como a Shichimiya disse, descrever tal encontro como lutar contra o chefão final. Nosso diretor definitivamente parece ser muito forte. Seja na cerimônia de entrada da escola, no anúncio para uma excursão, ou mesmo na cerimônia de abertura há alguns dias, nosso diretor era certamente um pouco exagerado… Se acabarmos tendo que cumprimentar nosso diretor… Eu pude sentir o peso por trás dos meus passos. Tudo bem, acho que também vou adicionar um pouco de meu próprio incentivo então –

「Bem então, vamos. Para lutar contra o chefão final.」

Enquanto eu dizia isso para as duas, dei um passo à frente. Para ser honesto, eu estava sendo levado pelo clima. De alguma forma, acabei dizendo uma coisa dessas.

「Yuuta, você não deveria ser o primeiro a ir. Deixe-me demonstrar que eu, portadora do Olhar da Verdade Demoníaca, sou a mais forte. Alguém como o diretor será enterrado em um instante. Vou rasgar a escuridão da nossa escola. O mundo voltará à paz mais uma vez.」

Enquanto virei minha cabeça para olhar para a Rikka enquanto ela começava a falar, seu rosto composto havia, como eu esperava, se transformado em seu olhar de confiança habitual. Sério, essa é uma cara bem feliz que você tem, Rikka-san. Superou o clima feliz que tínhamos agora. Ainda assim, não diga algo como a escuridão da nossa escola! Soa como se nossa escola fosse corrupta!

「Não, não, Rikka-san, por favor, deixe comigo, a Duquesa Demônio Mágica. Eu sofri uma derrota em nosso último combate, então deixe-me levar esta. Esta é minha revanche. Seria o suficiente para a Rikka-chan e o Herói simplesmente torcerem por mim de trás!」

…Ela estava ainda mais levada pelo clima do que eu–! Refletindo sobre minhas palavras, encolhi os ombros enquanto avançava cansadamente. Quando as duas estão juntas, o clima logo fica assim, o que é bastante difícil de lidar… me arrependi de ter dito uma coisa tão levianamente…

「Acho que não tem jeito – vou ceder desta vez, Sofia. Faça o seu melhor!」

「Nyahaha! Deixe comigo, eu consigo☆.」

「…Desculpe, a culpa é minha: se encontrarmos o diretor, por favor, façam a saudação normal…」

Enquanto virei minha cabeça mais uma vez para me desculpar por meu comentário precipitado, por alguma razão as duas pareciam satisfeitas,

「É o Yuuta, afinal. Com o poder do Rei Demônio, Yuuta entregará a punição divina. Faça o seu melhor!」

「Como esperado do Herói. O Herói está ansioso para administrar a pena capital com seu poder; faça o seu melhor!」

Elas responderam perfeitamente sincronizadas.

Uau, é como se fossem gêmeas.

「Não, não, que tipo de pessoa vocês estão me fazendo ser…?」

Sou um Rei Demônio, um herói, e agora um deva também. Essa configuração excessiva é bastante problemática. Ainda assim, ver as duas perfeitamente sincronizadas era realmente comovente. É lindo o quão próximas elas ficaram.

Com as duas, que ainda estavam presas ao clima, mantendo sua conversa divertida atrás de mim, nós três nos dirigimos para a sala do diretor. No primeiro andar, bem no final do corredor. Em um lugar onde não muitas pessoas pisaram, um lugar que estava silencioso – lá estava a sala do diretor. Escusado dizer, esta era a minha primeira vez vindo aqui. Provavelmente era o mesmo para as duas atrás de mim também. Como era logo antes do festival cultural, quase toda a escola estava ocupada com os preparativos, então era estranho como este lugar sozinho estava silencioso. Sobre a atmosfera deste lugar, era tão incomumente silencioso aqui que honestamente não seria exagero dizer que esta era a área logo antes do chefão final.

Bem, seria um exagero, mas este lugar meio que dava a impressão de que este era o ponto de salvamento antes do chefão final. Se for esse o caso, então este era o ponto sem retorno.

「Agora então, vou me repetir mais uma vez. Nosso objetivo não é derrotar o diretor. É encontrar a Amaniji-senpai. Ok?」

「Entendido.」

「Nyahaha, okay☆.」

Com o reconhecimento da Rikka e a Shichimiya fazendo um sinal de okay misterioso próximo às suas bochechas, parecia que não havia necessidade de mais preparações, e então bati na porta da sala do diretor, murmurei – com licença – antes de entrar silenciosamente.

Nem o diretor, nem a Amaniji-senpai, que era nosso objetivo, estavam presentes. Diante dos meus olhos – uma cena que definitivamente não era digna da sala do diretor se desenrolava.

Até agora, nunca entrei na sala do diretor, mas era exatamente como eu imaginava – havia uma estante decorada com troféus e uma parede ornamentada com certificados emoldurados.

No entanto, havia uma cena diante dos meus olhos que, embora frequentemente vista em uma sala de aula normal, parecia bastante fora de lugar na sala do diretor. Na frente da mesa do diretor.

Sentada no sofá que parecia ser para convidados, com os braços sobre a mesa para usar como travesseiro, estava uma garota dormindo com baba escorrendo de sua boca.

Era muito estranho.

Por que você está dormindo na sala do diretor? Fiquei visivelmente pasmo com isso e não pude dizer nada para Rikka e Shichimiya, que entraram depois de mim. Elas também estavam sem palavras e tinham expressões confusas em seus rostos. Voltei minha atenção para o rosto da garota dormindo, 

que estava babando. Onde eu a vi antes – ah, aquela vez na sala da enfermeira.

Lembro-me dela claramente, pois ela tinha algo rabiscado em sua testa naquela época. Se não me  engano, era a palavra “demônio”. Não havia nada em sua testa desta vez, então não parece que isso era uma peculiaridade especial dela. Em vez disso, parecia que era apenas uma brincadeira.

No entanto, ela parecia ser esse tipo de pessoa que dormiria em qualquer lugar… 

Naturalmente, eu estava curioso para saber como ela podia dormir na sala do diretor a ponto de começar a sair baba, mas também queria perguntar a ela sobre o paradeiro da Amaniji-senpai. Como ela está dormindo aqui, ela provavelmente também era membro do clube. Tudo bem, vamos discutir isso com os outros.

「Bem, seria ruim deixá-la com a babá pendurada, então provavelmente é melhor acordá-la. Além disso, ela pode saber algo sobre o paradeiro da Amaniji-senpai.」

Como ela ainda estava dormindo, eu estava, por enquanto, falando com os outros em uma voz suave.

「Yuuta, você primeiro. Ela pode ser uma inimiga.」

De seu rosto cabisbaixo, Rikka estava indicando – eu não – Ela estava invocando sua habilidade de 'timidez'.…Isso apesar do fato de que há alguns momentos atrás, ela disse, entre outras coisas, que eu não deveria ser o primeiro a ir.

「É, é, esta é uma tarefa para o Herói. Eu não conheço nenhum feitiço que possa despertar uma pessoa adormecida. Sou uma especialista ofensiva, então não sou boa em magia de suporte.」

Shichimiya habilmente evitou a responsabilidade de acordá-la. Ou melhor, ela estava dizendo que eu era um herói do tipo suporte que só conhecia feitiços com efeitos como acordar uma pessoa adormecida… Um herói assim é meio patético… Ainda assim, acho que seria estranho se um feitiço útil como esse não existisse.

「Bem, pensei que a divisão feminina seria mais adequada para tal tarefa, mas… Quer dizer, não é que eu me importe, mas…」

De qualquer forma, era uma pena que o diretor não retornasse de repente e exclamasse –Ei, ei! Não é bom babar na sagrada sala do diretor! Nada bom! – ou algo assim. Parece que depende de mim acordá-la.

Me aproximei dela. Me senti realmente deplorável já que minha namorada estava bem ao meu lado, mas depois de olhar seu rosto de perto, sua baba parecia, como esperado, fazê-la parecer – não, talvez a baba só parecesse fofa porque ela era fofa. De qualquer forma, baba ou não – eu pensei que ela era fofa. Considerei acordá-la sacudindo-a, mas decidi contra, pois ela poderia ser avessa a ter outro cara tocando-a sem aviso. Em vez disso, decidi acordá-la sussurrando para ela.

「Umm, com licença. Tem baba pendurada na sua boca.」

「……」

Não houve resposta. Parecia que ela estava dormindo profundamente. Hora de tentar de novo. Desta vez, vou ser um pouco mais alto.

「Um, com licença! Tem babá pendurada na sua boca!」

Estremecendo desta vez, ela rapidamente se levantou. Enquanto se levantava, ela puxou um lenço que parecia estar preparado com antecedência (parecia que algo assim já havia acontecido com ela antes) e enxugou a baba de seu rosto. Ela então virou seu rosto para mim, piscando enquanto verificava novamente seus arredores. Depois de tudo isso, enquanto ainda piscava para mim, ela abriu a boca para falar como se tivesse lembrado de algo de repente.

「…Oh? Meu alarme tocou, ou eu me tornei uma Amura?」

「Eu entendo totalmente por que você diria a primeira, mas a segunda? Que tipo de sonhos você está tendo!?」

De repente, ela disse algo bobo. Não pude evitar retrucar. Tenho uma perspicácia rápida, se me permitem dizer. Uma saudação ao meu espírito de homem sério.

「…O que, então não foi meu alarme. Bem então… Zzz…」

「Não, espere, por favor, espere um minuto! Por favor, não adormeça novamente agora que está aliviada!」

「Hehe, não precisa se preocupar. Eu estava apenas dizendo 'zzz'.」

「Você estava dizendo!? Por que você diria algo assim no meio da conversa!?」

「Hehe, foi uma piada. É… muito obrigada por me acordar. Então, você é? E, o que você quer de mim?」

Ela estava basicamente fazendo as coisas no seu próprio ritmo. O que há com ela? Quem é essa pessoa…!? Enquanto se espreguiçava, ela nos encarou, alternando seu olhar entre nós um por um.

「Err… eu sou Togashi Yuuta. Umm, e você é?」

Fiquei tão levado pelo ritmo dela que acabei dando minha auto introdução normal.

「Ah, então você é o Yuuta-kun. Então Yuu-chan. Prazer em conhecê-lo, e por favor, cuide de mim~.」

…Ela instantaneamente decidiu me chamar pelo mesmo apelido que a Amaniji-senpai me deu. Mas, pensando bem, não é que seja um apelido ruim. E, pela maneira como você falou, parece que você sabe de mim? Ainda assim, estou um pouco magoado por você não ter respondido minha pergunta…

「E vocês duas são?」

Inclinando a cabeça, ela desviou o olhar para trás de mim. Sua voz parecia ser direcionada a Rikka e Shichimiya, que estavam paradas na frente da porta espiando a situação. Shichimiya foi a primeira a se adiantar em resposta a essas palavras. Ela se moveu para a minha esquerda.

「Prazer em conhecê-lo, eu sou Shichimiya Satone. No entanto, isso é apenas um pseudônimo – meu verdadeiro nome é Sofia Rin –」

「Então Satone-chan! Prazer em conhecê-la, e por favor, cuide de mim~.」

Foi interrompido.

A batalha do ritmo de uma cabeça-de-vento VS resistir a ser levado pelo seu ritmo terminou na derrota da Shichimiya! Parece que essa garota pode ser bastante habilidosa. Até a Shichimiya ficou estupefata com a interrupção repentina. Finalmente, era a vez da Rikka. No entanto, Rikka ficou escondida atrás de Shichimiya e de mim enquanto se apresentava.

「Eu sou Takanashi Rikka. Prazer em conhecê-la.」

Inclinando a cabeça, parece que ela mais ou menos conseguiu se apresentar adequadamente.

Olhando sinceramente através da brecha entre Shichimiya e eu, a garota deu a Rikka um sorriso acalmador de criança,

「Então você é a Rikka-chan! Prazer em conhecê-la~.」

Ela disse isso enquanto, sentada, inclinava a cabeça educadamente. Então, depois de levantar a cabeça, ela deu um sorriso doce mais uma vez.

「Eu, sou do segundo ano, Tsuyuri Kumin. E sou membro do clube de teatro – ah, não, não é bem isso. Sou membro do Clube de Teatro Excêntrico, então prazer em conhecê-la!」

Tsuyuri Kumin-senpai falou com um tom relaxado. Você podia sentir que o tempo dela estava vazando dela de vários lugares. Além disso, como eu esperava, parecia que ela era uma membro do clube. No entanto, o sobrenome dela é Tsuyuri? Como sobrenome, Tsuyuri definitivamente entra na lista de nomes raros. Nossa escola é um tesouro de nomes raros ou algo assim? Ou, nosso diretor estava admitindo pessoas na escola com base em nomes tirados dos exames de admissão e entrevistas… É preocupante como meu nome era simples por aqui.

「Eh? Nenhuma resposta? Isso vai me fazer chorar…」

Com a cabeça inclinada em perplexidade, que definitivamente não estava passando a impressão de estar à beira das lágrimas, estava Tsuyuri Kumin-senpai. Voltando meu olhar para Shichimiya, parecia que ela estava se sentindo triste por ter sido cortada antes, pois seu rosto estava cabisbaixo e lacrimejante. Coitada da Shichimiya… Rikka estava invocando sua habilidade de "timidez" mais uma vez, liberando sua aura de trás de mim sem consideração alguma por mim. Parece que eu era o único que podia responder.

「Ah, err, o mesmo aqui, por favor, cuide de nós também. Hum, nos disseram para vir aqui pela Amaniji-senpai. Você sabe onde ela está?」

「Como é a Hideri-chan, ela deve estar chegando em breve? É, isso mesmo, a Hideri-chan falou sobre vocês! Ela estava falando sobre como as coisas eram ótimas, já que uma pessoa incrível se juntaria a nós. Certo, certo, assim como os rumores dizem, para mim a Satone-chan definitivamente parece incrível!」

「Eh, eu!? Nyahaha, quer dizer, eu sou a Duquesa Demônio Mágica, afinal!」

Embora estivesse pasma com a repentina mudança de eventos, Shichimiya tinha um olhar de alívio em seu rosto, já que finalmente conseguiu dar seu discurso habitual sobre a configuração de seu personagem. Além disso, como resultado de ser elogiada tão subitamente, ela estava rindo para esconder seu embaraço. Parecia que ela havia se recuperado de estar deprimida e estava, acima de tudo, feliz.

「Eh, isso é incrível! Já que você é uma duquesa demônia, isso significa que você mora em um lugar como um castelo?」

「Não, não, para ser uma duquesa demônia, não posso viver no luxo, então vendi o castelo. Atualmente, resido em um apartamento.」

「Sério? Que Duquesa Demônia-san séria.」

Como se fosse normal, ela concordou com o que Shichimiya disse.

Que chocante. Você estava aceitando uma configuração daquelas como normal!? Fazendo as coisas no seu próprio ritmo… ou mais precisamente, ela é uma cabeça-de-vento. Além disso, ela parecia uma pessoa estranha. Como devo colocar – ela era estranha a ponto de fazer sentido o porquê de ela fazer parte do mesmo clube que a Amaniji-senpai. Quando você pensa sobre isso com cuidado, Tsuyuri Kumin-senpai também foi recrutada pela Amaniji-senpai, então era meio que certo que ela seria estranha.

「Hum, Tsuyuri-senpai –」

「Ah, não precisa me chamar de Tsuyuri, Kumin está bem. Bem, tudo bem se você me chamar de Tsuyuri, mas depois de dizer Tsuyuri muito, o 7 de maio não seria confuso?」

Fui interrompido por Tsuyuri-senpai – er, Kumin-senpai – para ser corrigido sobre como eu deveria me dirigir a ela. Não parecia haver má vontade, mas é provável que ela tivesse algum tipo de habilidade de interrupção de fala ou fosse do tipo que realmente não ouve muito os outros.

Pensando bem, assim como a Kumin-senpai diz, repetir Tsuyuri muito realmente parece erodir a data 7 de maio da minha mente. Sinalizei meu entendimento com um pequeno aceno, antes de voltar ao que estava tentando dizer antes.

「Hum, nesse caso, vou chamá-la de Kumin-senpai então. Bem, Kumin-senpai –」

E, assim que eu disse isso, ouvi a porta se abrir. Desviando minha atenção para a porta que foi vigorosamente aberta, vi a pessoa que eu estava procurando. Extremamente rica em cor. Como os outros diriam, um aglomerado de aura. Ela era tão distinta que sua existência irradiava proeminência. A veterana, Amaniji Hideri, entrou animadamente no escritório.

「Puxa, que provação! Encontramos o conselho estudantil, mas eles só podiam dizer coisas normais. Eles não entendem que não podemos fazer normal – eh!? Yuu-chan está aqui!? Ah, e a DevTru Rikka-chan também! Muito OBRIGADA por virem!」

Amaniji-senpai estava animada depois de ver Rikka, mas ela não se prostrou desta vez para nos cumprimentar. Embora Rikka estivesse se escondendo atrás de minhas costas, ela não conseguiu se esconder da Amaniji-senpai, pois ela veio de trás de mim. Ainda assim, como era uma saudação normal, era desconcertante o quão energética sua saudação era.

「E – você é, por acaso, aquela de quem o Yuu-chan falou, a pessoa que pode ajudar?」 disse Amaniji-senpai, colocando o dedo no queixo enquanto encarava Shichimiya de perto. Seu olhar (ou sua aura) sobrepujou Shichimiya, fazendo com que ela ficasse congelada.

「…Não pode ser! Ainda havia alguém tão destacado em nossa escola!? Onde você estava se escondendo até agora!?」

Shichimiya foi elogiada de novo. Não sei por que, mas ela era popular. Bem, pensando bem, eu a trouxe comigo porque pensei que ela era alguém com quem a Amaniji-senpai definitivamente ficaria satisfeita. Aparentemente, parecia que eu tinha trazido a pessoa certa. E, como se estivesse esperando a Amaniji-senpai dizer essas palavras, Shichimiya mostrou um olhar de pose.

「Isso, isso mesmo!」 

Disse Shichimiya com a voz elevada.

「Meu cachecol preto está carregado com poder mágico – está reluzindo com a energia destrutiva da Duquesa Demônia! Como você desejou, a Duquesa Demônio Mágica, Sofia-chan, está aqui!」

Esta foi a segunda vez que ouvi aquele discurso hoje. Naturalmente, seus braços estavam cruzados em uma pose intimidante. Ela não se esqueceu de sorrir e rir – nyahahahaha – também.

「É, você é definitivamente ótima! Obrigada por essa saudação única! Além disso, seu nome é legal também. Bem, nesse caso, vamos chamá-la de Sofia-chan, e você pode nos chamar de Rainbow Hideri-san!」

「Hmm, não, obrigada, isso soa terrível☆.」

...Diferente da Rikka, ela recusou claramente! Ela estava usando seu sorriso suave habitual e, no entanto, claramente recusou a oferta da Amaniji-senpai. Como esperado, Amaniji-senpai ficou devastada.

「A DevTru Rikka-chan também se recusou a me chamar assim… Esse nome, é… é realmente tão ruim…?」

Ela estava realmente deprimida. Fiquei tentado a consolá-la sobre o apelido, já que também tive uma experiência similar (isso também faz parte do meu passado sombrio, então não vou falar sobre isso. Até agora, ainda consigo me lembrar de como minha mãe olhou para mim naquela época), mas o nome era excêntrico demais para eu dar continuidade. Além disso, eu também me recuso a chamá-la assim.

「Ora, ora, Hideri-chan, é realmente difícil de dizer. É por isso que é meu privilégio chamá-la de Rainbow Hideri.」

「Mas se for esse o caso, então por que sentimos que você nunca nos chamou por esse nome antes!?」

「Eh? Ah, é porque o nome é muito longo. É por isso que eu te chamo de Hideri-chan.」

「……」

Seria possível que a Kumin-senpai fosse realmente ainda mais excêntrica que a Amaniji-senpai…?

「Ha, acho que você pode fazer um acordo no apelido como a Kumin. No entanto, Sofia-chan, se for possível, por favor, nos chame por algo que pareça ousado.」

Recuperando-se, Amaniji-senpai tinha um sorriso no rosto enquanto dizia essas palavras com ostentação. Isso a fez parecer muito fofa.

「Entendido. Deixe-me ver… então, que tal Hid Eri-san –」

「É ousado – ou mais precisamente, você só queria cortar o nome dela, não é!?」

Como o nome era excessivamente ousado, meu mau hábito acidentalmente ressurgiu novamente. Acho que não há mais dúvidas de eu ser o príncipe das réplicas. Como esperado do Yuu-chan! Pensando bem, se eu olhar por outra perspectiva, poderia-se dizer que todo mundo estava fazendo o papel de bobo… isso seria realmente surpreendente!

「Sério? Bem, que tal Sol Seco-san?

「A imagem do arco-íris, a coisa que definitivamente não deveria ser deixada de fora, foi cortada!?」

「Nesse caso, Arco-Íris-san então.」

「É realmente ousado desta vez!」

「Nossa, você é tão exigente! Tudo bem então, vou chamá-la de Hideri-san!」

…Parece que por minha causa, a Amaniji-senpai acabou com um apelido normal. No entanto, parecia que ver nosso vai e vém a tinha acalmado, pois ela não reclamou por receber um apelido normal. Além disso, sua boca se soltou.

「Hahaha, é, tudo bem. Já que somos sua veterana, vamos tolerar ser chamadas por um nome assim. Além disso, este é o tão esperado encontro, afinal.」

Enquanto dizia isso, Amaniji-senpai se moveu para o centro da sala – em outras palavras, ela se moveu para o que parecia ser de uso privativo apenas do diretor, a mesa do diretor (não tenho certeza se realmente se chamava assim). E, parando no lugar mais proeminente da sala, um lugar onde ela podia olhar para todos – ela fechou os olhos e acenou vigorosamente.

「É! Todo mundo está aqui! Nesse caso, vamos começar as atividades do clube do 'Clube de Teatro Excêntrico' imediatamente!」

Era tão sonoro – assim como uma atriz real anunciaria. Ela também tinha um sorriso esplêndido como um brilho. Só daquela expressão, eu pude sentir o quão feliz a Amaniji-senpai estava por poder realizar atividades do clube. Quando me virei para a direita para olhar para Rikka, ela parecia estar transbordando de motivação, acenando junto com o anúncio da Amaniji-senpai. Rikka não parece esse tipo de pessoa, mas talvez, no fundo, ela realmente desejasse coisas como atividades de clube.

Rikka definitivamente mudou desde que entrou na escola. Acho que ela tem mudado de várias maneiras desde que começamos a namorar. Quanto a mim – era o mesmo também. Várias coisas aconteceram desde o início da escola, e ela ganhou uma infinidade de novas experiências, então tenho certeza de que ela mudou bastante – naturalmente, já que sou eu quem está dizendo, acho que ela definitivamente tem mudado para melhor.

No início, ela realmente odiava estudar Matemática, mas agora ela melhorou tanto nisso que é capaz de evitar uma nota baixa. Além disso, ela costumava ser o tipo de pessoa que não falava com ninguém na sala, mas agora ela é um membro ativo da performance da turma. Bem, ela só fala com a Kazari-chan, mas ainda assim. Mesmo que fosse só para a Kazari-chan, quando você pensa sobre isso, ainda foi uma mudança muito boa. Rikka está definitivamente amadurecendo. Embora ela fosse uma paciente de chuunibyou, ela estava nos moldando em seu mundo –

「Yuuta? Espera, desculpe, minha culpa. Yuu-chan, o que foi?」

「Você está bravo!?」

「Não, de jeito nenhum, foi só uma piada. Eu não ficaria bravo por um nome daqueles. É só que eu senti um olhar muito forte do Yuuta.」

「Você enfatizou como se fosse algum tipo de nova frase… deixa pra lá. Você está um pouco animado.」

「É, eu quero fazer o papel principal!」

…Ela estava muito mais entusiasmada com isso do que eu imaginava. A uma curta distância à minha esquerda, Shichimiya também parecia de repente estar animada, pois estava parada imponentemente com os braços cruzados. Embora estivesse transmitindo a aura de alguém que estava fazendo um papel principal, era inútil, já que não parecia que ela receberia tal papel. Afinal, ela só estava aqui como ajudante.

Desviei casualmente meu olhar para a direção da Kumin-senpai – e ela estava dormindo. Ela estava dormindo – parecia que era a coisa que caracterizava a Kumin-senpai. Como esperado da Kumin-senpai. Ela era realmente sem noção. Que tipo de peça você pode realizar com um membro daqueles – eu gostaria de dizer que estou animado para a peça, mas não pude evitar ficar ansioso.

 

 

Traduzido por Moonlight Valley

Link para o servidor no Discord

Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora