Volume 9

Capítulo 534: Lugar famoso

No dia seguinte, derrotamos a Modoki.

Depois de deixar a frota comercial, estávamos indo para o nordeste. Era uma rota direta para a Academia de Magia.

Nunca pensei que estaríamos envolvidos com a frota comercial por acaso.

— Nn. Foi incrível.

— Au!

Eu também, nunca tinha visto tantos navios em um só lugar.

Olhei novamente para o Lago Vivian quando estávamos saindo, e ele ainda parecia grande a essa distância. Talvez fosse realmente muito maior do que o Lago Biwa.

Bem, eu nunca tinha visto o verdadeiro Lago Biwa antes, então não sei como ele realmente era.

Depois disso, viajamos voando no céu, montados nas costas do Urushi. Como o Reino de Belios era um país montanhoso, havia muitas diferenças de altitude, e era divertido ver uma mudança completa no cenário apenas por ir um pouco mais longe.

— …?

Fran estava olhando para as nuvens bem acima.

O que há de errado?

— O que é isso?

Huh? Aah, finalmente chegou aqui, hein!? É a ilha flutuante.

— Parece estranha.

O que Fran descobriu foi uma enorme massa de nuvens, ficando ainda mais alta do que as nuvens normais. Não, ela provavelmente estava olhando para a sombra de uma ilha flutuando no meio dela.

— Ilha flutuante.

Era o mesmo tipo de ilha flutuante que havíamos explorado com Jean, o necromante.

No entanto, essa não era uma masmorra. Afinal, eu fiz algumas pesquisas na guilda de aventureiros em Alessa.

— Então, não há nenhuma fera mágica forte?

Não, isso não é verdade. É uma área mágica de grau S, o leito do Dragão Celestial. É um dos lugares mais perigosos do mundo, onde vivem as bestas mágicas de classe mais forte do mundo, as bestas mágicas de grau A.

Sim, aquele lugar era mais perigoso do que uma masmorra.

Não sei como funciona, mas sempre havia muita água fluindo daquela ilha flutuante.

De acordo com aqueles que chegaram à ilha, rios de até 100 metros de largura caem diretamente da borda da ilha para o chão. Entretanto, essas águas nunca chegam à terra.

A água parece se transformar em vapor e se dissipar antes de chegar ao solo. O mesmo princípio se aplica à Angel Falls, uma famosa cachoeira na Terra que não tem bacia.

As nuvens que cercam essa ilha flutuante foram criadas pela cachoeira que se transformou em nuvens.

— Dragões Celestiais? Isso existe?

Sim, ouvi dizer que alguns estão vivendo naquela ilha.

No entanto, esses Dragões Celestiais raramente causaram danos a este país. Em primeiro lugar, eles parecem ser incapazes de viver no solo e nunca descem abaixo das nuvens.

Foi dito que, durante uma batalha com aventureiros que invadiram os aposentos do Dragão Celestial, a respiração que um Dragão Celestial liberou choveu sobre a terra, destruindo a rodovia até certo ponto.

Ouvi dizer que há poucos registros de derrotas no passado, então não sabemos o quão fortes eles realmente são.

A razão pela qual foi chamada de ameaça de nível A foi que outras espécies de dragões foram classificadas como ameaça de nível A. Como eles também eram dragões, foram classificados como A por enquanto.

Apenas aventureiros de nível A ou superior podiam entrar nos dormitórios dos Dragões Celestiais. Bem, parece que mais da metade deles foi derrubada pelas feras mágicas que habitam o mar de nuvens antes de aterrissar na ilha.

E mesmo que conseguissem aterrissar, a maioria dos aventureiros não desafiaria os Dragões Celestiais imediatamente. Seu objetivo principal eram as várias tocas que existem na ilha flutuante.

Em suas tocas, eles coletam as escamas e as barbas que caíram e depois voltam correndo. Esse era o principal objetivo desses aventureiros.

Havia a possibilidade de serem atacados por vários Dragões Celestiais, mas não havia lugar para onde correr em caso de emergência. Quando isso acontecesse, os aventureiros estariam em uma desvantagem esmagadora, porque lutar contra os Dragões Celestiais ali seria suicida.

Dizem que, se tivermos sorte, veremos um Dragão Celestial voando entre as nuvens!

— Sério?

Sim.

— Como eles são?

Dizem que parece uma cobra longa com um corpo de cerca de 200 metros de comprimento.

Sim. Essa figura de dragão parece um dragão do estilo oriental, diferente de um dragão ocidental. Ele tem um poder mágico que supera em muito o de um dragão ocidental e, se um dragão ocidental era do tipo guerreiro, esse dragão era mais do tipo mágico e habilidoso.

Dragão do tipo oriental e dragão do tipo ocidental. Sua ecologia parece ser muito diferente.

Eles têm escamas douradas que parecem ofuscantes em um dia ensolarado.

— Nn… não consigo ver nenhum.

— Au…

Bem, dizem que é muito raro. Mas como podemos ver a ilha de qualquer lugar da parte leste do país, se tivermos sorte, poderemos vê-la.

— Nn.

Continuamos a olhar para a Ilha do Dragão Celestial para ver se podíamos ver algum dragão. Urushi também estava diminuindo a velocidade enquanto olhava para cima, mas ele às vezes não conseguia manter nossa altitude e Fran quase caiu. No fim, nós não conseguimos ver nenhum Dragão Celestial.

Ooh, eu vi a cidade.

— Então, essa era a Academia de Magia? É tão grande.

Não, você está enganada. A Academia de Magia fica na parte de trás, onde está a torre. Mas ainda é grande. O que está em sua frente é apenas uma cidade.

Parece que uma cidade se desenvolveu ao redor da Academia de Magia. Ela também era chamada de Cidade da Academia.

Essa é Lady Blue, a cidade onde a Academia de Magia foi construída.

— Azul? Mas não é azul?

Lady in Blue. É um nome que homenageia a usuária de magia oceânica mais poderosa do mundo, a Elfa Superior Weena Rhynn.

— Eu vejo.



Comentários