Volume 9

Capítulo 533: Vs Modoki

Não sei se vai funcionar, mas vamos tentar o método que usamos contra os Assassinos do Lago!

— Au!

Era uma combinação de Shadow Binding e o flash de luz. Mas isso não fez muito para impedi-lo. Seus olhos não pareciam reagir à luz, e o fato de um ou dois de seus tentáculos estarem presos não os impediu.

Não é bom, hein…?

— Au…

Então, um ataque direto era a única maneira de combatê-lo? Afinal, a magia inevitavelmente causaria muitos danos à área ao redor. Se usarmos Magia de Fogo ou Magia de Luz, não sei que tipo de efeito terá, como uma explosão de vapor ou uma onda enorme.

— Mestre, eu o atacarei primeiro.

Tem certeza?

— Nn! Despertar!

Fran acenou com a cabeça e usou o despertar. Ela parece estar em seu modo sério. Fran então deu um chute nas costas de Urushi e pulou. Ela também pulou alto no ar e me colocou acima de sua cabeça enquanto caía.

— Bujuuh!

— Bujyuh!

Os tentáculos estendidos do Modoki atacaram Fran. Eles devem ter usado suas habilidades de Tentáculos Flexíveis. Os tentáculos que pareciam ter cerca de cinco metros de comprimento cresceram para quase vinte metros.

Mas Fran continuou a se esquivar de seus tentáculos chutando levemente no ar e torcendo seu corpo como se estivesse dançando. Como ela não me usou, ela continuou a cair com apenas o mínimo de evasão.

— Julgamento do Céu.

— Bushuu--

— Bubu--

Com apenas um golpe, ela cortou dois Modoki ao meio, e suas cascas duras se transformaram em mingau. Agora ela podia liberar o Julgamento do Céu apenas com sua força.

— Mestre, vou deixar isso com você. Vamos lá!

Ou!

— Haaa!

Minha catapulta telecinética, impulsionada pelo arremesso da Fran, quebrou um deles em pedaços. Acho que quando se trata de empurrar, ataques físicos eram o caminho a seguir.

— Urushi, cuide disso. Você pode usar sua forma maior.

— Auuuf!

— Bushyu-!

Seguindo as instruções de Fran, Urushi matou o último. Ele voltou ao seu tamanho original e usou sua boca grande para morder toda a casca até a morte.

O exame de promoção teria sido cancelado sob essas circunstâncias, então é provavelmente uma coisa boa que fomos capazes de mostrar a força do Urushi aqui.

— Nn.

Fran deve ter se lembrado do pedido do Vovô Gull. Então, ela pensou em uma forma de mostrar aos aventureiros o quão forte Urushi era, mesmo que não fosse uma batalha simulada.

— Bweh bweh! Au…

O que há de errado? O gosto é ruim?

— Au…

Aparentemente, o Modoki não era do seu gosto. Ele cuspiu os restos do mingau e lavou a boca desesperadamente com a água do lago.

— É melhor você não os morder da próxima vez.

— Au.

Vamos voltar por enquanto.

— Nn.

— Au.

Oh, ei, o Urushi precisa ser menor primeiro.

Assim, voltamos ao navio dos aventureiros e fomos recebidos com aplausos dos aventureiros. Os de baixa classificação que me assustam ainda não acordaram, então as únicas pessoas lá eram pessoas com alguma habilidade. Eles devem ter reconhecido Fran, que mostrou a eles um poder esmagador.

— Isso era o que se esperava de você! Não, foi ainda mais do que eu esperava!

— Sim, foi incrível! Eu me sinto envergonhado de me considerar um dos mesmos classificados B agora.

— Gahahaha! Estou tão feliz por você estar aqui, Fran!

Fran estava sendo apertada por ela. Mas Fran parecia feliz. Acho que esse tipo de comunicação era novo para ela. Além disso, isso parece exatamente o que qualquer aventureiro faria.

Os aventureiros então se juntaram e começaram a cantar alegremente.

Eles disseram que era uma canção sobre os espíritos desse lago e que se chamava “Canção da Donzela do Lago”.

Em resumo, um espírito na forma de uma garota loira, de pele branca e aparência inocente, com um misterioso olho direito ametista e um olho esquerdo esmeralda, estava guardando esse lago. E parece que a letra da música era principalmente sobre a gratidão deles a ela.

O vovô Gaivota também gritou e ficou ainda mais animado enquanto cantava.

— Tudo bem! Vamos fazer uma festa…

— Não seja ridículo, meu velho! E esse bando de idiotas também, parem de fazer barulho por causa disso!

Os aventureiros que estavam prestes a se acalmar ainda mais pararam quando a vovó Jill gritou com eles.

— Alerte os guardas do perímetro para procurarem por outros! Também precisamos confirmar o tamanho do dano causado! Ainda temos muito trabalho a fazer!

Ela instantaneamente tomou conta da atmosfera do lugar com seus gritos e intimidação, que eu não podia acreditar que viessem de uma pequena mulher idosa. Os aventureiros que haviam sido encarados pela velha se dispersaram imediatamente.

— Fran, você vem comigo?

— Nn.

— Fran! Obrigado por sua ajuda desta vez. Se tiver algum problema, é só me avisar. Eu o ajudarei da próxima vez!

— Obrigado.

Fran, que estava um pouco decepcionada por ter perdido a chance de ter uma festa, foi conduzida pela vovó Jill ao que parecia ser uma sala de conferências.

— Qual é o seu problema? Você queria se divertir mais com aqueles idiotas?

— Nn…

— Haah. À primeira vista, não parece que você se encaixaria em estar com aqueles idiotas… Afinal, você é um aventureiro de alto escalão.

A vovó Jill balançou a cabeça em descrença. Ela estava sorrindo amargamente, mas seus olhos eram gentis. Afinal de contas, acho que ela também não odeia aqueles idiotas.

— Bem, obrigado por sua ajuda em aceitar o pedido para ser um examinador. Estou satisfeito com isso.

— Nn.

Parece que os exames foram considerados encerrados. E aqueles que serão aprovados ou reprovados serão julgados em sua primeira batalha e depois na batalha em grupo.

Depois disso, conversamos sobre a recompensa e obtivemos a aprovação da conclusão do pedido. Tudo o que faltava era receber a recompensa.

Bem, havia também uma coisa que eu queria perguntar à senhora.

Perguntamos à vovó Jill sobre o garoto que estava olhando para a Fran antes.

— Esse garoto, hein? Dizem que ele é o gênio mais jovem a fazer o exame de rank E nesta guilda. E eu acho que ele fará 13 anos este ano.

Era verdade que ele era muito jovem, em comparação com os outros aventureiros que tinham mais de dezesseis anos, o que era preocupante. Mas eu não entendo por que isso o faria olhar para Fran daquela forma.

Eu posso entender se ele odiasse alguém que tem uma reputação maior do que a dele. Mas eu não sei se era ódio ou apenas raiva…

— Eu pude sentir sua intenção de matar.

— Não sei o que devemos fazer. Este é o primeiro encontro de vocês, certo?

— Nn.

— Então, você deve perguntar diretamente a ele. Eu estarei dormindo no quarto ao lado.

Fomos então para a enfermaria, mas o garoto não estava em lugar nenhum. As únicas pessoas lá eram os jovens aventureiros que estavam com medo de Fran. Quando perguntamos sobre o paradeiro do garoto, a resposta foi que eles não sabiam.

Ele deve ter se levantado sozinho e ido embora.

Não adianta, perguntaremos diretamente a ele na próxima vez que o encontrarmos.

— Nn.

Agora que o pedido havia terminado, nosso próximo destino seria a região autônoma.

 



Comentários