Volume 9

Capítulo 529: O examinador é duro

— Haa!

— Hmmh

— Kuh! Porra! Zeeii!

O homem, provocado por Fran, lançou sua lança em uma rápida sucessão. Contudo, Fran podia se esquivar de todos os ataques por um fio de cabelo.

Depois de cerca de um minuto, Fran começou a fazer um contra-ataque leve. Ela controla seu ataque onde seu oponente ainda pode se esquivar.

Ele podia reagir aos ataques que vinham de cima e de baixo, mas não era tão bom em responder aos ataques da esquerda e da direita. Quando o ataque estava prestes a acontecer, Fran recuou e parou.

O homem estava irritado e continuou atacando, embora fosse óbvio que ela estava se segurando. Isso não era bom. Ele precisa aprender a suprimir suas emoções. Afinal de contas, parece que ele não tinha percebido quantas vezes tinha morrido se essa fosse uma batalha real. Mas quando Fran apontou isso para ele, ele ficou ainda mais irritado.

No final, ela lutou com ele por cerca de cinco minutos, até que Fran acertou um chute voador na cabeça do homem exausto e a luta terminou. Tudo bem, eu imediatamente lancei healing no homem que foi atingido. Ele estava inconsciente, mas estava ileso.

— Tudo bem, próximo!

— Sim!

A garota começou com cautela, provavelmente por ter visto o homem ser tão maltratado. Com sua lança posicionada em seu quadril, ela se moveu em um movimento circular ao redor de Fran, pisando como uma lutadora de boxe.

(Observação: um dos principais estilos de boxe, consulte a Wikipedia para obter detalhes)

Ela parecia estar procurando uma abertura. Imediatamente depois disso, a mulher lançou sua lança no ar sem perder a abertura que Fran mostrou. Foi uma boa investida, com a intenção de infligir um ferimento fatal desde o início.

No entanto, Fran se esquivou facilmente do golpe que deveria tê-la atingido por trás. Bem, foi uma abertura que Fran fez de propósito, afinal.

Depois disso, a mulher continuou a atacar. E como se ela estivesse sendo guiada por Fran, todos os seus ataques foram desviados. Gradualmente, ela pareceu perceber que estava sendo guiada por ela e parou de atacar.

Um olhar de impaciência se fixou em seu rosto. Parece que ela não tinha mais nenhuma ideia para atacar.

— Se for esse o caso, então…

Oh, magia da água, hein? Se ela não podia usar sua lança, usar magia não era uma má ideia. No entanto, seu nível de habilidade ainda era muito baixo. A bala que foi liberada foi facilmente estilhaçada pelo punho traseiro de Fran.

— O poder mágico foi formulado pela metade. Isso será inútil em uma batalha real.

— O que…

— Bem, então agora é a minha vez. Aqui vou eu.

— Kuh!

Ela mudou para o ataque agora. Assim como contra o homem anterior, ela lançou alguns ataques para ver como reagiria para se defender deles.

Cinco minutos depois. Assim como o homem de antes, sua consciência foi ceifada quando a exaustão retardou seus movimentos.

Não havia nenhuma voz dos aventureiros ao redor. Eles provavelmente não esperavam que Fran fosse tão forte e que a luta fosse tão unilateral. Os aventureiros de classificação F, que teriam que lutar com Fran em seguida, estavam em lágrimas.

Contudo, o Vovô Gull e a Vovó Jill estavam rindo com um olhar de alegria sincera em seus rostos.

— Uwaah! Fran, isso foi incrível! Você superou minhas expectativas!

— Você tem razão. Isso será fácil para nós avaliarmos. Continue assim no próximo também!

— Nn. Entendido.

Depois disso, Fran levou menos de três minutos para derrotar os calouros.

— Ghaa!

— Arrgh!

— Mas ela é bonitinha!

Bem, eles não têm tanta força quanto os dois de antes, e também tinham menos truques para observar, então não havia como evitar.

— No final da primeira rodada.

— Que tipo de movimento é esse…?

— Isso… Isso não é justo…

— Haah, haah, mais…!

Os aventureiros que haviam recuperado a consciência estavam olhando para Fran com um olhar desesperado. Perder não significa que eles foram desqualificados, mas eles foram derrotados sem serem capazes de lutar muito. Então, eles devem estar bastante chocados.

Alguns dos aventureiros de classificação F começaram a chorar de verdade. Aah, havia também um cara que recebeu um chute de um ângulo ruim e quebrou o pescoço, então eu imediatamente lancei Grande Cura nele. Ele teve uma experiência séria de risco de vida e parece que seu coração foi partido.

O restante dos participantes parecia estar em um estado semelhante. Bem, havia um cara que parecia ter acordado…

Essa única pessoa entre eles foi a única que nunca perdeu seu espírito de luta. Era aquele garoto, que estava enviando intenção de matar para Fran desde o início.

Eu acho que ele foi o que durou mais tempo entre todos os jogadores de nível F. Ainda assim, foi apenas por cerca de cinco minutos. Eu não podia acreditar que ele mal cumpriu os requisitos de classificação ontem.

Ele não era ruim do ponto de vista técnico. Em termos de habilidade, havia até a possibilidade de ele alcançar a classificação D. Em sua tenra idade, isso era um talento e tanto.

Bem, ele não disse uma palavra para ela, então eu ainda não sei por que ele estava olhando assim para Fran.

— A seguir, todos, um passo à frente.

— Eh? Ainda tem mais?

— Claro! Ainda não acabou! Se você terminar apenas com essa batalha, será reprovado no exame! Mostrem um pouco de espírito! E parem de falar ou começaremos tudo de novo!

Talvez as ameaças do vovô Gull tenham conseguido fazer com que eles recuperassem a motivação, ou talvez tenham percebido que não havia como escapar disso. Os aventureiros então se alinharam na frente de Fran.

— O próximo é todos vocês contra a Fran. Nós temos a velha bruxa e as poções conosco. Vocês devem se esforçar ao máximo para não destruírem o navio.

Essas palavras eram provavelmente destinadas aos aventureiros. Aqueles que estavam aliviados por terem os números e aqueles que estavam preocupados com o fato de que Fran não seria capaz de se safar de nada se tantas pessoas viessem até ela começaram a ficar sérios.

Contudo, foi Fran quem reagiu a isso primeiro.

— Tem certeza de que quer fazer isso?

— … Contanto que você não os machuque muito.

— Nn.

A segunda batalha entre Fran e os aventureiros de rosto azul que ouviram a conversa entre Fran e o Vovô Gull começou. E então ela acabou.

Sim, em cerca de 10 segundos.

Os dois aventureiros de classificação E, que eram os líderes, foram explodidos e eliminados pelo primeiro golpe de Fran quando ela correu até eles com uma velocidade super alta. Depois disso, os aventureiros caíram na velocidade de um golpe e dois desmaios por segundo, e a partida foi facilmente resolvida. Isso é o que acontece quando se está preso sem um plano.

Os aventureiros cujas consciências foram colhidas estavam deitados ao redor de Fran, que estava de pé sem pressa.

— Está tudo acabado.

— Aah-… Você está certa. Você é incrível.

— Fufun.

— Mas…

— Nn?

— Talvez esses caras nem saibam o que você fez com eles.

É claro, não é? Afinal, eles já haviam caído antes de perceberem.

— Acho que você não entende suas diferenças de poder com eles.

— Sim, eu derrotei eles até eles virarem purê.

— Aah, é uma metáfora, sabe? O que eu quis dizer com bater neles até virar purê foi quebrar o orgulho deles! Não é como se você tivesse que quebrar seus ossos ou algo assim, sabe?

O Vovô Gull estava dizendo a Fran com um olhar preocupado em seu rosto, enquanto a Vovó Jill estava chutando a cabeça dos aventureiros para acordá-los.

— Vamos lá, levantem-se! Ainda há o próximo!

Parece que o sofrimento deles vai continuar por mais algum tempo.

Foi muito rápido para eles perceberem o que tinha acontecido, então dessa vez eles foram um pouco mais cautelosos e capazes de lutar por mais tempo.

Os aventureiros agora se espalharam desde o início enquanto preparavam suas armas.

Eles provavelmente pensaram que, se congelassem por um momento, seriam mortos instantaneamente. Mas, será que eles acham que isso foi suficiente?

— Bem, então. Comecem!

Imediatamente depois que o Vovô Gull gritou isso, Fran já estava se movendo na frente do homem na extrema-direita.

— … Eu vou atacar seu torso, certo?

— Ugh… Ghaah!

Enquanto me segurava, que ainda estava em minha bainha, ela mandou o cara voando para a parede. O resto foi uma repetição. Fran se aproxima de qualquer aventureiro solitário, chama por eles e então dá um golpe.

Ela demorou mais do que antes. Mas ainda assim levou cerca de cinco minutos.

— Bom Deus, que bando de idiotas… É porque eles estão com tanto medo de serem derrubados que eles se espalharam aleatoriamente!

Isso estava certo. Se eles estivessem apenas espalhados aleatoriamente, isso só teria o efeito de estender um pouco o tempo que levaria para cada um deles ser derrotado. Eles estavam muito distantes um do outro para atacar Fran por trás enquanto seus amigos eram atacados. Então, não era de se admirar que o Vovô Gull estivesse tão irritado.

— Prepare-se para o próximo! Levante-se, rápido!

 

 



Comentários