Volume 9

Capítulo 528: Aventureiros do lago

— Ei, quem são aqueles caras?

— Devem ser os espectadores. O velho deve tê-los chamado aqui.

— Eles também têm se descuidado ultimamente. Pensei em dar-lhes uma chance de acordar. Vamos mostrar a eles o quanto você é forte.

— Ou você não quer mostrar suas habilidades publicamente? Se for esse o caso, eu os expulsarei imediatamente.

— Não precisa, está tudo bem.

Bem, afinal, não seria uma luta onde teríamos que mostrar as cartas em nossas mãos. Fran estava bastante satisfeita com isso. Era porque essa era uma boa chance de melhorar o status da família do Gato Preto.

No entanto, eu estava preocupado de que ela pudesse ficar um pouco motivada demais.

— Ooh, isso é bom, então. Desculpe-me por não ter lhe contado antes.

— Bom Deus, esse velho é tão descarado.

— Eu não quero que essa velha descarada me diga isso!

Enquanto conversavam sobre isso e ela fazia alguns alongamentos leves, um homem se aproximou dela dentre os espectadores.

Ele era claramente um aventureiro com poder um nível mais alto do que os demais. No mínimo, ele era da categoria C. Dependendo de suas habilidades e do manuseio de suas capacidades, ele poderia ser de nível B.

Ele é bastante forte.

— Nn. Avaliação.

Aah, o que você está fazendo?

— É natural avaliar um estranho que se aproxima de nós)

É mesmo?

— Nn. Se ele descobrir, então podemos derrotá-lo ou fugir, isso é tudo)

Ela era tão simples! Aparentemente, eu era um idiota por me preocupar com isso.

Quando usei a habilidade de avaliação, uma sensação de peso foi tirada de meus ombros e descobri que ele ainda era bastante forte. Seu status estava no topo da classificação C, não era? Ele era muito mais fraco que o Colbert, mas tinha um bom equilíbrio entre magia aquática, habilidades de ação subaquática e detecção de armadilhas. Ele era versátil, com uma classificação alta em outras áreas além de suas habilidades de combate.

— Olá, desculpe a intromissão. Sou um aventureiro de classificação B e meu nome é Lovren.

— Nn. E eu sou uma…

— Você só precisa dizer seu nome.

— Huh?? Ok, eu sou Fran.

— Sim, tenho certeza de que aprenderei muito hoje. Prazer em conhecê-la.

— Nn.

Fran apertou a mão que lhe foi oferecida. Ele era um cara novo e bonito com cabelo escuro, mas não parecia ser um cara ruim. E ele era um jogador de nível B, hein?

— De qualquer forma, mestre da guilda, qual é o sentido de esconder sua verdadeira identidade? Afinal, não sou o único que notou isso.

— Bem, aqueles que não percebem isso são negligentes. E isso significa que eles têm ouvidos ruins para informações e olhos ruins para julgar os outros!

— Haha, tão rigoroso…

— Por que está rindo? Bem, já chega de falar sobre os de baixa classificação. Mas o problema é que há muitos C's e D's que subestimam a Fran! Eles estiveram em água morna por muito tempo e seus sentidos foram embotados.

— Bem, afinal, não tivemos nenhum incidente grave nos últimos 20 anos~

— Não seja tão arrogante! Foi porque você é um ás, por isso os aventureiros do Lago Vivian parecem tolos! As pessoas da Capital Real até mesmo nos chamaram de “Vagantes da Água”!

— Que coisa estranha de se dizer.

— Guh…

— Bem, bem, não vale a pena se preocupar com isso. Você está apenas se segregando.

Lovren não parece se importar. Aparentemente, ele era um cara bem tranquilo. O vovô Gull, por outro lado, era do tipo impaciente. Portanto, acho que eles não vão se dar bem.

Bem, parece que o vovô Gull era um pouco esquentado, não é?

Bem, isso foi bom. Estou mais preocupado com outra coisa.

Fran, você reconhece aquele garoto?

— Não.

Claro, hein.

Havia um garoto que ficava olhando para Fran e Urushi desde que aparecemos. Embora os membros do outro grupo também estivessem olhando para nós com suspeita e desprezo, esse garoto era o único que estava deixando transparecer sua intenção de matar para nós.

Eu me perguntei se tínhamos batido nele em algum lugar, mas Fran também não parecia se lembrar dele.

Ele está olhando para nós como se estivesse olhando para os assassinos de seus pais.

— … não sei

Bem, não adianta pensar nele, só precisamos ser um pouco mais cautelosos.

— Nn.

Eu me pergunto se foi porque seus parentes foram mortos pelos parentes do Gato Preto ou algo assim? Ou talvez ele fosse o filho de um inimigo que Fran derrotou?

— Duas pessoas do Rank E, venham!

— Você!

— Compreendido!

Um homem de trinta e poucos anos e uma mulher de vinte e poucos deram um passo à frente ao ouvir as palavras do vovô Gull.

Ambos eram guerreiros que usavam a lança. Aparentemente, havia muitos usuários de lança nessa guilda. Das nove pessoas aqui, sete eram lanceiros, e os outros dois eram um mago e um arqueiro, então todos os guerreiros estavam equipados com lanças.

— Deixe-me mostrar a você essas habilidades de manejo de lança que recebi de Daghour!

A ponta da lança que o homem segurava parecia um arpão. Não, não é que se parecesse com um arpão, mas não era um arpão de verdade?

Fiquei pensando nisso, mas percebi que usar uma lança em um lago seria mais fácil. Além disso, se os aventureiros juniores fossem ensinados por seus veteranos, isso levaria a um aumento no número de usuários de lanças.

Após a avaliação, descobri que ele possuía habilidades como arpão e arremesso de lanças, além de habilidades com lanças. Além de nadar, mergulhar e outras habilidades subaquáticas, ele também tinha habilidades de andar na água.

Certamente, era verdade que os aventureiros dessa área eram especializados em trabalhar ao redor do Lago Vivian. Também dei uma olhada nos outros examinados, mas todos eles tinham habilidades semelhantes. Posso ver por que os Mestres da Guilda se sentiriam frustrados com isso.

— Não acredito que tenham trazido um garoto dessa vez. Acho que eles estavam mais preocupados com o fato de que o examinador deve ser um estranho do que com a habilidade deles… Não fique ressentido comigo se você se machucar, ok?

— …

— Ei, por que você não diz alguma coisa? Ou você está com muito medo de…

— Não precisa falar, venha.

Fran interrompeu as palavras do homem e o provocou com um gesto de seu dedo para chamá-lo. Acho que a história do homem era chata para ela.

A razão pela qual ela não foi primeiro foi porque lhe disseram para deixá-los atacar primeiro e mostrar do que eram capazes. Sim, sim, foi ótimo ela ter se lembrado do que lhe foi pedido para fazer!

— Essa pirralha… Não me subestime!

Esse cara parece ter tolerância zero para agitação.


NOTA DO TRADUTOR:

Axel: Sim, eu sei, já foram os 2 caps de hoje… mas acho que não vale a pena deixar vocês na tensão kkkkkk vou postar uns 8 pra hoje, isso se eu conseguir ou essa batalha em si acabar kkkkkkk boa sorte pra mim traduzir altas horas da madrugada na casa de meus pais sem dar merda KKKKKKKKKK

Extra: Tô escutando Sabaton enquanto tô traduzindo, e a música que eu usei pra traduzir esse aqui foi Bruxas da Noite KKKKK coincidência nn? A vibe tava naquele calibre...



Comentários