Volume 1
Epilogo
Magnus propôs um treino de mana estranho. São dois dias após o retorno das três armas reais. Haru deveria apenas se deitar sobre a relva e relaxar, deixando a sua mana espairecer e cobrir o jardim o quanto pudesse. Olhos treinados podem ver um pequeno domo se formar por entre as árvores do jardim dos fundos do castelo.
O rei sente uma paz enorme naquele momento, então permite que Haru fique sozinho, se tivesse que descansar, seria bom para ele. O recrutado se esforça algumas vezes para não sucumbir ao sono ou ao cheiro do orvalho daquela manhã.
Por um momento, ele sentiu uma presença próxima. Uma pessoa? Isso o fez sentar, abrindo os olhos cerúleos que eram cobertos pelo braço direito enfaixado. Procura a presença que poderia estar ali perto, até uma voz o alcançar.
“Então você retornou, meu rei?”
A fala veio de suas costas. Uma voz feminina. Quando vira para encontrar a dona dela, apenas vê uma raposa de pele branca e interior das orelhas rosadas. A heterocromia do animal com uma íris azul e outra dourada o fez admirar o animal.
Ele ergue um pouco o corpo em direção ao animal. Ao perceber a tentativa dele se comunicar, a raposa se afasta e parte floresta adentro. O recrutado ergue a mão na direção da criatura, que se despede com um distinguir indecifrável.
—Haru! Está na hora de voltarmos! —Magnus chama adentrando no jardim.
—Já vou! —ele levanta, intrigado. Ao erguer o olhar, a raposa não estava mais lá.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios