Volume 18
Capítulo 1803 : Colapso da Alma
Uma fúria sem limites irrompeu nos olhos do Deus Dragão da Destruição Carmesim.
— Uua… aaaaah…
Seu contra-ataque foi tão furioso quanto o olhar em seus olhos. Uma maravilhosa energia dracônica carmesim rasgava a galáxia escura, enquanto o espaço desmoronou em seu rastro e se chocava brutalmente contra Chi Wuyao.
Os dois poderes colidiram por um período extremamente curto de tempo antes que tanto a galáxia escura quanto a energia dracônica carmesim se dispersassem caoticamente após a colisão. Tanto o Deus Dragão da Destruição Carmesim quanto Chi Wuyao foram arremessados para muito longe, mas também pararam rapidamente no ar.
A primeira coisa que o Deus Dragão da Destruição Carmesim fez foi pressionar as mãos contra a cabeça em vez de suprimir seus ferimentos internos. Ela era mais forte do que Chi Wuyao tanto em poder profundo quanto em força física, então não deveria haver chance dele perder para ela em uma luta.
No entanto, aquela alma maligna sombria era como uma podridão que se espalhava por seus ossos. Ela se agarrava tenazmente à sua alma de dragão e ele não conseguia destruí-la ou dissipá-la, por mais que tentasse.
Ele sentia como se milhões de facas perfurassem sua alma a cada momento da luta contra Chi Wuyao, e essa dor excedia qualquer determinação que pudesse reunir. Nem mesmo um Deus Dragão poderia derrotá-lo... É claro que nada havia sido capaz de infligir tamanha dor e tormento à alma divina de um Deus Dragão antes disso.
A alma do demônio dilacerava sua alma de uma forma incomparavelmente aterrorizante, de modo que o Deus Dragão da Destruição Carmesim simplesmente não conseguia se concentrar na batalha à frente. Toda vez que tentava reunir energia dracônica, mais da metade dela se dispersava devido a essa sensação de um milhão de facas cortando sua alma.
Sua aura e sentidos já estavam confusos… No final, até mesmo sua visão começou a ficar turva.
O corpo de Chi Wuyao flutuou graciosamente no ar depois que ela parou. Seu rosto ficou branco como papel sob uma névoa cinzenta que o cobria, mas logo sua palidez desapareceu em um instante.
— Deus Dragão da Destruição Carmesim — disse ela —, se você escolher fugir com o rabo entre as pernas e encontrar um lugar tranquilo para se livrar de minha alma demoníaca, talvez consiga poupar-se de algum sofrimento. No entanto, se continuar distraído e tentar usar seu poder, só acabará afundando cada vez mais no inferno.
Comparada ao frenético Deus Dragão, a voz da Rainha Diabólica ainda era tão efêmera e sedutora como sempre.
— Se você não tiver sorte — continuou ela —, minha alma demoníaca invadirá a origem de sua alma, e aquela alma de dragão "incomparável" será imbuída com o estigma de um demônio. É algo que nunca conseguirá se livrar, sabia?
As palavras gentis e encantadoras da Rainha Diabólica permaneceram nos ouvidos do Deus Dragão da Destruição Carmesim como um sussurro diabólico que impactou ferozmente sua vontade já devastada.
— Bruxa... Bruxa desprezível!
O Deus Dragão da Destruição Carmesim uivou em agonia. Agora, chegando a esse ponto, ele não percebera que Chi Wuyao o havia tomado por um completo idiota?
Desafiá-lo para uma batalha de almas pareceu uma provocação grosseira e desprezível no início, mas funcionara porque mexera com a vaidade orgulhosa da raça dos Deuses Dragões. Isso, somado à confiança na força das suas almas e baixa tolerância ao deboche, fizera o Deus Dragão da Destruição Carmesim cair facilmente em seu colo.
Como resultado, a fraqueza fingida que foi seguida por um golpe crítico agora mergulhara o mais forte dos Deuses Dragões do universo nas profundezas de um pesadelo.
— Desprezível? — disse Chi Wuyao com uma risada seca. — Ninguém interferiu no duelo entre nossas almas. Também não usamos nenhum artefato profundo para fortalecer nossa força. Isso foi puramente resultado de nossas próprias capacidades, mas você está me chamando de "desprezível" só porque perdeu?
— É essa a suposta postura e orgulho que vocês, Deuses Dragões, deveriam possuir? Acho que consegui ver tudo isso em plena exibição hoje.
Suas palavras desgastaram tanto sua mente quanto sua alma. Como uma forte e resiliente alma de dragão poderia ser tão facilmente abalada por meras palavras?
Normalmente, o Deus Dragão da Destruição Carmesim não lhes daria atenção alguma, mas agora que sua alma estava sendo atormentada pela Rainha Diabólica, seu controle sobre suas emoções era muito mais fraco do que antes. Assim, a simples zombaria dela fez com que sua raiva explodisse.
— Bruxa! Eu, Long Fei, vou enterrá-la aqui hoje! Mesmo que eu tenha de destruir minha própria alma de dragão para isso!!
Pedir-lhe para fugir? Pedir ao mais forte Deus Dragão do universo para fugir com o rabo entre as pernas?
Não houve maior humilhação no universo do que essa!
Foi um insulto e uma vergonha para toda a raça dos Deuses Dragões.
Seus olhos dracônicos queimavam com fúria surpreendente, mas uma escuridão sinistra se contorcia lentamente nas profundezas daqueles olhos ardentes. Enquanto soltava um rugido furioso, uma energia dracônica carmesim começou a se acumular ao seu redor até solidificar-se em uma cor profunda e semelhante à do sangue.
O espaço começou a romper sob essa pressão exercida por aquela energia de tom sanguíneo.
— MORRA!
A energia vermelha explodiu na direção da Rainha Diabólica, como se o mundo inteiro ao redor dela houvesse afundado um pouco. Esta era uma batalha entre cinco Mestres Divinos de nível dez — o mais alto nível de combate na era atual —, então era possível imaginar quão vastas eram as auras conflitantes.
Até mesmo aqueles reinos que estavam à beira da Região Divina Oriental, relativamente distantes em comparação aos reinos vizinhos ao trecho norte da Região Divina Norte, podiam sentir vagamente o espaço tremendo ao seu redor. Inúmeros praticantes profundos da Região Divina Oriental ficaram profundamente abalados pelas ondas de choque e a maioria deles imediatamente voltou seus olhares para o norte.
Havia ainda mais figuras voando naquela direção em velocidade incrível. A Prisão do Dragão Sangrento Escarlate, que era o poder divino do Deus Dragão da Destruição Carmesim, ao queimar seu sangue de dragão liberava um poder dracônico extremo com pouquíssimos neste universo ousando enfrentá-lo diretamente.
No entanto, Chi Wuyao revelou-se uma dessas pessoas. Seu tecido negro característico esvoaçava no ar enquanto dezesseis domínios das trevas surgiam e disparavam direto em direção à Prisão do Dragão Sangrento Escarlate.
Luz escarlate e escuridão colidiram, enquanto os dezesseis domínios das trevas se deformaram simultaneamente sob a pressão exercida. Chi Wuyao também voou rapidamente para trás, mas foi naquele momento que uma luz negra e sombria — algo um milhão de vezes mais aterrorizante do que o pesadelo mais assustador —, brilhou nos olhos do Deus Dragão da Destruição Carmesim.
Quanto mais forte fosse o poder liberado, mais indefesa ficava a alma. Essa era a lei das coisas. Portanto, a dor excruciante que ele suportou naquele único instante foi forte o suficiente para deixar a maior parte de sua consciência em branco e fez com que o poder da Prisão do Dragão Sangrento Escarlate também se alastrasse.
Estrondo!!!
Parecia um milhão de raios explodindo no ar quando Chi Wuyao empurrou facilmente a Prisão do Dragão Sangrento Escarlate para longe dela. Os dezesseis domínios das trevas fundiram-se em uma lótus gigantesca e diabólica que atingiu o Deus Dragão da Destruição Carmesim na cintura.
A escuridão invadiu diretamente seu corpo de dragão, e até mesmo o sangue pingando da boca do Deus Dragão da Destruição Carmesim parecia um pouco preto. No entanto, o corpo de um Deus Dragão ainda era a existência mais tirânica e poderosa do universo.
A expressão do Deus Dragão da Destruição Carmesim tornou-se sinistra, mas nem os tremores violentos em seu corpo o fizeram recuar sequer um centímetro. Depois disso, suas pupilas dilataram ao máximo tanto de fúria quanto loucura.
— ROOOOOOOAR ~~~~
BOOOOM ———————
O rugido profundo e agonizante do dragão foi seguido por uma explosão devastadora. Um poder aterrorizante, muito além da imaginação deles, explodiu em direção à distante Chi Wuyao. Ela soltou um grito suave antes de seu corpo cair do céu como um meteoro negro.
O céu escurecera não porque o poder das trevas houvesse devorado toda a luz; ao contrário, uma enorme figura de dragão surgira na cúpula azul do céu, grande o suficiente para bloquear o sol. Seu corpo tinha milhares de metros de comprimento e era envolto por escamas carmesins.
Suas garras eram como ganchos celestiais e seus olhos pareciam mares de sangue... O Deus Dragão da Destruição Carmesim revelara sua verdadeira forma em sua fúria frenética, enquanto seu poder divino dracônico expandia-se loucamente. Por outro lado, a Deusa Dragão do Coração Tranquilo já havia recuado centenas de quilômetros.
Inicialmente ela dividiu igualmente o uso de seu poder entre ataque e defesa quando começou a lutar contra as duas Bruxas, mas aos poucos foi sendo forçada a uma postura puramente defensiva. A coordenação das duas bruxas atingira níveis inimagináveis: suas auras, ações, movimentos e ataques estavam em perfeita sincronia...
O Deus Dragão do Coração Tranquilo não conseguia se livrar da sensação de que não estava lutando contra duas pessoas diferentes, mas sim contra uma única vontade controlando dois corpos distintos. Ao ouvir aquele grito enlouquecido de raiva, o coração do Deus Dragão do Coração Tranquilo afundara.
A razão pela qual o Deus Dragão da Destruição Carmesim revelar seu verdadeiro corpo a ela não a encheu de confiança foi porque significava que ele havia perdido completamente sua razão. Um Deus Dragão retornando ao seu verdadeiro corpo significa estar no auge do poder, mas também aumenta muito a carga sobre seus corpos e a quantidade de energia gasta com cada ataque.
Eles só fariam isso se encontrassem um oponente suficientemente poderoso. No entanto, se um Deus Dragão revelasse seu verdadeiro corpo porque sua alma de dragão estava sendo corroída, então sua alma entraria em frenesi ainda maior. Isso não significava...
Agora que acontecera, o Deus Dragão do Coração Tranquilo achou ainda mais difícil concentrar-se na luta atual. Um mero momento de distração permitiu a Jie Xin e Jie Ling cortarem uma mecha de seu cabelo com suas espadas diabólicas.
Os praticantes profundos da Região Divina Oriental que tinham voado para assistir ao espetáculo estavam congelados no ar, seus olhos tremendo em choque total. Um enorme dragão carmesim surgira no horizonte e mesmo estando a uma grande distância da batalha ainda sentiam como se mil montanhas os pressionassem naquele exato momento.
Não conseguiam respirar; até suas almas foram tomadas por um tremor incontrolável, e ninguém ousava dar sequer um passo à frente. "É... é isso..." "Deus Dragão... Destruição Carmesim!?" Vozes cheias de choque e pânico sacudiam o ar.
Havia muito poucas pessoas nesta era atual que tinham visto pessoalmente o Deus Dragão da Destruição Carmesim, e o número de pessoas que haviam testemunhado seu verdadeiro corpo provavelmente poderia ser contado nos dedos das mãos. Entretanto, a verdadeira aparência do Deus Dragão da Destruição Carmesim fora gravada para sempre nas memórias dos reinos estelares e seitas com poder suficiente para presenciar essa luta hoje.
— Este é o verdadeiro corpo de um dragão? — disse Chi Wuyao enquanto sua delicada cabeça se inclinava para olhar o enorme corpo do Deus Dragão da Destruição Carmesim. Seus olhos estavam completamente calmos quando continuou: — Que decepcionantemente feio... Nem parece tão bom quanto os animais que crio em minhas poças escuras.
— Bruxa! Morra, morra!!!
O rugido furioso do Deus Dragão da Destruição Carmesim estava repleto de dor e violenta intenção assassina. Sua visão estava turva e embaçada; seus sentidos eram uma completa bagunça. Ele não se importava mais com onde estava ou o que estivera fazendo.
Tudo o que queria naquele momento era usar os ataques mais cruéis e violentos para despedaçar a Rainha Diabólica.
— ROOAAAAAAAARR!!!
Este foi o rugido mais aterrorizante que o Deus Dragão do Coração Tranquilo ouvira do Deus Dragão da Destruição Carmesim em mais de cem mil anos. Seus olhos estavam arregalados e sua aura dracônica envolvia-o.
Era evidente que ele estava em um estado frenético enquanto seu poder irrompia loucamente de seu corpo, antes de explodir imediatamente na direção de Chi Wuyao como um meteoro.
— MORRA!
Uma garra abriu os céus.
— MORRA!! Outra garra fez a terra ceder e desabar.
— MORRA!!!
Todo o espaço ao redor dele se rasgou tão facilmente quanto algodão fino.O poder irado do mais forte Deus Dragão em seu verdadeiro corpo era indescritivelmente aterrorizante. Cada golpe que ele desferia equivalia-se a uma calamidade capaz de acabar com o mundo.
No entanto, a energia escura ao redor do corpo de Chi Wuyao havia se tornado ainda mais tênue naquele momento. Ao encarar aquelas garras de dragão de frente, sua figura parecia flutuar para dentro e fora daquele espaço fragmentado como uma borboleta negra em meio à tempestade; ela exibia uma aparência aparentemente frágil enquanto serpenteava pela destruição a velocidade extrema.
Embora o poder atual do Deus Dragão da Destruição Carmesim excedesse seu poder humano, sua mente e sentidos estavam completamente abalados. Assim, Chi Wuyao foi capaz de se esquivar dos golpes calamitosos repetidas vezes; sua figura desfocou-se uma última vez antes que ela aparecesse acima de sua cabeça.
Depois disso, o manto negro a atingiu como um meteoro em queda.
Estrondo!!!
Foi como se o Dragão da Destruição Carmesim houvesse sido atingido por um raio profundo. Ele gritou enquanto todo seu corpo se contorcia em agonia; suas garras e cauda agitavam-se descontroladamente no ar.
A névoa cinza ao redor de Chi Wuyao brilhou quando dezenas de clones com a mesma aura que ela apareceram instantaneamente no ar. Normalmente, esse tipo de técnica de clonagem seria completamente inútil contra o Deus Dragão da Destruição Carmesim; porém, sua percepção espiritual estava totalmente arruinada naquele momento e as imagens residuais que ele normalmente descartaria com um bufo irônico eram agora indistinguíveis da realidade.
Na verdade, seus sentidos básicos e controle sobre seu corpo já estavam tão deteriorados que sua primeira reação foi tentar rasgar e socar os oponentes. No entanto, Chi Wuyao simplesmente pareceu atravessar as tempestades de energia abalando o mundo enquanto surgia diretamente abaixo da barriga dele.
O tecido preto esvoaçante em seus braços brilhou com uma luz negra e sombria antes que ela o atacasse novamente.
Estrondo–
Seu corpo de dragão tremeu violentamente quando uma energia diabólica inundou-o, lançando um palor acinzentado chocante sobre suas escamas carmesins.
— Arghhhhhh... Morra!! Seu longo corpo serpentino contorceu-se e rolou enquanto sua energia divina descontrolada de Deus Dragão tentava destruir tudo ao seu redor.
A oeste, em uma área que faz fronteira com a Região Divina Oriental, inquietação, choque, excitação e medo colidiram descontroladamente.
Estrondo! Estrondo! Estrondo–
O corpo do distante dragão carmesim convulsionou-se violentamente enquanto o espaço ao redor ondulava como água. No entanto, o que mais aterrorizou os espectadores foi que até eles — os observadores milhares de quilômetros distantes da luta —, foram atingidos pela reação dos ataques.
Eles estremeceram violentamente quando ondas de energia chacoalharam repetidamente seus corpos e os fizeram dobrar-se em agonia.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios