Volume 18
Capítulo 1802 :O Sangue do Deus Dragão
Os olhos de Destruição Carmesim voltaram a se abrir. Estavam temporariamente fechados, e levou um tempo excruciante para reabri-los, mas as borboletas incessantes que tentavam selar seus olhos fechados falharam em extinguir o brilho divino que havia dentro deles.
— Truques baixos são apenas isso, Rainha Diabólica! — exclamou ele. — Não importa quão poderosa seja sua alma perturbadora, ela jamais se comparará à de um Deus Dragão! Agora, que ela seja esmagada junto com sua ignorância e arrogância!
Sua aura divina irrompeu como mil sóis, e um mar infinito de lava derretida inundou o céu. Ele tinha apenas um plano: queimar todas as pétalas negras do céu até virar pó.
A alma divina de um Deus Dragão não era complicada nem estranha. Possuía apenas duas qualidades: força absoluta e indestrutibilidade, mas sempre era suficiente.
As pétalas negras foram conjuradas usando um nível incrivelmente alto de energia da alma negra, mas não eram nada contra o poder da alma de Destruição Carmesim. Quando o sol escaldante e a lava derretida fizeram contato com as borboletas negras, estas só conseguiram resistir por algumas respirações antes de começarem a morrer uma a uma.
Seu rugido abalou o mar de almas, e sua alma destruiu tudo violentamente. As pétalas continuaram a tremer como bolhas estourando até que sua escuridão não dominasse mais o céu. Até mesmo a escuridão no mar de almas da Rainha Diabólica estava gradualmente recuando.
De volta ao mundo físico, o cabelo flutuante de Chi Wuyao começou a ficar um pouco bagunçado. As borboletas negras que voavam ao seu redor começaram a bater as asas cada vez mais lentamente, e seus longos cílios tremiam incontrolavelmente.
Por outro lado, seu oponente, o Deus Dragão da Destruição Carmesim, não moveu um músculo sequer. Sua expressão não mudou do começo ao fim.
Um resultado perfeitamente esperado… pensou o Deus Dragão do Coração Puro. Um sapo em um poço que nunca havia testemunhado a alma divina de um Deus Dragão em sua vida ousou afirmar que sua alma diabólica era incomparável no mundo? Hilário!
O Deus Dragão Coração Tranquilo desviou o olhar para as duas Bruxas que Chi Wuyao trouxera consigo. Durante toda a batalha, ele estivera de olho em Jie Xin e Jie Ling, caso decidissem atacar o Deus Dragão da Destruição Carmesim por trás. Ataques furtivos eram inaceitáveis para a raça dos dragões, mas as duas Bruxas mal se qualificavam como dragões.
Os sóis escaldantes e a lava derretida se moviam cada vez mais rápido. A dança das pétalas diabólicas tornou-se caótica, e o mar da alma de Chi Wuyao tremia incontrolavelmente. Quanto mais pétalas queimavam, mais perto seu mar da alma chegava do colapso total.
Se o seu mar de almas fosse destruído, levaria muito tempo para se regenerar. Na verdade, talvez nunca se recuperasse. Seu verdadeiro corpo começou a tremer violentamente. As borboletas negras ao seu redor desapareceram antes que alguém percebesse. Até mesmo a névoa negra que permanentemente encobria sua aparência se dissipou a ponto de seu rosto sem sangue ocasionalmente aparecer pelas frestas.
Ele lutou e lutou com todas as suas forças, mas seus esforços foram em vão. No fim, uma única pétala foi tudo o que restou entre os mares de suas almas. Ela caiu lentamente em direção ao dragão gigante abaixo dele. Seu brilho sombrio havia desaparecido quase por completo. Sua aura revelava um desespero cinzento.
— Eu avisei que essa seria a decisão mais lamentável que você já tomou — disse o Deus Dragão da Destruição Carmesim, sua voz contendo uma mistura de desprezo e ridículo. — Esse é o preço da sua arrogância e ignorância. Ele achou que era impossível destruir a luz final, então simplesmente permitiu que ela caísse sobre seu corpo espiritual. De qualquer forma, ela se desintegraria automaticamente ao tocar seu corpo. Esse ato, ou melhor, a falta dele, seria sua misericórdia final para com a Rainha Diabólica.
A queda da pétala foi terrivelmente lenta e fraca. Demorou muito para que ela pousasse no corpo-alma do Deus Dragão. Quando finalmente o fez, Chi Wuyao quebrou o silêncio: — É assim mesmo?
E a pétala se transformou abruptamente em uma sombra retorcida.
AHHHHHHHHHHHH
Violência, dor, ódio, loucura, desolação... era impossível descrever todas as emoções por trás daquele grito. A única coisa que ela sabia com certeza era que sua alma parecia ter caído repentinamente em um inferno congelado de medo. Medo… uma emoção tão desconhecida que quase esqueci que existia.
A sombra diabólica investiu contra o dragão como uma fera. Tinha apenas um ou dois metros de comprimento e parecia incrivelmente pequena para o adversário. Isso não a impediu de cravar suas garras sinistras na cabeça do dragão. RASGAR!
Isso desafiava todo o bom senso. A sombra não só conseguiu perfurar a cabeça do dragão, como também deixou uma marca negra que se estendia do topo até a base do seu corpo.
— UAH! A dor de uma alma dilacerada doía muito mais do que a de um corpo. E então, o Deus Dragão da Destruição Carmesim soltou o grito mais horripilante que já ouvira em sua vida. Mas mesmo a dor de sua alma sendo despedaçada não era nada comparada ao seu choque, um choque que quase quebrou sua fé em sua força pela metade.
Sua alma… a alma divina do Deus Dragão mais forte do mundo... foi dividida de uma só vez!?? — O… o quê! — Por outro lado, o Deus Dragão do Coração Tranquilo quase perdeu a razão devido ao choque. Dor e choque invadiram o Deus Dragão da Destruição Carmesim, mas sua retaliação foi rápida e mortal. Ele reuniu toda a energia de sua alma e a enviou em direção à pequena sombra.
Um Deus Dragão enfurecido era absolutamente aterrorizante, tanto no mundo espiritual quanto no mundo físico. O tsunami de poder da alma sacudia, retorcia e distorcia a sombra escura repetidamente, mas ela se recusava a ser abalada, não importando o quanto sofresse de punição. Como uma fera irracional vinda do inferno, ela se aprofundava cada vez mais na alma divina do Deus Dragão. Destrua, rasgue, rasgue e rasgue um pouco mais… — GRAH… AAAAAAHHHH… UAHHH…
O Deus Dragão do Coração Tranquilo mal podia acreditar que o grito vinha do próprio Deus Dragão da Destruição Carmesim.
Sua alma tremia como um céu se despedaçando, e suas tentativas se tornavam cada vez mais violentas. No final, ele até tentou se atacar para se livrar da sombra terrível. Não conseguiu. Como um verme em seus ossos, ela simplesmente se recusava a se afastar. O Deus Dragão da Destruição Carmesim gritou, e o Deus Dragão do Coração Tranquilo tremeu. A essa altura, ambos perceberam que aquele único resquício de alma que parecia poder ser dissipado por uma brisa era muito mais forte do que a alma de um Deus Dragão... tão forte que nem deveria existir no mundo atual.
Os corpos e almas da Raça dos Deuses Dragões eram iguais em força. Naquele momento, eles eram literalmente os seres mais fortes de todo o Caos Primordial. Eles tinham todo o direito de menosprezar todos os outros seres vivos do mundo. Se eles precisam ter uma alma divina comparável à alma de um Deus Dragão, então a Alma Divina Imaculada de Shui Meiyin pode ser a única que se encaixa na categoria.
No entanto, o Reino do Deus Dragão nunca imaginou que uma alma que transcendesse a sua própria existisse na região inferior das trevas, a Região Divina do Norte! Um fio que pertencia à alma demoníaca de um Imperador Diabólico primordial! A alma do Imperador Diabólico Nirvana!
O tenaz fio de alma vagou incessantemente pela Região Divina do Norte na esperança de encontrar um hospedeiro compatível com ele, e obteve sucesso pouco antes de desaparecer completamente. Foi assim que a infame Rainha Diabólica e o Reino do Roubo de Almas surgiram.
Simplificando, a alma era um pequeno fragmento, mas ainda pertencia a um nível muito superior ao dos Deuses Dragões. A alma do Deus Dragão da Destruição Carmesim era tão grande quanto a alma do demônio era minúscula, e esta última corroeu completamente a primeira como uma agulha de aço nadando em um mar de madeira podre. O Deus Dragão tentou o seu melhor para resistir, mas a alma do demônio continuou atacando até que seu corpo espiritual ficou literalmente crivado de buracos.
Finalmente, o medo de sua alma ser literalmente despedaçada superou seu orgulho. Ele parou de lutar por completo e retirou o domínio sobre sua alma da melhor maneira possível. Nem em seus sonhos mais loucos ele imaginava que um dia seria forçado a escapar com o rabo entre as pernas. Jamais conseguiria apagar essa humilhação enquanto vivesse.
Eu ainda não sabia que seria muito mais difícil do que eu imaginada conseguir. A aura inspiradora e aparentemente onipotente e o rugido de antes haviam desaparecido. A lava derretida de sua alma desaparecia gradualmente. Todo o domínio da alma parecia prestes a ruir a qualquer momento.
Rachadura! Rasgar! Rachadura!! Marca negra após marca negra. Tanto de sua alma havia sido arrancado que ele nem parecia mais um dragão, e ele não conseguia limpar as cicatrizes negras que marcavam seu corpo, não importava o que tentasse. Houve uma explosão e, finalmente, o domínio da alma do Deus Dragão da Destruição Carmesim e o domínio da alma de Chi Wuyao foram desfeitos à força.
— UAH! — Dor distorceu as feições do Deus Dragão da Destruição Carmesim enquanto ele cambaleava para trás. Seus olhos agora abertos pareciam raivosos e confusos. Por outro lado, Chi Wuyao também abriu os olhos e avançou em direção ao Deus Dragão. Ela disparou uma coluna de energia negra diretamente em seu peito.
— GAH… — Apesar de gemer de dor, o Deus Dragão da Destruição Carmesim respondeu com um golpe de suas próprias garras e tentou esmagar a energia que se aproximava até o nada. Em termos de corpo físico e energia profunda, ele era inferior apenas ao Monarca Dragão.
No entanto, pouco antes de sua garra fazer contato com a energia negra, uma luz negra brilhou repentinamente em suas pupilas. Então, ele sentiu como se uma lâmina negra como breu tivesse cortado sua alma danificada ao meio. — AAAAAAAAAAAAAA
Seus gritos sacudiram o espaço, e sua energia se dissipou por si só. O ataque de Chi Wuyao facilmente derrubou sua garra e atingiu seu plexo solar.
O Deus Dragão da Destruição Carmesim era forte, mas nem mesmo ele conseguiu resistir a um golpe direto no plexo solar. Seu peito cedeu para dentro, e o impacto o lançou para trás. Acontece que ele havia se libertado do mar de sua alma e de sua batalha de alma com Chi Wuyao... mas ele não havia se libertado da influência da alma do Imperador Diabo do Nirvana.
— Irmão mais velho! Nesse ponto, só um completo idiota continuaria apegado ao orgulho e a manter a integridade do duelo ou algo assim. O Deus Dragão do Coração Tranquilo avançou em direção a Chi Wuyao na tentativa de derrubá-la. No entanto, duas figuras negras a alcançaram antes que ela pudesse tentar qualquer coisa.
Claro, foram Jie Xin e Jie Ling. O Deus Dragão Coração Tranquilo franziu a testa diante do surpreendente nível de velocidade e poder demonstrado pela dupla, mas reagiu imediatamente e disparou uma onda de energia dracônica contra eles. As armas das Bruxas eram um par de espadas negras idênticas. Ao brandi-las, um par de raios impecáveis de energia negra emergiu de suas armas, cortando a explosão dracônica, convergindo em um único ponto e, finalmente, apunhalando a testa do Deus Dragão do Coração Tranquilo com poder mortal.
O Deus Dragão do Coração Tranquilo ficou atordoado mais uma vez. Não foi o timing perfeito que a surpreendeu, mas sim a energia diabólica incrivelmente vasta deles. Embora a notícia de que pessoas demoníacas que estavam no reino do Rei Divino ou superior tivessem ganhado o poder de ocultar sua energia fosse de conhecimento público há algum tempo, a explosividade do poder das Bruxas Gêmeas ainda a surpreendeu muito.
Isso nem foi o pior. Quando as Bruxas Gêmeas destruíram facilmente sua explosão dracônica, seus cem mil anos de experiência imediatamente o informaram de uma verdade aterrorizante: Eu poderia facilmente vencer um deles. Mas dois deles poderiam vencê-la com a mesma facilidade!
O Deus Dragão do Coração Tranquilo agitou as mangas e cortou o espaço à sua frente ao meio, forçando a explosão sombria a desviar-se do curso. No entanto, as Bruxas repentinamente lançaram suas espadas no espaço, e as armas se dividiram em quatro lâminas menores antes de cada uma atingir um ponto vital.
As armas divinas antigas geralmente tinham grande poder. Por outro lado, as armas diabólicas antigas frequentemente surpreendiam os inimigos pela primeira vez. Destrua!
Quatro cicatrizes negras cruzavam o espaço. Pareciam fitas pretas presas a uma tela em branco. O Deus Dragão do Coração Tranquilo desapareceu da intersecção das energias negras e reapareceu a cinco quilômetros de distância. Então, olhou para a mão direita.
Agora havia um corte de cinco centímetros de comprimento em sua manga branca e lisa. A fúria transbordou em seus olhos enquanto ele abria os braços e invocava toda a sua aura. No entanto, ele não teve a chance de extravasá-la antes que o grito de gelar o sangue do Deus Dragão da Destruição Carmesim perfurasse seus tímpanos mais uma vez.
BANG! BANG! BOOM!
O Deus Dragão da Destruição Carmesim cambaleou para trás repetidamente sob o ataque de Chi Wuyao. Durante um momento de escuridão, Chi Wuyao teletransportou-se abruptamente para mais perto dele e destruiu sua energia protetora com um vórtice de 300 metros de largura antes de desferir um golpe direto. A explosão resultante se transformou literalmente em um rio de escuridão.
PUUU
Sangue, sangue de dragão, fluía loucamente da garganta do Deus Dragão da Destruição Carmesim. Fazia tanto tempo que ele não via o próprio sangue que se esquecera da cor e até do sabor. E de todos os lugares onde ele poderia derramar, tinha que ser no espaço imundo da Região Divina do Norte.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios