Volume 1
Extra 2: SS Ai Morishita - Metralhadora a Gatling
ESTA SERIA UMA batalha de vida ou morte; eu estava firmemente decidida a isso.
Para acabar com esta guerra, preciso apertar o gatilho. Fogo! Imediatamente após essa declaração em minha mente, disparei uma grande bala (rasgando a borracha) com meu dedo indicador direito, lançando-a em linha reta. O alvo era o titã maligno sentado diante dos meus olhos: a nuca de Ayanokoji Kiyotaka— Impacto!
O primeiro disparo acertou próximo ao topo de sua cabeça. Parece que um único tiro não é suficiente para causar dano, afinal.
Eu, a comandante, coloquei várias balas (fragmentos de borracha) que havia preparado de antemão na palma da minha mão. Permitam-me mostrar a arma mais forte do nosso exército.
Metralhadora Gatling… Disparar!
Dessa vez, disparei múltiplos fragmentos de borracha (balas) em rápida sucessão. Tenho certeza de que devo estar causando algum dano ao alvo...! Justo quando tentei confirmar o impacto do ataque, o alvo em questão, o titã, começou a se mover e virou-se para mim.
― O que foi? ― perguntei.
Claro, ao notar meu ataque, meu oponente percebeu o que estava acontecendo. Minha experiência em combate, por mais vasta que seja, não está ali apenas para enfeite, sabia?
― Não... nada...
― Virar-se durante a aula, mesmo no tempo de estudo individual, é algo que só alunos travessos fazem. Por favor, olhe para frente e concentre-se na sua tarefa.
Depois de fazê-lo olhar para frente, embora parecesse um pouco desconfiado, logo voltou a se concentrar nos estudos. Muito bem, hora de retomar o ataque.
Tap-tap.
Assim que recomecei a disparar com minha metralhadora Gatling, o inimigo, agora mais atento, virou-se com mais rapidez do que eu havia previsto.
Kuh...
Mesmo tendo escondido bem a borracha, seria ótimo se ele não tivesse notado, mas...
― Me encarar de tão perto... que pervertido, não acha? Para desviar a atenção da minha mão esquerda, que segurava a borracha, soltei essa frase para mudar de assunto.
― Não é isso. Você está fazendo algo com a parte de trás da minha cabeça?
― Eu? De jeito nenhum. Estou concentrada nos meus estudos.
De alguma forma, consegui sobreviver por mais um dia. Preciso derrotá-lo enquanto ainda sou capaz de manter sob controle os danos recebidos.
...No entanto, naquele momento, eu não fazia ideia. Que, na verdade, não era apenas Ayanokoji Kiyotaka... Havia outro inimigo ao lado dele.
ENTRE NO DISCORD DA SCAN PARA FICAR POR DENTROS DOS PROXIMOS LANÇAMENTOS DE COTE!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios