Setes – Volume 7, Capítulo 10


Esquentando… O que acharam do último capítulo? Finalmente vendo quem foi a Milleia e a relação dela com o Fredricks e com o Fiennes. Tão bondosa, quase não parece ser bisavó da Miranda e da Shannon, parece que Miranda herdou só a aparência dela.

Pelo menos dá para ter uma imagem mental dela, já que pela descrição, tirando os olhos ela é praticamente igual à Miranda, e tem imagens da Miranda circulando por aí para quem sabe procurar… E tem essa da nuca dela nessa imagem de cima…

 

Recomendação:

E depois que terminarem esse capítulo, recomendo a todos que leiam Renegade Imortal, traduzida pelo nosso caro Divine Melody e do mesmo autor de I Shall Seal the Heavens, que é uma das minhas novels favoritas e que mais me divertiu. O autor tem um talento de arrancar arrancar várias emoções de diversas situações, indo de comoção, admiração, comédia, etc… Além de apresentar conceitos e montar tramas complexas de um modo realmente inteligente. Você é apresentado a uma coisa aqui, outra ali, e quando chega o grande momento, o clímax, tudo simplesmente se encaixa de forma natural e satisfatória, além de te fazer repensar os possíveis significados ocultos de coisas passadas.


Capítulo:

Primeiro Trabalho em Beim

Boa Leitura!


Fontes
Cores