Setes – Volume 5 – Prólogo


Estamos aqui hoje, começando mais um volume de Setes.

Bom dia pessoas, venho trazer a vocês o capítulo inicial do volume 5. Eu queria fazer uma postagem legal de retorno, mas ainda não dormi e estou cheio de sono. Então soltarei algumas coisas aleatórias e fingirei que fazem sentido:

–Ontem foi um dia triste, ontem perdi uma maravilhosa promoção por besteira.

–Já tiveram aqueles momentos em que você faz merda e só nota depois? Rasguei um papel em pedaços porque um dos dados estava errado e só depois fui me tocar que precisaria dele como modelo para fazer o certo… Gênio!

–Aparentemente a história da Boi, que ficou viral ano passado vai virar série.

–E por falar em séries, essa temporada para quem curte animes, está saindo Planet With. Eu ainda não assisti, mas é de um dos meus autores favoritos então estou certo que deve ser maravilhoso, apesar de ter as chances de começar de forma bizarra.


… Tenho encontrado umas expressões maravilhosas da língua para colocar nos capítulos recentes. Tanta coisa nova que se aprende. Dá vontade de dar um soco…

Talvez vocês percebam algumas alterações que começarão a ser feitas no modelo dos capítulos, o objetivo é ir convertendo para a norma brasileira padrão.

[Eu tinha dado uma notícia feliz nessa parte, mas todas vez que falo disso dá merda e acaba sendo impossibilitado. Por isso achei melhor deletar, vocês saberão quando chegar a hora.]

Agora o capítulo:

Setes – Volume 5:

Prólogo

 

Novamente: caso encontrem algum erro, não se esqueçam de falar.

Se quiserem tirar dúvidas sobre o projeto, situação da tradução e etc. Podem me procurar no Discord da Novel Mania, estou quase sempre por lá.


Fontes
Cores