Dica do Mestre Espiritual - Artigo - Novel Mania

Reino da Tribulação Divina


Nesse reino, apenas uma energia profunda experimentaria um aumento no crescimento e nenhuma outra mudança será acompanhada. No entanto, a palavra “tribulação” aqui é o pesadelo de inúmeros praticantes do profundo, o que significa que um mortal cultivando para se tornar deus encontrará a ira do céu.

Quando você atingir o pico do nono nível do Reino da Tribulação Divina e tentar entrar forçosamente no próximo grande reino, você imediatamente desencadeará a punição dos céus – Relâmpago da Tribulação Celestial Divina. Ao contrário do reino da Origem Divina e do reino da Alma Divina, o reino da Tribulação Divina contém apenas nove pequenos domínios.

Relâmpago Da Tribulação Celestial Divina

O relâmpago da tribulação celestial é incomparavelmente aterrador e poderoso, que desce dos céus para o cultivador, tentando avançar para o próximo grande reino. Se eles puderem suportar isso sem morrer, então serão bem-sucedidos. Se eles não puderem resistir, tornar-se aleijado seria sair levemente e perder a vida seria o resultado mais pesado. Além disso, diferentes praticantes do profundo sofrem tribulações celestiais mais fortes e mais mortais, baseadas em seu talento.

Nuvens de trovão

No reino dos deuses, os cultivadores que sofrem tribulações celestes são muito frequentes. Nuvens de trovão se formarão acima da cabeça de um cultivador, juntamente com um domínio de raio. Essas nuvens para cultivadores normais terão cerca de dez quilômetros de largura. Quanto mais talentoso o cultivador, mais larga a nuvem de trovões, mas a maior testemunha não excede cem quilômetros de largura.

Força do raio

Para um praticante do profundo, quanto menor o talento inato, mais fraco o raio da tribulação celestial. Por esse padrão, quanto maior o talento inato de alguém, mais forte será o raio de tribulação que ele sofrerá.

Estágios

Cada estágio da tribulação relâmpago dobra o número de relâmpagos. O primeiro estágio do raio da tribulação é constituído por um golpe de raio da tribulação; o segundo estágio duas greves; o terceiro estágio tem quatro ataques e o quarto significa suportar oito ataques simultâneos. Os cultivadores terão dez respirações de tempo entre os estágios.

Mais de noventa por cento dos profundos praticantes que desejam romper o Reino da Tribulação Divina geralmente teriam que suportar um raio de tribulação. Embora seja assim, sessenta por cento dos profundos praticantes ainda morrem sob os raios da tribulação.

Houve apenas um momento em que um gênio teve que suportar mais de quatro etapas. Ele teve que suportar 6 estágios de raios de tribulação e morreu no 6º estágio, onde teve de suportar 32 ataques de raios de tribulação ao mesmo tempo.


Fontes
Cores