Vol 1

Capítulo 3

O Chefe Oculto Entra Em Uma Competição De Artes Marciais

Após o término das férias de verão e o início da redução do calor, um dos principais eventos da Academia seria realizado: uma competição de artes marciais. Nessa competição, havia uma divisão de esgrima, onde os participantes lutavam entre si em um torneio individual, e uma divisão de magia, julgada por uma escala de pontos. Alunos de todas as séries podiam participar, mas a participação não era obrigatória.

Eu não planejava participar. A competição de artes marciais era uma ótima oportunidade para os estudantes que aspiravam a se tornar oficiais militares exibirem suas habilidades, já que muitos aristocratas poderosos compareciam para assistir à competição — parecia errado atrapalhar isso.

Enquanto eu olhava para o quadro de avisos com as informações do evento, Patrick apareceu ao meu lado.

“A competição de artes marciais, hein? Você vai participar, Yumiella?”

“Claro que não”, respondi, com naturalidade. “E você, Patrick?”

“Eu também vou passar. Não é como se eu estivesse tentando ser um oficial do Exército do Rei. Além disso, o grande prêmio é algo que não consigo imaginar ninguém querendo. Acho que é mais como um bônus, já que a honra é o prêmio principal.”

A competição de artes marciais também acontecia no jogo. O prêmio do jogo era uma arma bem potente, mas inútil para mim. Mesmo assim, olhei para o fundo do quadro de avisos para ver o grande prêmio listado.

Ainda é um item raro, então acho que haveria mais pessoas que o desejariam…

“Um amuleto de aprimoramento de magia negra?!” exclamei.

Patrick assentiu. “Inútil, né? Você é a única que pode usar magia negra, e não precisa ser mais forte, então…”

“Eu quero! Eu quero muito! Farei o que for preciso para conseguir!”

“Ei, acalme-se, Yumiella.”

Preciso me registrar para participar imediatamente!

Patrick estava dizendo alguma coisa, mas eu não tinha tempo para isso. Corri para a sala dos professores e expressei meu desejo de participar do torneio, mas fui levada para a sala do diretor.

Ronald arregalou os olhos de surpresa. “Espera aí, você veio mesmo?”, disse ele, em parte para si mesmo.

“Vou participar da competição de artes marciais”, disse eu imediatamente. “Tenho o direito de participar como aluna desta Academia, certo? Certo?!”

“Você está me assustando um pouco”, respondeu ele com um sorriso nervoso. “Não se preocupe, você pode entrar, então não precisa chegar tão perto de mim.”

Ops, me empolguei um pouco. O prêmio não vai sumir, então preciso discutir isso com calma.

Enquanto me recompunha, perguntei-me por que o prêmio era diferente do jogo.

A história mudou por minha causa? O novo prêmio até parece ter sido feito para mim.

“Se eu não tivesse percebido qual era o prêmio, o vencedor do torneio teria tido um encontro com um bandido misterioso”, brinquei.

“Que assustador”, respondeu ele secamente. “Mas alguém ganhar não seria possível. Dê uma olhada no regulamento do concurso.” O diretor pegou os mesmos papéis que estavam afixados no quadro de avisos.

Bem no final, deve estar escrito que o grande prêmio é um amuleto de aprimoramento de magia negra...

“Espere, o grande prêmio por vencer ambas as divisões?”

“Sim, é o prêmio por vencer nas categorias de esgrima e magia. Não achei que alguém conseguiria fazer isso, então planejei entregá-lo a você depois da competição.”

Provavelmente era inútil perguntar por que ele se deu ao trabalho de fazer disso o prêmio em primeiro lugar — eu claramente caí na armadilha do diretor sorridente.

“Então não tem problema”, respondi. “Vou entrar nas duas divisões.”

“Desculpe. Não achei que você realmente aceitaria… Sua Majestade me disse para simplesmente lhe entregar. Será que vou me meter em encrenca?”

Ah, então o amuleto é do rei. O diretor bem que poderia levar uma boa bronca dele.

“Sou grata a Sua Majestade.”

“É verdade que quero que você participe da competição, mas não vou forçá-la. Eu lhe darei o amuleto se você decidir não participar. Sua Majestade e eu ficaremos felizes em lhe dar algo que você deseja.”

Isso pareceu um tanto injusto. As recompensas do evento deveriam ser obtidas ao concluí-lo.

 

<==<>==<>==<>==>

 

O dia da competição de artes marciais havia chegado e estava sendo realizada no campo de treinamento do exército, nos arredores da Capital Real. Infelizmente, o tempo estava nublado, mas as arquibancadas construídas às pressas estavam lotadas de aristocratas. Enquanto os participantes se esforçavam para fazer os treinos de última hora no meio do local, Patrick e eu nos afastamos em um canto.

“É um evento ainda maior do que eu pensava.”

“Normalmente, a competição é realizada na Academia, mas havia muitos aristocratas que queriam assistir à competição este ano, então decidiram realizá-la aqui.”

“Ah, por que o príncipe está entrando?”

Era natural que os nobres quisessem celebrar um evento especial para o segundo príncipe. No entanto, como espadachim mágico, o príncipe provavelmente estava em desvantagem. Considerando que as divisões eram apenas de esgrima ou apenas de magia, William e Oswald eram mais habilidosos.

“Não acho que estejam atrás de Sua Alteza, mas…” Patrick se virou para mim e me lançou um olhar penetrante. “Sabe?”

“É difícil ser popular”, suspirei dramaticamente.

Não havia dúvidas de que a competição havia se tornado um evento tão grande por minha causa. Eu não tinha certeza se aqueles que vinham assistir se sentiam como se estivessem indo ver um leão no zoológico ou se era mais como ver uma nova arma em uma apresentação de um fabricante de armas.

A competição estava prestes a começar e os participantes foram chamados para se reunir.

“Então estou indo. Vou dar o meu melhor!”

“É, dê o seu melhor”, Patrick fez uma pausa. “Ou, na verdade, talvez não o seu melhor. Dê o seu melhor, de forma adequada, moderada e contida.”

Isso é um pouco demais. Não precisa se preocupar tanto, Patrick. Eu vou ficar bem.

Depois de deixar Patrick com uma aparência melancólica, segui em direção ao centro do local.

A competição começou com a categoria de esgrima. Primeiro, as duplas do torneio foram decididas por sorteio. Quase todos os outros participantes, além de mim, eram estudantes do sexo masculino, e todos estavam tirando a sorte na loteria, como se estivessem rezando para um poder superior.

O Príncipe Edwin e William acabaram no bloco da direita, fazendo todos os participantes que os enfrentariam na primeira rodada suspirarem. Quando chegou a minha vez de sortear, restavam apenas dois espaços em branco. A diferença entre o bloco da direita e o da esquerda era de cinquenta por cento. Embora eu não me importasse com nenhum dos dois, a tensão ao meu redor parecia ter chegado ao clímax.

“Número 3, você está do lado esquerdo.”

“Aaagh!” os participantes do bloco da esquerda gritaram, caindo de joelhos enquanto o desespero tomava conta de seus rostos.

Não há razão para ficarem tão chateados…

Desviei o olhar, incapaz de suportar mais observar este grupo azarado, apenas para fazer contato visual com William.

“Ouvi dizer que você ficou na Academia durante as férias de verão.”

“Oi? Ah, sim, eu fiquei. Eu estava treinando o recesso inteiro, então não acho que as coisas vão ser como da última vez. Estou no nível 20 agora”, gabou-se William. Senti um pouco de pena dele, mas ver o quanto ele estava orgulhoso de si mesmo foi até engraçado.

Não faça isso… Segure essa risada.

O nível 20 é incrível… eu acho. Dizia-se que não havia muitas pessoas capazes de subir de nível tanto durante o tempo em que estavam na Academia, então William foi incrível por conseguir isso em um ano.

“Isso é incrível… heh heh”, respondi, sem conseguir conter o riso.

“Como ousa rir! É melhor não achar que diferença de nível é igual à diferença de habilidade!”

William não estava errado. Havia diferenças pessoais em atributos no mesmo nível, assim como diferenças em técnica. No entanto, por mais genial que William fosse com a espada, não havia a mínima chance de um nível 20 conseguir fazer algo contra um nível 99.

Nossa atenção foi chamada no momento certo: as lutas estavam prestes a começar. Todos no local, incluindo William, voltaram o olhar para a arena. Cada participante deveria trazer sua espada real para as lutas na competição de artes marciais. Parar no último momento era possível com um certo nível de esgrima, e havia uma equipe de recuperação de prontidão. Todos também tinham um amuleto de proteção, então não havia preocupação com mortes instantâneas.

A primeira partida começou. Eu era uma completa novata em esgrima, então achei a técnica dos dois participantes do duelo incrível. Um mantinha uma guarda sólida e só contra-atacava no momento certo, enquanto o oponente habilmente mudava de postura e usava uma abordagem mais técnica com fintas. Minha única reclamação era que ambos eram terrivelmente lentos. Seus níveis eram baixos, o que deixava seus corpos bem fracos.

As pessoas neste país, ou melhor, as pessoas neste mundo, estão fazendo da progressão de nível mais difícil do que realmente é. Elas deveriam se concentrar em elevar seus níveis antes de aprimorar suas habilidades técnicas.

O oponente que usou a abordagem técnica venceu a primeira partida. Ele estava curtindo a vitória, mas sua expressão se anuviou ao me ver.

Estou ansiosa pela nossa partida na segunda rodada.

“Primeira rodada, segunda luta! Yumiella Dolkness contra Lewis Wrexham!”

Minha vez. Vamos ter uma boa partida.

O local explodiu em um frenesi incomparável ao da primeira partida. Até mesmo os aristocratas de aparência rude, provavelmente oficiais militares, inclinavam-se para a frente, tentando não perder um segundo sequer da partida.

Meu primeiro oponente era um aluno de nível avançado, bem constituído. Eu não tinha a mínima dúvida de que venceria, mas achei que seria legal deixá-lo em boa forma.

Vou me conter e deixá-lo mostrar sua habilidade com a espada para o público antes de dar o golpe vencedor.

A outra coisa com que eu precisava me preocupar era a durabilidade da minha espada. Eu estava usando uma bem cara, mas se eu a empunhasse com toda a minha força, ela certamente se partiria ao meio. As economias que eu havia acumulado vendendo lentamente as pedras mágicas que coletei durante meu aprimoramento de nível tinham sido bastante esgotadas devido aos testes de durabilidade de espada que realizei.

Acho que sempre posso conquistar uma masmorra novamente.

Desembainhei minha espada de uma mão e comecei a praticar alguns golpes.

Vamos ver se ela consegue lidar com isso.

A espada ressoou enquanto cortava o ar, fazendo o chão tremer levemente.

Legal, fico feliz que a espada aguente pelo menos isso.

Encarei meu oponente e esperei o sinal para o início da partida, mas o árbitro permaneceu imóvel. Até o local barulhento ficou subitamente silencioso.

“Érm… Não vamos começar?”

O árbitro pareceu voltar à realidade ao ouvir minha voz e estava prestes a dar o sinal para começar, mas foi interrompido pelo meu oponente.

“Eu desisto”, guinchou meu oponente.

{Moon: Faria o mesmo sou nem louca..}

“Yumiella Dolkness vence”, anunciou o árbitro após uma pausa.

Talvez ele de repente tenha se sentido mal ou algo assim, eu disse a mim mesma.

Embora tenha sido por W.O., consegui passar da primeira rodada.

Depois da minha partida, a competição prosseguiu sem problemas. Era a primeira partida da segunda rodada, e eu enfrentaria o aluno com a habilidade de espada mais avançada.

“Eu me retiro.”

De jeito nenhum. Não tem como todos os meus oponentes desistirem… certo?

Cheguei à final sem lutar uma única partida. Meu oponente era William, que venceu o Príncipe Edwin nas semifinais por uma pequena margem.

Por favor, eu imploro, não desista.

“Você achou que eu ia desistir? Que pena. Estou fazendo desta uma luta justa.”

Tudo bem! Isso mesmo, William!

Se não fosse por ele, eu teria terminado esta competição com um gosto ruim na boca.

“Esta é a Grande Espada de Strohd! É uma lâmina excelente que trabalhei duro para obter”, exclamou William com orgulho, apontando para mim uma espada que tinha aproximadamente o mesmo comprimento que ele. A Grande Espada de Strohd era algo que eu já tinha visto antes no jogo. Não tinha nenhum elemento, mas era um item que estava um nível acima em termos de poder de ataque físico. Era para ser um item que poderia ser encontrado no final do jogo, então fiquei me perguntando como William a havia obtido. Em termos de durabilidade, era a melhor espada que alguém poderia ter — talvez até fosse capaz de suportar toda a minha força.

“A batalha final!” anunciou o árbitro. “Yumiella Dolkness contra William Ares! Comecem!”

William partiu imediatamente para o ataque, acreditando que o primeiro movimento levaria à vitória. Ele ergueu a espada acima da cabeça, brandindo-a para baixo. Girei o corpo e desviei do ataque. Ele continuou a desferir ataques ousados, mas não conseguiu nem mesmo raspar a ponta da espada em mim.

“Tudo o que você faz é se esquivar”, William ofegou, sem fôlego. “É porque temos uma diferença na resistência dos materiais.”

Minha espada era um item normal disponível para compra — provavelmente quebraria facilmente se estivesse diretamente contra a Grande Espada de Strohd. Um mestre espadachim provavelmente conseguiria aparar o ataque ou mirar em um ponto fraco da lâmina.

Devo tentar só uma vez…?

Seria fácil derrotar William sem que nossas espadas se chocassem, mas eu me sentia em dívida com minhas vitórias predeterminadas. Decidi contribuir para que a batalha final valesse a pena ser assistida.

“Aqui vou eu!”, exclamou William, brandindo sua grande espada acima da cabeça.

“Vá em frente. Venha até mim.”

A imagem do que aconteceria era clara como o dia.

Quando ele descer, eu vou defender elegantemente seu ataque, jogando sua espada para trás antes de contra-atacar.

Levantei minha espada de baixo para cima a tempo do ataque de William. No momento em que nossas espadas se chocaram, uma rachadura se formou na minha.

Ah, isso não é bom. Tenho quase certeza de que havia uma regra que dizia que você perderia se sua arma quebrasse. Eu não deveria ter tentado usar um movimento de mestre.

Eu não ia desistir ainda. Recuei a mão direita com cuidado, para não quebrar a espada, e fechei o punho esquerdo antes de empurrá-lo para a frente. Meu golpe de esquerda acertou o meio da espada dele, e a lâmina da Grande Espada de Strohd se partiu em pedaços.

William ficou perplexo. “O quê?! Minha espada! Como ela pôde perder para uma lâmina tão cega?”

Minha mão se moveu antes mesmo que eu pudesse pensar, mas William pareceu não ter percebido. Aliás, ninguém no local pareceu notar que eu quebrei a grande espada com um soco.

De qualquer forma, não acho que exista uma regra que proíba a destruição de armas manualmente, então, viva! Uma vitória para mim.

“A vencedora é Yumiella Dolkness!”

O local explodiu em um frenesi generalizado com a declaração do árbitro. William parecia estar em transe, embora não estivesse claro se era causado pelo choque da derrota ou pela perda de sua espada favorita.

Sinto muito por quebrar sua espada.

A divisão de esgrima do torneio de artes marciais foi concluída.

A próxima etapa era a divisão de magia. Nesta divisão, cada participante realizaria uma magia para o painel de jurados, e o vencedor seria decidido pela quantidade de pontos recebidos. O júri era composto por três Magos da Corte.

Eu era a última, então ainda faltava um bom tempo para eu subir. Provavelmente não havia como evitar que meus olhos vagassem por ali, procurando por ele, que estava em algum lugar do local. Mas enquanto eu vasculhava o local, meu olhar encontrou o de Oswald.

Não, você não. Vou quebrar seus óculos.

{Yoru: Oxe? Do nada? Kkkkkkkkk | Del: Pensamentos intrusivos da Yumiella é poucas ideias. | Moon: Ela tem todo o direito de fazer isso! Vá em frente!!}

Oswald veio até mim. “Você se saiu muito bem na categoria de esgrima”, disse ele.

“Obrigada”, respondi cordialmente.

“No entanto, a divisão de magia não será tão fácil. Os pontos são atribuídos com base não apenas na potência, mas também nos diferentes tipos de magia, bem como na precisão. Mesmo que eu não consiga derrotá-lo diretamente em batalha, tenho a vantagem aqui, pois posso usar os quatro elementos principais”, explicou Oswald com altivez, ajeitando os óculos.

Ah, entendi. Acho que posso estar em desvantagem, já que só vou usar magia negra. Parece que ele preparou algum tipo de estratégia para a competição, então é melhor eu pensar em algo também.

Desviei minha atenção para o centro do local, pensando que haveria algo que eu pudesse usar como referência para meus planos. Assim que olhei, Alicia estava prestes a realizar sua magia. Ela ergueu os dois braços em direção ao céu, fazendo com que partículas de luz caíssem e banhassem o local. A magia cintilante parecia ser magia de recuperação, espalhada por toda a área.

Ela parecia não ter feito nenhum treinamento — como esperado — e estava tão fraca que provavelmente não conseguiria curar nem um arranhão. No entanto, a chuva de luz que caía do céu cinzento era onírica. As partículas pareciam permanecer intactas mesmo quando tocadas, e as pessoas começaram a estender as mãos e olhar para as gotículas de luz. Eu odiava admitir, mas era lindo. Eu até me juntei a elas e estendi a mão para pegar uma partícula também.

“Hã? Desapareceu.”

Assim que toquei nele, o grânulo desapareceu.

Acho que não é só a Alicia que me odeia, mas a magia da luz em geral.

Alicia recebeu oitenta e oito pontos de um máximo de cem. Os juízes atribuíram-lhe pontos com base na raridade da sua magia, bem como na sua beleza.

Se a raridade puder ganhar pontos, então talvez eu ainda tenha uma chance de ganhar.

A divisão de magia continuou, e chegou a vez de Oswald. Prestei atenção, pois ninguém mais havia batido a pontuação de Alicia ainda. Oswald foi até o centro do local da competição e bateu com seu cajado no chão perto dos pés.

O chão começou a crescer diante dos meus olhos, ficando tão alto quanto uma pessoa antes de se transformar em outra coisa.

“É como um dado”, murmurei para mim mesmo.

A terra elevada era, até onde eu pude perceber, um cubo impecável. Os juízes soltaram suspiros de admiração diante da precisão de sua magia. Em seguida, Oswald lançou uma rajada de magia de vento voando como uma lâmina, cortando o cubo em pedaços do tamanho da palma da mão. Era também um feitiço extremamente preciso — cada pedaço de terra era um pequeno cubo. Por fim, ele criou uma grande coluna de fogo e imediatamente a apagou com magia de água, encerrando sua apresentação mágica.

Oswald demonstrou precisão com magia de terra e vento e potência com magia de fogo e água. Houve uma grande salva de palmas por ele ter usado todos os quatro elementos principais. Ele conquistou o máximo de cem pontos. Finalmente chegou a minha vez, mas a vitória parecia um pouco fora de alcance desta vez.

“Parece que eu venci”, Oswald murmurou para mim, de passagem, enquanto voltava para seu lugar. “Não importa o quanto você tente, não vai conseguir passar de cem pontos.”

“Ainda há a possibilidade de empate”, blefei, ainda sem saber que magia realizar. Olhar para o local do evento do centro me fez perceber quantos olhos estavam em mim, o que me deixou um pouco nervosa.

Ah, lá está o Patrick. Por que ele está tão longe?

Tentei sorrir para ele enquanto fazíamos contato visual, mas isso só o fez dar três passos para trás.

Ei, para que foi isso?

“A participante final é a caloura Yumiella Dolkness!”

O sinal para começar finalmente foi dado. Decidi usar a potência máxima para que Patrick também conseguisse enxergar de onde estava. Fazia muitos anos que eu não usava minha magia com força total. Não pude deixar de sentir os cantos da minha boca se curvarem em um sorriso.

Buraco Negro!”

Um orbe negro apareceu muito mais alto do que o que eu havia criado na Academia antes. O orbe continuou a crescer enquanto engolia as nuvens.

“Já é noite?”, alguém murmurou no local agora silencioso.

Minha magia se espalhou pelo céu até onde a vista alcançava, deixando apenas um raio de luz espreitando no horizonte. No momento seguinte, a luz transbordou do céu acima… O Buraco Negro destruiu as nuvens carregadas, deixando o céu azul e o sol visíveis.

Bem, isso foi inesperado.

Eu ri suavemente enquanto olhava de soslaio para o ambiente agora iluminado.

{Del: Ela deu um delete nas nuvens kkkkkkk.}

“Eu não sabia que também podia usar magia bonita”, sussurrei para mim mesma.

De repente, todo o local foi atingido por ventos ferozes. Nuvens negras começaram a cobrir o céu e grandes gotas começaram a cair. Gritos irromperam como se fosse o fim do mundo.

“É o fim! Vamos todos morrer!”

“Eu sabia! Afinal, ela era a Lorde Demônio!”

Vocês estão exagerando. Além disso, essas acusações são falsas. A chuva e o vento não são culpa minha.

“Eu não fiz nada… ah.”

O Buraco Negro eliminou toda a atmosfera, juntamente com as nuvens. O vácuo criado atraiu a atmosfera da área circundante, reduzindo repentinamente a pressão atmosférica.

Desculpem a todos, parece que fui eu mesmo.

O mini tufão terminou cinco minutos depois, e o pânico no local também começou a diminuir.

É basicamente verão, então espero que vocês me perdoem pelas roupas molhadas.

Enquanto olhava para os meus pés, sentindo-me culpada, ouvi a voz de alguém.

“Então… Quantos pontos foram?”

Nossa, eu só usei um feitiço até agora.

Eu tinha que ganhar pontos mostrando uma variedade de magias.

Talvez eu pudesse fazer mãos saírem das sombras de todos ou exibir minha mágica de recuperação negra. Imagino qual seria a melhor opção.

“Por favor, esperem!” interrompi. “Antes de decidir minha pontuação, deixe-me mostrar pelo menos mais uma…”

“Trezentos pontos! Você venceu, então, por favor, pare!”, gritou um dos jurados, que estava discutindo minha pontuação com os outros.

Pensei que o máximo fosse cem.

Oswald ficou paralisado depois de ouvir minha pontuação, o que me fez sentir um pouco de pena dele.

Assim, venci as categorias de esgrima e magia das competições de artes marciais e recebi o amuleto de aprimoramento de magia negra. Ronald me entregou o prêmio que eu tanto buscava durante a cerimônia de premiação.

“Muito obrigada. Agora meu poder mágico vai aumentar.”

“Você realmente precisa disso?”

O diretor parecia não entender o quão maravilhoso era aquele amuleto. Havia muitas pessoas que não entendiam o valor das coisas.

Patrick provavelmente entenderia.

Mais tarde, mostrei meu grande prêmio para Patrick.

“Você realmente precisa disso?” ele perguntou.

Talvez eu apenas exiba minha magia negra aprimorada pelo amuleto aqui.

 

<==<>==<>==<>==>

 

Alguns meses se passaram desde a competição de artes marciais — a estação havia mudado para inverno, e o fim do meu primeiro ano na Academia estava próximo. Eu era uma loba solitária na minha vida escolar, como sempre. Aliás, as pessoas ficaram com mais medo de mim depois da competição. Eu não conseguia me lembrar de nenhuma conversa recente que não fosse com Patrick.

Alicia estava na mesma, sem aparentar estar se esforçando para subir de nível. Provavelmente estávamos a poucos minutos do horário infernal de subir de nível na masmorra que eu havia planejado. Se ela não derrotasse o Lorde Demônio como uma santa, seria um problema para mim.

Eu não tinha certeza se o Diretor Ronald havia avisado Alicia e os pretendentes para não falarem comigo, mas eles certamente brigavam menos comigo. Os pretendentes também não haviam negligenciado o treinamento, talvez devido à diferença de habilidade que haviam demonstrado na competição de artes marciais. Às vezes, eles me lançavam olhares maldosos, mas eu conseguia viver em paz, então não havia problema.

“Ultimamente, os pertences da Alicia têm desaparecido. Você por acaso não sabe de nada sobre isso, sabe?”, perguntou-me o Príncipe Edwin um dia.

Até mais, vida pacífica.

“Não tenho a mínima ideia.”

Os pertences da Alicia estavam desaparecendo? Yumiella estava por trás disso no jogo — talvez outra pessoa estivesse intimidando a Alicia.

“Você está sempre sozinha. Sei que está aprontando alguma.”

Tenho certeza de que o motivo de eu estar sozinha é pelo menos metade culpa sua.

O príncipe pulou a etapa da inocência até que se prove o contrário e decidiu rapidamente que eu era a culpada.

“O Lorde Demônio escondendo os pertences de alguém? Eu não sabia que ele fazia coisas fofas assim”, eu disse, maravilhada.

{Moon: Eu adoro o sarcasmo dela, é muito bom.}

Eu ainda não tinha ideia da impressão que tinham de mim. Eles suspeitavam que eu estivesse envolvida em um deslizamento de terra ocorrido em um domínio distante há vários meses e achavam que eu estava por trás da destruição dos canteiros de flores da Academia. Somadas à minha força, as suspeitas de que eu era a Lorde Demônio não desapareciam.

“Vou encontrar alguma prova”, bufou o príncipe. “Quando isso acontecer, vou bani-la da Academia.” O Príncipe Edwin saiu imediatamente após proferir sua fala heroica. Aparentemente, ele não havia desistido de me banir da Academia, mas seus esforços foram em vão, pois nem o Rei, nem o diretor tinham a menor intenção de fazê-lo.

Acho que ele já foi longe demais para poder voltar atrás neste momento.

Se o príncipe aceitasse que eu não era a Lorde Demônio ou uma pessoa má, isso significaria que ele teria que aceitar que estava errado. Como nunca havia passado por contratempos ou fracassos, isso provavelmente era impossível para ele e seu orgulho. Alicia, por outro lado, estava apenas delirando.

Fiquei pensando em quem poderia estar por trás do desaparecimento dos pertences de Alicia. Havia muitos alunos na Academia que não gostavam dela — alguns por ser plebeia e outros por ser próxima do príncipe e de seus amigos. Irritar Alicia significava irritar o príncipe, então muitas pessoas pisavam em ovos perto dela. Não havia nenhuma história sobre algo que tivesse sido feito diretamente a Alicia, porque ela passava o tempo todo com aqueles três. Os únicos aliados de Alicia na Academia eram provavelmente os três interesses amorosos.

Que triste para ela… Ah, espera, a minha situação é mais triste que a dela. Mas tudo bem. Eu tenho o Patrick.

{Yoru: Owwwn, meu casal! | Del: Fofos.}

Pensar parecia não levar a lugar nenhum, então decidi agir e observar a classe depois da aula. Eu não tinha aprendido nenhum truque útil, como fazer minha presença desaparecer ou me fundir com as sombras, então tive que me esconder normalmente.

Uma hora depois de começar a observar, a única coisa que aconteceu foi Alicia e os pretendentes aparecerem para ver se seus pertences tinham sido roubados. Então, eles mencionaram algo sobre ir a um café popular e saíram da sala de aula.

Eles realmente estão planejando encontrar evidências contra mim?

Assim que eu estava entediada e prestes a sair, uma aluna entrou na sala de aula. Ela era uma das meninas que sempre andavam com a senhorita Eleanora. Sua família provavelmente era radical e, portanto, estava sempre à disposição de Eleanora, devido à sua posição como filha do líder radical. Depois de observar os arredores por um momento, ela começou a vasculhar a carteira de Alicia. Ao encontrar a culpada, aterrissei silenciosamente no chão.

“O que você está fazendo?”, gritei para ela.

{Del: Assombração.}

Até agora, eu estava descansando casualmente no canto do teto — uma daquelas manobras que você normalmente vê ninjas fazendo.

{Moon: “Casualmente” ela diz…}

“É-é, não é o que parece! Ouvi dizer que os pertences da Alicia estavam desaparecendo e fiquei preocupada com ela”, começou a se explicar, antes de perceber que fui eu quem a chamou. “Ah, senhorita Yumiella…” Seu rosto se contorceu em uma expressão de terror, como se estivesse vivenciando o fim do mundo. “Por favor, não me m-mate! Eu só estava fazendo o que a Eleanora mandou!”

Mais uma vez, quem as pessoas pensam que eu sou? Eu ainda não matei ninguém.

{Yoru: ainda… | Del: ainda… | Moon: ainda…}

A garota que estava escondendo os pertences de Alicia contou tudo, um após o outro, sem nem mesmo ser solicitada. Sua família tinha o status mais baixo dentro da facção de Eleanora, e ela era frequentemente obrigada a fazer tarefas — aquele era um deles. Fiquei pensando no que deveria fazer. Simplesmente entregá-la ao príncipe e deixar por isso mesmo não parecia certo. Eleanora provavelmente diria que a garota fizera aquilo por vontade própria e a cortaria.

 

<==<>==<>==<>==>

 

“Então, você está me acusando de instruí-la a esconder os pertences da Alicia, Yumiella?”

Eu tinha decidido confrontar Eleanora diretamente. A garota que eu havia pego em flagrante não teve escrúpulos em me levar até a sala de estar onde Eleanora estava.

“De jeito nenhum. Só pensei em avisar que sua amiga estava fazendo algo errado, senhorita Eleanora. Ela até disse que foi ideia dela.”

“Entendo. Ela fez algo imperdoável, não é?”

“Sim, ela fez. Tenho certeza de que Sua Alteza ficaria chateado se soubesse disso. A Alicia é amiga dele, então ele pode acabar não gostando de você também.”

No momento em que ouviu que o príncipe poderia não gostar dela, Eleanora — que até então fingira ignorância — imediatamente empalideceu.

“Ela fez isso sozinha, certo? Por que eu estaria…”

“Sua Alteza pode vê-la como membro da sua facção, mas não se preocupe. Não contarei a ninguém.” Eleanora pareceu surpresa com minha promessa de manter isso em segredo. “Outros podem notar que algo aconteceu, então pode ser uma boa ideia não puni-la. Se fizermos isso, tenho certeza de que você poderá se casar com o Príncipe Edwin, senhorita Eleanora”, continuei, tentando usar um tom de voz gentil.

“O quê? Mas e aquela destruidora de lares?”

“Você está se referindo à Alicia? Não tem como uma plebeia se casar com alguém da família real.”

Mentira. Sua Majestade está planejando casar a Alicia com o príncipe após ser apresentada como a segunda vinda da santa. Principalmente porque ela mataria dois coelhos com uma cajadada só: provaria a legitimidade do direito da família real de governar e seria popular entre os plebeus.

“C-Certo. Uma plebeia jamais poderia se casar com alguém da família real”, repetiu Eleanora.

“Sim, e não podemos deixar nenhuma de vocês passar por qualquer contratempo por causa de alguma pequena intimidação. Aconselho vocês também a dizerem aos membros da sua facção para não fazerem nada com a Alicia”, avisei. Com sorte, isso evitaria que alguém intimidasse a Alicia novamente.

“Sim, claro, mas por que você está me contando essas coisas?”

“Eu também não a tenho em alta conta, mas intimidá-la só transformaria Sua Alteza em seu defensor, aprofundando o relacionamento deles. Ah, e Sua Alteza não gosta muito de mim, então vamos manter o encontro de hoje só entre nós.”

Graças à simplicidade de Eleanora, consegui atingir todos os meus objetivos: impedi o bullying contra Alicia, protegi a culpada e eliminei qualquer motivo para Eleanora interagir comigo no futuro. Saí da sala de estar animada.

 

<==<>==<>==<>==>

 

“Isso é surpreendente da sua parte”, respondeu Patrick após ouvir toda a história. Ele estava preocupado comigo depois das falsas acusações do Príncipe Edwin, então veio ver como eu estava. Eu não conseguia esconder a situação dele.

O que ele quis dizer com ‘surpreendente’?

“Achei que você, como sempre, entregaria a culpada a Sua Alteza e deixaria por isso mesmo”, continuou ele. “Isso acabaria com o bullying, e a Lady Eleanora já não tem motivo para interagir com você, já que Sua Alteza a odeia, certo?”

Patrick não estava errado. Pensei por um momento no motivo de ter tomado uma abordagem tão indireta antes de chegar a uma conclusão.

“É porque a garota que foi pega... Ela poderia ter sido eu.” Originalmente, eu deveria ser quem escondeu as coisas de Alicia.

“O que você quer dizer?”

“Se houvesse uma versão de mim que escondesse o fato de que eu podia usar magia negra e não tivesse subido de nível, eu poderia estar nessa situação”, expliquei.

A Yumiella do jogo, talvez ela fosse...

“Os pais que nunca conheci poderiam ter me dito para ser amigável com outros aristocratas e fazer tudo o que pudesse para me juntar à facção de Eleanora”, continuei.

Eu provavelmente seria a mais baixa na hierarquia, forçada a fazer coisas que ninguém mais queria fazer.

“E então, eu poderia ser forçada a intimidar alguém, e a Eleanora me cortaria do círculo quando eu fosse pega…”

A Yumiella do jogo tinha algum aliado?

“Se ninguém estivesse do meu lado, e eu odiasse meus pais, odiasse a Eleanora e, especialmente, a Alicia, que podia usar magia de luz e era amada por Sua Alteza e seus amigos…”

Alicia, que podia usar magia de luz, e eu, que podia usar magia negra. Ela, amada. Eu, não amada. Talvez a Yumiella não fosse uma vilã mesquinha que se tornou a chefe oculta por causa de alguma reflexão tardia dos desenvolvedores. Talvez ela fosse, na verdade, a vítima deste mundo.

“Eu teria começado a subir de nível para me vingar. Mas o elemento escuridão é fraco em relação à luz, então eu não seria párea para a Alicia, e teria sido morta.”

A principal diferença entre o meu eu no jogo e o meu eu atual era se eu subia de nível ou não. Era se eu tinha a única coisa em que sempre podia confiar: força.

“Essas possibilidades existem, então eu queria ajudar a garota”, concluí, erguendo os olhos e encontrando Patrick me encarando com pena. “O que foi? É só uma história hipotética”, disse eu com um sorriso, embora não tivesse certeza se estava realmente sorrindo.

“Isso não muda as coisas”, respondeu Patrick, soando como se estivesse magoado. “Isso não muda as coisas entre o seu eu hipotético e o seu eu atual. A única diferença é se o seu nível é alto ou baixo. Essa diferença tem um grande impacto.”

Não. O mais importante é que tenho memórias da minha vida passada. É isso… É porque sou mentalmente mais velha.

“Você tem pessoas do seu lado atualmente? Você odeia a Alicia? Você não gosta deste mundo? Se sim, então eu…” Patrick parou de falar, olhando diretamente nos meus olhos.

Tudo bem. Eu não odeio ninguém nem desgosto de nada. Na pior das hipóteses, eu simplesmente corro para longe e escondo minha identidade. Mas há coisas que gosto na minha situação atual.

“Não, não me sinto assim. Basta ter um conhecido com quem eu possa conversar de vez em quando”, respondi, encarando-o.

Mesmo que haja coisas que eu não goste um pouco no futuro, se Patrick estiver aqui, não me importo de ficar neste reino.

{Yoru: que fofa ela.}

Patrick ficou em silêncio, o que me deixou preocupada se eu disse a coisa errada.

“Entendo…”, disse ele com uma voz reconfortante. Sorriu, mas pareceu um pouco triste antes de continuar. “Conhecidos, hein?”

Pois é. Eu diria que pelo menos já nos conhecemos dado a frequência com que conversamos.

Eu não tinha percebido que seria tão difícil conhecer apenas uma pessoa. Eu me perguntava quando finalmente conseguiria fazer um amigo. Um parceiro romântico estava completamente fora de cogitação.

{Yoru: será…?}

 

<==<>==<>==<>==>

 

“Oh, Yumiella, nos encontramos novamente.”

“Sim”, respondi após uma pausa. “Coincidências são coisas assustadoras.”

Depois do incidente de bullying do outro dia, Eleanora estava me seguindo por aí. Hoje ela estava me esperando novamente do lado de fora da sala de aula.

“Eu ia tomar um chá. Como um presente, vou convidá-la.”

Ela é realmente assustadora. O que há de assustador nela? Bem, o mais assustador é que eu nunca sei o que ela está pensando.

Eu tinha certeza de que havia recomendado que ela mantivesse nosso relacionamento em segredo, porque o Príncipe Edwin não ficaria muito feliz com isso. Apesar das minhas advertências, ela conversou comigo por toda a Academia, independentemente de onde estivéssemos. No entanto, eu preferiria não ser amiga de Eleanora, já que ela era filha do Duque de Hillrose, o líder dos radicais que queriam começar guerras.

Vou ser sincera e recusar. Tudo bem se ela se tornar hostil comigo.

“Lady Eleanora, gostaria que a senhora parasse de me convidar para o chá.”

“Por quê? Também temos lanches deliciosos, sabia?”, perguntou ela, inclinando a cabeça, confusa.

Que diabos? Ela é invencível.

“Se você for minha amiga, Sua Alteza também não gostará de você.”

“Ah, não, isso seria terrível! Você poderia me dar um conselho?”

Eu desisti. “Tudo bem, eu vou. É o único jeito de te deixar feliz, certo? Eu vou.”

Não quero mais lidar com essa patricinha.

Eleanora pegou minha mão e me puxou pelos corredores da Academia. Uma Eleanora alegre e eu infeliz — éramos uma dupla incomum, e os alunos por quem passávamos estavam com os olhos arregalados de surpresa. Eu presumi que iríamos para a sala de estar de sempre, mas logo percebi que estávamos indo em uma direção diferente. Se continuássemos, chegaríamos à área dos dormitórios estudantis.

“Hum, para onde estamos indo?”

"Para o meu quarto! Queria poder conversar com calma hoje."

Ao chegarmos ao quarto de Eleanora, sentamo-nos frente a frente numa pequena mesa. O quarto de Eleanora era quase exatamente igual ao meu, mas todos os móveis eram muito mais luxuosos e refinados.

“Aqui, Yumiella, por favor, pegue um pouco disso.”

“Obrigada.”

Será que está envenenado…?

Criei coragem e dei uma mordida no biscoito. “Como está?”, ela perguntou.

Demorei um pouco para responder: “O gosto é meio… diferente.”

Eu estava realmente insegura sobre o sabor. Se tivesse que escolher entre bom e ruim, provavelmente diria que era bom, mas também não era particularmente delicioso.

Por que ela me alimentou com algo assim?

“Fui eu quem os fez”, ela afirmou, parecendo um pouco infeliz.

“Ah, entendi. Então faz sentido o gosto estranho. Acho que está até começando a ficar ruim.”

Esta é a minha oportunidade de fazer a Eleanora me odiar! Se eu mentisse e dissesse que este é o melhor biscoito que já comi, ela continuaria me seguindo. Vai em frente, fica com raiva de mim, sua patricinha egoísta!

Eleanora fez o oposto do que eu queria e sorriu para mim.

“Sim! É um sabor estranho e esquisito, não é? Mas todo mundo fica dizendo que é o melhor biscoito do mundo!”

“O que?”

“Yumiella, você é a única que me disse a verdade”, Eleanora exclamou enquanto apertava suas mãos em volta das minhas.

Nossa, será que tomei a decisão errada?

“Hum, por que você decidiu de repente fazer alguns doces?”

“Ouvi dizer que a Alicia trouxe alguns doces artesanais para o Sir Edwin, então eu queria fazer o mesmo.”

“Não acho que você precise fazer algo assim. Na verdade, acho que pode ser impossível para você, senhorita Eleanora.”

Eu só precisava de determinação para ser odiada. Eleanora, a filha do líder radical, e eu, uma arma estratégica viva, sermos amigas só daria uma impressão errada.

“Eu também acho! Todo mundo disse que eu deveria fazer isso, então eu tentei, mas não acho que seja muito eu.”

“Hã?”

“Yumiella, você é a única que me disse a verdade!”

Sim, você já disse isso.

O que estava acontecendo? Quanto mais eu tentava fazer com que ela me odiasse, mais ela gostava de mim. Eu não podia ser a única a discordar dela — será que Eleanora estava cercada de bajuladores?

“Sou a única? Ninguém mais te conta a verdade?”

“Todos acham que não há como eu cometer um erro. Mesmo que pensem diferente, eles se convencem de que eu estou certa e eles errados…”

Não tem como isso ser verdade. Eles só não querem te irritar.

“Foi o que me disseram.”

Ah, entendi, você está sendo enganada.

Essa patricinha era honesta demais, o que me deixou preocupada que uma pessoa maliciosa pudesse controlá-la para fazer o que quisesse.

Espere… Será que ela já está sendo controlada por alguém?

“Sobre o incidente dos pertences escondidos da Alicia do dia…” comecei.

“N-Não fui eu quem a instruiu a fazer isso. Foi, hum…” Eleanora negou, evitando desajeitadamente o contato visual.

Sua reação está deixando isso muito óbvio.

“Quem foi a primeira a ter essa ideia?”

“O quê? O que você…?”

Não havia dúvida de que Eleanora havia instruído a garota a intimidar Alicia, mas será que outra pessoa poderia ter proposto essa ideia? Quem teve a ideia de assediar Alicia porque ela estava no caminho? Eu tinha sido enganada pela origem familiar dela, mas Eleanora era uma garota ingênua e boazinha. Pelo menos, eu pensava que era. Eu não conseguia ver a garota à minha frente, que gemia desesperadamente na tentativa de responder às minhas perguntas adequadamente, como uma má pessoa.

“O que você acha do incidente de esconder os pertences da Alicia?”

“E-eu não achei que fosse uma coisa muito boa a se fazer, mas depois de ouvir o que todas tinham a dizer, pensei… que era o melhor.”

“Você as instruiu a esconder os pertences dela então?”

“Sim, e então aquela garota se ofereceu para fazer isso sozinha.”

Depois de ouvir o lado dela da história, pareceu que o bullying sofrido por Alicia não fora algo que a própria Eleanora tivesse iniciado. Um membro de sua facção havia levantado o assunto, e então os outros membros ecoaram esse sentimento, convencendo Eleanora de que era isso que ela deveria fazer — era isso que eu acreditava ser a verdade.

Voltei à realidade depois de me perder em pensamentos sobre a situação de Eleanora. Mesmo que Eleanora não fosse uma má pessoa, o fato de eu não querer ser amigável com ela não mudou. O problema com a família dela ainda estava lá, e as pessoas ao seu redor eram bizarras, complexas e simplesmente assustadoras.

“Você não deveria confiar tanto nas suas amigas”, suspirei.

“Eu vou ficar bem! Porque você vai virar minha amiga, Yumiella!”

Não vou. Não tenho nenhuma má vontade com você, mas não quero ser sua amiga.

“Bem, sou ocupada com muitas coisas…”

“Há muitas coisas sobre as quais quero o seu conselho. Bem, na verdade é sobre o romance entre o Príncipe Edwin e eu.”

“Não estou muito familiarizada com esse tipo de assunto.”

“Mas você disse que tinha certeza de que o Príncipe Edwin e eu nos casaríamos, não é, Yumiella?”

Eu não podia simplesmente dizer que era mentira. Com Eleanora me olhando com um sorriso tão despreocupado, não havia nada que eu pudesse dizer a ela.

Como isso foi acontecer?

 

Resenha do Tradutor e Revisores

Yoru: Opa, pessoal! Mais um cap para vocês. Só deixando avisado aqui que nem sempre teremos resenha do tradutor e revisores, apenas quando tivermos algo interessante para compartilhar. Aliás, o que vocês acham dos comentários no meio e no final dos capítulos? Por favor, passem no nosso servidor (link abaixo), no canal de discussão dessa obra maravilhosa e deem sua opinião!

 

Entre no nosso servidor para conversar com outros leitores e poder interagir com nossa comunidade e equipe:

-Link: https://discord.gg/4m4E6zxRRk

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora