Until Death? Coreana

Tradução: Batata Yacon


Volume Único

Considerações Finais do Tradutor


È isso aí, com isso Until Death!? está terminado!

Muito obrigado por acompanharem essa jornada! O que acharam da obra?

Foi uma longa jornada, mais longa que eu havia planejado originalmente. Devo novamente pedir desculpas pelos erros meus e falta de revisão em vários capítulos.

Este foi o projeto que originalmente me trouxe ao mundo da tradução e que comecei junto com Tales of Demons and Gods em meados de Novembro de 2015, TDG se foi devido a vários problemas na época que me forçaram a abandonar o projeto, mas Until Death?! veio até o fim.

Espero sinceramente que tenham gostado da história! E mais uma vez um grande obrigado!

 

Andur é um autor show, e caso tenham interesse em ler mais obras deles em br, recomendo muito que deem uma conferida em Beyond, que vocês podem encontrar com nossos colegas a Empire Novels; e Law of Shadows, traduzido por este que vos fala em meu próprio blog, posso garantir que a qualidade da minha tradução é bem melhor do que era em 2015, então confiram!

Também tenho intenções de traduzir outras obras desse autor quando estiver com tempo, então aguardem ansiosamente!


E também, no espírito da propaganda, que tal darem uma conferida nos meus outros projetos?

Aqui a lista do que traduzo:

 

• Law of Shadows:

Como já mencionei, é outra do autor de Until Death!?, e bem divertida. É sobre um ser antigo e poderoso que... pensando bem a sinopse pode explicar melhor pois não sou bom nisso:

"Mercenários causando problemas na minha cidade. Estão caçando alguém, custe o que custar. Não que eu me importe com a morte de alguns meros humanos, mas se eu não agir agora estarei dando um mal exemplo. Então, o que um mocinho faria? Provavelmente salvaria as vítimas  e as protegeria enquanto os inimigos continuam vindo…

Rá, como se eu fosse fazer uma coisa tão incômoda! Não sou chamado de Lorde Demônio sem razão. Acho que vou simplesmente atirar na vítima e ponto final."

Vocês podem encontrá-la lá no meu site, o Batata Traduções, e já está completa.

 

• Sevens:

 A história de um Nobre caído que ascende de zé-ninguém que mal consegue amarrar os próprios cadarços até alguém no topo do continente. O desenvolvimento do protagonista brilha aqui, sem contar que o desenvolvimento de todos os personagens não fica para trás.

Outro ponto interessante na obra, é mostrar a "maravilha" que haréns realmente seriam, e que só um idiota iria realmente querer um. Eu não sou fã de haréns e mesmo assim devorei a novel inteira antes de começar a traduzir, e posso garantir a qualidade.

Vocês podem a obra encontrar tanto aqui na Novel Mania, quanto em meu próprio site, o Batata Traduções, com capítulos adiantados ficando geralmente 1 volume adiantado.

 

• Lorde Maligno de um Império Intergalático:

Meu projeto mais recente, sobre um cara que se ferrou muito na vida anterior quando era uma boa pessoa. Foi traído pela esposa que nem deixou ele ver os filhos, armaram pra ele e encheram ele de dívida, etc... E acabou morrendo em puro desespero.
E tendo a chance de reencarnar como um nobre em Império Intergalático decidiu que viveria em puro egoísmo como um nobre corrupto e maligno. Abusando do poder e impondo a própria vontade sobre os outros.

A obra é realmente divertida e interessante. O protagonista pode ficar meio confuso na execução, mas tem o espírito certo.

O link da obra está aqui para quem quiser ler.

 

• Sobre uma Garota Imprudente e Promissora que Continuou desafiando um cara Reencarnado como Eu (Oneshot)

Não sei muito o que falar sem dar spoiler de tudo, é um oneshot que traduzi e posso apenas dizer que É MUITO BOM. Confiram, pois o link já está no nome, e é uma leitura rápida e garanto que não rião se arrepender.

 

• Como um Herói de Verdade Luta (oneshot)



Comentários