Volume 1

Capítulo 1: NEET, Mestre-Servo Revertido

Localizado no lado leste de um dos três principais continentes, o Continente de Zestis, que se estendia ao longo do Leste-Oeste, com florestas ocupando a maior parte do país, era o País dos Elfos, Granlem.

A sétima província, Tistel, localizada no extremo noroeste, que tinha uma grande parte dela ligada à vizinha União「Beastia」, Entara, é principalmente um portão para Granlem.

Noventa por cento da já estreita província era ocupada por florestas, portanto não havia uma cidade entorno do castelo ou cidadãos.

O que havia ali era apenas um pequeno castelo com um número mínimo de servos, assim como o de um candidato ao trono apenas no nome.

É por isso que ── o ritual secreto da Invocação do Herói foi literalmente o trunfo para Tifalycia Cleargreen, Lorde de Tistel, décima terceira herdeira do trono de Granlem.


──Anos atrás, O Reino de Aquatera entrou em uma guerra mágica que envolveu todas as raças, o [Sétimo].

As seis raças possuíam sistemas mágicos individuais. Como resultado deles, que detinham a hegemonia do mundo, arremessaram poderosas magias um contra o outro que poderiam destruir o mundo sete vezes, eles viram o perigo de todas as raças enfrentarem a extinção e apareceram com uma solução.

Essa foi a construção da lei absoluta, O Grande Contrato Mágico, que possuía o poder de impor magicamente todos e quaisquer contratos.

Todas promessas feitas sob o O Cubo, que foi criado montando os complexos sistemas mágicos de cada raça, para serem pacíficas entre si, a partir daí os conflitos caóticos e bárbaros desapareceram do mundo.

Uma promessa para a bela paz. Para eterna harmonia.

No entanto, por mais ideal que fosse, os problemas entre os países ainda continuaram.

Percebendo o limite de quanto poderia-se resolver os problemas sem violência, as raças pensaram em um sistema para tornar a violência possível sob exceção.

Essa foi uma guerra autorizada por fazer com que as duas raças adversárias preparassem regras detalhadas e decidissem em um campo, comprometendo-se, então, sob O Grande Contrato Mágico, de que toda a sua raça obedeceria estritamente a essas regras ── As Guerras Prometidas

Daí em diante, todos os conflitos políticos entre os países proibiam o assassinato da oposição e então liberavam um uso limitado de magia ofensiva. Tudo foi decidido usando as Guerras Prometidas.

Guerras Prometidas.

Uma certa raça invocou um Herói de outro mundo para lutar como o comandante, e trouxe a raça uma vitória esmagadora.

Aquela raça notou que o Herói tinha o poder de afetar a história de seu mundo original ── o poder era chamado de Destino ── isso afetaria grandemente as Guerras Prometidas.

Dessa forma, todas as raças ficaram entusiasmadas em invocar um Herói, fazendo com que as Guerras Prometidas fosse chamada de Guerra Heroica.

É claro que a Invocação do Herói, que poderia chamar um Herói de outro mundo, não poderia ser feito por qualquer um.

No caso dos「Elfos」, era necessário uma autorização especial atualmente permitida apenas para os membros da linhagem real──


(Sangue real também está fluindo em minhas veias.)


Rainha dos「Elfos」 ── Clairlycia Cleargreen, sendo a irmã mais velha do governante, ela cometeu o『 Tabu Absoluto 』e foi chamada a pior desonra de Granlem.

No entanto, para Tifalycia, ela era mais gentil e inteligente do que qualquer um, aceitando até mesmo a servil 「Infirma」 sem qualquer discriminação, ela era sua mãe querida.

Ela não podia tolerar a realeza dizendo: “Ainda bem que ela morreu” sobre a mãe dela, não importa o quê.

Ela deve de alguma forma invocar um excelente Herói através da Invocação do Herói, tornando a sua própria existência indispensável entre os「Elfos」, para que ela possa limpar a desonra de sua mãe──

Desde que sua mãe faleceu, Tifalycia vivia com esse único pensamento como sua força motriz, é por isso que se pode dizer que a Invocação do Herói é a aposta da sua vida.

A brilhante formação mágica representava o chamado de um Herói, fazendo-a sentir seu corpo inteiro tremer devido à excitação.

(……Isso deu certo……)

A Invocação do Herói foi considerado em outro nível, mesmo entre os rituais mágicos mais difíceis.

Tifalycia investiu muitos anos de preparação para aquele momento.

A luz gradualmente convergiu, retornando a capela de pedra construída do lado de fora do castelo de volta à sua penumbra original.

Os olhos de Tifalycia se estreitaram da luz brilhante, quando ela confirmou que havia uma silhueta no altar, o corpo dela foi erguido em expectativa.

Um Herói deve ter um desejo nobre para ser invocado para outro mundo, de modo que seria mais fácil estabelecer um contrato depois. Espírito aventureiro, exploração do desconhecido, desejo de dominação mundial……indivíduos possuidores desse tipo de desejos devem conter um Destino poderoso que poderia mudar a própria história em seus mundos originais.

(──Que tipo de pessoa virá?)

Um pouco de ansiedade e nervosismo.

Uma expectativa gigante acima de tudo.

Antes que os olhos de Tifalycia se adaptassem completamente, ela gritou para a silhueta.


“Bem-vindo ao Reino de Aquatera──!”


Através da Invocação do Herói, o nome do Herói foi automaticamente traduzido e gravado no cérebro do invocador.


Herói ── Houbami Reiji.”


A luz se dissipou e essa figura se esclareceu.

Herói Reiji era──


Um jovem.


Sua idade era aproximadamente a mesma que Tifalycia, que tinha dezesseis anos.

Um traje simples, mas esquisito, que dava uma sensação de ser um uniforme. Uma mochila pendurada no ombro dele. Humanos de outro mundo com trajes estranhos ou objetos em suas mãos não eram nada especiais até então, mas seu físico era bastante magro, e ele não parecia ter segurado uma espada ou escudo nem uma vez antes.

Apesar de já mudar a história do seu mundo, incapaz de abandonar o espírito de explorar o desconhecido, essas pessoas experimentariam mais ou menos algum tipo de batalha.

Por exemplo, 「Pend Arthur Pendragon』invocado pelos『 Dragonne』, ou『Napoleon Bonaparte』invocado pelos「Beastia」, mostraram resultados de batalha notáveis.

No entanto, o jovem não se parecia com alguém do nível deles de forma alguma, nenhuma aspiração ou desejo poderia ser visto a partir dessa expressão sem ambição.

Normalmente falando, ele não deveria ficar mais confuso depois de ser invocado para outro mundo, ou ficar chocado ou algo assim……?

(──Não, isso é rude.)

Julgar uma pessoa pela sua aparência era um ato tolo.

Em vez disso, o fato de que ele não estava chocado poderia ser sua nobreza.

……Embora ele só parecesse estar atordoado, não importava como se olhasse.

(Não não não não.)

O poder do Herói é o Destino!

Destino foi tratado igualmente como mana no Reino de Aquatera.

Quanto maior esse poder, maior a Autoridade do Herói ── Realt๠se tornaria.

Em outras palavras, Destino era exatamente a avaliação de qualificação para o Herói de outro mundo.

Recolhendo-se, respirando fundo, Tifalycia tentou olhar para o Destino de Reiji.

“……Eh?”

O resultado mais uma vez a chocou.


“O Destino é…zero……?”


Destino poderia ser medido apenas enviando uma quantidade minúscula de mana para as íris.

Enquanto ele fosse o Herói de outro mundo, seu corpo definitivamente teria Destino.

No entanto, não havia absolutamente nenhum nele.

Sem precedente. Completamente fora das expectativas.

(Não me diga……é porque eu sou um fracasso?)

Em outras palavras

Invocação do Herói falhou──?


“Ei você aí, você não pode simplesmente me invocar do nada assim.”


Tifalycia levantou o rosto para a voz do jovem.

Sua voz era mais composta do que ela pensava, mas tão lenta quanto ela esperava.

Ele cruzou os braços, franziu as sobrancelhas, mostrando claramente insatisfação.

“Não dizendo seu próprio nome, chamando meu nome por conta própria. E, de repente, me sinto decepcionado por alguma razão desconhecida além disso…Outro mundo hoje em dia é bem horrível.”

“Ah……D-Desculpe-me. Eu sou Tifalycia Cleargreen. Eu sou o Senhor de Tistel, a sétima província de Granlem. Granlem é── ”

“Aah você pode pular essa parte.”


Reiji acenou com o braço como se fosse muito problemático, depois coçou a cabeça e falou com os olhos mortos como um peixe.


“Em vez disso, qual é o seu problema para invocar um NEET para outro mundo? Você é uma idiota? Você quer morrer?”


“………… Nii…to?” (Kami: pronúncia de NEET em JP)

Ao mesmo tempo em que esse murmúrio, o mecanismo da Ideia de Linguagem se ativou, permitindo que Tifalycia entendesse o significado do termo.


NEET: Sem estudar, Sem trabalhar, uma sanguessuga da sociedade que não contribui em nada.


Em direção a Tifalycia, que estava atordoada por um monte de palavras longe de se parecer com um Herói, se aproximou.

“Ah? Você acabou de pensar que eu não sou NEET porque ainda sou estudante agora? ”

Reiji pareceu entender mal essa reação, fazendo com que seu humor piorasse, depois se aproximou de Tífalycia e a encarou de perto.

“……Eeeh!”

Ele soltou um suspiro e encolheu os ombros exageradamente, sem se importar com Tifalycia recuando por reflexo, de ter um homem de repente se aproximando.

“Você não entende, você simplesmente não entende. Olha certo? NEET não é um termo como as pessoas definem normalmente. Você entende? Não ir à escola, não trabalhar, isso é apenas superficial. ”

Suas palavras se tornaram mais apaixonadas. Sua voz ficou mais alta.

“Escola? Não vá se for muito chato. Trabalhos? Não faça se for muito problemático. Não faça coisas que você não quer fazer. Em vez disso, não faça nada além do que você quer fazer! A resolução de uma pessoa realmente levando a cabo uma questão tão óbvia! Não é algo tão superficial como essas pessoas rotulam!”

“U-Umm──”


“Basicamente, NEET está no espirito!!”


“………………………………………….………..”

O significado…não pode ser compreendido.

Não, o que ele disse pode ser entendido. A Ideia de Linguagem foi criada para resolver os problemas de linguagem entre as várias raças. Devido a isso, embora lamentável, as palavras passaram.

Contudo.

“……Umm……em outras palavras, você é……essa coisa de NEET?”

“É o que venho dizendo até agora. é cansativo fica de pé, então posso apenas me sentar?”

Dizendo isso, ele imediatamente sentou-se no altar.

“Haa……Mesmo que eu esteja cansado de ir à escola depois de tanto tempo hoje. Que tipo de castigo é esse por me invocar para outro mundo no meu caminho de volta? Realmente ridículo.”

Ele resmungou com os braços cruzados, sentindo-se irritado de seu coração.

 

 

Tifalycia foi…

“U……U……Umm……”

A menina, que, para afastar a desonra de sua mãe, manteve-se com extraordinária força de vontade, trabalhou arduamente, dedicou todo o seu esforço e, finalmente, conseguiu que o ritual de invocação fosse realizado…

“Então, eh, sobre você ter que lutar na Guerra Heroica como um Herói é……”


“Hah? Isso não vai acontecer, obviamente.”


Imediatamente.

Foi rejeitado como uma coisa natural.

Pah.

O som de algo estalando veio de dentro da cabeça de Tifalycia.


“PP─ Pare de brincar!!”


Quando Tifalycia levantou a voz, um canto de sua mente fervendo pensou que a culpa fosse dessa pessoa.

Aah, quanto tempo tinha sido desde a última vez que ela sentiu tanta emoção.

Tanto──Tanta raiva!

“V-V-você, você não entende sua própria posição! O Herói é uma existência escolhida para levar a responsabilidade e as grandes expectativas de toda a raça, ou você pode dizer o país ao qual o invocador pertence, você sabe!? Para rejeitar isso── ”

“Quem se importa.”

Quem. Se importa.

Com apenas duas palavras em resposta, Tífalycia sentiu que poderia desmoronar.

No entanto, o Herói, que já estava deitado e não sentado, olhou para Tifalycia.

“Ooh, uma linda garota elfa loira parecendo tão frágil é maravilhosa. Bom, me mostre mais.

Ela quase queria dar um soco nele. Foi a primeira vez desde que ela nasceu que queria espancar alguém.

Não sabendo como Tifalycia pensava, Reiji continuou em um tom preguiçoso.

“Em vez disso, mesmo que eu não saiba nada sobre este mundo, dizendo para me tornar um Herói e assumir a responsabilidade de um país, você não entende que estou com problemas para reagir?”

“Q-Que maneira irritante de falar ……”

Não não não, acalme-se.

Respirando fundo, Tifalycia calmamente ruminou suas palavras.

──Não saber sobre o mundo, então tal reação não poderia ser diferente.

Certamente foi assim.

“……Compreendo. Primeiro, deixe-me informá-lo sobre como este mundo está estabelecido e por que você foi invocado”.

“Ah, hm. Seja curta.”

Não interessado. Seu rosto mostrava isso claramente, mas Tifalycia ignorou intencionalmente seu rosto e falou.


No passado ── Não havia espécies inteligentes existentes neste mundo.

Um céu e mar lindo, uma terra rica com uma grande variedade de plantas e animais.

Durante o fluxo pacífico do tempo,『eles』apareceram ao mesmo tempo, poderia ser o Destino de certa forma.

De sete mundos diferentes que receberam o destino da ruína, sete raças transportadas para este mundo através do 『Gate』.


Gozando de excelente capacidade de combate, os「Dragonne」

Vivendo na água com a capacidade de controlar o fluxo de água, os「Sirena」.

Evitando outras raças enquanto tem belas aparências, os「Elfos」.

Possuindo vários tipos de habilidades físicas, os「Beastia」

Gentil mas com muitos idealistas, os「El Blanche」.

Não tendo contato com outras raças, os misteriosos「Strega」.

E não possuindo qualquer concepção mágica, os「Infirma」.

Exceto o「Infirma」, que não tinha meios de lutar nem território para lutar, o resto das raças lutaram umas contra as outras para obter a hegemonia do mundo.

Foi quando a guerra esculpiu a ameaça de extinção profundamente nessas raças.

Para evitar o pior cenário de extinção total de todas as raças, eles criaram uma lei mundial juntos──


“……A Lei do Grande Contrato, uma lei para obrigar a cumprir os contratos feitos.”


Do lado de fora da capela, no lugar apontado pelo dedo de Tifalycia.

Um cubo estava flutuando no céu azul, liberando uma luz misteriosa.

Mantendo uma auto-rotação lenta e constante, foi exatamente a manifestação da magia absoluta que foi implementada em todas as raças que vivem no Reino de Aquatera, sem qualquer exceção.

“Sob a grande magia, estabelecemos o contrato da『Proibição Fundamental de Lutas』, tornando o ato de prejudicar os outros impossível. Mesmo assim, quando a luta ainda ocorria entre as raças, os Heróis invocados de outros mundos como exceções serão o papel principal na Guerra Heroica──”

“Aah espere um momento. Sobre isso, a Lei do Grande Contrato… ”

Reiji, que estava inesperadamente ouvindo a explicação, falou sem mudar sua postura preguiçosa.

“Eu entendo que é usado poder mágico para garantir que o contrato seja realizado. Existem outras condições para usá-lo? Por exemplo, é impossível para um「Infirma」 que não pode usar magia?’

“……Não, uma vez que é uma magia que é lançada no próprio mundo, a mana do indivíduo não importa. De fato, quando um「Infirma」, que não pode usar magia, estabelece um contrato com o empregador, ele também usa isso. O que é necessário é apenas o『Entendimento mútuo & Concordância』entre as duas partes.”

“『Entendimento & Acordo Mútuo』hein……não será difícil para toda a raça reconhecer? Se há aqueles que não gostam de violência, a Guerra Heroica não pode sequer ser executada”.

“Não, a Guerra Heroica é estabelecida pelos representantes das raças ── entre os Governantes”.

Governante?”

“Eles são indivíduos reconhecidos pelo Grande Contrato Mágico como os representantes de suas raças e estabelecem um contrato especial para decidir por suas raças. A Guerra Heroica é estabelecida sob esta autorização── ”

“Aah, isso significa que é inútil mesmo que os outros reclamem né. Se o Governante decidiu fazê-la, ele representa a vontade da raça.”

“Você pode dizer isso, mas……em primeiro lugar, embora você esteja livre para usar magia ofensiva durante a Guerra Heroica, o princípio fundamental de『 Proibição do Assassinato 』ainda precisa ser mantido. Então não há ninguém extremamente contra isso.”

“Hmm…simplista.”

“Eh?”

“Nada. Por acaso, esse『Entendimento & Acordo Mútuo』, também se aplica a esta Invocação do Herói usado para me invocar?”

“Claro. No momento em que o Herói responde ao pedido do invocador, os dois lados alcançam entendimento e acordo mútuos, estabelecendo automaticamente o contrato. O Selo da Raça estará em algum lugar do corpo como prova”.

“Eh, de jeito nenhum, sério? Onde onde?”

Reiji se levantou e tirou a roupa exterior, ficando seminu.

“K──Kyaaaa!? OO-Qu-Que você──”

“Bem, quero confirmar isso obviamente. Aah isso?”

Um selo de flores apareceu em seu peito, onde o dedo apontou, mas a constrangida Tifalycia teimosamente desviou o olhar.

“S-Se é Seis Flores em plena floração, esse é o selo dos「Elfos」!”

“Selo dos「Elfos」……Aah, é sobre o selo da raça contratada aparecendo huh.”

“É-É isso…… Apresse-se e vista suas roupas já!”

“Você está fazendo tanto barulho apenas pela parte superior de um cara. Você deveria já ter visto antes, certo?”

“Nunca!!”

“……Haah, nunca huh. Entendo, Bem, Não sei se você é malvada com os rapazes, mas com certeza é egoísta por me invocar.”

“Não tem como eu ter especificado o gênero……!”

“Bem, suponho. Você não invocaria um NEET se puder especificar esses detalhes.”

“……Pelo contrário, a pessoa que vem de outro mundo para ser invocada como um Herói deve ser apenas alguém que tenha concordado.”

Enquanto ela olhava de relance para Reiji, ele inclinou a cabeça.

“Se você está insatisfeita, pode me mandar de volta para o meu mundo original, sabe? Embora eu não saiba se é possível.”

“Obviamente não é possível! Eu teria feito isso há muito tempo, se pudesse! ”

Ela não podia mais reverter isso. Seus olhos ficaram lacrimosos.

Mesmo que ela finalmente, finalmente convtocou o Herói.

Com seu zero de Destino, além disso, a zero motivação e zero delicadeza.

O que ele tinha era uma estranha convicção de não fazer nada que ele não queria fazer, um Herói NEET que não poderia ser chamado de Herói.

Herói NEET propositadamente suspirou alto e falou descaradamente.

“Bem, não posso fazer nada se eu não puder voltar. Você vai ter você assumir a responsabilidade por isso então.”

“……Ha?”

“Eu te disse, certo? Eu sou um NEET. E, ao contrário daqueles inadequados NEET, sou uma elite NEET. Você, que invocou esta elite NEET aqui, é responsável por fornecer o ambiente adequado para eu fazer o que eu quiser igual no meu mundo original!”

“O……Que palavras sem vergonha que você está dizendo com orgulho……”

“Ou você é uma escória que não se importa com a pessoa que você egoisticamente invocou?”

“Quem é a escória aqui?”

“Bem, honestamente falando, já é absolutamente imperdoável no momento em que não há Internet aqui. Eu mal te perdoei porque você é uma garota linda e uma elfa acima disso, sabe?”

Uma intenção assassina brotou. Foi sua primeira vez pensando em matar alguém, mesmo como uma brincadeira desde o seu nascimento.

……Ela já queria desistir de tudo.

Quando Tifalycia estava prestes a cair em desespero, ela nunca se sentiu assim desde que sua mãe morreu, Reiji falou com ela.

“Bem, o problema é que algo realmente deu errado, não é? Algo sobre esse ritual de invocação.”

“Não tem como isso acontecer!……Não…deveria.”

Não…deveria……Como Tifalycia estava pensando sobre isso, ela levantou o rosto depois de notar Reiji olhando para ela com um sorriso maligno.

“E-Em primeiro lugar, apenas uma minoria de pessoas「 Elfas 」pode invocar um Herói ── Apenas pessoas carregando o sangue real!”

“Heeh, você é um membro da realeza huh.”

“Sim. Realeza…Uma pessoa ligada à realeza.”

“Hmm, ligada à realeza dos「 Elfos 」, huh.”

“Você tem algum problema com isso?”

“Bem, na verdade não?”

Enquanto ganhando desconfiança com essas palavras com implicações, Tifalycia continuou.

“Atualmente, nós, Elfos, não temos um Herói. Se outras raças nos combaterem, estaremos em séria desvantagem. Portanto, invoquei o Herói por causa dos「Elfos」 e estabeleci um contrato── ”

“É isso aí. O problema é a parte do contrato. Aquele Grande Contrato Mágico deve ter dado errado.”

Reiji apontou para o cubo flutuando no céu.

“Isso é impossível.”

Tifalycia falou com confiança.

O Grande Contrato Mágico é a eterna lei absoluta criada pela construção da [Magia Unica Absoluta], que inclui o prestígio de todas as raças. Ninguém pode escapar de seu efeito”.

“heeh”

“……Você realmente não acredita, não é?”

“Bem, porque eu nunca realmente vi isso. Eu certamente fui invocado, mas eu realmente não sinto nenhum poder de fiscalização ativar. Pelo contrário, eu ainda não sinto vontade de trabalhar!

No discurso enérgico do Herói, Tifalycia suspirou, depois empurrou o peito e se recolheu.

“──Bem. Então mostrarei a você na prática.”

“Hmm? Sobre o estabelecimento de um contrato?”

“Sim. Eu darei uma condição simples para realmente fazer um contrato agora. Então você também──”


“Não, isso não vai acontecer”


Ele continuou.

“Se você usar o que você preparou, Eu não serei capaz de dizer se é o Grande Contrato Mágico ou ── magia usada por「Elfos」.”

“Ah, não, o que「 Elfos」usam é principalmente [Magia Analítica]……Sem mencionar, humm, eu…”

“Não importa o que você diga, eu não tenho nenhuma evidência objetiva para julgar se isso é verdade neste momento. Então deveria ser eu para dar a condição, não é assim?

“──”

Ele inesperadamente pensou corretamente.

Ignorando Tifalycia, que estava tendo pensamentos grosseiros, Reiji procurou em sua mochila e tirou uma coleira metálica sem graça de dentro. (Kami: pq ele levou uma coleira de cachorro pra escola?)

“Por exemplo, eu quero fazer você usar isso. Vamos ver: 『A menos que eu decida assim, você deve continuar usar esta coleira』, o que é necessário para estabelecê-lo?”

“……Umm…por que…esse contrato……? Talvez seja diferente em seu mundo, mas uma coleira é usado por animais vivos e animais de estimação em nosso mundo, então tem um significado muito humilhante…”

“Hm, é o mesmo no meu mundo.”

“Então, mais ainda──”

“Ainda mais, você não faria isso normalmente, certo? Em outras palavras, trata-se de testar o poder da execução do Grande Contrato Mágico fazendo você fazer algo que nunca faria sem estabelecer um contrato.”

“………………Haa.”

Há algo errado aqui e ali, mas foi pelo menos lógico.

Não é como se ela continuasse a usá-lo para sempre, não poderia fazer nada se fosse para testar o efeito do contrato.

Depois de pelo menos confirmar o ambiente, Tifalycia pegou a coleira e fechou os olhos.

“Então ……「Eu, Tifalycia Cleargreen, sob o Grande Contrato Mágico, vou usar esta coleira e prometo a Houbami Reiji──」

Em um instante, junto com a declaração, algo como uma pálida luz se espalhou, e Tifalycia naturalmente usou a coleira em sua mão em seu pescoço fino.

“Com isso, contanto que você não cancele este contrato──”

Enquanto diz isso, a mão de Tifalycia foi desviada pela luz com um choque enquanto tentava tirar a coleira. Uma pequena formação mágica apareceu por um instante.”

“Assim, o poder do Grande Contrato Mágico impede que o colar seja retirado.”

“Heeh……eu realmente não preciso fazer nada, mas uma declaração de só um lado fazer acontecer, huh.”

“Não. Eu nem preciso declarar. Oque é necessário é o entendimento mútuo e o acordo entre ambas as partes.”

“Aah, entendendo mutuamente『A menos que eu decida assim, você deve continuar usar esta coleira』, e com ambas as partes concordando com isso, basta que seja o suficiente. Aquela luz é a prova, e os Governantes farão isso no caso da Guerra Heroica”.

“Sim. Quando é entre indivíduos, afetará apenas as duas pessoas envolvidas, mas o contrato entre dois Governantes afetará toda a raça. ”

“Entendo. Agora eu entendi.”

“……Então, essa coleira──”

Por favor, tire isso.

Antes que ela pudesse terminar.


“Aah, isso vai explodir se for tirado, então é impossível.”


Ele descaradamente…

Falou algumas coisas incompreensíveis.

“………………Ha?”

“Você sabe sobre bomba de plástico? Bem, você pode simplesmente pensar nisso como mágica de explosão. Sobre isso, ela foi feita de uma forma que a desativação é impossível. Então é impossível tirar isso. Bem, é outra história se você está bem com tudo que está acima do seu pescoço sendo explodido.”


“──────Haaaaaa!?”

Não tendo certeza de como funciona, mas tirar o colar causaria um impacto mágico que sopraria tudo acima do seu pescoço. Sabendo disso, Tifalycia retirou as mãos da coleira rapidamente.

Então, percebendo que isso não resolveria nada, ela gritou novamente.

“T…T… Tire isso! Por favor, tire! De um jeito que minha cabeça não vai sair do meu pescoço!!”

“HAHAHAHA ── Bem, eu não disse que é impossível? Eu também não conheço nenhum método de removê-lo sem explodir.”

” Po…Po…Po…Po……Por que isso……”

“Bem, não há mal nenhum mesmo se você não tirar, certo? Não se preocupe com isso.”

“Eu vou me preocupar!! Não tem como eu não me preocupar com isso! Por favor, pense sobre isso na minha perspectiva!!”


“Aah é isso.”


Inesperadamente

A voz de Reiji mudou para um tom frio.

“O que eu quero dizer é isso.”

“………………Eh?”

“Bem, eu ouvi sobre Heróis, contratos e várias outras coisas, se eu resumir tudo isso…”


“Você apenas se tornou unilateralmente meu mestre, certo?”

Sem perceber.

Reiji, que deveria estar deitado, levantou-se.

De frente para ela, ele falou com um sorriso sarcástico.

“Vir a este mundo causa o reconhecimento automático do contrato? Alcançando Entendimento e Acordo Mútuo no momento de responder ao chamado? Sem chance de escolha, unilateralmente sendo invocado e estabelecendo um contrato ── Você pode aceitar isso? Tente pensar sobre isso da minha perspectiva.”

Ele encolheu os ombros e se virou.

Lentamente ── ele virou a cabeça para trás.

“Ainda mais, Além do invocador estar na facção mais fraca atualmente sem um Herói, ela também é uma nobre falida apesar de herdar a linhagem real.”

“Po──”

Por que ele?

Antes que ela pudesse perguntar, Reiji estreitou os olhos com um olhar penetrante.

“Olhando para os olhos da pessoa com quem você está falando, mostrando pequenas reações visíveis, falando com uma voz alta e clara ── essas são as características que indicam que você tem uma personalidade séria e honesta. Uma pessoa honesta tem uma forte inclinação para evitar mentiras por instinto. Ao chamar você de membro da realeza tem a possibilidade de causar mal-entendido, você inconscientemente alterou suas palavras para expressá-la corretamente.”

“──”

Enquanto Tífalycia abria os olhos em choque, como o hábito que ela mesma desconhecia foi apontado um por um, ele calmamente continuou como se esperasse todas as reações dela.

“Sendo forçado a ter uma pessoa sem poder como mestre. Unilateralmente estabelecendo um contrato, mantendo a iniciativa ── mesmo que eu desejasse viver em outro mundo, eu não me sentiria bem, certo?”

Ele riu tolamente.

Apenas seus olhos estavam friamente olhando para ela.

Tifalycia pensou. Ela tinha que pensar.

E se.

E se, desde o momento em que ele foi invocado para a capela, o tempo todo até agora.

ele estivesse agindo apenas levando a situação atual em consideração.

Mostrando uma atitude desmotivada na superfície, enquanto calmamente, observando maliciosamente o mundo, pensando no indivíduo conhecido como Tifalycia, se esse fosse o caso──

──Não, não e se.

A realidade era assim mesmo.

Reiji simulou claramente a situação atual.

Quanto ao porquê ── Se Tífalycia tivesse sido encurralada por esses argumentos sonoros, ela só poderia continuar com uma frase.

“……Então, o que devo fazer……para fazer você me aceitar?”

O contrato estabelecido entre o Herói da Invocação do Herói e o invocador estava apenas vagamente apontando o invocador como o mestre, e o Herói como o servo.

De acordo com o contrato, o Herói teria o selo marcado nele e seria incapaz de mudar o seu mestre, basicamente ele seria incapaz de agir junto de qualquer outra raça, que não fosse a raça que o invocador pertencia, mas ── não havia nenhuma restrição além disso.

Isso normalmente era suficiente.

Os Heróis não se importavam com o contrato, eles só queriam o campo de batalha onde pudessem demonstrar plenamente suas próprias habilidades, desfrutando de uma ação intensa.

No entanto, ele era diferente.

A própria Tifalycia não pôde deixar de reconhecer a injustiça apontada por Reiji, portanto, fazer uma certa compensação era necessário entre o Herói e a invocadora.


Que tipo de demanda irracional sairia…

Enquanto Tifalycia engoliu em seco e endureceu seu corpo em vigilância.

“Aah desculpe por deixar você com medo.”

Reiji casualmente acenou com a mão para afastar a atmosfera tensa criada.

“Eu não estou realmente reclamando por ter sido invocado, certo?”

“……Eh?”

“O que estou dizendo é que a pessoa que me sustentava no outro mundo, está ausente, Isso me preocupa. Você não parece confiável, não importa como eu olhe, certo?”

“Oq……”

“É a verdade, não é? Eu já disse isso antes.”

Certamente, ela também sentiu que tinha algum problema depois de ser informada pelo NEET.

“É-é por isso que eu estou perguntando o que eu preciso fazer para você aceitar isso!”

“Hmm, vamos ver, algo muito problemático seria estressante……Aah isso mesmo.”

Reiji mudou sua expressão pensativa e deu um tapinha na palma da mão.


“Eu vou ter um simples「Confronto」com você.”

“………………「Confronto」?”

“Não é uma ótima idéia? Um método fácil de entender ”

“……O que exatamente é esse tipo de método?”

Para a pergunta de Tifalycia, ele tirou a carteira do bolso e habilmente virou-a para cair uma moeda na palma da mão.

“Que tal decidir adivinhando o lado da moeda??”

“Isso é realmente…simples, mas……o que você vai fazer com o resultado disso?”

Ganhar ou perder não tem qualquer relevância.

Como Tifalycia perguntou isso em dúvida.

“Qualquer coisa.”

Reiji sorriu com misteriosa confiança.

“A razão pela qual um Herói é invocado é por causa da Guerra Heroica. Em outras palavras, não há nada mais fácil de entender do que um confronto. confronto está obviamente relacionado à sorte também. Estou preocupado se posso confiar em você. É por isso que quero me sentir aliviado. Para que eu possa me aproveitar de você.”

“……Não, por favor, seja reservado sobre isso.”

Ela pensou enquanto ao menos respondia a ele.

Guerra Heroica é certamente sobre「Confrontos」, e o resultado pode ser afetado pela sorte.

Como matar era proibido, a vitória não foi puramente decidida pela força de combate. Compatibilidade, sorte momentânea……na verdade, a sorte também pode ser considerada o fator mais importante na determinação do resultado, às vezes.

Querer checar a sorte do invocador que o estaria fazendo lutar na Guerra Heroica também poderia ser compreensível.

No entanto, ela não queria determinar sua sorte com um jogo de adivinhar o lado da moeda.

“Aah, a propósito, o resultado é irrelevante.”

“Eh?”

“Claro, vencer seria ótimo. Mas o meu objetivo é apenas me fazer sentir aliviado, não é? Então, tudo bem se for para me deixar confortável.”

“…………Apenas isso, é?”

“Claro.”

──Oh sério. Ela pensou que ele faria algum tipo de demanda bizarra.

Basicamente, ele estava dizendo que queria testar se Tifalycia era uma mestra adequada para ele.

Vendo Tifalycia afagando seu peito em alívio, Reiji falou com um sorriso brilhante.

“Oi oi, que tipo de pessoa você acha que sou? Eu sou apenas desmotivado, faço apenas coisas que eu quero fazer, mas eu sou uma pessoa normal, sabe?”

“Ah, você não é normal, você é o pior.”

Certificando-se de enfatizar essa parte, Tifalycia continuou calmamente.

“No entanto, embora eu esteja sendo rude, tenho uma dúvida. Como o invocador e como o mestre. Você tem alguma outra demanda bizarra ou algo assim?”

“Não, não, eu já disse antes, tente pensar sobre isso da minha perspectiva. Como a mestre ── a pessoa cujas palavras se deve ouvir incondicionalmente, espero que a pessoa possa ser superior a mim, não é óbvio pensar assim?”

Que.

Isso era natural.

“……Certamente.”

Vendo que Tifalycia assentiu profundamente.

“Então, contrato estabelecido!”

Reiji de repente bateu palmas e estendeu a mão diretamente para a surpresa de Tifalycia.

Uma mão mais magra do que ela esperava. Observando-o girando a moeda ao redor de seus dedos habilmente, Tifalycia falou.

“……,por favor, espere um momento. Qual lado é a cara dessa moeda?”

Se ela não confirmar isso primeiro, então não haveria como saber o resultado do confronto.

“Ah, desculpe por isso, eu não te contei. Cara é o lado com este desenho, Coroa é o número……ah não tem como você saber que isso é um número hein. De qualquer forma, é deste lado.”

Poderia haver uma possibilidade de cometer um erro se apenas olhasse, então ela pegou com a mão, virou a moeda e confirmou os desenhos em ambos os lados.

“Embora ambos os lados pareçam apenas desenhos, mas……eu entendo a diferença.”

Dizendo isso, Tífalycia devolveu a moeda.

Reiji falou alegremente.


“Então, sem mais delongas. 『O topo dessa moeda é a Cara ou a Coroa』── De um palpite.”


A moeda estava acima da palma da mão dele.

Ele estendeu a mão.

E perguntou.

Tifalycia assistiu a todas as suas ações e confirmou que não faria mais nada.


“…………………………Ha?”

『 O topo dessa moeda é a Cara ou a Coroa』?

A palma de Reiji.

Está ── aberta, não importa o que ela pareça.

“Umm……Sua mão … ainda está aberta.”

“Hm, está aberto.”

“…………Emm… eu posso ver isso, sabe?”

“Você pode ver bem. ──Então?”

Reiji inclinou a cabeça como se perguntasse se havia algum problema.

Aquela expressão calma exalava uma sensação irritante.

“……Você está me tratando como uma idiota?”

“Idiota? Na verdade não.”

“Nesse caso, por favor, faça uma disputa adequada. Eu não vou aceitar a vitória de um confronto com esse tipo de resultado óbvio. ”

Tifalycia falou sem esconder sua raiva enquanto apontava para a moeda em sua palma.

Reiji mostrou uma reação problemática e sorriu.

“Eh?

Sem mexer a palma da mão, ele falou.

“Então『A parte inferior dessa moeda é a Cara ou a Coroa』. Que tal agora?”

Um tom desmotivado. Um jeito de falar que transmitia claramente sua atitude descontraída.

O sangue de Tifalycia correu para a cabeça com raiva, e começou a pensar seriamente em como responder a Reiji para impressioná-lo.


“Eu especialmente lhe darei uma dica. Você definitivamente vai dar a resposta errada.”

Uma voz calma. Um olhar fixo.

……Se ela pensasse nisso.

Tifalycia invocou o Herói NEET Reiji.

Ele estava desleixado e desmotivado, assim como ele parecia, não era uma pessoa decente.

Será que ele, apesar de o resultado ser irrelevante, escolher um confronto tão óbvio?

──Não havia como isso acontecer.

Em primeiro lugar, determinar a qualidade do mestre com a sorte decidida com uma moeda não era adequado.

Nesse caso, a resposta idiota do「Confronto」deve ter alguma pegadinha.


『A parte inferior dessa moeda é a Cara ou a Coroa』


Era uma situação em que o topo estava mostrando a『Cara』. Em outras palavras, era uma situação em que qualquer um poderia dizer que a parte de baixo era a 『Coroa』, então qual foi a razão pela qual ele perguntou isso?

Vendo Tifalycia pensando seriamente sobre isso, Reiji falou.

“Oops, você parece estar aflita de repente. O que pode ter acontecido?”

Ouvindo aquelas palavras provocantes, Tifalycia apenas torceu a expressão sem falar.

Isso agora era claramente para atrapalhar seus pensamentos. Obstrução apareceu ── Em outras palavras, era o mesmo que admitir que havia algum truque no confronto.

Como esperado, havia algo sobre a moeda.

Provavelmente é o plano para a vitória garantida de Reiji.

E havia uma grande possibilidade de que ele estivesse testando a capacidade de julgar, a habilidade de observação e a capacidade de dedução de Tifalycia em ver através desse plano.

(Se houver um truque……um plano de vitória garantida……)

Pensar. Pensar.

Tifalycia até esqueceu de respirar.

“Não tenho escolha. Eu especialmente lhe darei outra, uma grande dica.”

As palavras de Reiji soaram como uma salvação para ela.

Vendo Tifalycia levantando o rosto e endireitando as orelhas compridas, ele falou.

“O resultado de todos e quaisquer eventos com o elemento de confronto em todas as épocas e lugares ── foi decidido antes de começar.”


O resultado foi decidido antes de começar……?

──Antes de começar?

Naquele momento, uma inspiração passou por sua mente.


Se a moeda em si era falsa desde o começo?


Claro, a própria Tifalycia tocou a moeda com a mão e confirmou-a muitas vezes.

No entanto, isso foi apenas para gravar a imagem da cara e da coroa da moeda, e não considerou a possibilidade de ser uma farsa.

Primeiro, quem foi a pessoa que a induziu a confirmar o padrão?

──Era o próprio Reiji.

Um plano de vitória garantida, moeda falsa, indução ── não havia dúvida sobre isso.

“Fu…fufufu…fufufufufufufu……”

Tifalycia inconscientemente riu alto, e Reiji a observou sem qualquer mudança de expressão.

“Oh, o que é isso? Sua cabeça ficou estranha?”

Ignorando suas palavras irritantes, Tifalycia respirou.

“Lamentavelmente. Eu vi através do truque no seu plano.”

“Hou? Então deixe-me ouvir sua resposta.”

Tifalycia apontou o dedo para o rosto de Reiji e falou.


“Eu vou ser franco, a parte de baixo desta moeda é a『Cara』!”

O topo visível era『Cara』, o fundo oculto deveria ser『Coroa』.

Mas se assim fosse, a parte falsa seria a『Cara』, igual ao topo.

Muito provavelmente, quando Tífalycia confirmou os padrões da moeda, ou depois disso, ele usou outra moeda ── uma moeda falsa com ambos os lados como 『Cara』 para substituí-la.

Não havia dúvida de que ele poderia facilmente fazer algo assim com seus dedos hábeis.

“……Fu…você fez isso.”

Reiji, com os olhos fechados, falou como se elogiasse um rival de longa data e virou a moeda em sua mão.

E então ── gentilmente disse a ela.


“Bem, obiviamente『Coroa』”


“────Eh”

『Coroa』

Inclinando seu corpo para mais perto, tocando a moeda em sua mão, confirmando que era um número tocando nela, Tifalycia era…

“Por……Por que…Por que é……?”

No coração dela. No fundo do coração dela.

Ela pensou desesperadamente na pergunta como se não pudesse ser convencida.

“Por quê? Você fez uma pergunta engraçada. Obviamente você pensou,『isso de Determinar a qualidade do mestre com um jogo de sorte usando uma moeda é um absurdo, então tem que haver um truque para garantir a vitória neste confronto, então será bom fazer o contrário do que é óbvio, já que há um truque』isso é o que eu incitei você a fazer.

“………………Ha?”

“Isso é apenas um simples incentivo psicológico, fazendo uso de dissonância cognitiva. Pelo menos eu dei uma dica de verdade, sabe? Quando eu mencionei sobre a injustiça do contrato, qual parte de você eu estava olhando? Por que você acha que eu não sou um cara desleixado ao contrário do que eu parecia?”

“I-Isso é porque você─”

Como ele disse, ela notou.

Ele Chegou à verdade deduzindo das palavras de Tifalycia.

Apontando sua personalidade através dos hábitos, que até Tifalycia nunca tinha percebido que tinha.

Reiji estava observando Tifalycia desde que ele foi invocado.

Calmamente observando, examinando.

Para ter uma noção da pessoa chamada Tifalycia Cleargreen.

Como ela sentia que ele não era oque aparentava ser, ela pensou que ele não iria se comportar daquela forma, e tonar o confronto um simples palpite.

“Está certo. Essa é a real dica que eu dei, a real dica que eu tinha para dar. Se você seguisse a sugestão e pensasse que eu não sou tão simples como eu parecia, ficaria vigilante e me veria como uma ameaça, você teria dado um passo adiante em sua resposta. Claro, uma pessoa séria e honesta como você é, você absolutamente não vai me ver como uma ameaça.”

“……Então, então, as duas dicas que você mencionou agora são…”

“Ah, claro que são estratégias para fazer você chegar a resposta errada.”

“Eh…”

“Olhe aqui, deixe-me perguntar uma coisa, por que a pessoa que realizou a questão deve fornecer incondicionalmente vantagens ao questionador?”

“Isso é…por gentileza……”

“Certo, Garota estúpida.”

“Garota estúpida!?”

“Quantas pessoas no mundo em que você vive têm esse tipo de gentileza? Por que os「Elfos」 foram forçados a ponto de não ter um Herói?”

“Isso é…”

“Eu não estou dizendo que esperar a gentileza de alguém é ruim. Estou dizendo que você deve manter a determinação mesmo se receber uma gentileza. Neste caso, é a resolução da possibilidade de ser enganado. Se você só pensa que está sendo enganada sem ter essa resolução, então é responsabilidade sua de ser enganada.”

Apenas como declarando os fatos.

Reiji indiferentemente empilhou suas palavras.

“Se você não quer se enganada, então duvide. Se você não quer duvidar, então tenha em mente que você vai estar errada. Sem decifrar, sem duvidar, só pra depois lamentar de ter errado ── apenas uma idiota”.

“────”

“Bem, eu 『já sabia』 que você não poderia fazer isso. Isso foi apenas como olhar a resposta ao resolver a pergunta.”

Já sabia. Já sabia ── a personalidade, preferência e inclinação de Tifalycia.

E se ele já conhecia sua personalidade, preferência e inclinação, então ele também sabia como ela pensaria, chegaria a que tipo de conclusão e como agiria.

Assim sendo.


“Eu não disse isso? O resultado foi decidido antes de começar. ”

Ele riu tolamente e encolheu levemente os ombros.

Esse comportamento, que só era irritante antes, fez com que ela sentisse um gelo.

Tifalycia murmurou como se algo a levasse.

“Você é……você, quem exatamente é você?”

Para essa pergunta de Tifalycia.

Reiji sorriu timidamente.

“Eu já disse isso muitas vezes. NEET, eu sou um NEET. Eu não faço coisas que não quero fazer, apenas faço coisas que quero fazer ── para o bem do que quero fazer, mantenho minha identidade como estudante do ensino médio, construo um relacionamento social superficial, me aperfeiçoei completamente na forma de Vigarista (Social Hacking) ── um NEET.” (Kami: em “Vigarista” é usado a palavra Con Artist no Inglês, Con Artist é uma pessoa que se aproveita da confiança e da inocência dos outros. Social Hacking é o ato de tentar manipular o comportamento social por meio de ações orquestradas, Algo como os Anonymous.)

Social Hacking

──Tifalycia não sabia disso.

Em um mundo distante, vários incidentes inexplicáveis ​​ocorreram.

Uma vez, todas as instituições públicas do país foram hackeadas, ficando fora do controle por dezenas de horas.

Uma vez, uma infame organização criminosa internacional foi destruída por dentro devido a um súbito conflito interno.

Uma vez, um conflito territorial acabou por uma razão totalmente incompreensível.

Tudo isso foi feito por apenas uma pessoa……com técnica de conversação escrupulosa, observação humana detalhada, o bom vizinho com a mira completamente em seu alvo ── o vigarista conhecido como [0/2] (One SecOnd) causou tudo aquilo.

Ele, usava a identidade superficial de um estudante do ensino médio, ele causou todos esses incidentes com o motivo, porque seria interessante.

Uma invocadora de outro mundo, como ela nunca saberia disso.

Apenas, o que Tifalycia sabia era que o jovem conhecido como Reiji era um Herói anormal com zero de Destino mas possuía o 『Poder』 que ela estava procurando no significado real.

Certamente, ele pode não ter a qualificação para ser um Herói no sentido normal.

No entanto, essa capacidade de observação magnífica, técnica de conversação, foi o que Tifalycia queria mais do que um Herói normal.

(Se é essa pessoa ── se eu puder aprender as técnicas dessa pessoa…!)

Uma vez que esse pensamento floresceu, Tifalycia subitamente se aproximou, à distância que seus rostos quase tocaram…

Herói Reiji……”

Apertou a sua mão ainda segurando a moeda e falou do fundo do seu coração.


“Seu poder ── Não, por favor, me ensine essas técnicas!”

Um instante.

Apenas um instante, mas Reiji abriu os olhos e ficou definitivamente surpreso.

Uma declaração que o surpreendeu, embora algo como ser invocado para outro mundo não o fizesse.

A esse pedido direto, Reiji mostrou um sorriso feroz como nunca antes.

“……Ensine, ensine hein ── Eu vejo, isso é um pouco interessante.”

“……Então!…”

Um sentimento extremamente mais positivo.

Quando Tifalycia inconscientemente mostrou sua alegria.


“Hm. Não quero.


“U……Eh?”

Tifalycia soltou uma voz inimaginável para uma menina bonita, piscou os olhos grandes várias vezes sem entender o que ele dizia.

“Eh…………Eh?”

“Você não ouviu? Eu disse que não quero.”

Ele coçou sua orelha.

O indiferente Reiji olhou para Tifalycia, que estava abalada.

“Mais importante, por enquanto, você pode soltar minha mão?”

No instante em que ele disse isso.

Uma pequena formação mágica foi formada na mão de Reiji, que Tifalycia segurava, e a empurrou para longe com um choque.

“── !?”

Tifalycia foi a única surpresa.

Ela se lembrou daquela reação.

“I-Isso é o Grande Contrato Mágico

Luz de contrato.

O que. Como. Porquê──?

Como Tifalycia caiu em uma grande confusão, Reiji falou com sua expressão desleixada usual em um sorriso.

“Você ainda não percebeu? O objetivo real por traz desse
『Confronto』 . ”

“ Objetivo……real?”

O que Reiji queria ver com adivinhar a moeda era a qualificação de Tifalycia como mestre.

“V……Você disse que o resultado deste confronto é irrelevante──”

“Ah, sim eu disse isso. O resultado real do confronto é irrelevante ”.

“Então…”

“Mas eu também disse isso, certo? o『O Mestre deve ser a pessoa superior』. Então você concordou com isso. Você também acreditava que estava certo. Satisfez a condição de 『Entendimento e Acordo Mútuo』.

“…………Eh?”

“No Grande Contrato Mágico, estabelecer um contrato não requer palavras. O que é necessário é 『Entendimento e Acordo Mútuo』. Em outras palavras, naquele instante, você estabeleceu o contrato ──『O mestre deve ser a pessoa superior』. ── Agora vem a pergunta.”

Reiji disse.

Gentilmente como uma explicação para um estudante tolo.


“Entre uma pessoa que pede para ser ensinada e uma pessoa que ensina essa pessoa, quem você acha que é superior?”


“Não diga ── eu.”

A razão pela qual ele sugeriu o『Confronto』de adivinhar o lado da moeda.

Não foi para testar a qualificação de Tifalycia como o mestre.


Era para fazer Tifalycia acreditar (forjar o contrato) que ele era superior (o mestre), e inverter a relação de mestre-servo fundamental entre o invocador e o Herói──?


Além disso, não foi apenas para não deixar o Herói pertencer a qualquer outra raça que não seja a do invocador, mas sim ouvir incondicionalmente o que quer que a pessoa diga ── um contrato tão absoluto de mestre-servo.

“d-de jeito nenhum……Porque o contrato da Invocação do Herói é──”

“Absoluto é? Bem assim.”

Ele falou aleatoriamente “Sente-se” e Tifalycia sentou-se no chão junto com a ordem.

“Bem, tenho a impressão de que o contrato estabelecido por meio da Invocação do Herói é apenas superficial, de acordo com a sua história. Não há conflito com contratos estabelecidos normalmente depois, certo?

“──”

“Aah, não se preocupe, relaxe. O selo ainda está lá, significa que não há conflito e ainda é efetivo. O contrato estabelecido agora também é algo como『acredita ser superior』e 『escute incondicionalmente qualquer coisa』, uma interpretação tão vaga, então não haverá muito poder de fiscalização. “

Acrescentando que, seria mais divertido com um mestre (Suporte Financeiro), em silêncio, ele mais uma vez deitou-se no altar e apoiou-se com a mão no queixo.

“Bem, é assim que é.”

Para Tifalycia, sentado diante dele com uma expressão humilhada, ela falou com um belo sorriso.

“Por favor, cuide de mim a partir de agora, mestre.”



Comentários