Livro 1

Capítulo 18: Primeiras Mortes de Fúria (1)

Hah!

Qin Yu, vestido com roupas pretas, estava galopando ao longo da rodovia em um cavalo preto alto, indo diretamente para a cidade de Yan sozinho. No céu acima de sua cabeça, uma águia preta batia as asas espalhadas. Era o animal de estimação, Xiao Hei, de Qin Yu.

Sentindo os ventos fortes soprando nele, o rosto de Qin Yu estava cheio de prazer.

Haha, esse sentimento é realmente revigorante. Depois de tirar esses 200 jin de pesos, todo o meu corpo se sente leve como se estivesse flutuando. — Qin Yu apoiou suas mãos contra o cavalo e fez um alto giro em suas costas. Ele abriu seus braços, sentindo os ventos fortes, e caiu precisamente sobre as costas do cavalo.

Ele começou a treinar quando tinha 8 anos e passou por um treinamento de limite por cinco anos. Quase nunca perdeu tempo. Além disso, os músculos de todo o seu corpo absorveram energia interna e se transformaram. Portanto, seus cinco anos de treinamento era pelo menos igual aos dez anos de treinamento de pessoas normais. Qin Yu já havia se tornado um verdadeiro especialista externo.

Sua habilidade de manobra corporal era leve, elegante e eficaz. Sua velocidade era rápida como uma lebre esperta. Sua explosividade, força e assim por diante, não podiam ser igualadas com aquelas de especialistas comuns.

Ah! Hah! — Qin Yu acelerou em entusiasmo. O cavalo galopou mais vigorosamente e em um instante só havia um rastro de pó deixado na estrada enquanto sua silhueta desaparecia em direção a sua extremidade.

 

…….

 

Ao passo que o cavalo galopava, a paisagem nos lados da estrada era rapidamente deixada para trás. De repente, o animal desacelerou e parou. Em seguida, Qin Yu saiu do cavalo e correu na direção de uma aldeia. Ele ia à cidade para um passeio duas vezes por ano. A primeira vez que fora, havia parado para tomar um copo de água nesta aldeia e se tornou amigo de algumas crianças locais.

— Xiao Shan, Xiao Lu — chamou, assim que chegou à entrada da aldeia.

— Xiao Yu. — Um jovem robusto com uma pá de ferro em suas mãos correu para fora animado. O jovem tinha o peito nu, revelando seus músculos. Estes músculos continham neles uma força explosiva. Este não era outro senão o bom amigo de Qin Yu, Tie Shan, que acabara de completar 16 anos este ano.

— Irmão Yu. — Uma menina com um rabo de cavalo também se aproximou e abruptamente abraçou Qin Yu. A menina era irmã de Tie Shan, Xiao Lu, que tinha apenas 8 anos este ano.

— Xiao Yu, como você está? — Alguns aldeões ao seu redor também lhe saudaram com entusiasmo. Todos conheciam Qin Yu bastante bem. Afinal, ele visitara o lugar várias vezes. Qin Yu estava vestido de forma diferente das pessoas normais, mas os tratava muito bem. E esta era a razão pela qual os moradores gostavam dele.

— Xiao Lu, Da Shan, eu não vim aqui por cerca de meio ano. Como você está? — perguntou Qin Yu com uma expressão sorridente enquanto afagava a cabeça de Xiao Lu.

— Nós estamos indo bem. — Shan disse rindo.

Junto a ele, Xiao Lu, com seus grandes olhos redondos pretos brilhando, afirmou:

— Irmão Yu, você está com sede? Eu vou buscar água. — Ela saiu correndo diretamente para sua casa sem esperar que Qin Yu respondesse.

Qin Yu havia chegado a esta aldeia naquela época, porque estava com sede e queria beber água.

— Da Shan, vou para a cidade agora. Se você quiser comprar algo, posso ajudá-lo — inquiriu Qin Yu.

Assim que Tie Shan o ouviu, ele pensou por um tempo depois disse com um sorriso desconfortável:

— Quero comprar uma faca de batalha um pouco boa. Guardei dinheiro quase o suficiente para comprar uma.

— Não há necessidade de mencionar suas economias. Vou comprar uma e dar para você como um presente. — Qin Yu disse rindo.

Tie Shan ficou um tanto aturdido. Então ele logo disse:

— Como assim? Uma boa faca de batalha é muito cara. Como pode…

— Irmão Yu, a água. — Xiao Lu se apressou até Qin Yu enquanto segurava um copo de água.

Qin Yu recebeu. Com os olhos entrecerrados, deu um sorriso e olhou para Xiao Lu:

— Você não poderia ter me feito um favor sem motivo. Diga. O que você quer que seu irmão Yu faça por você? — Em um piscar de olhos, Qin Yu viu através da mente da garotinha astuta.

— Ops... eu fui pega! — Xiao Lu piscou os olhos grandes várias vezes, corada. Então ela retrucou desconfortavelmente: — Irmão Yu, eu quero uma boneca de pano. Esse tipo com uma flor vermelha grande bordada na cabeça!

Qin Yu, risonho, apertou o nariz de Xiao Lu e disse:

— Entendido. Uma boneca de pano com uma grande flor vermelha bordada na cabeça, certo? Não se preocupe. Eu com certeza vou comprá-la para você. — Qin Yu gostava muito dessa garotinha, Xiao Lu. Quando viera pela primeira vez, ela tinha apenas cinco anos.

Depois de beber a água, Qin Yu retornou o copo para Xiao Lu e falou para ela e Tie Shan:

— Da Shan, Xiao Lu, eu estou indo primeiro. Quando eu voltar, vou lhes trazer as coisas que vocês querem.

— Xiao Yu, este dinheiro... — Tie Shan estava segurando algumas moedas de cobre em suas mãos, sem saber o que dizer. No entanto, Qin Yu já corria para o cavalo. Depois de um salto, que era cerca de 2 a 3 m de altura, ele se sentou firmemente nas costas do cavalo. Então, após um relincho do animal, Qin Yu desapareceu adiante.

— Adeus, irmão Yu. — Xiao Lu imediatamente acenou sua pequena mão.

 

…….

 

Depois de entrar na cidade de Yan, Qin Yu foi diretamente para a mansão do Príncipe Conquistador do Leste.

— Tio Li, ajude-me a cuidar do cavalo! — Com um empurrão das mãos, Qin Yu saltou para o ar das costas do cavalo. Então ele fez um giro e caiu. Seus movimentos eram extremamente rápidos. Uma águia negra, que permaneceu no céu, mergulhou e pousou no seu ombro.

Quando os dois homens que estavam guardando a mansão viram o garoto, eles logo se ajoelharam e disseram com respeito:

— Terceiro Príncipe.

Toda vez que Qin Yu ia à cidade de Yan, ele voltava para a mansão do Príncipe Conquistador do Leste para que as pessoas na mansão o conhecessem e soubessem que ele visitava porque talvez queria ver se seu pai estava em casa ou não.

O gerente da mansão, Ge Min, imediatamente saiu com uma expressão sorridente:

— Xiao Yu, Sua Alteza ainda não retornou. — Ge Men disse. Ele sabia cada vez que Qin Yu retornava à mansão, queria perguntar sobre o príncipe, então ele o avisou com antecedência desta vez.

— Oh. — Qin Yu ficou um pouco abatido. Então ele afirmou com um sorriso: — Vovô Ge, leve-me para o Armazenamento de Armas.

— Certo. Siga-me — disse Ge Min com um sorriso.

O Armazém de Armas não era algo que as pessoas comuns podiam entrar. A mansão tinha vários locais secretos, como o Armazém de Armas e a Biblioteca de livros secretos. Mas havia algumas pessoas que podiam entrar nesses lugares como desejarem. Eles eram o príncipe Qin De, os três príncipes mais jovens, Xu Yuan, Lian Yan e o gerente da mansão. Nem mesmo o vice-gerente da mansão era elegível para entrar nesses locais.

Passaram por vários pavilhões, terraços, torres, estruturas ricas e ornamentadas, corredores sinuosos e caminhos, e um pátio após outro.

A mansão ocupava uma área muito grande. Só depois de seguir Ge Min por um longo tempo que Qin Yu entrou em um armazém subterrâneo secreto. Este armazém subterrâneo secreto era chamado Armazém de Armas. Cada arma ali era excelente.

— Xiao Yu, você pode escolher qualquer arma que quiser. Estou saindo primeiro. — Ge Min falou.

— Vovô Ge, por favor, me ajude a preparar uma faca de batalha, uma faca de batalha de ferro preto! Além disso, preparar uma boneca de pano para mim. Basta lembrar-se de uma coisa, a boneca deve ter uma flor vermelha grande bordada em sua cabeça. — Qin Yu confiou essas coisas a Ge Min. A cidade de Yan era enorme. Qin Yu sabia onde comprar uma faca de batalha, mas não desconhecia onde comprar uma boneca de pano. Portanto, era mais fácil deixar o povo da mansão prepará-los.

Ge Min ficou intrigado.

— Uma boneca de pano? E mesmo com uma grande flor vermelha bordada? — Ele examinou Qin Yu várias vezes. No entanto, não importava como o olhasse, não podia imaginar que Qin Yu, da mesma altura que ele realmente gostasse de bonecas de pano. Mas porque Qin Yu lhe pediu para fazê-lo, ele não pôde recusar.

— Tudo bem, Xiao Yu, porque você gosta de bonecas de pano, e até mesmo como grandes flores vermelhas bordadas, vou mandar alguém comprar uma para você — disse Ge Min rindo. Depois, ele saiu do Armazenamento de Armas imediatamente.

— An…? — Qin Yu ficou surpreso por um momento. — Eu gosto de bonecas de pano, e até mesmo de grandes flores vermelhas bordadas? — Só depois de algum tempo que ele reagiu. Virou-se de imediato e disse às pressas: — Vovô Ge! — Mas a essa altura, Ge Min já havia saído.

Não havia nada que ele pudesse fazer. Qual era o problema? Ele próprio foi inesperadamente confundido como um amante de bonecas com grandes flores vermelhas bordadas nas cabeças.

— Deixa pra lá. — Qin Yu deu uma risada despreocupada, em seguida, começou a olhar para a espada Yuchang cuidadosamente. Este Armazém tinha várias dezenas de armas, que todas pertenciam ao chamado grau Xian. A maioria delas eram feitas a partir de alguns bons minerais extraídos do Região Selvagem.

Geralmente, as armas eram divididas em mundanas e as de grau Xian.

As da categoria mundano eram feitas dos minerais e dos materiais que podiam ser encontradas facilmente no continente Qian Long. As do grau Xian eram extremamente difíceis de adquirir. Ou eram encontradas na Região Selvagem ou eram armas feitas de materiais tirados dos corpos das bestas mágicas de lá. Naturalmente, o grau mundano era dividido em alto, médio e baixo. Da mesma forma, o grau Xian também.

A espada de Yuchang era uma espada Xian curta de grau baixo. No entanto, entre todas as armas era a única espada curta.

— Espada Yuchang — repetiu Qin Yu enquanto olhava para a espada curta à frente. Esta espada tinha 1 cun de largura e um pouco mais de 7 cun de comprimento. Era preta e imperceptível. Era muito difícil ver uma espada tão negra. Talvez esta fosse a característica especial dos metais meteóricos?

Qin Yu estava segurando a espada curta. Esta espada negra de Yuchang basicamente não refletia a luz. Se for usada para matar alguém no escuro, seria absolutamente difícil para o alvo detectá-lo.

Whiz!

Qin Yu fez um movimento muito rápido com a mão. Ao terminar, a arma já havia desaparecido completamente. Ela desaparecera em sua mão.

Qin Yu tinha praticado o princípio da Espada do Clã Yu, “Embainhar Espada, Desembainhar Espada”, por cerca de dois anos. Ele quase havia dominado o movimento da Espada Escondida. Quando ele escondia a espada curta, outras pessoas basicamente não tinham como detectá-la. Além disso, esta espada Yuchang era apenas um pouco mais de 7 cun, não lhe afetaria no combate.

De repente, a mão direita de Qin Yu fez um movimento. Dois ruídos agudos puderam ser ouvidos no ar, mas a mão direita de Qin Yu ainda estava vazia como antes.

Se houvesse um especialista ali, teria sido capaz de ver que em um momento apenas a espada Yuchang apareceu na mão de Qin Yu, ele fez dois cortes extremamente rápidos, então ela instantaneamente desapareceu em sua mão de novo. Sua velocidade era extremamente rápida.

"O método de espada do clã Yu é realmente proeminente, mas a parte de espada embainhada no livro de arte ancestral do dragão diz que será dez anos para alcançar meu nível atual em embainhar a espada quando eu necessitei somente dois anos para a conseguir. Parece que a descrição no livro Arte Ancestral do Dragão não está em toda correta." Qin Yu pensou, suspirando.

Ele estava errado.

Especialistas normais precisavam de dez anos, mas os músculos no corpo de Qin Yu tinham absorvido a energia interna para que sua flexibilidade e tenacidade se tornassem extremamente elevados. Além disso, Qin Yu treinava a velocidade e a sensibilidade de seus dedos com frequência, dando-lhe um controle excepcional de seus músculos. Com boa flexibilidade e resistência muscular, somado um ótimo controle dos músculos, ele podia facilmente esconder a espada Yuchang por meio de seus músculos. Como poderiam os especialistas quaisquer treinar seus corpos a esta extensão?

Era normal que seus dois anos de praticar a Espada Embainhada fossem iguais aos dez anos de pessoas comuns. A partir disto, era possível ver que Zhao Yunxing estava absolutamente certo quando dissera que Qin Yu tinha que treinar para ter um corpo perfeito primeiro, em seguida, praticar técnicas ofensivas mais tarde.

Moer o machado não prejudicava a habilidade de cortar lenha, este era princípio!

Existiam outras armas no armazém, como facas, lanças, paus e assim por diante, mas Qin Yu não dava a mínima para elas.

"Seria melhor se houvesse um par de luvas para melhorar a força ofensiva nós dos dedos.' Qin Yu olhou ao redor com cuidado. Mesmo que seus nós dos dedos tivessem uma poderosa força ofensiva, e também fossem extremamente duros, ele não podia lutar contra os usuários de armas boas com as mãos. Se seus dedos estiverem protegidos por um bom par de luvas, então seria capaz de combatê-los.



Comentários