Volume 2
Capítulo 74: Última Esperança
— Lixos da Seita das Pedras Ancestrais, hoje será seu último dia nessa terra! Agora venham encontrar seu fim pelas mãos de Zhou Zhang, o novo Mestre da Seita dos Lençóis Dourados!
BAM!
Qin Xa abriu os olhos atordoada e decidiu que isso era uma situação bem ruim. E como não seria? Alguém no Reino do Núcleo da Verdade estava gritando pela vida de todos dentro do castelo, se isso não fosse ruim, nada mais no mundo seria.
Todos dentro do castelo entraram em pânico e se prepararam para lutar, morrer ou fugir. Uma miríade de gritos soaram, junto com a reverberação do Qi que se agitou e as paredes ressoaram com os passos desesperados.
Qin Xa continuou sentada e estendeu seu Sentido Espiritual para fora do castelo. Em nenhum momento ela pensou em sair de onde estava.
No céu estavam 8 pessoas flutuando, com expressões severas e auras indescritíveis prontas para explodir e devastar com o mundo. Na frente de todos havia um homem, apenas um homem de meia idade, com sobrancelhas grossas, retas e cabelos castanhos curtos, lhe fazendo parecer rígido e frio.
Ele tinha uma aparência bem comum, mas a aura do homem era algo que deixou Qin Xa rígida. Aquele homem apesar de parecer comum, era como se fosse a ligação que habia entre o céu e a terra. O poder que rodeava seu corpo era tão opressor que Qin Xa sentiu que se ele quisesse, o céu seria despedaçado.
Ela tremeu, suou frio e parou de tentar sondar aquele poder bizarro. Não era o homem por si só que era assustador, aquele poder que era medonho para seu Sentido Espiritual.
BAM!
Com uma explosão, o palácio inteiro começou a esquentar. Um outro poder medonho despertou bem diante de Qin Xa que se encolheu levemente.
Foi então que a Mestre da Seita subiu aos céus e ficou de frente com o homem, uma oposição absoluta a aura reprimida e fria dele.
Seus cabelos vermelhos que estavam soltos ao vento, esvoaçando loucamente, enquanto um sorriso atrevido pairava em seus lábios murchos e um brilho perigoso cobria seus olhos. Ela tinha uma aparência muito mais selvagem do que antes.
— Zhou Zhang, devo admitir que você tem coragem de vir até aqui. — sua voz era repleta de uma risada fria. — Mas você está cortejando a morte de um jeito muito bonito!
Qin Xa achou que a aparência incomum da Mestre da Seita era por conta da arte marcial demoníaca. Apesar da Ruína da Morte Sombria não fazer uma grande alteração na personalidade do usuário, ainda causava certas mudanças.
— Cortejando a morte? Você perdeu o seu Grande Ancião pelas minhas mãos, como que eu quem estou cortejando a morte aqui? Parece que a loucura já se espalhou. Agora se rendam, ou sofram um destino cruel!
Zhou Zhang riu na cara da Mestre da Seita, ignorando sua aura. Ele não tinha medo de ninguém nesse continente, afinal ele matou o Grande Ancião da Seita das Pedras Ancestrais, que deveria ser considerado mais forte do que a Mestre da Seita.
Do que ele deveria ter medo? Uma velha maluca que acha que seu orgulho velho pode derreter o gelo dele? Que besteira!
A Mestre da Seita bufou com isso. Zhun Tai não esperou mais e levantou a mão, reunindo um poder bizarro no punho. Uma geada começou a se reunir e se condensou no ar, na forma de um enorme espinho de gelo de mais de 100 metros.
Perfuração do Rio Congelado!
VRRRUUU!
BAM!
O espinho de gelo disparou contra o castelo, rasgando o ar. Mas uma barreira de cor amarela apareceu e impediu o ataque de Zhou Zhang de avançar mais... mas com o espinho de gelo, veio um Qi gélido.
O frio desceu para dentro do castelo e fez algumas pessoas mais fracas tremerem, sentindo seus ossos e sangue congelarem.
Zhou Zhang olhou com raiva para essa barreira e a Mestre da Seita riu. — Você não vai quebrar essa matriz nem tão cedo, Zhou Zhang. — a cara de Zhun Tai ficou vermelha e ele continuou lançando ataques após ataques contra a matriz.
— Veremos, velha chama inútil!
BAM BAM BAM BAM BAM BAM BAM!
Qin Xa suspirou frio com isso, lentamente tentando relaxar. Parece que para sair dessa situação ilesa um milagre deveria acontecer. A matriz poderia ser forte, mas não era de forma alguma impenetrável. Uma hora ela não iria aguentar e se quebraria.
E nessa hora todos morreriam. Que final feliz...
— Agora, não podemos cultivar porque se não nossos órgãos internos podem ser destruídos pelas distrações dos ataques. Aumentar nossa força vai ser bem difícil dentro desse castelo...
Qin Xa murmurou. Ela então voltou a meditar, já que era a única coisa que não tinha riscos de fazer nessa situação.
Zhou Zhang continuou atacando por dois dias seguidos e então parou. O castelo estava coberto por uma camada de Qi frio.
Ele e os outros 7 homens que estavam na 3ª e 4ª camada do Reino do Espírito Desperto saíram dos céus ao redor do castelo e, foram em direção de sua base mais próxima. Esses homens chegaram um pouco depois dele para tentar quebrar a barreira, mas não adiantou de muita coisa.
Quem estava dentro do castelo aproveitou essa oportunidade de paz e silêncio para cultivar e aumentar sua força. O perigo fez com que seus potenciais fossem acesos, e estavam queimando furiosamente.
O medo de morrer era um combustível inigualável para fundir a determinação, o esforço e o talento, na coisa mais desejada do mundo: A força!
...
A 100 quilômetros do castelo onde Qin Xa estava...
— Vão chamar os dois anciãos agora! Vamos quebrar aquela maldita matriz espiritual em dois dias, custe o que custar! Não tem como ela resistir mais do que isso!
Zhou Zhang estava fervendo de raiva por não destruir a matriz, mesmo atacando por dois dias seguidos.
Os anciãos que estavam perto suspiraram, visivelmente assustados. E mesmo que tentassem não demonstrar, para Zhun Tai, as presenças deles exalavam pavor.
A aura de alguém no Reino do Núcleo da Verdade não era algo fácil de lidar.
— Entendido, Mestre da Seita. — um dos anciões falou com muito respeito. Ele se lembra da época em que Zhou Zhang era apenas um discípulo. Ele nunca imaginou em seus sonhos mais perturbadores, que iria receber ordens de um antigo discípulo de sua seita.
— Depois que eu destruir a Seita das Pedras Ancestrais, finalmente vou poder ir para a Torre de Deus e ascender aos céus. Ficar nesse mundo é como se estivesse respirando um ar sujo e absorvendo um Qi poluído...
Ele estava com pressa para subir a Torre de Deus. Zhun Tai impediu o Qi do ambiente de tocar seu corpo.
Era como se ele estivesse mergulhado em água suja, seus sentidos só conseguiam detectar uma podridão nesse Qi sujo. Deixar esse mundo não era uma opção, era necessidade!
Depois de ouvir isso, imediatamente alguém foi chamar o antigo Mestre da Seita e o Grande Ancião da Seita dos Lençóis Dourados.
O ataque continuaria em dois dias! E dessa vez a Seita das Pedras Ancestrais cairia para sempre!
Zhou Zhang riu friamente com o desenrolar dos eventos. Ele era um gênio que só era visco a cada 500 anos, como ele poderia colocar uma seita qualquer em seus olhos, agora que ele atingiu o ápice desse mundo?
*****
A Mestre da Seita, diferente do seu inimigo, estava avidamente tentando aumentar sua força. Sua aura se tornou caótica, e sua mente estava cada vez mais cheia de sussurros maléficos.
Sua seita poderia encontrar seu fim nos próximos dias. Ela não queria que isso se concretizasse de forma alguma, mas sua força ainda era menor que a de Zhou Zhang, inegavelmente.
A Mestre da Seita olhou para arte marcial na sua frente e continuou sua prática. Apenas isso poderia salvar seu futuro, isso era certo. Ela estendeu seu Sentido Espiritual para as montanhas e suspirou.
Ela não encontrou nada lá. Ela voltou a sua prática e sorriu. Nem tudo estava perdido ainda!
*****
Qin Xa se encontrava sentada sobre uma grande ave multicolorida parecida com uma gaivota, enquanto contemplava a beleza do mundo. Pelas últimas horas Qin Xa só fez uma coisa!
Domar Bestas.
Ela completou os 18 estágios da Técnica Domadora das Mil Bestas, então não tinha qualquer Besta dentro de toda essa cadeia de montanhas que não pudesse ser domada por ela... tirando os horrores dormentes nas profundezas mais medonhas desse lugar.
— Irmã Qin, tem certeza que não precisa descansar um pouco? — Lou Bin Luo perguntou, mordendo os lábios, e com suor na testa, sentada em outra ave que estava voando ao lado de Qin Xa.
Lou Bin Luo também aprendeu a Técnica Domadora das Mil Bestas. Ela estava domando tantas Bestas quanto podia com Qin Xa, mas ela achou um absurdo a quantidade de Bestas que Qin Xa podia domar em comparação com ela.
Qin Xa riu, sem muita preocupação.
— Eu recupero minha energia mental muito mais rápido por ter o caminho da madeira percorrendo minha cabeça, e minha quantidade de energia mental já excede o meu nível de cultivo, então eu não preciso descansar nem tão cedo. Mas obrigado pela preocupação.
Lou Bin Luo domou por volta de 200 Bestas antes de ficar esgotada. Mas ela não tinha chegado a um alto nível nos 18 estágios da Técnica Domadora das Mil Bestas, então ela só podia domar Bestas no máximo na 4ª camada do Reino do Despertar da Luz.
Como se recuperar enquanto estava em cima de uma Besta não era muito confiável, ela pousou em uma montanha e deixou Qin Xa continuar domando Bestas.
Ainda mais Bestas na verdade, a quantidade que ela já domou era assustadora.
"Isso é realmente interessante. Minha energia mental está ficando muito forte depois que a irmã Qin me deu aquela dica, e domar Bestas com ajuda da força da alma deixa o fardo muito menor para a energia mental... mas isso não chega a ser uma técnica... é como se a fraqueza fosse a fome e essa técnica a comida..."
Não era algo pensado, estudado e muito menos sofisticado. Era um jeito bruto e letal de matar a fome... ou a fraqueza. Era inferior a uma técnica, simplesmente porque se baseava puramente em instintos.
Lou Bin Luo sentiu na pele que o método de Qin Xa domar Bestas era algo extremamente útil para o cultivo. As dicas de como fortalecer o Mar da Alma, que Qin Xa havia passado para ela, também foram muito úteis.
Ela viu que cultivar muitos caminhos diferentes podia ser muito benéfico para aumentar a força, pelo menos a força de Qin Xa que era uma aberração maluca que não conhecia limites. Com isso ela confirmou que Qin Xa era de fato, muito mais talentosa do que ela, que não desenvolveu nenhum método próprio.
Por mais que os métodos de Qin Xa fossem incompletos, e compatíveis apenas para monstros como elas, ainda eram coisas que ela criou e que sustentariam sua fundação.
Mas mesmo assim Lou Bin Luo procurou e não sentiu nada de negativo quanto a isso. Ela sorriu, fechou os olhos e ignorou a ameaça de morte que rondava suas costas.
Depois de algumas horas ela se recuperou e ficou chocada por não encontrar nenhuma Besta para domar num raio de 10 quilômetros.
— Qin Xa... por que você é tão exagerada? — Qin Xa pigarreou, sorriu e deu de ombros.
— Sabe como é. Uma melhoria aqui, outra ali, e tam-dam! Você deveria tentar... recomendo muito...
— Por favor, fale que nem gente.
— Eu não sei! Só aconteceu! É culpa minha que eu me torno melhor em algo a cada vez que eu tento?!
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios