Volume 1

Capítulo 62: Saindo do Pequeno Domínio

 

Lou Bin Luo e Qin Xa se aproximaram do local onde antes residia o lago negro. Agora não era mais que um buraco vazio de 400 metros, coberto por lama seca e um calor monstruoso. No fundo tinha uma espécie de chapa de metal preto.

As duas desceram e verificaram se tinha alguma coisa a mais. Mas a única coisa que encontraram foi uma bola de carne vermelha, e os destroços do Palácio dos Mil Fantasmas, que não era tão resistente quanto deveria.

— Que tipo de criatura era essa? — Qin Xa se perguntou em voz alta, mas não tinha ninguém para responder sua pergunta.

— Não faço idéia. Mas pode ser algum tipo de Espírito Guardião de Tesouro. Quando algum tesouro passa muito tempo sob o banho das graças do céu, ele desenvolve formas de se proteger...

— Existe isso? — Qin Xa ficou surpresa. Era a primeira vez que o conceito de espírito de tesouro era posto na sua frente. E tesouro aqui era literal.

— Para tudo no mundo existe um espírito... mas eu duvido que qualquer coisa no mundo possa realmente desenvolver um espírito...

Depois disso as duas tentaram quebrar o metal preto para ver se tinha alguma coisa embaixo, mas essa coisa era tão dura que mesmo a intenção da espada de Lou Bin Luo nem sequer arranhou. 

— Se o núcleo estiver aí embaixo, não tem como alguém conseguir ele se nem mesmo você pode arranhar isso.

— Bem, não tem problema também, tudo o que realmente tinha valor está dento desses anéis. 

Lou Bin Luo pegou a meia que estava em sua cintura e balançou, o tilintar do metal dos anéis pôde ser ouvido claramente.

Nessa meia havia mais que o dobro da riqueza do continente inteiro. Isso deixou Qin Xa um pouco desconfortável... ela entendia o valor da riqueza muito bem, e de jeito nenhum desejava ele novamente. 

Era muito mais fácil não ter poder e sofrer as consequências, do que ter poder e ver as consequências acontecendo sem conseguir fazer nada.

— Onde está aquele homem? Se ele sair daqui e contar para alguém sobre isso, nossas vidas se tornarão uma bagunça. — Lou Bin Luo perguntou enquanto as duas se dirigiam para qualquer lugar que estivesse a sua frente.

Claro, apenas para ter certeza de que finalizou a coisa, Lou Bin Luo esmagou e incinerou a bola de carne até as cinzas. Apenas para ter certeza. 

— Sim! Ele não estava mais aguentando a energia do seu avanço e saiu do Palácio dos Mil Fantasmas. Quem sabe onde ele anda uma hora dessas... eu não desejo que ele tenha quebrado uma perna no caminho e por acaso tenha batido a cabeça e perdido todas as memórias...

Qin Xa respondeu enquanto olhava para o céu azul sem nuvens ou sol.

— Irmã Qin, você é bem repugnante as vezes...

— Ah, obrigado. Você também. 

— Isso não foi um elogio.

— Você roubou todo o Yang do lugar, matou o guarda e está zombando dos espólios. Bin Luo, aceite, você é repugnante. 

Lou Bin Luo olhou para o céu, contemplando as mentiras ocultas nessas palavras. A sabedoria dos seus avós veio a sua mente.

— Achado não é roubado. E como um ser vivo, é minha obrigação aproveitar tudo o que meus ancestrais deixaram para trás. E se eles não quiserem me dar, eu tomo deles. Até porque seu não pegar, outros pegarão. 

Qin Xa encarou a garota de cabelos prateados perplexa. Que lógica desprezível... ela gosta disso.

***** 

Para não ficarem andando por todo o lugar sem rumo ou sem destino, as duas se instalaram em duas montanhas. Elas ficariam ali até que o tempo acabasse e fossem expulsas do pequeno domínio.

Não havia mais nada para elas fazerem nesse lugar mesmo. Era estranho pensar que as aventuras só eram melhor aproveitadas por pessoas com pouco talento.

Se alguma delas fosse mais fraca, a jornada até esse lugar teria sido acompanhada de experiências e revelações. Coisa que não aconteceu e era bem frustrante.

Qin Xa se sentou em uma área da montanha e começou a meditar para recuperar seu Qi perdido durante a luta.

"Com meu Qi atual eu só posso lançar 4 Palmas Destruidoras de Céus, esse é meu golpe mais forte agora. Mas a arte marcial Destruindo os Céus Com o Fogo tem mais uma técnica, só que minha energia é pouca para eu usar ela agora... e tem essa coisa do pensamento. "

A técnica que Qin Xa não podia usar agora era a Lança de Fogo Punidor, essa técnica em seu auge poderia queimar até as cinzas alguém na 3ª camada do Reino do Espírito Desperto. E isso era um poder tremendo.

Por mais que Qin Xa já tivesse cultivado totalmente a arte marcial, ela não tinha energia para usar as técnicas. 

Se alguém soubesse disso ficaria com lágrimas nos olhos de choque e inveja. Porque isso nunca acontecia, já que o cultivo aumentava junto as artes marciais que se estava cultivando.

Era normal não poder usar as técnicas em capacidade total. Mas não ter nem a capacidade de usar a técnica era ridículo. 

Depois de uma hora Qin Xa estava em seu auge. Ela pensou no que fazer agora que sua arte marcial, com o maior poder bruto, havia sido totalmente cultivada. 

Ainda tinha uma semana e poucos dias até que o pequeno domínio se fechasse, então ela tinha muito tempo de sobra ainda.

"Estou quase rompendo para o quarto estágio da Velocidade do Vento Tempestuoso, e quanto a Quebrando os Céus Com a Água, eu já cheguei no sexto estágio."

Ela já estava pronta para fazer uma avanço a qualquer momento, mas o ambiente nesse lugar era estranho e Qin Xa não queria, nem esperava, que nada desse errado com seu cultivo por conta de um monte de Qi Demoníaco.

Nessa batalha ela aprendeu que conservar energia durante uma luta era de extrema importância, e essa também foi a primeira vez que ela viu uma quantidade tão grande de poder deixando seu corpo. 

Sua compreensão sobre o Qi do Fogo também aumentou, por isso ela foi capaz de comprimir a Palma Destruidora de Céus pela metade.

Com isso ela não gastaria tanta energia para fazer algo bem grande, que tivesse um poder destrutivo pequeno. Ela também foi capaz de aumentar sua compreensão em relação ao vento.

— Agora vamos ao problema de verdade... por que eu gasto tanta energia pensando durante a batalha? — ela abriu os olhos e relembrou as últimas horas.

— Acho que 20% da energia das pessoas era gasta com o cérebro, e isso apenas em pessoas normais. Considerando que em uma luta eu me movo quase na velocidade do som, tenho que prestar a atenção em todas as minhas centenas de músculos, regular a força de cada um deles, calcular qual será o melhor lugar para fazer um movimento, considerar qual nível de poder usar, qual Dao usar e qual a forma mais efetiva de usar ele, e constantemente criar barreiras para me defender das ondas de choque e Qi; esse gasto sobe para uns 50%... E ainda tem 9999 órgãos no meu corpo que constantemente sugam energia do ambiente para regular todas as minhas funções, e dezenas de caminhos que estão cheios de energia... Meu pai eterno, isso é loucura.

Qin Xa ficou abismada quando percebeu de repente que o cérebro dela constantemente travava uma batalha brutal para manter ela viva.

— Não me admira que 60% de toda a minha energia tenha sido gasta só no cérebro. Então o poder total de todos os seres vivos, na verdade, é em torno de 40%... sorte que nos recuperamos rápido.

Qin Xa deu dois tapinhas na cabeça e sorriu. — Obrigado, cerebrozinho, por me manter viva até hoje mesmo quando eu nem sabia que você trabalhava tanto.

Ela então sorriu sem jeito. — De nada. De nada. Essa é a minha obrigação se eu quiser me manter vivo...

Qin Xa de repente olhou para frente sem expressão. — Eu estou fazendo meu cérebro conversar com ele mesmo... será esse, o ápice supremo da loucura? E o mais estranho é que esses realmente são os pensamentos dele. 

Qin Xa colocou a mão no peito. — Coração, o que você tem a dizer sobre isso? Hum, você ainda não pensa sozinho...

...

Nos próximos dias Qin Xa completou a arte marcial da água, e passou para a Velocidade do Vento Tempestuoso. Ela também refinou seu Qi e treinou com seu Sentido Espiritual.

Enquanto isso Lou Bin Luo estava consolidando ainda mais sua base e refinando seu Qi. Ela reconheceu que estava avançando muito rápido no caminho marcial, mas sua força simplesmente era pequena demais para seu cultivo. 

Pelo menos era o que ela achava. Seu corpo gritava constantemente que ela ainda poderia ser melhor! 

A sensação de não poder extrair todo o seu potencial deu a Lou Bin Luo a impressão errada de si mesma, por isso ela cultivou de forma tão rápida.

"Eu sou realmente idiota. Como vou aumentar minha força se não tiver paciência enquanto estou fraca? Como a irmã Qin consegue conviver com todo aquele potencial e não ter vontade de usar ele? Na verdade, ela tem vontade de fazer alguma coisa?"

Lou Bin Luo já tinha pensado muito em Qin Xa e descobriu que apesar de Qin Xa ser mais talentosa do que ela, ela não sentia a menor inveja de Qin Xa. 

Ela achou isso estranho, claramente quando as duas se conheceram ela sentia na pele a inveja queimando.

Mas agora é diferente, não tem inveja nos sentimentos de Lou Bin Luo em relação a Qin Xa. Era muito misterioso... 

Com esse problema identificado, Lou Bin Luo começou a temperar sua mente. Ser dominada por seus desejos irracionais de se tornar mais forte, o mais rápido que puder, encheu ela de desconforto. 

...

O tempo passou rapidamente e em uma semana Qin Xa se sentiu entediada de ficar sozinha dentro daquela montanha. Ela explorou tudo o que conseguia pensar.

Cavernas profundas, árvores quilométricas, ninhos de Bestas, montanhas de minérios reluzentes e muitos outros lugares pitorescos...

— Todas essas paisagens contém um toque sutil e constante de morbidez e malignidade. Tudo aqui traz a tona um jeito novo de causar morte e sofrimento...

A Velocidade do Vento Tempestuoso estava quase completa. Ela correu um pouco e cada passo seu cobria 300 metros facilmente.

Treinando com seu Sentido Espiritual ela aprimorou ele ao ponto de cobrir quase 90 metros. E isso era uma coisa que apenas aqueles que estavam no Reino do Espírito Desperto podiam fazer.

Qin Xa também descobriu que não podia mais refinar seu Qi, e não era um gargalo. Ela realmente não podia deixar ele mais puro do que o que já era. Era como se no nível dela, seu Qi estivesse chegado no máximo.

Era uma limitação da sua própria raça. Como o Qi dela nos últimos tempos era apenas Yin e Yang, e isso nesse lugar já era muito puro, ela atingiu um pico insuperável. 

Enquanto passeava ela se afastou de Lou Bin Luo e começou a praticar suas artes marciais. Palmas de fogo e de água destruíram montanhas a sua frente, mudaram os rios e criaram novas cavernas e vales.

— Hehe, isso é divertido. Por que será que os humanos tem tanto prazer em ver as coisas explodindo e sendo destruídas? 

A cada vez que Qin Xa lançava uma técnica, seus movimentos era aprimorados. Pelos restos dos dias isso foi o que ela fez, Qin Xa chegou a um estágio em que podia até modificar a técnica original.

Quando faltavam apenas dois ou três dias para o pequeno domínio se fechar, ela voltou para a montanha em que estava originalmente. O rastro de destruição era evidente e ela até se sentiu culpada por isso. Um pouco, apenas.

Ela fez questão de não arrasar com ecossistemas. No final de tudo, ela não queria ser a responsável pela extinção de alguma raça. 

Depois de reencontrar com Lou Bin Luo, Qin Xa sentiu uma leve pressão cair sobre seu corpo. Era semelhante ao primeiro momento em que ela chegou nesse lugar, mas depois de um tempo a pressão desapareceu.

*****

Em um bosque no meio de uma floresta havia uma pilha de corpos. O lugar estava coberto pela mórbida presença do silêncio, seja pássaro ou inseto, nenhum deles ousou fazer barulho. 

Os onze corpos que estavam nesse lugar há um mês não estavam em decomposição, se comparado a um pessoa que não cultiva, era como se eles tivessem morrido a apenas algumas horas.

Seus rostos ficaram distorcidos de indignação, fúria e descrença, perpetuando seus últimos sentimentos em suas faces. 

Aaaaaaa!

Uuuuuuu!

Kaaa! Kaaaaaaa! Kaaaaa!

Uma névoa negra surgiu não muito longe de onde os cadáveres estavam e gritos de agonia surgiram, ecoando pelo bosque. Depois de cinco minutos a névoa se retraiu e revelou uma montanha de corpos mortos, assim como o cheiro podre da morte.

Cadáveres de jovens adultos estavam espalhados por todo o lugar, mas alguns poucos ainda estavam vivos. Quando eles viram a cena em sua frente eles franziram a testa, outros serraram os punhos.

Qin Xa olhou para a pilha de corpos mortos e se sentiu mal, mas quando ela virou a cabeça em outra direção, sua visão caiu em algo perturbador.

O homem que havia escoltado ela e seus irmãos discípulos até esse lugar estava estirado no chão, com um corte queimado pelo corpo, e uma expressão repleta de ódio. 

Seus olhos estavam vermelhos e suas veias marcaram sua pele, formando uma imagem macabra e indistinguível de que ele sofreu antes de morrer.

— Acho que isso é um sinal de que estamos com alguns problemas para voltar para a seita. — Lou Bin Luo falou, meio preocupada, meio calma, enquanto estendia seu Sentido Espiritual por todo o local.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora