Volume 1

Capítulo 44: Duelo

 

A viajem continuou e Qin Xa sentiu um pequeno formigamento na pele. Isso era estranho. 

Inconscientemente ela passou a não sobre a bochecha e olhou para o ar ao seu lado. 

Ela era uma cultivadora, não tinha como ela ter irritação na pele, isso a deixou um pouco desconfortável.

"Almas penadas realmente não existem nesse mundo, não é?" ela olhou para Lou Bin Luo que estava meditando e abandonou aquele estranho desconforto. 

...

Após 1 dia de viajem o grupo parou para descansar. Mesmo que as Bestas voadoras tivessem um cultivo na 5° camada do Reino da Fundação, elas ficariam cansadas depois de voarem a toda velocidade por um dia inteiro, sendo montadas por pessoas.

Parando em uma planície eles deixaram as Bestas descansarem por algumas horas. O olhar daquelas Bestas fez parecer que elas estavam realmente gratas por terem a oportunidade de descansar. 

Enquanto isso, Qin Xa foi passear pelo local com Lou Bin Luo. Elas não podiam se afastarem muito do grupo. Caso algum problema ocorresse com elas, o Ancião Menor seria o responsável por isso.

E ele não queria que nada de incômodo ocorresse antes de chegarem ao seu destino. 

"Eu não sou uma pessoa que procura problemas, por que algum problema iria acontecer comigo? Oh, tem um rio alí perto." Ela era totalmente relaxada e estava pensando no que fazer enquanto as Bestas descansavam.

— Ei, se eu cultivar dentro d'água, isso faria alguma diferença? — ela perguntou a Lou Bin Luo, que caminhava ao seu lado. 

Ela não conhecia ninguém além de Qin Xa, já que passava a maior parte do tempo treinando confinada ou cultivando isolada. Nas poucas vezes em que saía, era para ter pequenos duelos com Qin Xa, ou interagir com seus irmãos marciais, discípulos de Lengye Ting. 

— Acho que não. Essa água não tem uma grande quantidade de Qi, então não deve ter benefício nenhum. No cultivo, o importante é a densidade do Qi no ambiente... eu acho.

— Faz sentido... — de cócoras, Qin Xa pôs a mão na correnteza convidativa do rio. — Eu queria tomar um banho nesse rio, nunca tomei banho de rio antes...

Ela disse isso e olhou para os outros a alguma distância. Lou Bin Luo também olhou para lá e entendeu o que Qin Xa estava pensando. Porém...

— Você gosta de mentir não é? E aquela cachoeira onde a gente ficou na Floresta da Noite Verde?

Qin Xa lhe deu um olhar exasperado. — Aquela água surgia de um lugar desconhecido e desaparecia em um buraco. Dá mesmo para chamar aquilo de rio? ISSO é um rio. Aquilo é alguma coisa que NÃO é um rio.

— Sua lógica só funciona na sua cabeça. — Lou Bin Luo pegou algumas pedras e jogou na água. As pedras lancadas quicaram 5 vezes sobre a água até finalmente afundarem. Outras conseguiram atravessar o rio.

— Bem, se não houvesse pessoas aqui talvez fosse uma boa experiência. Que tal um pequeno duelo para passar o tempo?

— Você não consegue pensar em nada melhor do que me bater para se divertir?

— Não. E eu não me divirto batendo em ninguém. A luta que é divertida.

— Tudo bem. Mas eu não devo ser mais seu par, nosso cultivo e força tem uma lacuna muito grande agora.

Pegando alguma distância, as duas se olharam por um momento, e avançaram uma contra a outra a toda velocidade. Lou Bin Luo era bem mais rápida do que Qin Xa. No momento em que estavam frente a frente, uma chama explodiu junto com uma rajada de vento violento!

Beng! 

Qin Xa recuou vários passos com a explosão que ela mesma causou, e partiu para o ataque com seus punhos em chamas. 

Em segundos, os punhos das duas colidiram dezenas de vezes, fazendo uma festa com fogo e vento por todo o lugar.

Lou Bin Luo não estava usando sua espada, ela lutou apenas com as mãos nuas, mas mesmo assim a roupa de Qin Xa foi cortada a cada troca.

Beng beng beng beng beng beg beng!

Qin Xa estava dando tudo de si toda vez que socava, mas parecia que ela estava socando uma parede. As chamas em suas mãos subiram e queimaram ferozmente, mas não tinham efeito nenhum em Lou Bin Luo que neutralizou cada um dos ataques dela!

Beng beng!

Ela circulou a Força da Montanha Yang e os Punhos do Fogo e Pedra, e liberou todo o seu Qi de uma vez para fortalecer seu corpo.

Tum tum tum!

A cada passo dela rachaduras preenchiam o chão. Lou Bin Luo sorriu disso e também liberou sua energia.

E essa ação foi como se uma Besta demoníaca houvesse sido libertada no mundo. Seu Qi denso como água se espalhou, causando um mal estar no coração de alguns.

As pessoas a várias centenas de metros de distância estremeceram com isso, instintivamente olhando naquela direção. O Ancião Menor olhou para aquilo e franziu a testa, ele então rapidamente foi até o local.

Qin Xa ficou rígida com a energia de Lou Bin Luo, mas isso só durou uma respiração. A pressão invisível desapareceu tão rápido quanto surgiu. Logo ela voltou ao normal e sorriu para Lou Bin Luo. 

Ela começou a concentrar todo o seu Qi em suas mãos e as chamas já grandes, cresceram ainda mais.

Fou fou fou fou fou! Zang! Beng!

Ela jogou uma bola de fogo em direção a Lou Bin Luo e correu simultâneamente! 

A chama vindo em direção de Lou Bin Luo fez ela abrir um sorriso e levantar calmamente a mão.

Intenção da Espada!

Tchin!

Uma intenção capaz de cortar qualquer coisa foi liberada no momento em que sua mão foi abaixada, e a bola de fogo se partiu em duas como se fosse uma fruta cortada por um facão!

Mas logo em seguida Qin Xa surgiu na sua frente e socou! Esse soco fez ela sentir alguma ameaça. Mas apenas a ideia de ser ameaçada por um soco encheu seu coração de alegria!

Seu corpo instintivamente recuou um pouco, mas Qin Xa já esperava por isso e deu mais um passo. Da sua mão, uma intenção destruidora foi liberada, junto com uma explosão de chamas amarelas. 

Zeng! Bam!

Lou Bin Luo cobriu seu corpo com Qi, mas antes disso seu estômago revirou e seu corpo foi jogado para trás com uma força absurda.

Da sua roupa subiu a fumaça preta, queimada pelas chamas de Qin Xa, e um buraco expôs sua barriga branca com pequenos músculos abdominais. Ela sorriu com isso e a intenção de luta foi liberada do seu corpo.

Qin Xa viu e isso uma coisa estranha brotou dentro dela. "Por que aquela idiota estava sorrindo?! Talvez um soco nos dentes dela faça ela parar com isso?"

Ela pisou no chão com força e partiu em direção de Lou Bin Luo a toda velocidade. Um sorriso ousado surgiu no seu pequeno rosto, quando ela imaginou os dentes de Lou Bin Luo voando.

As duas socaram ao mesmo tempo, fazendo seus punhos colidirem e se anularem!

Bam!

O som do impacto ecoou por mais de 500 metros. Agora nenhuma delas estava usando artes marciais para atacar, era apenas uma troca justa de socos e palmas. 

Bam bam bam bam bam!

Apenas a intenção de luta liberada pelas duas deixou o Ancião Menor que via isso chocado. Por que elas estavam usando tanta violência, mesmo que não houvesse nenhuma intenção assassina no ar?! Que tipo de duelo era esse?

A cada soco, Qin Xa sentia uma força estranha acompanhando seus movimentos. Seus socos pousaram no corpo de Lou Bin Luo e aquela força era distribuída como se fosse água! Ela sentia que algum conhecimento tentava entrar na sua mente... algo que deixaria ela mais forte...

Mas os cortes nas suas roupas estavam aumentando em número a uma velocidade absurda. E isso fez a vontade de bater em Lou Bin Luo crescer!

"Por que diabos você está destruindo as minhas roupas?! Se você quer me ver nua basta esperar mais 10 anos! Talvez 5..." Qin Xa não conseguia se concentrar bem na luta, enquanto estava ficando nua.

Lou Bin Luo por outro lado achou isso muito divertido. Ela não estava sendo pressionada pelos socos de Qin Xa, que carregavam uma intenção profunda e sempre atingiram ela.

Porém, ver que Qin Xa, mesmo sendo mais fraca que ela, lutando com tudo e se mantendo firme, fez seu sangue ferver de empolgação!

Ela queria mais! Mais poder, mais velocidade, mais movimentos, mais artes marciais para usar contra Qin Xa! Mais Qi para essa troca durar mais!

Ela queria mais tempo para lutar com Qin Xa! Tudo isso apenas porque Qin Xa era a única nesse mundo que a fez sentir que lutas eram divertidas de verdade!

Se pelo menos Qin Xa fosse mais forte! Pelo enos o suficiente para fazer ela sangrar!

Bam bam bam bam bam bam!

A troca de socos durou uns dois minutos, mas pareciam várias horas na perspectiva das duas. De alguma forma a intenção da espada de Lou Bin Luo ficou ainda mais forte e afiada, sendo liberada inconscientemente.

Por outro lado, os socos de Qin Xa também tinham uma espécie de intenção. Diferente da intenção da espada de Lou Bin Luo, a intenção nos seus socos era mais compactada e pesada, como se tivesse o propósito de esmagar tudo o que ela tocasse.

Qin Xa se preparou para seu último ataque. Ela colocou tudo o que tinha nesse último golpe!

Intenção, Qi, artes marciais, e acima de tudo, ela colocou toda sua vontade de derrotar Lou Bin Luo naquele ataque!

Era tudo ou nada!

"Essas duas são monstros." O Ancião Menor e outros que viram a troca suspiraram em seus corações.

As duas se prepararam por um segundo e atacaram, disparando a toda velocidade uma contra a outra. O chão abaixo dos seus pés explodiu com a força das suas pernas.

A intenção da espada de Lou Bin Luo foi liberada e cortou em direção de Qin Xa, junto com uma luz branca e uma rajada de vento!

A intenção nos punhos de Qin Xa esmagou contra Lou Bin Luo, e fogo, vento e gelo foram liberados no ar! 

BAAANG!

Quando os punhos das duas se chocaram, uma explosão rugiu e a onda de choque varreu os arredores. 

Qin Xa foi arremessada para trás vários metros, sua roupa estava aos farrapos e cortes cobriam seu corpo. Por outro lado, Lou Bin Luo recuou apenas cinco passos, seu braço estava dolorido e a manga do seu vestido foi destruída até seu ombro.

— Hahaha, você finalmente ficou forte o suficiente para fazer justiça ao seu cultivo. — Lou Bin Luo sorriu com isso. Ela se segurou nessa troca, é claro, mas ainda gostou disso como se estivesse lutando contra alguém com sua força.

— Esse é o mínimo que eu tenho que fazer, não é? Hehe... — Qin Xa olhou para seu punho que sangrava, e olhou para o punho de Lou Bin Luo que nem ficou vermelho.

As duas se curvaram, em sinal de respeito, e agora que Qin Xa percebeu seu estado. De alguma forma apenas suas partes mais íntimas estavam cobertas pelos restos de suas roupas.

Ela não sabia como, mas ela sabia o que era isso. Se chama proteções naturais. É uma lei universal que faz com que se alguém considerar alguma parte íntima importante, e que não deva ser vista, de algum jeito aquele lugar sempre será visualmente protegido. 

Ela olhou ao redor e encontrou algumas pessoas olhando-a fixamente. Um sorriso frio surgiu em seus lábios e ela inconscientemente liberou uma intenção hostil, fazendo todos que a olhavam virar o rosto para o outro lado e darem as costas, sentindo um arrepio na espinha.

Aquela estranha intenção se impregnou no ar e invadiu suas mentes, como se fossem demônios sanguinários que queriam destruir seus corpos. Era uma coisa absurdamente destrutiva, mas ainda era muito diferente da intenção assassina.

— Sua intenção assassina é estranha... — Lou Bin Luo murmurou...

— Como eu vou ter uma intenção assassina se eu não quero matar eles? Fique de guarda enquanto eu me limpo... por que você tinha que me deixar quase nua?

— Foi sem querer. Você deveria fortalecer suas roupas durante a luta... é o mesmo princípio de fortalecer as armas.

— Eu estava fazendo isso. Você fez isso de propósito... — Qin Xa fez biquinho, ressentida. Esse vestido era bonito... sorte que ela usa calcinha e...

"Estranho... acho que sutiã deriva de uma palavra francesa, mas nesse mundo os sutiãs são chamados de sustento de seio... por que o português é tão esquisito?"

— Realmente, foi sem querer... — Lou Bin Luo parecia estranha. O que ela podia fazer se o Qi de Qin Xa era tão fraco? 

Depois de se limpar, Qin Xa se trocou. Dentro de seu brinco havia vários pares de roupas novas.

Lou Bin Luo fez a mesma coisa e em pouco tempo as duas voltaram para o grupo, que mantiveram alguma distância depois disso. Só assim, elas foram recuperar seu Qi.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora