Volume 1
Prólogo: O Assassino Reencarna
Para mais informações da obra entre no nosso Discord!
Eu estava reclinado confortavelmente em meu assento em um avião, na classe econômica. Após ter terminado meu trabalho no exterior, eu estava voltando para o Japão.
Assassinos existem apenas na ficção. Tenho certeza de que é isso que a maioria das pessoas acredita. No entanto, pare um pouco para pensar sobre isso. Não há meio mais rápido ou mais eficiente de se livrar de um inimigo do que o assassinato, e quanto mais dinheiro e influência uma pessoa tiver, mais inimigos ela precisará tirar de cena. Onde houver demanda por um serviço, a oferta surgirá para atendê-la... e foi assim que surgiram os assassinos como eu.
「Meu último trabalho transcorreu sem problemas.」
Seria meu último dia como assassino. Eu tinha um plano de aposentadoria e tudo mais.
Passei a ser conhecido como o maior assassino do mundo, tendo sido responsável pela morte súbita por doença de várias figuras importantes, incluindo vários presidentes. Mas, no final, até eu fui incapaz de derrotar o Pai Tempo. Meu próximo emprego já estava planejado. Eu estava voltando a trabalhar como instrutor na instalação, onde há muito tempo aprendi os truques de minha profissão específica.
O treinamento de assassinos exigia um grau extremo de conhecimento e habilidade altamente especializados. Encontrar pessoal qualificado não era fácil. Daquele dia em diante, eu estaria transformando jovens promissores em assassinos experientes como eu.
Ou, pelo menos, era isso que eu pensava. Infelizmente, parecia que esse trabalho não passava de uma invenção para que eu baixasse a guarda. O avião de passageiros tremeu violentamente com o som de uma explosão e, em seguida, a aeronave começou a perder altitude rapidamente.
「Compreendo o desejo de se desfazer de uma ferramenta que já não tem mais sua utilidade, mas ir tão longe só para matar uma pessoa... Parece que eu construí uma reputação e tanto, não é mesmo?」
Agora eu realmente me sentia velho. Eu deveria ter adivinhado que esse tipo de coisa aconteceria. Levantei-me e abri caminho entre os passageiros em pânico, correndo em direção à fonte do som. Invadi o sistema de segurança da porta da cabine de comando e forcei minha entrada. Alguns membros da tripulação tentaram me impedir no caminho, mas gentilmente coloquei todos eles para dormir. Quando entrei na cabine de comando, fui recebido pelos corpos sem cabeça do piloto e do copiloto. Isso é bom. Nada que eu não possa resolver, disse a mim mesmo. O assassinato exige muitas habilidades. Pilotar um avião comercial, com vários passageiros, não era problema para mim. ... Ou, pelo menos, não teria sido um problema se o console não tivesse sido explodido em pedacinhos junto com as cabeças dos dois pilotos.
「Eu já tirei a vida de muitas pessoas em minha vida. Imaginei que minha hora chegaria, mas nunca imaginei que teria um túmulo tão extravagante preparado.」
Independentemente da situação, sempre tentei dar o meu melhor para sobreviver, mesmo que as chances estivessem contra mim. Essa sempre foi minha política. Usei todo o conhecimento e a experiência que adquiri ao longo dos anos e levei minha mente ao limite para encontrar um meio de escapar. ... Ainda há algo que posso fazer. Salvar o avião e seus passageiros, mas ainda havia uma chance de eu me salvar a mim mesmo.
「Bem, isso certamente aconteceu mais cedo do que eu esperava. A preparação deles foi impecável... Parece que estou acabado.」
Do lado de fora da janela, pude ver um avião de caça armado com mísseis
se aproximando rapidamente. O avião estava sobrevoando uma área metropolitana. Se ele caísse na cidade, os danos seriam catastróficos. Parecia que o plano era quebrar meu avião em pequenos fragmentos antes que isso pudesse acontecer. Pelas minhas estimativas, o avião deveria chegar ao seu destino em cerca de dez minutos, embora isso parecesse menos provável agora. O jato disparou um míssil.
[Sol: Olha a Pedra ]
Foi uma complicação incômoda. Eu teria conseguido me salvar se tivesse que me preocupar apenas com o iminente acidente aéreo. O míssil era um AIM-92 Stinger, um modelo ar, capaz de destruir completamente um avião grande, desse calibre, que nem mesmo sobraria um pedaço.
... Que pena, pensei. Uma vida inteira atuando como uma ferramenta sem emoção para minha organização, e era assim que eu estava sendo recompensado. Eu era tão leal que não hesitaria em me matar se eu recebesse a ordem. Essa traição incutiu dúvidas em minha mente sobre meus empregadores e minha linha de trabalho pela primeira vez em minha vida, à medida que a morte se aproximava, imaginei que se eu tivesse outra chance na vida, não passaria meus dias como servo de outra pessoa. Eu viveria apenas para
mim mesmo. Se eu utilizasse minhas habilidades, conhecimento e experiência apenas para
meu próprio bem, então certamente… Agarrando-me a essa esperança, lutei por minha vida até o último o segundo, usando todos os meios à minha disposição
[Luzz: incutir; fazer(-se) penetrar em; introduzir(-se). Ter várias dúvidas]
Quando abri meus olhos, descobri que estava em um templo. Ele parecia ser uma estrutura antiga feita de pedra branca. Se eu tivesse que comparar com algo, seria o Parthenon. Não havia como escapar daquele plano, e uma parte de mim se perguntou se eu havia sonhado
toda a experiência.
「Não, isso não foi um sonho. Tudo o que você acabou de vivenciar foi real. Você era o maior assassino do mundo, mas em um momento de descuido, permitiu que você fosse assassinado. Ah-ha-ha... haha-ha-ha!」
Uma mulher de cabelos brancos, vestida com uma túnica igualmente branca, começou a rir. Na verdade, não apenas seu cabelo e suas roupas eram brancos, mas também sua pele, seus olhos - tudo nela era daquele alabastro. Além disso, ela era incrivelmente bonita.
[Luzz: ‘Alabastro’ é a fusão entre gesso e calcite, para criar vasos e esculturas estruturadas.]
O que quer que ela fosse, estava claro que não era humana. Sua beleza era impecável demais, como se tivesse sido esculpida por um mestre escultor. O tom franco com que ela estava falando não poderia ser menos apropriado, no entanto.
「... Hum, você se importaria de explicar o que está acontecendo aqui? 」 perguntei.
「Você está morto e eu convoquei sua alma para este lugar. Ah, eu sou uma deusa, a propósito!」 explicou ela.
「Você traz todos os mortos para uma conversa fiada? Se for esse o caso, então, considerando o número de pessoas que morrem todos os dias, deve haver tantos deuses quanto estrelas no céu, ou isso, ou você tem muito tempo livre, ou talvez a Deusa tenha um motivo especial para me chamar aqui.」
「Você acertou em seu último palpite. Normalmente, as almas são imediatamente limpas e recicladas. Nós, deuses, somos muito ocupados, afinal de contas.」
Durante toda a conversa, eu estava tentando verificar a validade das declarações dessa mulher estranha, prestando muita atenção aos movimentos de seu rosto, à entonação de sua voz, à sua transpiração e qualquer outra coisa que pudesse denunciar uma mentira. Infelizmente, tudo na maneira como ela se comportava era normal ao ponto de ser anormal, quase como se a suposta deusa soubesse o que eu ia fazer antes de fazê-lo e estivesse se divertindo um pouco. Era, no mínimo, perturbador. Eu sabia como jogar seu jogo até certo ponto, mas ela era muito superior, a ponto de ir além das capacidades de um ser humano. Foi isso que me convenceu de que ela realmente era quem afirmava ser.
「Se for esse o caso, posso perguntar por que fui chamado aqui?」
「Ah, você é rápido. Estou lhe dando uma escolha. Você pode ter sua alma limpa para que você renasça como uma nova pessoa. Você será um bebê fofinho sem nenhuma ideia de quem você era! Ou, em troca de atender a um pequeno pedido meu, eu posso transportar sua alma para outro mundo e permitir que você reencarne com o seu conhecimento e a experiência de sua vida anterior, intactos.」
Então, se eu escolhesse a primeira opção, eu não seria mais eu. O eu que conheço agora se tornaria uma pessoa totalmente diferente. A segunda opção, de certa forma sentido, permitiria que eu continuasse minha vida atual. Essa parecia ser uma proposta muito mais atraente. Passar minha vida inteira como uma arma para ser traído e morto por meu mestre no final era uma maneira incrivelmente dolorosa de morrer. Ir para um mundo novo com minhas memórias intactas era uma boa chance de recomeçar.
No entanto, só consigo pensar numa razão para me terem feito esta oferta. O "pequeno pedido" da deusa era óbvio, e eu sabia que não iria gostar.
「Então, em relação à condição para a segunda opção... Quem você
quer que eu mate?」
「Sempre o afiado, não é? Isso vai tornar o meu trabalho muito mais fácil. Embora não esperasse nada menos da alma que pusesse os olhos em cima. Eu quero que assassines um herói num mundo de espadas e magia. Preciso que o faças dentro de dezoito anos do teu nascimento nesse novo mundo.」
「Um mundo de espadas e magia? Um herói? Você está inventando isso?」
Assim que fiz a pergunta, o conhecimento desse mundo inundou a minha mente. Instantaneamente, eu sabia sobre a estrutura daquele lugar, a arte da "magia", a cultura, e o nível de avanço tecnológico. Até aprendi sobre o conceito de "heróis", como aquele que eu tinha sido encarregado de eliminar. Era um mundo completamente diferente do meu.
「Este herói de que estamos a falar salvou o mundo, não foi? Porque é que é que ele precisa de ser morto?」 perguntei.
Daqui a dezesseis anos, depois deste herói derrotar o Rei Demônio e salvar o mundo, ele vai usar o seu poder para os seus próprios desejos egoístas, mergulhando o mundo no caos numa escala que ultrapassa em muito o reinado do Rei Demônio. Então, dois anos depois disso, ou dezoito anos a partir de agora, esse mundo cairá em completa ruína. Gostaria que o matasse antes que isso aconteça.
「Por outras palavras, uma vez que o herói derrube o Rei Demônio, ele terá sobrevivido à sua utilidade, 」 Eu supus. De alguma forma, senti uma afinidade por aquele homem que se tornaria um vilão.
「Nós o teríamos deixado em paz se ele não causasse nenhum problema, mas ele tinha que ir e fazer uma bagunça tão grande que eu tive que me envolver. Ugh, que irritante!」 lamentou a deusa.
Este era um mundo onde a magia existia, e um bom número de pessoas possuíam força física que superava em muito o que era possível no meu mundo. O seu nível de tecnologia variava desde a Idade Média até meados do século XVIII, embora a magia provavelmente tenha suplantado muita da ciência mais avançada que o meu mundo tinha. A minha alma ia ser transportada para lá, com o único objetivo de assassinar um herói.
「Então eu devo livrar-me deste herói assim que ele matar o Rei Demônio e não for mais necessário. Terei de me preocupar em sofrer o mesmo destino quando o matar?」
「Não acabei de explicar isto? É só porque ele está a causar tantos problemas, que temos de nos envolver. Além disso, tu não tens o poder dele, e se tivesses a capacidade de o obter, eu não te teria escolhido em primeiro lugar.」 A deusa colocou uma mão no meu queixo e me deu um sorriso encantador.
「Escolhemos um assassino porque nenhum soldado, cavaleiro ou feiticeiro teria sido capaz de matar o herói, mantendo-se dentro dos limites da capacidade humana normal. Apenas um assassino altamente qualificado é capaz de levar a cabo este trabalho.」
「Então eu tenho que matar esse herói, que por acaso excede em muito a força de um homem comum, enquanto permanece como um humilde humano, como eu era antes.」
A razão para a nossa diferença de força tinha sido colocada na minha mente junto com a informação que me foi dada anteriormente. Os humanos nascidos naquele mundo de espadas e magia tinham uma certa limitação nas suas capacidades. Desde muitos jovens, os heróis eram capazes de ultrapassar essa limitação e tornavam-se muito mais poderosos
e superiores aos outros seres humanos. A deusa, ou quem quer que fosse o responsável, só permitia a existência de um herói de cada vez. Assim, se um herói se tornasse um malfeitor e decidisse andar pelo mundo, não haveria ninguém que o pudesse parar. Nenhuma outra pessoa poderia esperar vencer o herói em batalha. É por isso que esta situação exigia um assassinato.
「Eu entendo a natureza desse herói, mais ou menos. Ele é um monstro. Dado o que eu sei, tenho certeza que posso matá-lo. No entanto, eu vou precisar de habilidades na extremidade muito alta do espectro humano」Eu disse.
「Seguramente, eu posso ajudar-te. Vais estar equipado com as especificações mais fortes possíveis que um humano pode ter, embora ainda esteja dentro do razoável. Também poderás escolher habilidades que, de outra forma, te seriam atribuídas aleatoriamente」 explicou a deusa.
De repente, inúmeras opções de habilidades inundaram minha mente. No mundo das
espadas e magia, às pessoas eram atribuídas, no máximo, cinco habilidades aleatórias
à nascença. Ter a capacidade de escolher livremente entre um conjunto aparentemente
infinito de habilidades não era tarefa fácil. Em vez de escolher simplesmente as habilidades mais poderosas, achei melhor escolher habilidades com forte compatibilidade. Dessa forma, elas seriam mais do que a soma de suas partes.
「... Você não pode escolher as habilidades para mim, pode?」 Eu perguntei.
「O pensamento crítico não é o teu forte? Seria emocionante ver-te a lutar para completar o trabalho com as habilidades mais fracas que eu poderia dar-te, mas... Que tal isto? Dou-te três dias para pensares nisso, por isso, escolha sabiamente. Claro, isso é apenas na condição de que aceites o meu pedido.」
「Tenho uma série de perguntas que gostaria de fazer primeiro. Pelo que me parece que não és capaz de interferir excessivamente em assuntos mundanos, mas não é exatamente isso que estás a fazer agora ao enviar a minha alma para este outro mundo para fazer o seu trabalho sujo?」
「Não estás errado. Ocasionalmente, no entanto, acontece que um mundo tem falta de almas e precisa de um influxo de outro mundo. Depois há casos em que, coincidentemente, o processo de limpeza de almas e as memórias e conhecimentos são acidentalmente e, por coincidência, essa pessoa nasce com uma grande força e habilidades poderosas. Esse é o limite no qual podemos interferir. Infelizmente, essa situação de herói não é uma situação em que o mundo pode ser salvo por meios convencionais.」
Evidentemente, a deusa estava a fazer o máximo que podia dentro da sua
estrutura limitada.
「Próxima pergunta. Eu tenho que matá-lo dentro de dezoito anos, certo? Posso matá-lo assim que estiver pronto?」
「Não, isso não serve. Espere até ele matar o Rei Demônio, pelo menos. Só o herói é capaz de derrotar o Rei Demônio, por isso matá-lo antes de ele ter a oportunidade de o fazer, iria condenar o mundo de uma forma diferente.」
「Entendo... Quantas outras almas, você atrai para cá e faz esta mesma proposta?」
Era difícil imaginar que eu seria a única pessoa a ser enviada para o mundo das espadas e da magia com as suas memórias intactas para tentar assassinar o herói. Se eu estivesse na posição da deusa, eu tentaria tentar aumentar as minhas hipóteses colocando o máximo de peças no tabuleiro possível.
「Oh, essa é uma pergunta astuta. Consigo perceber como é que foi capaz de te tornares o assassino mais famoso do mundo... A resposta é: nenhuma. Por agora, és só tu. Mesmo que eu seja uma deusa, não há maneira de eu passar vários assassinos a reencarnar com todas as suas memórias intactas como pura coincidência. Por enquanto.」 Ela disse. Eu tomei nota dessa observação.
「Última pergunta. O que é mais importante para ti: salvar o mundo ou matar o herói? Se for o primeiro, então no caso de uma oportunidade de salvar o mundo sem matar o herói se apresenta, isso seria bom o suficiente?」
「Salvar o mundo é o objetivo principal, claro. Sim, se houvesse uma maneira de garantir um futuro brilhante para o mundo que não envolva a morte do herói, então isso seria ótimo... Se achas mesmo que podes fazer isso acontecer, és mais do que bem-vinda a tentativa,」 disse a deusa com um sorriso enervante.
「Aceito... Eu aceito o teu pedido. Eu vou reencarnar no mundo das espadas e magia. No entanto, tenho um pedido a fazer. Preferia nascer numa família de riqueza moderada. Vou precisar de um ambiente onde possa treinar ao máximo.
「Não há necessidade de te preocupares com isso. Estás a ser reencarnado como o descendente da Casa Tuatha Dé. Eles são a maior família de assassinos do mundo. Terás todos os recursos que precisares disponíveis para ti, por isso, por favor, trabalha duro para elevar as tuas habilidades ao máximo do potencial humano. Depois de escolheres as tuas habilidades, eu vou transferir a tua alma para o teu novo mundo.」
A deusa desapareceu, e eu comecei a rir um pouco.
[ Sol: Já não tá bem da cabeça ]
Não podia acreditar que, mesmo depois de ter tido a oportunidade de uma segunda vida,
eu ainda ia ficar preso como um assassino. Tinha jurado a mim mesmo que, se tivesse uma segunda oportunidade na vida, viveria apenas para mim. Agora estava a ter outra oportunidade, com as memórias da minha vida passada intactas, mas seria um instrumento desde o início. A ironia não me escapava... Mesmo assim, não me ia queixar. Tinham-me dado dezoito anos para matar uma única pessoa, e podia continuar a viver como eu quisesse, apesar de já ter morrido. Desta vez, prometi viver para mim e encontrar a felicidade.
Resenha Do Tradutor/Revisor
Sol: Hummm…como começa mesmo… A lembrei, salve leitores eu sou o Sol ☀️ (literalmente) traduzire a obra do Assassino para vocês aqui pela Katzenfallen!
Luzz: achei interessante que ele vai continuar a ser assassino, tenho expectativas.