Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 4

Capítulo 7: Lobby de Deus (3)

Parte 1

Os olhos dos homens estavam fixados no cenário onde as quatro mulheres estavam brincando na água. Até mesmo Zero não pôde evitar. Mas o pequeno garoto do lado de Zero manteve sua cabeça baixa. Ele puxou o braço dele.

Zero se abaixou e o menino sussurrou algo em seu ouvido. Zero hesitou um momento, mas o menino balançou sua cabeça em pânico, ele riu e levou o garoto para trás das árvores.

Um pouco depois Zero voltou com ele… o menino estava vestindo uma maiô. Ignorando os olhares estranhos de Jie e Zheng, ele levou o garoto para o mar e deu sua mão para Lan.

“Ele… agora é uma garota… mas ele também é meu irmão mais novo.”

“Eu nasci em uma família que pertencia à máfia chinesa na América. Quando eu tinha quinze anos, meu pai foi assassinado, e outro grupo se anexou com da nossa família. Minha mãe se tornou a mulher do chefe, que também era um chinês americano…”

“Eu não pude perdoar ela! Ela me traiu e traiu meu pai! Então eu tive que me vingar! Eu me escondi por dez anos e treinei até ter as habilidades que tenho agora. Então… Eu voltei.”

“Sarcasticamente, aquela mulher já tinha morrido há oito anos, mas deu a luz a um menino filho do chefe. E esse homem… criou o menino como uma garota para homenagear sua mulher. Ele cresceu com cabelos longos e vestiu vários vestidos, assim como uma pequena garotinha. E a coisa mais engraçada… Eu me apaixonei por ele na primeira vez que eu o vi.”

“Na ciência, eles chamam isso de atração sexual genética. Duas pessoas que possuem o mesmo sangue se sentem fortemente atraídos. Já ocorreram muitos casos assim, mas eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo… Eu não podia perdoar eles. Eu não podia me perdoar… Então eu decidi matar todos eles e me matar depois.”

“O processo foi rápido. Mafiosos não são assassinos. Eles podem saber lutar e impor medo aos outros, mas me dê um sniper e uma distância razoável que eu não terei medo de ninguém… Entretanto, depois que eu o matei e meu irmão, eu achei o diário que pertencia àquela mulher. Ela tinha escrito sobre meu pai e o homem que eu matei… Então meu pequeno irmão na verdade era o filho do meu pai. Ela já estava grávida no ano do assassinato e ela faleceu pela depressão depois de dar à luz… Mas tudo já tinha acontecido. Tudo já tinha terminado…”

Zheng e Jie suspiraram. Eles não sabiam o que dizer para Zero. Mesmo que as circunstâncias dele fossem estranhas, mas elas o fizeram desistir da realidade. E esse sentimento pelo seu irmão mais novo…

“Eu vou tentar o meu melhor para sobreviver… para ela. Eu quero proteger ela, quero a ver crescer, então… deixar a natureza seguir seu curso. Talvez ela não seja o meu irmão mais novo da minha memória, mas ela é meu motivo para viver.” – Zero disse calmamente.

Zheng colocou a mão no ombro dele: “Enquanto você tenha uma razão para viver. O que nós mais temos medo é quando não conseguirmos achar uma razão para isso… Assim como antes de eu vim para cá. Se eu não tivesse trazido ela de volta, talvez eu teria morrido no Alien.”

Jie também se aproximou para confortá-lo. Zheng perguntou de repente: “Certo Jie, você é um veterano. Eu nunca ouvi sua história de como você veio parar aqui.”

A mente de Jie ficou em branco por um tempo e ele riu: “Só os problemas comuns. Aposentado, entrei em uma companhia, tive conflitos com meus superiores, fui demitido e parei para tomar um café e vim parar aqui… Haha, não vale a pena ser mencionado. Isso me faz ficar um pouco com raiva. Meu passado não é tão glorioso quanto o de Zero. Eu só fui uma pessoa comum.”

Os três conversaram por um tempo, até que a voz de Lan os alcançou: “Ei! Vocês três parem de ficar aí como idiotas! Venham nadar com a gente. A água está gelada… Lori, pare de pegar nos meus peitos! Meu biquíni está caído!”

Eles se olharam e começaram a tirar suas roupas sem hesitar. Eles estavam vestindo sungas. Eles jogaram suas roupas na areia mesmo e pularam no mar.

Nana, Lori e a pequena garota nadaram para seus homens respectivos. Lan hesitou, então nadou para Zheng. Entretanto, Yinkong nadou para longe deles no mar. Seu maiô preto contrastava com sua pele branca como a neve. Ela parecia como uma modelo nadando pelo mar.

Zheng encarou o horizonte. O preto e branco de Yinkong combinavam com azul do mar formando uma cena única. Então algo bateu em seu peito. Lori se jogou contra seu corpo enquanto ria e Lan também se aproximou. As duas mulheres estavam se divertindo enquanto brincavam uma com a outra. Talvez fosse intencional ou não, mas os peitos de Lan pressionaram seu braço. Ele não sabia se deveria evitar ou não, mas ele aproveitou enquanto sofria com essa dúvida…

O tempo voava enquanto eles estavam felizes. O anoitecer chegou e eles tiveram que sair para ir atrás de um hotel. No começo, eles estavam com medo que sem identidade eles não poderiam conseguir um quarto. Mas Yinkong rapidamente resolveu o problema. Ela pegou emprestado um computador de um dos funcionários e uma companhia americana mandou documentos e vários milhões de dólares. No final, eles escolheram um hotel cinco estrelas.

“Zheng… Venha para o salão às nove.” – Lan disse para ele em voz baixa enquanto passava do seu lado. Então ela entrou no seu quarto sem olhar para ele.

A mente de Zheng ficou travada enquanto ele olhava ela se afastando. Então Lori correu e pulou nas costas dele. Zheng deu um sorriso forçado. Seus sentimentos estavam complicados…

Parte 2

Zheng foi para o salão às nove. Ele ficou em pé encostado na parede sem falar nada. Lan apareceu com um vestido casual alguns minutos depois. Ela parecia renovada. Então ela cumprimentou Zheng e saiu pela porta. Ele não teve escolha a não ser seguir ela.

“É tão bom poder descansar aqui por cinco dias. Para ser honesta, eu estava no meu limite depois de dois filmes. Eu não tive uma chance para relaxar, eu posso acabar ficando louca no próximo filme…”

Mesmo que já fosse tarde da noite, o lado de fora estava brilhando como o dia por causa das luzes acesas. Como um paraíso na terra, a vida noturna só estava começando agora. A rua estava lotada de pessoas se divertindo e mulheres locais dançando hula. Tudo parecia tão refrescante para os dois.

“Zheng, vamos para lá. Várias pessoas estão se juntando ali.” – Lan segurou a mão de Zheng e riu.

Zheng puxou sua mão de volta e forçou um sorriso: “Eu disse à Lori sobre ver você, então eu não posso ficar por muito tempo. Lan, se você tem algo para me dizer, só diga… É melhor deixar tudo claro.”

Lan ficou extasiada por um tempo, mas olhou profundamente para Zheng. Depois de um tempo, ela sorriu: “Você está… se enganando, não acha? Relaxe, mesmo que eu goste um pouco de você, mas minha consciência não me deixaria em paz se eu machucasse outra garota. Então mesmo que você queira trair Lori, eu não iria permitir… Tem algo que eu gostaria de falar para você.”

“É mesmo? Eu pensava…” – Zheng coçou sua cabeça embaraçado.

Lan riu de leve, como se tivesse algo à mais na sua risada: “Eu não sei o porquê , mas eu estou sentindo uma tensão em nosso time. Desde que… Hm, desde a última vez que eu melhorei minha capacidade mental, eu tenho sentindo isso… E depois que eu aprendi  as duas magias, essa sensação está ficando mais forte. Como se algo ou alguém estivesse nos observando e monitorando.”

Zheng respondeu curioso: “Isso provavelmente seria Deus nos monitorando? Eu sinto a mesma coisa desde quando eu entrei no primeiro estágio e também está ficando mais forte agora… Mas isso não deveria ser um grande problema. Deus deve estar nos monitorando por cada segundo.”

Lan suspirou: “Eu não sei como explicar para você… Mas o que eu vou dizer, não é com a intenção de criar um conflito no time… Você não acha que um de nós está agindo estranho?”

Isso fez Zheng ficar mais curioso: “Um de nós agindo estranho? O que você está tentando dizer? Mesmo que nós sejamos companheiros, mas se um de nós estiver se tornando mal ou tiver más intenções, eu não vou deixar ele escapar ileso…”

Lan abriu sua boca, mas acabou não dizendo nada. Ela suspirou e disse: “Eu não tenho certeza, é só uma intuição. Talvez, devido à melhora na capacidade mental… Zheng, você ainda se lembra do último dia no O Grito? Por que eu acordei naquele Hotel, mas os talismãs não ativaram? Se fosse o Ju On que tivesse feito isso, então os talismãs teriam queimado… Você não acha que algo está errado?”

Zheng também se acalmou. Ele pensou um pouco e disse: “Para ser honesto, eu também senti algo estranho quando aquilo aconteceu… Haha, eu pensei por um longo tempo, mas acabei não resolvendo nada. Então você conseguiu descobrir a verdade?”

“Eu não posso dizer que é a verdade, mas só uma suposição. É por causa disso que eu não vou dizer o nome da pessoa. Além do mais, nós somos um time… Zheng, se eu morrer, então seja cuidadoso com a pessoa que reagir de forma estranha…”

O pequeno encontro deles acabou nesse momento. Quando eles voltaram para o hotel, os dois estavam andando com uma distância entre eles. Quando Lan saiu do elevador, ela se virou e deu um sorriso para Zheng, o que expressou um pouco de tristeza…

“Lori… Eu tenho a amado você desde a nossa infância. Eu vou manter minha promessa e irei proteger você até que nossos cabelos se tornem brancos… Lori, eu não… Nada aconteceu entre mim e Lan.”

Zheng abraçou Lori na cama e sussurrou essas palavras.

“… Claro que nada aconteceu. Lan é a melhor irmã. Hehe, eu já sabia que ela gostava de você, mas ela não é o tipo de pessoa que iria lutar comigo por você… Pervertido, você não vai me abandonar, certo?” – Lori se encolheu e riu.

“Claro…”

‘Emoções a parte, sobre quem Lan estava… a pessoa que agisse de forma estranha, esse seria Xuan? Ou Zero? Eles não são membros originais do nosso time. Se ela estava se referindo a um novato, então Yinkong também seria suspeita. Ela é fria com todos e agora ela se tornou um membro do time… Sobre quem ela estava falando?’

Zheng dormiu junto com Lori, mas algo o acordou, uma sensação que ele nunca tinha sentido antes. Ele cobriu Lori com o cobertor, então se vestiu e andou para fora do quarto. Sem se atrasar, ele correu para fora do hotel em direção ao que ele acreditava ser a fonte da sua sensação.

Era quase quatro ou cinco horas da manhã. A área estava vazia e quieta. Zheng correu para a varanda do hotel e a sensação estava ficando mais forte, mas, ao mesmo tempo, desaparecendo…

“Lan!”

Quando ele chegou lá, ele viu um ponto preto flutuando ao longe. Sem motivo ou razão ele gritou pelo nome de Lan. Então ele nadou em direção ao pequeno ponto. Quando ele finalmente chegou lá, ele percebeu que era Lan mesmo! Ela quase morreu afogada!

Parte 3

Zheng nadou para trás de Lan e a segurou, então a levou de volta à praia. Uma vez lá, ele rasgou sua camisa, respirou fundo, colocou suas mãos em seu peito macio e começou à soprar em sua boca.

Um pouco depois, Lan começou a tossir a água que estava dentro dos seus pulmões. Demorou um tempo para ela parar de tossir. Zheng imediatamente tirou sua jaqueta e colocou nela. Então ele deixou sair um suspiro de alívio.

“O que aconteceu? Por que você veio aqui na… não, você ainda está de pijamas. O que aconteceu? Por que você estava se afogando?” – Zheng sentou na areia e perguntou.

Lan tossiu um pouco mais e falou com uma voz fraca: “Eu não sei. Eu estava dormindo então me levantei como se meu corpo tivesse consciência própria. Eu andei direto para fora do hotel e fui em direção ao mar. Eu estava com tanto medo. Eu continuava chamando seu nome na minha mente… Talvez fosse telepatia de uma capacidade mental mais forte. Eu senti sua presença e depois desmaiei…”

Zheng deu um sorriso forçado. Ele começou a ponderar a situação. Depois de um tempo, ele disse: “Eu só posso pensar em duas possibilidades. Um é que o Ju On ainda não tenha terminado e o fantasma controlou você. Mas a chance disso acontecer é quase nula, porque o Ju On deveria ser destruído uma vez que a gente voltou para a dimensão de Deus… A segunda opção é… um de nós quer matar você porque você sentiu que algo errado depois de melhorar sua capacidade mental. E esse método que ele usou…”

“Hipnose!”

Zheng e Lan disseram ao mesmo tempo. Então Zheng suspirou: “Se foi isso que aconteceu, então isso pode explicar como você chegou no hotel no O Grito. Porque se o responsável por fazer você ter ido lá não ter sido um fantasma, mas sim um humano… Considerando o momento que você melhorou sua capacidade mental, a pessoa que agiu de forma estranha além de Xuan… Eu só posso pensar em Jie.”

Lan também suspirou: “Sim, ele era quem eu estava pensando. Desde quando eu melhorei minha capacidade mental. Eu sinto uma tensão enorme quando eu fico próximo dele, como se ele tivesse uma força muito maior. Mas se ele tem, então por que ele não nos disse nada? Você ainda se lembra quando nos encontramos na primeira vez? Ele nos dava uma sensação de ser bastante forte, mas depois você o fez ficar na sua sombra. Por quê? Eu só posso pensar em uma resposta.”

“Ele quer ficar em uma posição segura… Invés de mostrar seu poder e tomar a liderança, ele prefere se esconder atrás de alguém forte. Ele não quer se destacar e sim, só ficar mais forte sozinho… Uma vez que alguém descubra seu segredo, ele iria matar essa pessoa que possa ameaçar revelar suas mentiras. Essa é a única possibilidade que eu posso pensar…”

Zheng ficou em silêncio por um tempo: “Você tem alguma prova?”

Lan deu um sorriso forçado: “Não, eu não tenho nenhuma prova. Isso tudo é só minha dedução… Eu não saí do meu quarto depois de eu me separar de você. A não ser que Jie me hipnotizou durante o dia, eu não acho que ele tenha a capacidade de me hipnotizar de longe. Isso seria um absurdo… Zheng, eu pareço estar tentando separar o time?”

Zheng se lembrou da primeira vez que encontrou com Jie. O cigarro, as conversas, as refeições e suas risadas sinceras… Tudo isso era falso?

“Eu não vou duvidar de ninguém sem alguma prova concreta. Mas eu vou anunciar que você foi atacada. Se for ele ou não, ninguém irá atacar você por um tempo. E fique comigo e Lori por esses dias… Se for ele mesmo, eu vou matar ele com minhas próprias mãos!”

Quando eles se encontraram pela tarde, Zheng falou para eles sobre o ataque. Todo mundo ficou surpreso. Claro que ele não mencionou sua dedução e só disse que poderia ter sido o Ju On. Ele estava observando Jie durante a conversa. Ele agiu normalmente e perguntou Lan sobre os detalhes, depois tentou confortá-la.

‘Não é você mesmo, não é? Alguém tão natural quanto você… Você está escondendo sua força como ela disse… e matando todo mundo que descobre o seu segredo? Ficar vivo é algo mais importante que todo o resto?’

Devido ao ataque, eles não tiveram escolha a não ser terminar a viagem. Todo mundo ficou no mesmo quarto como da última vez e usaram o sistema de turnos durante a noite. Quando Zheng estava dividindo os grupos, Zheng colocou ele com Jie e Lan com Yinkong.

Não teve nenhum ataque nos outros dias. O Ju On nunca apareceu e eles voltaram para a dimensão de Deus no quinto dia. Mesmo que Zheng estivesse aliviado, uma sombra ainda incomodava seu coração.

Jie… ficar vivo é tão importante assim? Mesmo que isso signifique sacrificar seus camaradas?

Devido a viagem desapontante, eles não tiveram humor para relaxar nos dias restantes. Eles só treinaram e treinaram. Zero ensinou a eles como usarem armas, Yinkong ensinou técnicas de combate corpo-a-corpo e Jie agiu da mesma forma. Além das risadas, ele estava agindo como um novato, aprendendo de Zero e Yinkong. Ele até perguntou para Zheng por dicas para liberar sua trava.

O tempo passou. Zheng manteve suas dúvidas, mas se concentrou em treinar sua magia de Energia Sanguínea e controlar o segundo estágio da liberação genética. Depois de nove dias… as colunas de luzes apareceram de Deus. Sua voz soou na mente deles.

“Entrar na área de luz em trinta segundos. Alvo escolhido. Transporte para ‘A Múmia’ começando…”



Comentários