Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 4

Capítulo 4

Parte 1

A força de Zheng estava sendo sugada em grande quantidade. Ele sentia suas pálpebras se tornando cada vez mais pesadas. Desespero começava a encher sua mente.

Força, Ki e resistência estavam sumindo. Ele também sentia como se sua força vital estivesse sendo sugada. Sua consciência estava sumindo a cada segundo que se passava. Agora que ele foi perceber que o corpo dela é feito de vários rostos em dor. As faces daqueles que foram assassinadas por ela.

A visão de Zheng estava ficando nublada. Ele sentia que seu espírito estava sendo sugado do seu corpo por aquela mão pálida. Sua sensação de perigo estava no extremo, como se ele fosse morrer no próximo segundo. Então ele ouviu um ‘Boom’, uma linha quente de energia passou perto da sua cabeça retirando a mão do fantasma. Essa energia possui propriedades corrosivas e também fez uma parte do fantasma pegar fogo.

Entretanto, o fantasma não foi o único que recebeu esse efeito. Zheng sentiu que a energia estava entrando no seu corpo, queimando cada centímetro dele. Parecia que ele tinha tomado banho de água fervendo. Essa dor era parecida com os pós efeitos da liberação genética. Mesmo com a maioria dos seus nervos desativados, a dor foi o bastante para fazer ele gritar.

A Energia Sanguínea! Diferente de antes quando ele usou a Energia Sanguínea instintivamente no filme anterior, ela agora estava espalhada por todo seu corpo. Os olhos de Zheng estavam completamente vermelhos. O mundo para seus olhos parecia estar pintado com a cor de sangue. E o fantasma tinha se tornado uma massa de corpos verdes.

A mulher gigante, na verdade, era criada por inúmeros fantasmas. Zheng podia reconhecer vários rostos familiares, o homem vermelho do começo do filme e Bengyi também estava lá. Em outras palavras, qualquer um que tenha sido morto pelo Ju On se torna uma parte dele. Ele consome todo o ódio e rancor deles. Olhando o interior do fantasma, Zheng via uma mulher com o rosto contorcido no centro dele. Parecia como uma mini versão do fantasma gigante. Aquele era o corpo principal de Kayako!

Zheng ainda estava sem forças. Ele rolou no chão e pegou o dispositivo.

“Zero, você pode ver o peito do fantasma? O corpo principal de Kayako está no meio dele… Zero?” – Zheng sussurrou preocupado.

“… Zero foi atacado por trás. Eu consegui salvar ele, mas ele está sem energia agora… Você tem que esperar dez minutos para ele se recuperar o suficiente para atirar.” – A voz de Yinkong respondeu.

Zheng ficou em silêncio. Ele e Zero foram os responsáveis pelos maiores danos causados ao fantasma. Enquanto o Ju On se recuperava, eles estavam ficando em uma situação complicada. Ele não tinha como achar uma forma de matar ele… Seria agora que a vida deles iria acabar? Sendo massacrados com menos de uma hora sobrando?

‘Não, eu não quero morrer! Eu quero viver!’

“Yinkong, proteja Zero. Eu vou deixar ele com você. Vou segurar o fantasma por dez minutos… Então dependerei de vocês!”

Zheng se esforçou para levantar do chão. Sua estamina e Ki estavam quase acabados e sua Energia Sanguínea não tinha a capacidade de melhorar sua estamina como seu Ki. Ela só aumentava sua velocidade de regeneração. Zheng correu para sua submetralhadora no chão. O fantasma já tinha recuperado sua parte de cima e suas pernas estavam quase completas.

A velocidade de Zheng estava bem menor que antes. O fantasma balançou sua mão em direção à ele. Zheng não teve tempo para pensar e forçou sua Energia Sanguínea para fora do seu corpo enquanto rolava. A mão passou raspando por ele, mas, mesmo assim, ainda tocou no seu ombro.

Felizmente a Energia Sanguínea corroeu a mão que o tocou. Claro que Zheng também sentiu que uma boa parte da sua energia tinha sido usada.

Zheng respirou fundo, se virou e correu. Mas ele deu um sorriso forçado depois de olhar para frente.

Todas as pessoas normais fugiram do parque. Jie e Tengyi estavam longe protegendo a área, enquanto várias sirenes podiam ser vistas vindo de longe. Os policiais ainda demorariam alguns minutos. Mesmo assim, os fantasmas de Kayako começaram a aparecer em todos os lados do parque. A quantidade aumentava significativamente em cada segundo. Todo o parque estava lotado deles. Várias centenas deles, se não mais, e o fantasma gigante atrás dele já estava quase recuperado, começando a se arrastar em sua direção. Zheng estava quase sem força, estamina e Ki.

“Nós vamos mesmo… morrer aqui?… Não! Eu vou sobreviver não importa como!”

Zheng gritou em desespero. Ele se forçou a correr com o restante da sua energia em direção à torre de relógio no meio do parque… Ela tinha quase dez metros, exatamente a altura do peito do fantasma gigante.

Parte 2

Zheng estava sem energia. Se não fosse pelo buff de aceleração que ainda estava nele, ele estaria correndo como se estivesse em uma marcha atlética. Foi então que percebeu a importância desse buff. Ele aumentava sua velocidade em uma proporção constante, invés da porcentagem em si. Não ficou óbvio quando ele estava em boas condições, mas agora que ele estava fraco, o buff se tornou essencial.

Zheng alcançou a torre do relógio antes que os fantasmas o pegassem. Ele cortou a porta e começou a subir as escadas.

O fantasma gigante estava em perfeito estado agora. Ela ficou em pé e andou devagar para torre. Zheng estava ofegante, ele percebeu que o ar estava ficando mais gelado. O mundo visto pelos seus olhos estava vermelho devido à Energia Sanguínea circulando em seu corpo. Ele podia ver várias formas verdes e brancas no topo da torre. Seu instinto dizia que os pequenos fantasmas estavam esperando ele lá.

Como ele não tinha mais Ki para ativar o campo de energia do seu anel, ele colocou a faca de volta no anel e pegou sua submetralhadora. Entretanto, ele não tinha tempo para trocar o cartucho da sua arma. Ele só tinha metade das balas para ajudar ele alcançar o topo… A Energia Sanguínea era sua última esperança. Ele não queria gastar ela, só se fosse forçado.

“Aah!”

Zheng gritou em desespero enquanto puxava o gatilho contra os fantasmas que apareceram nas escadas acima.

Na cobertura de outro prédio, Zero estava caído no chão exausto. O Gauss rifle estava na sua frente, mas não tinha ninguém que poderia usá-lo. Yinkong estava perto dele usando suas mãos para cortar os fantasmas que se arrastavam na direção deles.

Ela não era muito boa com armas de fogo, mas estando no primeiro estágio e os treinos que ela passou os fizeram capaz de lutar tão bem quanto Zheng. Ela retirou a pólvora das balas e colocou as cápsulas em seus dedos. Isso permitiu que ela fosse capaz de matar os fantasmas.

Os dois estavam cercados por inúmeros fantasmas. Se não fosse por Yinkong, eles seriam consumidos por esse oceano de seres sobrenaturais.

“Como está? O quanto você se recuperou? O suficiente para mirar?” – Ela perguntou com pressa sem virar sua cabeça.

Zero se esforçou para sentar e falou com uma voz fraca: “Não, minha visão está embaçada. Eu estou quase desmaiando. Eu não consigo mirar nessas condições… Me dê um ou dois minutos…”

Yinkong parou por um momento, mas voltou a atacar os fantasmas. Seus movimentos não estavam mais leves e rápidos como antes… Ela estava se cansando…

Jie e Tengyi não estavam muito melhores que os outros dois grupos. Eles foram os primeiros a encontrar os fantasmas, por estarem nos extremos do parque. Felizmente, Jie reagiu a tempo e atirou neles. Então Tengyi o imitou atirando sem mirar para todos os lados com sua pistola.

“Nós vamos morrer!? Jie, nós vamos morrer!?” – Tengyi gritou em pânico enquanto atirava.

Jie de repente parou de atirar e deu um murro nele, derrubando-o no chão. Ele gritou: “Foda-se! Nós ainda não estamos vivos? Se você quer morrer, então se jogue no meio deles! Não encha meu saco!” – Ele voltou a atirar.

Tengyi estava desorientado, mas mesmo assim atirou. Ele disse para Jie enquanto estava de costas para ele: “Jie, se eu escapar dessa, eu vou fazer você pagar por esse murro. Porra… Meus dentes estão caindo aqui…”

Jie riu e disse: “Se nós sobrevivermos… Se nós sobrevivermos, eu não vou me importar com uma merda de um murro… Zheng… Nossas vidas estão em suas mãos. Não perca!”

Zheng não sabia quantos lances de escadas ainda faltavam, nem quantos fantasmas estavam esperando no topo. Ele não podia se virar. A parte debaixo da torre estava lotada de fantasmas. Ele só podia continuar em frente até conseguir atravessar esse inferno… Se ele não quisesse morrer, então ele tinha que alcançar o topo!

Zheng continuou a correr enquanto atirava nos fantasmas. Suas pernas já estavam cedendo, se não fosse por sua determinação, ele não conseguiria mais levantar os pés. Ele já estava a bastante tempo usando o primeiro estágio. Essa foi a maior duração desde que ele conseguiu essa habilidade. Assim como no Alien, seus genes estavam a ponto de se despedaçarem… Ele estava com uma foice no seu pescoço, ele não podia desistir!

Ele chegou ao topo. Ele chutou a porta de ferro que o levava para o telhado e gastou o restante das suas balas nos fantasmas a sua frente. O fantasma gigante estava olhando para ele enquanto sua mão se dirigia a sua direção.

“Aah! Vá pra merda!!!”

Zheng ativou toda sua Energia Sanguínea, correu e pulou no peito do fantasma… Onde o corpo principal de Kayako estava…

Dentro do peito do fantasma estava uma mulher de meia idade (Não Kayako) com o rosto e corpo contorcidos. Ela gritou quando Zheng tocou nela, a fazendo dispersar.

Depois do primeiro fantasma sumir, os outros começaram a se jogar em sua direção. Mesmo que a Energia Sanguínea fosse forte o suficiente para matar só com um toque, a quantidade de energia sendo gasta era enorme. Em alguns segundos, mais de 60% já tinha sido consumido.

Jie e os outros viram que os fantasmas emitiam uma luz verde quando tocavam em Zheng. Essa luz aparecia quando os fantasmas eram destruídos, mas a intensidade dela estava diminuindo. Um buraco enorme tinha sido formado no fantasma.

“… Zheng! É você no peito do fantasma!?”

Zheng estava totalmente concentrado quando ouviu a voz de Yinkong pelo dispositivo. Ele gritou respondendo: “Sou eu… Se eu morrer, então vocês precisam fugir. O tempo já está acabando. Não falem comigo. Eu não posso me distrair!”

“… Por que você pulou aí? Você conseguiu… achar o ponto fraco do Ju On?” – Yinkong disse calmamente.

“Eu… Sim, caralho! Eu achei o ponto fraco dela! O corpo principal de Kayako pode estar no centro dele! Não fale comigo! Eu tenho que conseguir!” – As veias em todo seu corpo já estavam aparecendo enquanto gritava.

“Zheng… Sou eu, Zero. Eu não sei se eu consigo mirar perfeitamente, mas vale a pena tentar. Eu só tenho força o suficiente para atirar uma vez… Está muito brilhante na sua volta, quando a luz diminuir, me dê um sinal!”

Zheng ficou em silêncio. Ele não sabia como responder porque se a luz era um sinal da sua energia para corroer os fantasmas. Uma vez que ela apagasse, ele seria consumido pelos fantasmas restantes.

“Zero… Você só tem uma chance. Quando a luz desaparecer, atire na altura do meu ombro esquerdo. O corpo principal está lá!”

“Ok.”

Uma vez decidido, Zheng não tentou conservar mais energia. Ele se moveu para frente enquanto podia e corroeu todos os fantasmas na sua frente. Em poucos segundos, ele estava perto de Kayako.

“Chu… Chu Xuan!”

De repente, ele parou depois de ver um fantasma. Diferente dos outros, esse fantasma não tinha o rosto e corpo contorcido. Ele parecia uma pessoa normal. Se não fosse pela pele verde pálida, ele iria estar idêntico à uma pessoa viva.

Zheng não corroeu Xuan imediatamente. Ele sentia respeito por esse homem. E estranhamente, Xuan não pulou em sua direção como os outros fantasmas. Invés disso, ele contornou Zheng e segurou os fantasmas atrás dele. Ele percebeu que Xuan tinha acenado com sua cabeça enquanto passava por ele.

“Isso foi uma ilusão? Ou… XUAN! Eu vou vingar você!”

Esse era o último fantasma na sua frente. O próximo era um humano do tamanho de Kayako. Zheng concentrou o restante da sua energia na sua mão esquerda e enfiou nele. Quando a Energia Sanguínea entrou no corpo dela, ela, pela primeira vez, demonstrou dor. Ela contorceu seu corpo tentando se afastar da mão de Zheng. Os fantasmas atrás dele começaram à alcançar ele. Zheng os ignorou e continuou canalizando sua energia em Kayako. Ela começou a diminuir em tamanho enquanto a energia dele se dissipava…

Quando o primeiro fantasma alcançou as costas de Zheng, ele já tinha gastado toda sua energia. O fantasma tinha começado a absorver sua força vital, mas o tamanho de Kayako tinha sido reduzido para um quinto(1/5) do seu tamanho original. Só precisava de mais um ataque para eliminar ela!

“Zero! Agora!”

Com um barulho alto, Zheng sentiu uma força tremenda atravessar seu ombro em direção a sua mão. Então a bala atravessou sua palma e destruiu Kayako. Todo o seu braço tinha sido arrancado e fantasma gigante foi dividido em dois.

Zheng ouviu o grito fraco de uma mulher, depois várias outras vozes se seguiram ela. Os fantasmas que faziam parte da mulher gigante gradualmente desapareceram e Zheng foi sendo arrastado para o chão. Um par de fortes braços o pegaram antes de ele chegar no chão.

“… Nós conseguimos… Zheng, nós… Hm? Eu também recebi uma recompensa…”

Zheng ouviu vagamente a voz dos seus companheiros. Nesse momento… Ele sentiu que estava no mesmo nível que Xuan… Talvez os membros do seu grupo possam se tornar um peso morto de vez em quando, ou um líder frio possa salvar a maioria do grupo. Mas ajudar e depender de cada um, confiar sua vida na mão de outros… Esse era o tipo de time que ele esperava!

Pelo tempo que ele acordou, ele estava dentro da coluna de luz. Todo seu corpo estava coçando e dolorido. Mas também estava se sentindo mais revigorado para cada segundo que passava.

Ele se virou para olhar embaixo dele. Uma pequena garota estava olhando para ele. Os olhos dela estavam cheios de lágrimas, mas debaixo delas estava um sorriso.



Comentários