Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 2

Capítulo 8

Parte 1

Esse alien era a rainha! E era muito maior que o que aparece no filme.

A velocidade da rainha era tão grande que em um piscar de olhos, sua calda tinha feito Zheng voar. Com um barulho alto, Zheng caiu cerca de dez metros de distância. O resto deles se recuperou do choque inicial, mas eles já estavam em pé embaixo da boca da rainha. Não tinha nenhum local para se esconder.

Zero foi o primeiro a reagir. No momento que Zheng foi atingido, ele rolou para o lado e começou a atirar na cabeça da rainha. As balas que acertaram a carapaça da rainha, mas elas foram todas repelidas. O contato entre elas produzia faíscas, você podia ver o quão dura essa proteção era.

A mira de Zero era tão boa que ele conseguia acertar a língua dela. Sangue amarelo começou a derramar da boca dela. Ela gritou como se estivesse louca e se virou para a calda bater em Zero. Com sorte, Zero se abaixou e a calda passou raspando por suas costas e sangue começou a jorrar delas.

Xuan foi o segundo a se recuperar. Seus olhos ficaram ferozes. Ele correu para a rainha. Quando ele estava alguns metros de distância dela, ele mirou na língua da rainha com duas pistolas. Vários tiros fizeram que ela caísse da boca da rainha.

A rainha gritou mais alto ainda. Ela balançou sua calda na direção de Xuan, antes que ele conseguisse reagir, a calda acertou seu ombro esquerdo e ele foi lançado em cima de algumas caixas à dez metros de distância. Todo seu corpo entrou dentro da caixa de ferro.

Zero nunca parou de atirar com sua submetralhadora. Ele também não parava de andar em volta da rainha, se esquivava das mãos e da calda dela. Mas não importava o quanto ele se mexia, a rainha era mais rápida que ele. Ela se virou de repente e Zero tentou rolar para o lado, mas uma das garras dela acertaram seu ombro esquerdo e a outra arrancou seu braço direito.

“Aaah!”

Zero gritou. Sangue estava saindo de sua boca. Um pedaço de seu pulmão também foi arrancado pelo ataque da rainha, resultando no sangue que saia de sua garganta. Felizmente, a rainha não matou ele imediatamente e começou a comer a carne do seu braço direito.

Lan só se recuperou quando ouviu o grito de Zero. Ela levantou a desert eagle com as mãos tremendo e começou a puxar o gatilho, era uma arma com munição infinita além de tudo. O poder dela incrivelmente conseguia perfurar o exoesqueleto da rainha. Mas não parecia ferir a rainha. Cerca de dez pequenos buracos foram criados na rainha.

A rainha ignorou Zero e se virou para Lan e Jie. Então ela começou a gritar.

Zheng não morreu pelo ataque. Mesmo que a calda tivesse pego ele de surpresa, seu corpo era bem mais forte que o de uma pessoa normal. O ataque só cortou sua pele e uma parte do seu intestino, mas não cortou ele ao meio.

Quando Zheng aterrisou, seu corpo congelou. Além de sentir dor, ele não podia mover seu corpo. Então ele só podia assistir o campo de batalha, quando Zero começou a atirar e Xuan foi lançado para longe até a rainha devorar o braço de Zero e se virar para encarar Lan e Jie. Zheng estava ficando cada vez mais ansioso. Enquanto ele perdia mais sangue com o tempo devido sua ferida, ele estava começando a perder a consciência.

‘Eu vou morrer, vou morrer… Eu estou indo para morte agora! Não! Eu não posso morrer aqui. Eu quero viver! Eu quero voltar para o mundo real junto com Lori! Não importa o quê, eu tenho que viver!… Eu não quero morrer!’

Zheng sentiu que algo nele tinha sido liberado de novo. Varias informações passaram por seu cérebro, incluindo o quanto ele duraria no estado dele, como recuperar sua energia o mais rápido possível, como usar a energia sanguínea que ele tinha e muito mais… Como ele poderia sobreviver!

“Aah!”

Zheng se levantou. Seus instintos tomaram controle do seu corpo e sua energia sanguínea começou a circular por todo seu corpo. Isso aumentou sua força. Então ele deu um nó com seu intestino, para que eles não atrapalhassem seu movimento. A dor era insuportável, mas nesse momento, parecia mais um estimulante. A dor estava fazendo ele ficar agitado, mantia sua mente consciente.

A rainha estava correndo em direção a Lan e Jie, ela levantou uma de suas garras. Jie derrubou Lan enquanto tentava se abaixar, mas a rainha foi mais rápida. Lan escapou por sorte, mas a rainha conseguiu pegar Jie durante o movimento. Ela segurou ele em suas garras que atravessou seu peito esquerdo. Jie tossiu bastante sangue. Não dava para ver se seu coração foi perfurado ou se ele ainda estava vivo.

Zheng estava com os olhos vermelhos. Ele puxou uma barra de ferro de suas costas e correu em direção a rainha com uma velocidade incrível, cada passo fazia ele pular vários metros. Ele puxou o pino da granada com seus dentes e enfiou ela na cintura da rainha. No mesmo tempo, um dos braços jogou ele longe.

Com uma explosão, os gritos da rainha foram ouvidos. A granada tinha aberto um buraco enorme no corpo dela.

Parte 2

Zheng foi lançado à metros de distância, mas ele não caiu no chão. Invês disso, ele chutou o chão e pulou em direção a rainha. Ele não parou independente de todo seu braço direito estar desmanchando em sangue.

O ataque do alien acertou seu braço direito e a garra arrancou metade dele. Zheng sentiu uma dor imensa, uma pessoa normal teria desmaiado por causa dela, mas no momento em que ele a sentiu, seus instintos bloquearam os sinais neurológicos de dor. Mesmo assim, ele sabia que não tinha muito tempo sobrando.

Sangue! Sim, sangue…

Um humano entra em coma quando perde mais de 20% do seu sangue. E perder um terço é fatal.

Zheng não sabia o quanto de sangue ele já tinha perdido. Ele começou a sangrar desde o primeiro encontro com os aliens. Então quando seu estômago e intestinos foram cortados para fora, ele sofreu de uma hemorragia massiva. Perder seu braço direito piorou a situação. A quantidade de sangue no seu corpo já estava chegando ao limite. Mas a falta de sangue só era um dos perigos que ele estava passando. O outro perigo era da liberação da trava genética.

Toda vez depois de liberar a trava, além da dor, ele podia sentir que todo seu corpo estava desmanchando. Era quase impossível para um organismo normal liberar sua trava genética, porque alterações graves nos genes seriam uma mudança fatal para eles. Nesse momento, ele estava lutando contra a rainha, Zheng sentia que sua liberação foi mais profunda do que as outras duas vezes.

Ele sabia que não tinha muito tempo sobrando. Ferimentos graves, perda de sangue, alteração genética, qualquer um desses podia matar ele. Se Zheng falhasse, ele não precisaria que a rainha matasse ele. Ele já estava no meio do caminho para morte.

Tenho que acabar essa batalha em três minutos!

Zheng estava correndo para onde ele deixou cair seu rifle. A outra barra de ferro estava nas mão de Lan, comparando a distância entre eles, o rifle estava mais perto. A rainha tinha perdido a carapaça de uma boa parte do seu corpo, mesmo a submetralhadora poderia causar dano à ela. A única coisa que ele tinha que ficar alerta era dos ataques da rainha. Essa velocidade e força não são algo que ele poderia aguentar mais.

A rainha gritou, a granada não foi forte o suficiente. A explosão ocorreu dentro da carapaça e não no corpo da rainha. Assim que ela viu Zheng correndo na direção dela, ela gritou e levantou sua calda para acertar em Zheng.

Assim que Zheng pegou o rifle, ele podia ouvir o som da calda se aproximando da sua cabeça. Ele se levantou sem pensar. Era impossível desviar dela, então era melhor receber o impacto no resto do seu braço direito do que em sua cabeça… Ainda não tinha um pouco dele sobrando.

Ele sentiu que seu peito direito tinha sido acertado por um caminhão. Sangue saiu pela sua boca e novas informações apareceram em sua cabeça, costelas da direita sofreram fraturas graves, os ossos perfuraram o pulmão direito, hemorragia interna e falta de oxigênio. Ele iria morrer em dois ou três minutos!

Zheng estava dando tudo de si. No momento que a calda da rainha acertou, ele agarrou a calda com seu braço direito desesperadamente. Mesmo que não estivesse bastante forte, ele não foi lançado para longe. Ele girou em volta da rainha segurando na calda, Zheng estava de frente para o lado onde a carapaça estava quebrada!

Ele imediatamente mirou para o buraco. Com alguns tiros, sangue amarelo começou a se espalhar. O poder de corrosão do sangue parecia terrível para pessoas normais, mas Zheng podia resistir. Sangue se espalhou pelo seu corpo e tornou sua pele preta. Ela não corroeu como aconteceu com os braços de Jie.

O verdadeiro perigo era os próximos ataques da rainha. Zheng ignorou tudo e pulou para cima da rainha. Como ele já estava arriscando sua vida, ele podia fazer uma pequena surpresa a rainha.

“Morra!!!”

Zheng pulou em direção ao buraco da carapaça. Ele pisou na carne dela, enfiou o rifle dentro dela e começou a atirar. Os gritos da rainha foram diminuindo.

Depois de uns dez tiros, a rainha conseguiu tirar ele de cima dela. Antes que ele caísse no chão, a garra dela o segurou. Ela atravessou seu peito esquerdo e ele cuspiu mais sangue.

“Lan… Lan! Me joga a barra de ferro!”

Zheng estava exausto nesse ponto. Todas as coisas que ele fez usou o restante da sua energia. Seu Ki estava quase vazio e sua energia sanguínea estava sendo usada para manter seu corpo vivo. Sua consciência estava apagando. Era sua vontade de viver que estava suportando ele, mas isso também estava chegando ao fim.

Lan era quem tinha sofrido menos ferimentos entre eles. Mesmo que o machucado em seu ombro parecia assustador, não era nada comparado aos outros. Ela imediatamente se recuperou com a gritaria de Zheng e correu em direção à rainha. Ao mesmo tempo, tiros vieram do outro lado. Zero estava deitado e vomitando sangue, mas ele continuava a atirar no estômago da rainha com sua submetralhadora.  Mas a calda da rainha  jogou ele para longe. Ele estava à beira da morte.

Lan continuava a correr em direção a rainha, mas ela a rainha deve ter sentido que Lan não era uma ameaça. Então ela amassou Zheng contra algumas caixas de ferro. Zheng pode ouvir o som de sua espinha quebrando no meio. Além da dor, ele percebeu que tinha perdido a sensação da cintura para baixo. Todo seu corpo estava dobrando em um ângulo anormal.

‘Não quero morrer! Eu não quero morrer!!’

Zheng começou a gritar. Era sua ultima tentativa antes da morte, isso permitiu que ele juntasse Ki na sua mão esquerda. Ele também forçou o restante da sua energia sanguínea. Então ele segurou na garra da rainha. Pouco a pouco, a propriedade corrosiva da energia sanguínea apareceu pela primeira vez. Seus dedos afundaram na carapaça da rainha.

“Zheng! Pega!”

A velocidade de Lan era bastante limitada. Quando ela viu o corpo de Zheng ser amassado, ela correu o mais rápido possível e ao mesmo tempo, jogou a barra de ferro para ele. Depois de ter feito isso, a calda da rainha furou seu peito e abriu um buraco enorme no meio dela. Parecia que ela não iria viver por muito tempo.

Zheng apertou mais forte antes que a barra de ferro chegasse. Então ele mordeu a carapaça da rainha, enquanto sua mão esquerda aparava a barra. Ao mesmo tempo, a outra garra da rainha bateu e destruiu suas pernas. O sangue que restava lá, foi espalhado por todo lugar.

Parte 3

Zheng não sentia mais dor. Ele mordeu a pata da rainha e não soltou, estava com medo de cair no chão. Ele não tinha mais pernas, se ele caísse, então não seria mais capaz de fazer nada mesmo com a barra em suas mãos. Essa era sua última chance!

Sua consciência estava apagando, Zheng podia sentir seu corpo se tornando gelado. Ele sabia que isso era o caminho para morte. Dizem que alguém consegue sobreviver por vários minutos depois de ser cortado ao meio. Se estivessem em um lugar congelante, algumas pessoas poderiam sobreviver por quase meia hora. Mas ele já tinha sofrido ferimentos graves, depois foi cortado na altura da cintura, Zheng poderia morrer a qualquer segundo agora.

Como ele não podia mover sua boca, ele tentou prender o pino na garra da rainha. Então ele puxou, mas antes que ele tivesse tempo de fazer qualquer coisa, ele ouviu um ataque vindo em direção à sua cabeça. Podia ser sua garra ou o restante da língua dela.

Pah!Pah!Pah!

Alguns tiros vieram de não muito longe. Xuan estava em pé tremendo encostado em um contêiner. Um de seus braços estava quebrado ao meio. Sua cintura parecia estar fora do lugar.

Esses tiros vieram da mão boa de Xuan. Ele acertou perfeitamente na língua da rainha de novo. Sua mira de curta distância era excelente e a pistola que ele escolheu era potente o bastante para ferir a rainha. Esses tiros não arrancaram o restante da língua, mas fez com que ela mudasse de direção. Ela passou raspando pela cabeça de Zheng.

“Se apresse e faça o que você precisa fazer! Minha visão está ficando nublada!” – Xuan gritou enquanto atirava sem parar.

Zheng se apoiou na garra com seu braço esquerdo. Ele usou o restante de sua força para se lançar em direção a cabeça da rainha. Ele alcançou cerca de dois metros de altura.

Ele perfurou a cabeça da rainha com a barra de ferro, enfiando em sua boca. A rainha levantou a outra garra, mas antes que ela atacasse Zheng, a granada explodiu. O poder da explosão destruiu tanto a cabeça da rainha quanto o braço esquerdo de Zheng. Alguns pedaços de ferro da barra furaram seu corpo. Mas esses foram ferimentos leves comparados ao outros que ele já tinha. Ele fechou os olhos e caiu no chão.

O Ki de Zheng tinha acabado, o restante da energia sanguínea já estava sendo usada para manter ele vivo. Seu corpo estava chegando ao seu limite devido à liberação da sua trava genética. Metade do seu sangue já tinha sido espalhado pelo chão. Todos esses ferimentos poderiam matar qualquer ser humano normal instantaneamente… Zheng não tinha mais força para se mover. Só fechar seus olhos já fazia ele se sentir exausto. Ele estava cansado, ele só queria achar um lugar para dormir. Mas, ele sentia que ainda tinha alguma coisa que ele deveria fazer…

“Foda-se! Deus!! Se apresse e cure todo mundo!… Os pontos!? Use de quem você quiser porra!!!”

Zheng vagamente ouviu os gritos de Jie e, com ele, um choro bastante familiar de uma garota. Isso fez com que ele tentasse abrir seus olhos, mas ele estava cansado demais para isso. Se não fosse por esse choro, ele já teria entrado em um sono profundo… o sono mais profundo que ele já sentiu.

De repente, uma sensação quente o cobriu. Ele sentia como se estivesse em uma banheira de água quente. Todo seu corpo parecia estar relaxado e confortável, mas não durou muito. Depois do conforto, veio uma dor tremenda. Essa dor acordou ele.

Uma vez que Zheng acordou, ele estava chocado. Suas lembranças da batalha contra a rainha o fizeram sentir medo. Ela era um monstro de cerca de sete metros de altura e vinte de comprimento. Mesmo um elefante só precisaria de uma ou duas batidas com a calda para ser abatido. Mesmo assim, ele lutou contra ela em combate corpo a corpo. Só pensar sobre isso o assustava.

Demorou alguns segundos para ele olhar em sua volta. Essa era a dimensão de Deus, uma plataforma larga e uma esfera de luz flutuando com a escuridão em volta. Esse era o único local seguro no mundo dos filmes de terror.

Ele estava flutuando em uma coluna de luz lançada pela esfera. Outras quatro luzes estavam espalhadas. Xuan estava flutuando na mais transparente delas, seus ferimentos não eram graves. Então tinha Zero e Jie. Só a claridade da luz de Lan era menor que a dele.

Quatro? Zheng contou de novo, sim, só quatro. Kampa não estava na plataforma. Esse mercenário russo não conseguiu. Isso fez ele ficar um pouco depressivo. Só aqueles que sobreviveram podiam voltar para essa dimensão.

Então ele olhou para seu corpo. A dor estava sumindo, mas ainda era insuportável. A parte debaixo do seu corpo tinha sumido, os dois braços também. Seu peito estava com vários estilhaços da barra. Devido à sorte, só tinha alguns arranhões no seu rosto, ele não foi acertado pelos efeitos da explosão.

Seus músculos estavam tremendo como se estivessem vivos. Debaixo da luz, o visível crescimento dos seus músculos, ossos e órgãos estava acontecendo de forma alarmante.

Zheng não queria mais olhar para seu corpo, essa cura de Deus o estava deixando enojado. Ele olhou para baixo e viu duas garotas com lágrimas nos seus olhos. Uma era a mulher de Jie, a outra era Lori. Essa garota de quinze anos parecia estar com o coração tão partido.

Zheng ainda não conseguia falar. Sua garganta tinha sido cortada pelos estilhaços da barra. Ele abriu sua boca tentando mandar uma mensagem para Lori. Mesmo que ele não soubesse se ela conseguiria entender.

“Eu voltei vivo… Lori, eu mantive nossa promessa, eu voltei vivo…”



Comentários