Volume 2
Capítulo 5
Parte 1
Nos monitores, dois aliens estavam se movendo atrás do resto de Shuai, como Xuan previu. O alien que estava seguindo os outros quatros novatos estava entre eles. Nesse momento, todo mundo olhava para a tela.
Mesmo que eles tivessem decidido seguir seus próprios caminhos, os aliens isolados, querendo ou não, estavam relacionados à sua taxa de sobrevivência. Então até Zheng estava olhando para o monitor atentamente.
“Só está faltando o último… Onde que ele está? O último…”
Xuan falava com ele mesmo, então seu rosto estava se tornando cada vez mais pálida e suor escorria pela sua testa. Lan disse: “Só existiam sete personagens na história original. Um robô e seis humanos. Quando você calculou os aliens, você incluiu o personagem principal? Esse é só o primeiro filme…”
Xuan imediatamente respondeu. Ele apertou vários botões com pressa, várias paredes fecharam, bloqueando o movimento dos aliens. Eles foram forçados a correr em outra direção. Os aliens gradualmente foram levados a um corredor bastante distante do grupo e Xuan os prendeu lá. Eles podiam perceber que o caminho para o arsenal estava livre.
Os seis suspiraram fundo. Zheng perguntou a Lan: “O que você disse ainda agora? Não tinha outro alien sumido? Por que ele abaixou as paredes quando você mencionou o primeiro filme?”
Lan riu: “Por causa do personagem principal. Pense sobre isso, o personagem principal sobreviveu no primeiro filme? Se ela fosse morta, então o que aconteceria com o segundo, terceiro e quarto filme? Eles iram parar de existir? Então possivelmente nós somos os únicos lutando contra cinco aliens. Uma rainha, um que você matou e os três que estão presos. Então não tem um quarto alien.”
Zheng pensou por um momento: “Mas, e se o personagem principal de cada filme for recriado? Então não teríamos outro alien dentro da sala 15?”
Xuan falou: “Essa é uma questão de probabilidade. Nessas circunstâncias, eu sempre irei escolher a opção com maior probabilidade de acerto. Enquanto ela for maior que 50% então vale a pena tentar.”
Zheng respondeu seco para ele: “Mesmo que isso signifique arriscar nossas vidas? Você fica bem se tiver uma chance de um alien te atacar pelas costas?”
Xuan calmamente falou: “Sim, mesmo que seja minha vida. Eu sempre escolherei a opção com a maior possibilidade. Você mencionou minha vida agora, então você está planejando sair do grupo?”
Zheng assentiu: “Sim. Eu não posso ficar junto com você! Talvez quando eu ficar ferido, você vai me ver como um peso morto e me jogara para os aliens. Prefiro depender no meu próprio poder! Eu não posso confiar em você, como Kampa disse, eu não posso confiar minhas costas à você!”
“Então é isso?” Xuan se virou: “Isso é uma pena. Eu disse que eu só desistiria daqueles que são inúteis para o time. Assim como a questão da probabilidade. Ele era o indivíduo com poucas chances e falhou em meus testes. Eu fiz tudo o que podia por ele. Mas eu prefiro fazer o máximo que posso para salvar os aliados que eu reconheço, pensando em jeitos onde a maioria sobreviva.”
Zheng disse: “E o que aconteceria se estivéssemos em uma situação desesperadora, onde a probabilidade seja pequena, mas ainda há uma chance. O que você faria?”
“Depende da situação. Se sua vida for muito importante, então eu vou salvar você não importa como. Mas se salvar você colocasse o grupo todo em uma posição perigosa, eu prefiro desistir de você.”
“Então é isso?”
Zheng ficou em silêncio por um tempo e disse friamente: “Sim. Eu entendo que seus métodos parecem certos para você. Mas eles não me dão confiança. Nós não podemos ficar juntos e não se refira a merda da sua segurança como a segurança do time. Você acha que pode enganar a gente? Você continua dizendo time, mas e se o time precisasse sacrificar você? Você iria provavelmente pensar em um jeito de alguém substituir o seu lugar.”
Xuan sorriu: “E se fosse você, o que você faria?”
Zheng começou a recolher as cadeiras, se virou e falou: “Eu concordo com o que você disse no começo. Todo membro tem que contribuir para o time. Assim como eu não protegi aqueles três gangsteres. Então eu vou escolher meus companheiros cuidadosamente, mas, uma vez que eu torne eles parte do meu grupo, eu nunca vou desistir deles. Essa é a única forma de poder confiar no time. Pessoas como você que usam outras como ferramentas, mesmo que a gente sobreviva, você seria o único a se sentir completamente seguro. Então eu não vou ficar do seu lado.”
Ninguém mais disse nada. Depois de meia hora, Xuan, Zero e Kampa sairam da sala primeiro. Jie e Lan assistiam Zheng enquanto ele começava a destruir as cadeiras.
Jie foi segurar ele: “Pare de ficar louco. Não vale a pena fazer isso por causa daquelas pessoas.”
Zheng sorriu: “Eu não estou louco. Eu só estou preparando algumas armas. Você está certo que eles não valem a pena. Então eu tenho meus próprios métodos de combate.”
Jie e Lan trocaram olhares. Depois de destruir as cadeiras, Zheng pegou as barras de ferros da base delas. Então ele dobrou elas até ficarem parecidas com um parafuso.
“Sabe por que eu quero ficar longe deles?” – Zheng disse para os dois enquanto sorria: “Porque eu tenho um mau pressentimento, Eu sinto que existe alguma coisa escondida atrás da porta da sala 15, esperando nós chegarmos perto de lá. Mas eu não vou contar a eles. Vamos deixar que eles atraiam essa coisa para fora. Se eles acreditam que ter poder faz você superior aos outros, então como o lado mais fraco, eles deveriam estar preparados para desistirmos deles.”
“Eu fui um gerente em uma companhia, então eu sei como é importante o trabalho em equipe. E ninguém é absolutamente inútil. Você sabe por que eu continuava confortando Shuai? Porque eu queria ele no nosso grupo, queria que ele fosse reconhecido. Ao ponto que ele mesmo iria se voluntariar a dar o seu melhor para salvar o grupo, ele iria fazer isso para pessoas que ele confiasse.”
Depois de terminar com suas palavras, Zheng jogou uma de suas barras. Ela entrou na parede até que menos de um dedo dela ficou para fora. Esse poder chocou Jie e Lan.
Zheng puxou a barra da parede. Então continuou: “Eu sei que os métodos dele são eficientes… Mas se vocês confiarem em mim, então vamos enfrentar esses filmes juntos. Ele tem o jeito dele… e eu tenho o meu jeito de lutar! Não importa o que aconteça, nós vamos todos viver!”
Dito isso, ele jogou outra barra e outro buraco apareceu na parede.
Parte 2
Essa foi a primeira vez que Jie viu Zheng jogar uma barra de ferro. A mente dele paralisou então ele bateu no ombro de Zheng e riu alto: “Nossa cara, quando você conseguiu um poder assim? Você estava escondendo isso de mim quando a gente treinava?”
Zheng sorriu forçado, ele puxou a barra para fora da parede: “Não, eu só descobri isso recentemente. E eu não consigo durar muito. Toda vez que eu jogo uma, eu gasto uma parte do meu Ki. De acordo com a quantidade de Ki e a velocidade de regeneração, eu só posso jogar cinco barras de uma vez, depois preciso descansar por cinco minutos.”
“Cinco barras, hm?” – Jie coçou a cabeça: “Cinco já é bom. Eu não acredito que o exoesqueleto dos aliens sejam mais forte que essa parede de ferro. Uma pena que você só descobriu isso agora e não teve a oportunidade de praticar sua mira. Se não os aliens não seriam problema para você.”
Zheng sorriu. Os aliens não eram tão fáceis como Jie pensava. Além da velocidade e força, a coisa mais terrível deles é que podem se esconder e esperar para atacar por trás. Zheng já encontrou eles duas vezes nessa nave. Pessoas só morreram por ataques surpresas. Mesmo que o grupo conseguisse matar os aliens cara a cara, eles eram mais perigosos escondidos.
“Atualmente, a parte mais terrível deles é sua capacidade de se esconder. Na ultima vez que Lan e eu…” – Enquanto Zheng estava falando, ele percebeu que Lan estava parecendo distraída: “Lan, o que você está pensando?”
“Eu estou pensando porque Xuan iria levar Kampa e Zero. Com a inteligência dele, ele pode ter percebido que existe perigo na sala 15, por que ele mesmo assim está arriscando? Talvez tenha alguma coisa mais perigosa aqui?”
Uma resposta passou pela cabeça de Zheng: “O sangue do alien!”
Jie olhou para eles confuso: “Sangue de qual alien? Eu não entendi sobre o que vocês estão falando.”
Zheng olhou para ele e disse: “Os aliens que estão presos. Eu também assisti à Alien:Ressureição. O alien que estava preso se machucou e seu sangue o ajudou a escapar. Se nós só tivéssemos prendidos eles lá, não teria problema. Mas com Xuan indo em direção à sala 15, eles vão fazer o possível para proteger seu ninho. Nesse momento, nós vamos estar enfrentando aqueles aliens porque estamos mais perto do que o grupo de Xuan! Que pessoa monstruosa, ele planejou tudo isso desdo começo quando ele escolheu Shuai como isca?”
Lan balançou a cabeça: “Ninguém é capaz de ter essa habilidade. Ele não estava familiarizado com nossas personalidades, como ele poderia planejar até esse ponto. Ele provavelmente construiu essa parte do plano no momento. Ele viu que a gente tinha decidido se dividir então nos usou como escudo para eles.”
Zheng se acalmou e começou a procurar por algo nas telas. Depois de um tempo, ele disse com uma voz fria: “Eu vou mostrar para ele que nós não somos seus peões. Vamos ver quem irá morrer primeiro!”
Sala 22, Banheiro.
Zheng e os outros dois correram para esse local. Depois que eles entraram na sala, ele mandou Lan fechar a porta. Então correu para um dos banheiros individuais e disse: “Rápido, se limpem! Então passe um pouco da comida em seus corpos. Lembrem-se de cobrir todas as partes. Entenderam?”
Lan imediatamente correu para um chuveiro. Jie também começou a limpar seu corpo, depois de um tempo ele ouviu Lan gritar: “Zheng… Eu não consigo mover meu braço para limpar o sangue. Venha… Me ajudar.”
Jie parou de se mexer e colocou uma de suas orelhas na parede. Mas antes que Zheng e Lan pudessem fazer qualquer coisa, eles ouviram um barulho de arranhões do lado de fora. O som foi tão forte e pesado que parecia alguém cortando o chão com algum metal.
Os três ficaram parados. Eles não ousaram se mexer para fazer qualquer coisa. Zheng tinha acabado de entrar na área onde Lan estava. Ele olhou para ela com vergonha.
O som parou em frente a porta do banheiro. Os três conseguiam sentir o coração deles batendo. Mas para outros, o único som era de água corrente. Além disso, ninguém tinha coragem nem para respirar.
A tensão provocada parecia atemporal, podia ter durado alguns segundos ou vários minutos. No momento em que a fonte do som se moveu para longe, eles estavam quase sufocando. Eles imediatamente começaram a respirar fundo.
Os três não disseram nada. Jie parou de tentar ouvir e começou a espalhar queijo pelo corpo. Zheng e Lan também passaram comidas pelo corpo. Todo o processo só durou um minuto. Você podia ver o potencial dos seres humanos nesse momento.
Quando eles ouviram o som de novo, seguraram a respiração, mas eles não estavam tão nervosos como a primeira vez. E de novo, o som parou na frente da porta e se moveu para longe.
Um pensamento passou por Zheng. Ele correu para fora do chuveiro e pegou várias barras de ferro. Jie e Lan colocaram a cabeça para fora e olharam para ele confusos.
“Os dois aliens reagiram da mesma forma, tomara que o terceiro faça a mesma coisa…”
Zheng disse em voz baixa. Outro som começou a se aproximar deles. Eles estavam nervosos, especialmente Jie e Lan que não sabiam o que Zheng estava planejando fazer. Lan tinha algumas idéias.
O som se moveu para mais perto. Eles estavam tão nervosos que tudo se resumia ao barulho lá de fora. Zheng apertou a barra com força.
O som parou na frente da porta outra vez. Zheng podia ouvir o barulho de arranhões leves nela.
Ele não hesitou e encheu uma barra com seu Ki. Ele jogou três barras em rápida sucessão. Elas penetraram a porta e em seguida gritos foram ouvidos do lado de fora.
(Nota do autor: A quantidade de personagens é bastante ampla. Cada pessoa tem sua especialidade.)
Parte 3
Junto com o grito veio um barulho forte de impacto contra a porta. Só uma investida do alien contra ela foi o suficiente para abrí-la. Zheng podia ver que metade do corpo do alien estava preso na porta, duas das três tinham acertado o alvo. Uma atravessou o peito esquerdo e a outra o pescoço do alien. Ambos são pontos vitais, mas não o suficiente para matá-lo.
Essa era a segunda vez que Zheng lutava contra um alien pessoalmente. Mesmo que a situação seja melhor que a última vez, não dava para ser otimista. Esse alien estava no seu auge, cerca de 30% maior que o primeiro. Seu exoesqueleto era grosso e resistente o bastante para ser comparado a um pedaço de aço. De fato, a barra de ferro só penetrou um terço da sua largura. O restante estava balançando no lado de fora do alien.
Zheng tremeu quando ele olhou para a aparência medonha do alien. Especialmente quando sua calda fez um buraco enorme no chão ao bater nele. Se ela fosse direcionada a um corpo humano… Não importa o quanto Zheng tenha se desenvolvido, ele não acharia que seu corpo se tornaria mais resistente que aço.
(É essa pressão, como se minha consciência fosse embora. Tudo o que sobra é medo e instinto…)
Zheng sentiu que alguma coisa se soltou em seu corpo de novo. Vários planos passaram pela sua cabeça. Eles diziam como usar o Ki de forma mais eficiente.
Ele guiou seu Ki pela sua espinha em força de espiral, atravessando sua cabeça e passando para seu braço direito. Esse processo durou uma piscada dos olhos. Zheng deixou que seus instintos tomassem controle do seu corpo, os resultados foram notáveis.
Quando o Ki passou pela sua cabeça, ele sentiu que alguma coisa do seu cérebro se uniu à ele. Ele reuniu essa mistura em sua mão direita. No momento que o alien derrubou a porta, ele jogou outra barra gritando. O alien atacou junto usando sua calda para bater em sua cintura.
Jie e Lan gritaram. Zheng foi atingido e voou contra a parede. A lança que ele jogou foi ainda mais forte. Ela atravessou a cabeça do alien e parou na parede atrás dele. Um terço da cabeça dele tinha sumido. O alien balançou um pouco e caiu no chão. Na parede detrás, um buraco da largura de uma lança estava lá.
Lan pegou algumas roupas para cobrir seu corpo e correu para perto de Zheng: “Como está? Zheng! Como você está?!” A ansiedade fez com que ela chorasse enquanto Jie estava parado lá em choque. Ela se ajoelhou perto de Zheng, mas assim que ela se abaixou, ela viu ele com uma expressão idiota. Lan ficou com raiva e bateu nele: “Você assustou a gente! Você atacou sem dizer nada, o que aconteceria se você falhasse? Você iria… e também faria com que a gente ficasse em perigo! Você vai acabar matando a gente!”
Zheng reclamou da dor quando ela bateu nele. Lan viu que tinha sangue em sua mão, então ela ficou em pânico de novo: “Desculpa. Desculpa. Eu não sabia que você estava machucado. Me desculpa…”
Zheng tirou a mão dela e olhou para o ferimento. Tinha um buraco de três dedos de largura. Felizmente só cortou a pele e um pouco dos músculos. O intestino e os órgãos não foram feridos.
Jie foi para perto dos dois. Ele viu que tinha uma pegada impressa no chão. Ele se levantou e disse impressionado: “Isso foi incrível. Você pulou quando a calda ia atingir você. Por isso ela só cortou um pouco você. Se eu estivesse no seu lugar, ela teria atravessado meu corpo.”
Jie ficou mais animado enquanto dizia. Ele voltou para o lado de Zheng e bateu no ombro dele: “Cara, como você fez isso? Isso foi incrível! Se eu não tivesse visto com meus olhos, eu iria pensar que algum mestre de artes marciais o matou. Deus, como você fez isso, me ensine!”
Zheng deu um sorriso forçado: “Vocês dois, me ajudem a fazer um curativo primeiro. Se continuar assim vou acabar morrendo por causa do sangramento. E alguém deveria ir pegar alguma roupa para Lan…”
Lan percebeu que ela estava sem roupa. Ela ficou vermelha e olhou para Zheng, depois correu de volta para o banheiro. Zheng pegou um spray coagulante e uma bandagem do seu anel. Com a ajuda de Jie ele enrolou toda sua cintura.
Lan saiu do banheiro, Zheng falou: “Não tenho tempo para explicar. Jie, me carregue em suas costas e vá em direção à Xuan. Não pare, não importa o que aconteça comigo. Lan, meu braço direito está quebrado, então carregue as barras para mim. Lembre de manter o passo com a gente. Vamos!”
Zheng agora confiava em sua hipótese. A trava genética era liberada durante sensações de perigo e terror, mas o corpo das pessoas normais não pode sustentar isso. Mesmo com os atributos melhorados, seu braço direito sofreu uma fratura devido ao seu lançamento. Em seguida, a dor imensurável. O que iria acontecer se uma pessoa normal passasse por isso?
Essa liberação é uma faca de dois gumes e tem que estar sobre situações de vida ou morte, além de ter que estar sentido terror para que a trava seja quebrada por um tempo. Esse é o último mecanismo de sobrevivência de um humano contra a morte.
“…ha, a única coisa boa nisso, eu acho que descobri um possível jeito de usar Energia Sanguínea, mas não tenho certeza…”
Antes que ele pudesse terminar, aquela sensação de morte passou pelo seu corpo. Ele começou a ter uma convulsão nas costas de Jie. A dor impedia que abrisse a boca. Os músculos dele pareciam estar sendo rasgados. O machucado em sua cintura começou a transbordar de sangue. O sangue escorria pelas suas pernas e caia no chão.