Volume 1
Capítulo 7: Lobby de Deus (3)
Parte 1
O espaço que Jie criou era imenso. Ele levou os outros para três andares abaixo e deixou as três garotas na entrada. Na frente deles estava uma área do tamanho de um campo de futebol. Eles estavam impressionados. Jie disse com orgulho: “Eu não sabia que você podia mudar o seu espaço, mas quando eu descobri, você só precisa se concentrar e imaginar o que você quiser enquanto segura a maçaneta do lado de fora. Deus vai ajeitar qualquer imperfeição que você tenha. Como esse campo de treino.”
Ele era dividido em várias áreas. Tinha um campo de tiro, campo de corrida, campo de obstáculos e plataforma de combate à curta distância.
“Começando por hoje, todo dia das 8:00 às 12:00, 13:00 às 18:00 e das 19:00 à 00:00. Nós vamos treinar sem parar. Não veremos resultados em nossos corpos com só esses dias de treino, então vamos começar com treinos de tiro e artes marciais. Vocês também terão que correr para testar seus limites. Uma vez que vocês aprendam sobre eles, vocês poderão se planejar durante o filme. De qualquer forma, temos muitas coisas para fazer.”
Jie descreveu o propósito de cada área. Todo mundo concordou com os planos dele e o roteiro de treino.
Zheng perguntou: “E sobre as armas? Nós vamos ter que comprar elas para treinar? Ou vamos usar sua desert eagle?”
“Eu não disse que você pode criar qualquer coisa no seu espaço? Você só não pode tirar essas coisas do seu quarto. Vá olhar aquela casa ali. Eu troquei várias armas e munição de acordo com as informações sobre elas que Deus dá. Você pode testar o poder de algumas armas científicas. Mesmo que elas sendo caras, você provavelmente deveria comprar algumas delas quando tiver pontos.”
Xiaoyi gritou e correu para o campo de tiro. Lan suspirou: “Você não consegue criar itens mágicos, não é?”
Jie assentiu: “Não. Eu venho tentando, mas nunca consegui. Deus deve impedir a criação desses tipos de itens.”
Lan tocou na cabeça dela: “Os filmes mais difíceis são os sobrenaturais. Deus não vai deixar a gente se familiarizar com esse tipo de arma para aumentar a dificuldade da missão. Mesmo assim, quando eu tiver pontos de sobra, vou comprar uma arma científica e o resto nos itens mágicos. Isso é o que estou planejando.”
Zheng e Jie assentiram. Especialmente Zheng, aqueles 1500 pontos não foram mal gastos.
Jie passou o resto da tarde ensinando eles a como lidar com armas. Claro, apesar de testarem as armas científicas por diversão, focaram no treino das armas normais, especialmente no tiro ao alvo. Lan e Xiaoyi passaram o tempo todo fazendo isso.
Jie levou Zheng para a plataforma de combate. Jie só gastou 100 pontos na sua arma e o resto melhorando seus atributos. Ele deveria trabalhar no exército no mundo real. Ele era muito melhor que Zheng em combate. Ele só precisou de alguns segundos para nocautear Zheng.
Jie balançou a cabeça: “Não é o suficiente. Sua velocidade e força estão aí, mas você não consegue se acalmar. Você tem bem mais força que antes e por isso não consegue controlar os murros que você dá. Aprenda a controlar sua força e sua velocidade por enquanto. Depois aprenda a usar suas habilidades. Nós vamos depender de você no próximo filme.”
Zheng assentiu. Ele definitivamente não sabia controlar sua força e ele estava muito curioso em relação ao seu Ki. Ele era tão forte quanto os desenhos que ele assistia? Os golpes que ele recebia de Jie podia matar uma pessoa normal, mas para ele era só um pouco dolorido. Seu Ki era acionado toda vez que ele apanhava, Zheng sentia uma sensação quente passando pelo seu corpo e a dor sumia.
Os quatros jantaram no espaço de Jie. Então Zheng voltou para o espaço dele junto com Lori. No caminho, ele ainda estava pensando no treinamento. Ele descobriu uma função do Ki. Além de amenizar a dor, quando ele espalhava o Ki pelo corpo, sua força e velocidade aumentavam. Essa foi a única vez que ele derrotou Jie em combate. Jie não pode fazer nada contra esse tipo de poder. Mas depois que Zheng usasse ele, não poderia se mover por dez minutos. Parecia que só poderia ser usado em momentos extremos.
Zheng ainda não tinha descoberto como usar a Energia sanguínea. Desde que ela estava no mesmo nível que o Ki, deveria ter o mesmo poder.
“Aanram!”
Isso acordou Zheng de seus pensamentos. Lori estava parada na frente dele com uma cara de raiva. Ela estava encarando ele: “Você está andando comigo, mas sua cabeça está em outro lugar. Você está se arrependendo de ter me criado depois de ver aquelas duas mulheres? Eu sou só uma adolescente, mulheres maduras são bem mais atrativas. É nisso que você está pensando?”
Ele segurou as mãos dela e sorriu: “Eu estava pensando no treinamento de hoje à tarde. Eu vou contar tudo que você quiser saber. Tenha confiança em si mesma. Você sabe que tinha uns cem garotos tentando sair com você na escola e você sabe que sempre vou gostar de você. Como eu poderia estar pensando sobre outra pessoa?”
Ela olhou para ele desconfiada, mas acabou sorrindo: “Então você vai me contar como você passou esses anos. Você disse que iria me contar tudo, certo?”
Zheng ficou surpreso e tentou disfarçar com um sorriso forçado.
Parte 2
“Pessoas boas deveriam ser abençoadas. Mas eu ainda sou uma boa pessoa?”
Zheng sabia que ele não era mais uma boa pessoa. A morte de Lori foi um choque muito forte para sua vida. Depois disso, ele viveu em um mundo preto e branco com jogos, bares, mulheres de uma noite, drogas…
Ele não podia imaginar como ela reagiria ouvindo sobre tudo isso. Ela era tão pura e tão perfeita como um diamante. Isso refletia na sua imundice.
Zheng se preparou para o pior. Ele se sentou no sofá e acendeu um cigarro, então começou a organizar suas palavras. Lori se levantou: “Tá bom. Pare. Essa sua cara, eu acho que já sei pelo que você passou. Eu não quero ouvir isso. Só vai me fazer ficar com raiva.”
Então ela se aproximou dele: “Pervertido. Ouça. Eu voltei então pode esquecer de todas as coisas ruins apartir de agora. Essas mulheres, esqueça tudo. Só existe a Lori, a única. Entendeu?”
Ela começou a chorar enquanto dizia: “Me desculpe… Eu não cumpri minha promessa de ficar junto com você até nossos cabelos ficarem brancos, pensando nas músicas de nossa infância. Eu posso me esquecer de você ou das minhas lembranças, mas nunca dessa promessa. Você deve ter ficado tão triste por todos esses anos. Eu fui tão egoísta por ter deixar sozinho… Me desculpe.”
Zheng a abraçou sem dizer uma palavra. Tudo o que era possível ouvir no quarto era seu choro. Tudo o que tinha sobrado depois de tanta tristeza era a esperança de ficarem juntos. O passado tinha terminado e o futuro deles tinha inúmeras possibilidades.
O tempo passou tão rápido. Zheng passou os dias treinando, olhando os itens que Deus tinha a oferecer e assistindo filmes de terror com Lori à noite. Sim, filmes de terror. Ele descobriu que podia trocar qualquer filme com Deus. Como alguém que tinha que sobreviver dentro de um filme, era mais importante que qualquer outra coisa saber o roteiro dos filmes.
No último dos noves dias. Hoje era o último dia que ficariam nesse lugar. Eles decidiram descansar e esperar até que eles fossem transportados para o próximo filme. Mas antes disso, eles iriam se preparar pela última vez.
11 horas da manhâ. Zheng ainda está na cama conversando com Lori.
“Então você está indo hoje?”
Zheng se sentia mal. Ele não sabia o que viria a seguir. Talvez um vírus, ou monstros ou aliens. Uma vez que ele estivesse lá, a sobrevivência era só uma possibilidade. Então ele não respondeu ela, só segurou as suas mãos com força.
“Nossa promessa… ficaremos juntos até que nossos cabelos se tornem brancos. Você tem que me contar histórias, temos que viajar pelo mundo real, assistir à aurora boreal, ver a estátua da liberdade. Me diga que você irá voltar e cumprir essa promessa comigo.”
Lori olhou para os olhos de Zheng, ele balançou a cabeça concordando.
“Amor é como um castelo de areia. Você monta ele pedaço por pedaço e temos que ficar atentos para que ele não seja levado. É difícil e cansativo, mas quando você o termina, você perceberá o quanto ele é bonito. O quanto vale a pena ter se esforçado tanto para protegê-lo.”
Ele não ouvia essas palavras à dez anos. Ela sempre gostava de dizer isso. Depois ela olhava para ele cheia de expectativas. Ele nunca prestou muita atenção quando era mais novo, mas ouvir isso de novo o emocionou.
“Então… Por favor, termine o castelo. Dessa vez, nós vamos manter nossa promessa.”
Zheng fechou os olhos e quando ele os abriu, eles demonstravam determinação. Ele ia sobreviver, não importava como.
~~
“É basicamente isso. Três granadas para cada pessoa, um spray coagulante, um antídoto, uma bandagem e um amuleto. Graças ao Zheng. Esses custaram 100 pontos. Nós não teríamos o suficiente para comprarmos eles.”
Zheng olhou para seus pontos com um sorriso forçado. Ele só tinha 276 pontos sobrando de 6502. Mas então ele observou todas as suas compras e se sentiu melhor.
Jie arrumou as coisas dele e colocou sua desert eagle no coldre. “Mesmo que tenha sido só alguns dias, nós treinamos o máximo que conseguimos. Se lembrem: Tudo pode acontecer nos filmes, mantenham-se sempre alertas e tente ajudar os outros se possível. Mas se alguém prejudicar a nossa segurança, matem ele.
Lan e Xiaoyi hesitaram, mas Zheng concordou: “Como nós iremos para o próximo filme? Sumiremos de repente?
Jie balançou a cabeça: “Não. Quando chegar a hora, vinte pilares de luz irão brilhar. Você só terá que entrar em um.”
Eles sentaram no chão da plataforma enquanto conversavam. Lori e as outras duas mulheres não saíram para se despedir deles. Talvez as mulheres fossem as mesmas em relação aos seus amores.
Depois de vinte minutos, Deus começou a brilhar mais forte. Então Ele atirou vinte raios de luz no chão. Uma voz soou na cabeça deles.
“Entrar na área da luz em trinta segundos. Alvo escolhido. Transporte para ‘Alien’ começando.”
Parte 3
O mundo parecia ter sido apagado. Zheng entrou em um estado meio acordado, meio dormindo. Isso não durou muito tempo. Em um piscar de olhos, sua visão retornou. Ele estava em um local não muito espaçoso, uma grade como porta e as paredes feitas de ferro. Várias máquinas estavam espalhadas, todas elas pareciam estranhas para Zheng.
Ele olhou para os lados e depois para o chão. Onze novatos estavam deitados lá. Jie e os outros já estavam acordados do lado dele.
Jie imediatamente olhou para o chão, seu rosto ficou pálido. “Isso é ruim, quinze pessoas. Não tem como um filme como Alien chegar nesse nível de dificuldade. Deus deve ter mudado alguma coisa.”
Zheng estava confuso olhando para ele: “Eu nunca encontrei uma situação como essa antes. Eu ouvi dos veteranos que Deus pode mudar o roteiro e a dificuldade de um filme. Isso acontece aleatoriamente e seu final acaba matando todo mundo. Claro que você pode obter grandes quantidades de pontos terminando esse filme. Olhem para seus relógios.”
Zheng e os outros olharam. Mostrava dados diferentes comparado com aqueles do Resident Evil. Não tinha nenhum cronômetro. A única sentença que tinha era “Mate os Aliens, todos ganharam 1000 pontos e uma recompensa Rank D.”
Jie pegou um cigarro: “Vocês ainda se lembram do filme?”
Zheng balançou a cabeça: “Esse filme é muito velho, mesmo que seja um clássico e eu tenha assistido ele antes. Já esqueci todos os detalhes dele.”
Xiaoyi também negou com a cabeça: “Eu só assisti algum dos filmes de terror mais recentes. Não esperava que Deus fosse escolher algo assim.”
Lan sorriu: “Vocês são patéticos. Já que nossas vidas estão em jogo, vocês deveriam ter visto até os primeiros filmes de terror lançados. Especialmente já que essa dimensão existe desdos tempos antigos. Eu até procurei sobre os contos de terror. O roteiro do Alien…”
“Alien aconteceu em algum momento no futuro. A tecnologia humana avançou o suficiente para viagem entre os planetas. Eles criaram colônias em algumas galáxias, mas eles nunca acharam nenhuma vida extraterrestre até o começo de Alien.”
Uma voz interrompeu Lan. Um homem jovem tinha se levantado do chão. Seu rosto era comum e ele usava óculos, mas seus olhos pareciam calmos demais. Ele tinha uma aura de sabedoria.
Zheng foi o primeiro a reagir: “Zheng Zha, bem vindo.” – Ele ofereceu a mão.
O homem hesitou, mas cedeu: “Chu Xuan. Se não se importa, você poderia me contar o que é esse lugar?”
Zheng deu um sorriso forçado: “Parece que você está familiarizado com o roteiro de Alien. Você poderia nos falar os detalhes primeiro?”
Xuan sentou no chão e ajeitou seus óculos: “Se você insiste.”
“A história começa em uma espaçonave comercial. De acordo com a lei, se você encontrar um sinal desconhecido durante uma viagem espacial, você tem a obrigação de investigar e determinar se foi mandado por algum tipo de espécie inteligente. No roteiro, essa espaçonave recebe esse sinal desconhecido, uma frequência que não pertence aos humanos. Ele vem de uma vida extraterrestre.”
“A lei diz que se eles não investigarem, eles serão presos. As pessoas da nave são obrigadas a pousar no planeta que mandava o sinal.”
“Eles conseguiram achar a fonte. Uma ruína de outra nave. Também conseguiram achar os corpos de aliens gigantes que já tinham morrido à dez mil anos, corpos fossilizados. Nas investigações posteriores, ele também acharam alguns casulos que ainda estavam vivos.”
“Um dos tripulantes tocou neles por curiosidade. Um organismo como uma serpente do mar pulou em cima dele e tocou em seu rosto. As pessoas o trouxeram de volta para espaçonave. Esse organismo era um Alien. Mais especificamente, a forma de larva do Alien. Eles não podiam machucar ninguém fisicamente e não podiam sobreviver por si só. Eles precisavam achar um hospedeiro. A larva entra no corpo do hospedeiro, mesmo ele não sentindo nenhum efeito colateral, ela irá evoluir para um alien.”
“Quando as pessoas voltaram para a espaçonave, a larva já tinha crescido. Ela saiu do peito do tripulante. O alien dessa vez tinha quase o mesmo tamanho que a serpente, mas muito mais forte e rápida. Vamos chamar essa etapa de segunda fase. Então o roteiro se torna repetitivo. O alien se esconde na nave e ataca todos os tripulantes até que ele tenha nutrientes o suficiente para a terceira fase.”
“Na terceira fase, os aliens são quase perfeitos. Seu exoesqueleto é a prova de balas, seus líquidos sanguíneos são ácidos fortes. Eles possuem uma força e velocidade surpreendentes. Na verdade, o sinal não era um pedido de ajuda. Era um aviso para ficar o mais longe possível das ruínas. Então…”
Nesse momento uma voz interrompeu Xuan: “Isso já é o suficiente, ouvindo essas merdas que você tem falado pela manhã é um saco. O que é essa porra de lugar!?”
Os quatro olharam para ele. Os outros novatos tinham acordado. Eles estavam olhando em volta confusos. Três deles tinham o cabelo pintado com cores brilhantes, eles olhavam para eles com raiva. Estavam vestidos em roupas de gangster. Um tinha piercing no nariz e no lábio. Ele falou alto: “Quem é você? Eu estava jogando em uma lan house, como foi que eu vim parar aqui?”