Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 9

Capítulo 845: Atraindo Super Criaturas

— Por que eu sempre faço das tripas coração só para garantir uma merreca? Juro que vou morrer por dinheiro! — Wang Yuhang falou sozinho, fazendo o possível para inspirar um retorno de confiança.

— Tio, o que você acabou de dizer não tem a ver com a sorte. Se quer fazer um discurso inspirador, não diga a si mesmo que vai morrer! — Han Sen riu.

Wang Yuhang respondeu: — Ah, sim. Você tem razão! Vou entrar nesse ninho de destruição com passos de valsa e sair no ritmo de tango com grandes riquezas, que poderei usar para cortejar uma mulher e torná-la minha esposa! Se estiver ouvindo, Deus, desconsidere o que eu falei antes.

Wang Yuhang começou a correr para a frente, mas Han Sen o puxou para trás e falou: — Opa, não tenha pressa. Devemos ter toda a certeza do que estamos enfrentando aqui. Dispare uma flecha de longe e então corra. Você precisará de toda a distância que puder conseguir.

Ah, sim. Claro! Não sou um imbecil, quero que saiba que sou um guerreiro experiente, com muito mais conhecimento nestas artes do que você. — Wang Yuhang revirou os olhos e então começou sua aproximação pelos bosques próximos. Ele deslizou como uma cobra ziguezagueando e disparou uma flecha em direção ao minotauro, quando ficou no alcance de tiro.

Disparou a flecha e não esperou para ver se tinha atingido o alvo desejado. Assim que a flecha foi disparada, ele fugiu mais rápido do que um coelho assustado.

Han Sen congelou em descrença. Tinha errado, e o minotauro não suspeitava de nada.

Pat!

Só que, bem na hora em que Han Sen acreditava que Wang Yuhang tinha fracassado, o chão pareceu tremer e se mover. Um golem rochoso se ergueu da lama. Ao avistar o humano que perturbou seu sono, gritou e correu atrás do Wang Yuhang.

Isso também assustou o minotauro, que correu atrás dele também depois de apoiar sua lança.

O pássaro no céu mergulhou na sua direção, com os olhos aguçados espiando a presa problemática.

— Nada mal. — Han Sen suspirou de alívio. A flecha errou totalmente o alvo, mesmo assim, conseguiu atrair a ira de pelo menos três Super Criaturas.

Vendo que Wang Yuhang estava prestes a perder sua vantagem e sucumbir às criaturas que o perseguiam, Han Sen o alcançou furtivamente.

Han Sen ainda não ousou atacar, pois estavam perto demais do Abrigo Sangue-Demoníaco. Se as criaturas dentro do abrigo fossem informadas do problema do lado de fora, enviariam reforços antes que ele conseguisse matar pelo menos uma. Escapar de tal situação não seria uma tarefa trivial.

— Chefe, me salve! — Wang Yuhang gritou a plenos pulmões quando vislumbrou o pássaro maníaco que descia sobre ele.

Porém, ainda era cedo demais para fazer qualquer coisa. Para evitar que a sua presença fosse notada, Han Sen continuou seguindo e ignorando o apuro do Wang Yuhang. Ainda precisavam ir mais longe antes de fazer qualquer coisa.

Wang Yuhang era proficiente na tática de recuar, mas nem a sua velocidade conseguia superar uma Super Criatura. No fim, o pássaro realmente o alcançou. A criatura girou suas garras letais no ar para lançar rajadas de vento cortantes contra ele.

Ao mesmo tempo, o gigante rochoso socou o chão com seu punho de pedra e criou um buraco grande.

Enquanto isso acontecia, o minotauro balançou sua lança para lançar uma bola de fogo na direção do Wang Yuhang. Claramente, ele estava em perigo agora.

— Chefe, me salve! Não vou durar muito mais tempo, suplico por sua ajuda imediata! Toda essa provação foi uma invenção maníaca da sua própria mente distorcida. Você me enganou para entrar nisso. Aaarrg! — Wang Yuhang gritou de forma lamentável.

Os ventos cortantes fatiaram seu braço, fazendo sangue jorrar de forma alarmante. A bola de fogo incendiou suas roupas, o que o colocou em chamas. Em meio ao fogo e sangue, estava sendo perseguido por três Super Criaturas. E agora, mais do que nunca, ele realmente estava em perigo. A sua vida estava em risco.

Ainda assim, Han Sen ignorou seus gritos de socorro. Ele esperava que Wang Yuhang tivesse usado o seu Fluido do Gene Angelical a essa altura, mas não usou. Han Sen pensou que isso era típico do desgraçado mão-de-vaca e sovina.

Ainda estavam muito perto do abrigo. Atacar agora estragaria seus planos de infiltração. E como Wang Yuhang ainda estava vivo e conseguia gritar muito bem, deixaria que ele fosse perseguido por mais um tempo.

Quando Wang Yuhang notou os seus gritos de socorro serem ignorados por Han Sen, reconheceu o perigo em que se encontrava. Ele percebeu que poderia muito bem morrer de verdade, então sabia o que tinha que fazer com grande arrependimento. Pegou seu injetor e um frasco de Fluido do Gene Angelical e aplicou uma injeção do fluido superior.

Enquanto Wang Yuhang corria, os seus olhos ficaram vermelhos. Um chifre cresceu na sua testa e sua velocidade e agilidade aumentaram.

Ele ainda estava sob a perseguição cruel de três Super Criaturas, mas pelo menos não estava sofrendo mais. Conseguindo fugir da fúria delas com mais facilidade, chegou à cobertura da floresta muito mais cedo.

"Ele devia ter feito isso muito antes. Ser mão-de-vaca num momento como este é pedir para ser enterrado mais cedo." Han Sen desprezou sua hesitação.

A mobilidade do Wang Yuhang era admirável enquanto tentava escapar. Era bem notável assisti-lo fugir. Han Sen não pôde evitar de compará-lo a um salmão saltando contra a correnteza com movimentos imprevisíveis. Ainda assim, não chegava nem perto da destreza que alguém podia exercer ao fazer uso do Go Celestial.

Impressionado com o que viu, Han Sen usou a Aura Dongxuan para rastrear seus movimentos. Surpreendentemente, achou difícil prever o que ele faria em seguida. Tinha exibido uma maneira muito estranha de fugir.

Sempre que Han Sen previa um movimento, ele se mostrava errado. Mas não achava que Wang Yuhang se movia desse jeito conscientemente, era mais como se estivesse inventando os seus movimentos à medida que avançava. Cada passo era aleatório, mas os resultados eram bons apesar disso.

Talvez não fosse algo inteiramente inferior ao Go Celestial, era apenas diferente. O Go Celestial envolvia a inteligência e as habilidades de previsão, em que era necessário pensar para onde se mover antes de dar um passo. Wang Yuhang estava apenas se movendo, simples assim. Fazia o que lhe vinha à cabeça, com resultados surpreendentemente decentes.

Sua habilidade de se mover com tanta imprudência e sobreviver quase fez Han Sen reconsiderar se ele era azarado ou sortudo.

— Han Sen, suplico por sua ajuda mais uma vez. A morte me segue a uma distância muito próxima… ela zomba de mim. Me diz que estarei em sua companhia em breve se não me ajudar agora mesmo! — Wang Yuhang continuou gritando. A esta altura, já estava correndo por mais de uma hora e o vermelho dos seus olhos começou a desaparecer. O tamanho do seu chifre diminuiu.

Os benefícios do seu Fluido do Gene Angelical estavam se esvaindo rapidamente, de modo que não aguentaria por muito mais tempo.

Vendo Wang Yuhang chegar a um vale, Han Sen pensou que estava na hora. Invocou a Rainha Momentânea e a Arcanja e as comandou para enfrentar uma Super Criatura cada, enquanto ele foi enfrentar o minotauro.

A Rainha Momentânea foi enfrentar o golem de pedra, e comandou que ela usasse velocidade para atraí-lo para longe enquanto ele atraía o minotauro.

Han Sen ainda dependia mais do que tudo da sua Arcanja. Ela estava possuída no momento pelo Rei Cavaleiro de Aço, o que a tornava mais forte do que uma Super Criatura média. Também confiava mais nas proezas dela agora. Com o poder dela, conseguiria matar facilmente o pássaro elemental do vento.

E como suspeitado, a Arcanja não decepcionou Han Sen. Em poucos momentos de luta, cobriu as costas do pássaro com uma série de lacerações e feridas. Um redemoinho de penas soltas e sangue se formou no céu enquanto o pássaro lutava contra seu novo inimigo. Desse jeito, seria morto em breve.

O pássaro estranho grasnou para os céus, como se estivesse enviando um sinal de socorro para o abrigo próximo. E quando fez isso, os olhos do Han Sen pareciam sedentos de sangue. Seu Rex Pontiagudo Flamejante bateu contra a lança do minotauro, como dois gêiseres de fogo colidindo. Han Sen foi jogado para trás por dois passos, não sendo tão forte quanto o minotauro.

A Raposa Prateada, que estava se acomodando no ombro dele, abriu a boca de repente e disparou um raio no minotauro.

Boom!

A vantagem que o minotauro tinha acabado de obter sobre Han Sen desapareceu rapidamente. Como o minotauro foi incapaz de prosseguir com um ataque adicional, a Raposa Prateada salvou seu mestre disparando um raio inevitável contra o minotauro.


Link do Discord: https://discord.gg/rNCpNz6N

Link do Grupo do Zap: https://chat.whatsapp.com/EdmPAMqIcrSD7OtGqTnrOT?mode=gi_t 


📝 Capítulo semanal: 4/5.

💸 Meta para o próximo capítulo patrocinado: 0/15 reais; 0 na fila. 

💎 Chave-Pix para doação: [email protected]

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora