Volume 8
Capítulo 783: Alma de Besta da Aranha de Olhos Demoníacos
A mão do Han Sen ainda não tinha descido sobre a fada, mas ela subitamente soprou um ar gélido no rosto dele. Gelo e neve se acumularam nas suas sobrancelhas, e ele estremeceu com o frio repentino.
A fada mostrou a língua para Han Sen e riu.
— Ah! Como ousa me enganar! — Han Sen tentou agarrar a fada, mas ela rapidamente voltou para a segurança da concha de vieira. De dentro do invólucro transparente, ela fez uma careta zombando.
Não havia nada que ele pudesse fazer agora, exceto devolver a concha de vieira ao bolso.
“Parece que essa habilidade não funciona em fadas.” Han Sen se sentiu um pouco frustrado, mas decidiu testar a habilidade em outra criatura quando deixasse esse lugar.
Por ora, Han Sen decidiu examinar a Alma de Besta da Aranha de Olhos Demoníacos.
『Tipo de Alma de Besta da Aranha de Olhos Demoníacos: Máscara』
Han Sen ficou surpreso. Almas de Besta do tipo máscara eram raríssimas e geralmente não muito úteis. Normalmente, aumentavam apenas a defesa do rosto e nada mais.
Mas essa era a Alma de Besta de uma Super Criatura, então se perguntou se talvez fosse algo mais interessante. Afinal, as Aranhas de Olhos Demoníacos não pareciam ter uma defesa particularmente alta, de modo que achava improvável que fosse uma alma de Besta de máscara qualquer.
Han Sen invocou a Alma de Besta da Aranha de Olhos Demoníacos, e então uma máscara azul e estranha apareceu no seu rosto. Era estranha e sinistra, lembrando uma aranha com asas douradas. As asas cobriam os olhos, enquanto o corpo da aranha cobria o nariz. O restante do rosto ficou exposto. Não parecia muito defensiva e ainda atrapalhava a visão.
Enquanto usava a máscara, sua visão ficou com um tom azulado. Sempre que via uma criatura viva, ela aparecia em vermelho. Era muito semelhante a um dispositivo de visão térmica.
— Realmente não é uma máscara defensiva. Para que serve, então? — Han Sen olhou para a Raposa Prateada que descansava no seu ombro. A criatura pequena apareceu em vermelho, como se estivesse pegando fogo.
Olhando para longe, para as moscas de cabeça verde, ele as viu como pontos vermelhos, pequenos, fracos e difíceis de distinguir.
Han Sen usou a máscara por um tempo e conseguiu entender razoavelmente bem seus benefícios. Com essa máscara, era possível visualizar a força vital de uma criatura.
Só que somente a força vital, nada mais. A Aura Dongxuan ainda era melhor, pois permitia observar o fluxo de energia também.
Mesmo assim, seria bastante útil. Diferente da Aura Dongxuan, que era limitada a um raio de ação, a máscara abrangia toda a extensão de sua visão.
— Como é a Alma de Besta da Aranha de Olhos Demoníacos, eu me pergunto se terá algum aprimoramento se ativar o fluxo de energia dela junto com a máscara? — Han Sen passou a simular o fluxo de energia da Aranha de Olhos Demoníacos.
Seus olhos sentiram uma sensação refrescante de frio, e ele percebeu esse frescor se direcionando para a máscara. Sua visão se intensificou subitamente, e o alcance aumentou drasticamente. Além disso, era capaz de distinguir detalhes de objetos distantes como nunca antes.
Han Sen quis testar o limite do aprimoramento visual e ficou chocado, porque conseguiu ver cada pelo de uma mosca que estava a um quilômetro de distância. Han Sen adorou.
— Isso aqui é muito melhor do que binóculos. Só é uma pena que a visão fique limitada ao azul e vermelho...
Em seguida, puxou a concha de vieira do bolso. Olhou para a fada e ativou o fluxo de energia da Aranha de Olhos Demoníacos.
A fada mostrou a língua de novo quando o viu. Mas ao olhar nos olhos dele, seu rosto de repente foi tomado por confusão.
— Saia! — Han Sen usou sua força de vontade para ordenar que a fada saísse da segurança da concha.
A fada lentamente abriu a concha. Mas ela só a abriu até a metade antes de sair do transe e fechar imediatamente. Olhou para Han Sen com muito espanto e se virou, evitando o contato visual.
— Funciona! — Han Sen ficou realmente encantado com a máscara obtida. Se conseguia confundir uma Super Criatura como essa fada, então tinha que ser incrivelmente poderosa.
Apesar da recompensa ótima que obteve, Han Sen era ganancioso. Voltou à colmeia, ainda interessado no que mais poderia conseguir nessa expedição.
As moscas pareciam ter se libertado do controle mental após a morte da aranha, visto que não incomodaram mais a colmeia e voltaram para o pântano.
Exceto pelas abelhas de asas douradas e os corpos das moscas verdes espalhados pelo chão, a colmeia tinha voltado ao funcionamento normal.
Quando anoiteceu, a Rainha Abelha retomou sua rotina. Saiu da colmeia e começou a recolher o mel que escorria da rosa chinesa.
Han Sen ainda não conseguia entender o propósito dessa atividade, só que havia bolado um plano. Na noite seguinte, ordenaria que a Arcanja coletasse o mel no seu lugar.
No dia seguinte, Han Sen fez os preparativos e tomou posição. Com a Arcanja a postos, viu a Rainha Abelha fazer sua saída rotineira.
Curiosamente, a Rainha Abelha parecia diferente nesta noite, porque suas garras seguravam um objeto brilhante como ouro, como uma joia luminosa.
Han Sen olhou melhor e percebeu que era algum tipo de cristal de abelha.
— Estranho. Por que a Rainha Abelha está carregando essa coisa? — Han Sen ficou confuso, por isso não invocou a Arcanja como tinha planejado. Só ficou de tocaia.
O clima estava bom nesta noite. Era noite de lua cheia, brilhando intensamente.
A Rainha Abelha manteve o cristal de abelha consigo enquanto começou a circular o topo da colina. No fim, colocou o cristal de abelha próximo à flor e voltou para a colmeia.
Pouco tempo depois, ela saiu novamente. Em suas mãos enrugadas, segurava outro cristal de abelha e colocou no mesmo local do anterior.
Isso aconteceu cinco vezes no total, e agora cinco desses cristais de abelha estavam expostos no topo da colina. A Rainha Abelha então voltou para sua colmeia e não retornou mais.
Han Sen achou isso tudo muito curioso e não fazia ideia do que a Rainha Abelha estava fazendo. Observou as outras abelhas de asas douradas e percebeu que todas tinham recuado para a colmeia, sem sinal de que voltariam ao exterior.
Em meio a essa confusão, Han Sen ouviu subitamente um som estranho vindo de algum lugar no mar de flores. Parecia que algo se aproximava.
Han Sen se virou para olhar e conseguiu vislumbrar algo se arrastando por entre os arbustos. Devido às folhas que atrapalhavam a visão e à escuridão do ambiente, ele não conseguia distinguir claramente o que era.
As flores daquela área cresciam próximas ao chão. Se algo estava se movendo ali sem ser visto, não poderia ser muito grande. No máximo, Han Sen imaginou que seria uma cobra pequena ou algo do tipo. Se fosse maior, as flores não esconderiam sua presença.
Agora, o intruso seguia diretamente em direção à colina. Foi então que Han Sen viu o que era de verdade: um filhote de bicho-da-seda, meio transparente. Era realmente pequeno, e seu corpo parecia feito de cristal prateado. Subiu a colina e se aproximou da flor ali. As abelhas ao redor da colina não fizeram nenhum movimento para atacá-lo.
Assine a assinatura no Tipa para ter acesso adiantado aos capítulos, necessário entrar no discord.
Link do Tipa de Super Gene: https://tipa.ai/supergene/sub
Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.
Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios