Volume 8
Capítulo 775: É Só Isso Que Você Tem?
Han Sen não se moveu nem um centímetro. Metade do corpo crepitou com trovões iminentes, enquanto a outra metade ressoou como um sino. Quando a tempestade de lâminas invisíveis estava prestes a atingi-lo, ele socou.
Os poderes combinados do som e do raio se canalizaram pelo punho, formando uma esfera de luz na palma da mão. Ela cresceu até se tornar um sol prateado e explodiu na direção da Luo Li, acompanhada por um trovão ensurdecedor.
Crack!
A tempestade de lâminas invisíveis parecia ser feita de vidro, pois o poder do Han Sen destruiu sua coesão e anulou sua ameaça.
Enquanto os raios cortavam o ar, um som arrepiante soou ao mesmo tempo. O fluxo de energia da atacante foi distorcido, o que a impediu de reunir a compostura necessária para desviar do perigo iminente.
Boom!
Bem quando parecia que o raio atingiria Luo Li, ela invocou uma Armadura de Alma de Besta. A armadura e as roupas por baixo foram incineradas pelo poder devastador contido no raio.
Pang!
O corpo da Luo Li foi lançado para trás contra a parede da sala de recepção. Sua boca cuspiu sangue enquanto suas roupas queimadas e esfarrapadas se espalharam de forma desordenada pela sala. Restavam apenas alguns trapos presos ao corpo, ainda fumegando.
Nada aconteceu em seguida. Não houve contra-ataque; ela apenas ficou sentada no chão, encarando Han Sen com um olhar horrorizado, tomado pela incredulidade diante do que acabou de acontecer.
Ela jamais acreditou que poderia perder para Han Sen, muito menos de forma tão rápida e humilhante. Também era difícil aceitar que foi derrotada por alguém que não tinha aprendido o Sutra do Céu Falsificado.
— Não pode ser... não pode ser... — Luo Li estava sangrando pelos lábios, enquanto murmurava palavras desconexas para si mesma, incapaz de aceitar a derrota repentina.
— É só isso que você tem? — Han Sen olhou para baixo na direção da Luo Li. Retirou seu casaco e entregou para ela. Ao se virar para sair da sala de recepção, disse: — Vá embora. Nem eu, nem minha mãe, temos qualquer interesse em fazer parte da família Luo.
Luo Li ouviu o que Han Sen disse e seu corpo estremeceu. Nesse instante, sua mente foi lançada de volta ao passado.
— É só isso que você tem?
Ela já ouviu essas palavras muitas vezes durante sua infância. Aquela mulher orgulhosa e bela dizia a mesma coisa sempre que a derrotava.
Luo Li odiava essa frase. E sentia ainda mais desprezo por aquele rosto bonito. Mas agora, quem dizia essas palavras era outra pessoa; e, como uma ironia cruel do destino, esse alguém era o filho daquela mulher.
— Impossível! Impossível! Ele não aprendeu o Sutra do Céu Falsificado! Como ele pode ter esse poder?! Não tem como eu perder para alguém que não aprendeu o Sutra do Céu Falsificado. E não tem como eu perder para o filho dela! — Luo Li gritava em completo desespero, mas já estava sozinha na sala.
Han Sen não sabia exatamente quando Luo Li tinha partido, mas após o confronto, foi procurar sua mãe para confirmar o que tinha acontecido. Queria saber se Luo Li realmente fazia parte da família Luo.
— Ela realmente foi atrás de você? — Quando Luo Sulan soube, permaneceu totalmente calma, como se já esperasse por isso. Sua voz não continha nenhuma surpresa.
— Ela é mesmo minha tia? — Han Sen ainda ficou desconfiado da história.
— Sim. Seu bisavô achava que eu ficaria muito solitária crescendo sozinha, então a adotou. Não a vejo desde que abandonei a família Luo — suspirou Luo Sulan.
— Eu não posso aprender o Sutra do Céu Falsificado? — Han Sen perguntou.
— Você pode aprender, se quiser. Mas ao fazer isso, trará para si os assuntos da família dos quais não poderá escapar — Luo Sulan suspirou, achando que o filho tinha se interessado pelo Sutra do Céu Falsificado depois de vê-la em ação.
— Bem, se isso vai me trazer problemas, então esquece. Só fiquei curioso, só isso! — Han Sen disse, com desinteresse.
Com surpresa, Luo Sulan perguntou: — Você não tem mesmo vontade de aprender?
— Não mesmo. A tia aprendeu o Sutra do Céu Falsificado, e mesmo assim eu a derrotei com um único soco — Han Sen respondeu, com naturalidade.
Luo Sulan ficou ainda mais surpresa: — Você conseguiu derrotá-la com um único soco?
— Sim, foi fácil! — Um sorriso convencido apareceu no rosto do Han Sen.
Com um sorriso irônico, Luo Sulan disse: — Parece que você se desenvolveu mais do que eu esperava. Mas, vou te dizer uma coisa: não subestime o Sutra do Céu Falsificado. Embora a Li se esforce muito, ela não é ligada à família pelo sangue. Por isso, ela não consegue aprender a versão mais pura e autêntica do Sutra.
— Quão forte é o verdadeiro Sutra do Céu Falsificado? — O interesse do Han Sen na habilidade agora tinha aumentado. Embora tivesse vencido, realmente acreditava que Luo Li era uma das Evoluídas mais fortes com quem já lutou.
— Ele possui o poder de um Asura. Se um dia você enfrentar alguém que aprendeu essa habilidade, lembre-se de uma coisa: não tente se defender. Enfrentar alguém que domina esse sutra só leva a dois resultados: ou você mata essa pessoa rapidamente, ou morre. Seja rápido ou seja morto! — A fala da Luo Sulan ainda não explicava o suficiente.
— Mãe, o que aconteceu com a família Luo? — Han Sen não conseguiu mais conter sua curiosidade e perguntou.
— Se você não pertence à família Luo, não precisa saber. Saber disso só trará mais problemas para você. Mas se um dia entrar na família, saberá na hora. — Era um assunto que Luo Sulan claramente não queria discutir.
Nesse ponto da conversa, Luo Li já tinha se arrastado para fora da base. Em uma nave, ela conversava com Luo Haitang.
Luo Li não escondeu nada e contou exatamente o que tinha acontecido.
Após ouvir, Luo Haitang mostrou uma expressão estranha.
— Ele não aprendeu? — perguntou.
— Não — Luo Li respondeu com convicção.
— Ele liberou poderes de trovão? — Luo Haitang perguntou.
— Sim! — Luo Li respondeu.
— Interessante. Não é de se admirar que ele seja filho da Lan. Ele de fato herdou os excelentes genes dela, os que nossa família precisa! — Luo Haitang disse friamente, antes de continuar: — Fala com Luo Yin para encontrá-lo no santuário. Que o garoto veja a verdadeira forma do Sutra do Céu Falsificado. O sangue da família Luo corre nas veias dele, então será algo que ele não conseguirá resistir.
— Sim! — Luo Li respondeu, abaixando a cabeça.
Han Sen entrou novamente no santuário e queria entender melhor o ambiente ao seu redor. Precisava saber exatamente onde estava e qual seria o próximo passo.
— Ah, não! Ah, não! Um espírito está atacando o abrigo! — Enquanto Han Sen estava sentado na praça, contemplando seus próximos movimentos, uma pessoa surgiu correndo e gritando. Imediatamente, todos ficaram nervosos.
— Um espírito atacando um abrigo? — Quando Han Sen ouviu isso, ficou bastante surpreso. Já fazia muito tempo desde que ouviu falar de um espírito atacando um abrigo.
Curioso, Han Sen foi até a muralha da cidade. Queria ver que tipo de espírito tinha decidido atacar o abrigo. Se o dono não conseguisse resistir ao cerco, talvez ele pudesse ajudar.
— Han Sen? — Enquanto se aproximava do portão, alguém chamou seu nome.
Assine a assinatura no Tipa para ter acesso adiantado aos capítulos, necessário entrar no discord.
Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.
Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios