Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 709: A Declaração do Rei

Além de possuir um nível de aptidão física supremo, Han Sen usava uma Super Armadura de Variante Furiosa. Também simulava o fluxo de energia do filhote, fazendo com que seu corpo se aproximasse da força de obsidiana. Foi assim que conseguiu resistir aos ataques da Rainha.

Se não tivesse simulado essa energia, a armadura por si só não teria sido suficiente. Afinal, a Rainha sabia como utilizar a Força Yin, e nenhuma armadura conseguiria suportar todo esse poder.

— Parece que minha absorção de Essências de Vida vai acabar sendo exposta. — Han Sen já sabia que isso seria inevitável ao enfrentar o último espírito, mas não esperava encontrar a Rainha e ser revelado tão cedo.

De qualquer forma, estava preparado para que o mundo descobrisse. Ele estava interpretando o enigmático Dólar, de modo que ninguém seria capaz de encontrá-lo depois que os combates terminassem.

Nas duas lutas seguintes, enfrentou humanos novamente. Contudo, seus oponentes não o atacaram ao subir no campo de batalha.

— Dólar, sou seu fã. Posso pegar seu autógrafo? — Um homem enorme, com quase dois metros de altura, parou diante de Han Sen com um semblante tímido e lhe entregou uma caneta e um papel.

Han Sen ficou paralisado por um segundo, esperando outra luta. Não esperava que alguém que tinha chegado tão longe desistisse da luta apenas para pedir um autógrafo. Mesmo assim, pegou a caneta e assinou.

Não se preocupou com alguém reconhecer sua caligrafia. Ele controlava bem o próprio corpo o suficiente para mascarar sua escrita, então usou um estilo que ninguém conseguiria associar a ele.

— Obrigado, obrigado! — O homem enorme agradeceu com entusiasmo e saiu do campo rapidamente.

O segundo adversário humano não era tão fanático quanto o anterior, felizmente. Mas falou algo antes de sair: — Boa sorte, Dólar. Você tem o nosso apoio. Vá e se torne um Filho de Deus. — Em seguida, também desistiu da luta.

O último oponente do dia era um espírito real. Han Sen o derrotou com um único golpe, o que deixou a humanidade eufórica.

Logo depois, Han Sen deixou o local discretamente e voltou para a privacidade do Palácio de Cristal.


Fang Mingquan nunca esteve tão empolgado. Sua alma de jornalista ardia com o fogo da paixão mais pura.

As palavras do Dólar ainda ecoavam na mente de muitos, só que elas foram especialmente marcantes para Fang Mingquan. “Não estou aqui para lutar contra humanos”.

De volta ao escritório, Fang Mingquan escreveu um artigo intitulado “Não Estou Aqui para Lutar Contra Humanos – A Declaração do Rei”, e o publicou.

O artigo descrevia as lutas do Dólar nos dois dias anteriores, destacando sua frase mais impactante.

No final, Fang Mingquan escreveu: — O rei retornou; sua espada aponta para o título de Filho de Deus. Será que Dólar se tornará o primeiro Filho de Deus da humanidade?

O dia foi marcado por uma empolgação sem precedentes. Todos tinham esperança de que Dólar, com seu desempenho impressionante, representasse a humanidade na luta por uma posição entre os Filhos de Deus.

Mas o verdadeiro impacto veio do gabinete da Aliança. A população comum só conseguia entender que ele era forte, mas não compreendia completamente a extensão de seu poder — algo que o alto escalão da Aliança entendia muito bem.

Eles estavam certos de que Dólar tinha absorvido Essências de Vida. Também sabiam que ele usava uma Alma de Besta Super; caso contrário, não teria uma defesa tão absurda.

Nem mesmo a Rainha pôde fazer algo contra ele, o que só reforçava suas suspeitas.

Muitas pessoas ficaram animadas e curiosas com esse desenvolvimento. Era quase impossível conter o entusiasmo diante da possibilidade de Dólar provar que os humanos podiam, sim, absorver Essências de Vida. A dúvida sobre como ele tinha feito isso tomava conta de todos.

Muitos queriam descobrir a verdade, mas ninguém sabia como entrar em contato com o misterioso Dólar.

Quase ao mesmo tempo, líderes de todas as facções emitiram decretos: era preciso encontrar o homem por trás da máscara, Dólar. Era vital descobrir a verdade sobre a absorção das Essências de Vida. Esse conhecimento era crucial para o desenvolvimento da raça humana. Encontrar Dólar virou prioridade absoluta.

Diversos especialistas começaram a analisar tudo o que sabiam sobre Dólar, tentando prever quem ele realmente era. Entre os nomes na lista de suspeitos, apareceu o do Han Sen.

Mas Han Sen e Dólar já foram vistos na mesma área várias vezes — e até em locais diferentes ao mesmo tempo. Isso levou à exclusão do seu nome da lista.

Poucas pessoas possuíam uma Alma de Besta do tipo clone. Somente Ning Yue sabia que Han Sen possuía uma. Por isso, ninguém considerou essa possibilidade.

Ning Yue também estava assistindo à Batalha da Divindade, o que o fez pensar em algo. Mas decidiu manter seus pensamentos para si por enquanto, visto que não tinha certeza.

O Ceifador Aquático vivia dentro dele, e seus pensamentos e sua vida estavam nas mãos de Han Sen. Se o desagradasse, estaria morto.

Han Sen venceu as lutas seguintes, o que deu início a outro grande tópico na Aliança: será que Dólar realmente se tornaria o próximo Filho de Deus? Será que ele conseguiria derrotar o Filho de Deus do Elemento Luz?

Diante de suas performances extraordinárias, muitos ficaram esperançosos. Até mesmo pessoas que não se importavam com a Batalha da Divindade passaram a acompanhar o evento de perto.

Assistir às lutas do Dólar era envolvente. Sua ferocidade arrastava o público, fazendo com que todos se sentissem parte da batalha. Aquilo não era mais apenas uma série de lutas; era uma conquista em nome da glória de toda a humanidade.

Embora Han Sen estivesse lutando apenas por si mesmo, para os humanos, ele estava fazendo algo que ninguém mais conseguia. Era visto como um ato altruísta em nome de toda a raça humana.

Mesmo aqueles que criticavam Dólar, ainda assim torciam para que ele alcançasse a vitória e trouxesse glória para a humanidade.

Especialmente os velhos que viviam no Segundo Santuário de Deus há mais de um século. Eles passaram a vida inteira ouvindo sobre o fracasso da humanidade na Batalha da Divindade. Apesar de parecerem indiferentes, em seus corações, nutriam o desejo de ver a humanidade triunfar; e de ver alguém dar o troco nos espíritos.

Fingiam não se importar porque sabiam que nada podiam fazer. Gerações inteiras morreram tentando, sofrendo incontáveis derrotas. Tudo o que restava era a decepção, e, por isso, fingiam não ligar, até fazendo piadas sobre o evento.

Mas quando a esperança surgiu — mesmo que mínima — seus corações se acenderam. E passaram a torcer com fervor, depositando suas esperanças naquela pessoa que representava a melhor chance.

Para os mais velhos, a glória seria ainda mais saborosa.

— Hui, ouviu falar da Batalha da Divindade deste ano? Aquele tal de Dólar é bom. Talvez, só talvez, este seja o nosso ano. — Muitos velhos animados compartilhavam as vitórias do Han Sen entre si.

Pela primeira vez, mais de 80% dos evoluídos humanos estavam focados na Batalha da Divindade. A mídia começou a cobrir tudo sobre o evento. A maioria das reportagens era sobre Dólar: seu passado, presente e o legado que poderia deixar.

Durante a noite, Dólar se tornou uma figura lendária em toda a Aliança. Seu nome estava na boca de todos. Mas a fama que conquistou dessa vez era diferente das anteriores — agora, ele carregava a glória de toda a humanidade nos ombros. Possuía uma espécie de “aura” que o separava das celebridades comuns.

Nem o próprio Han Sen esperava que as coisas tomassem esse rumo. Até mesmo na base militar, soldados e oficiais falavam com empolgação sobre Dólar e a Batalha da Divindade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora