Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 6

Capítulo 560: Criatura Inacreditável


🎁 Este capítulo foi patrocinado pelo uso de convites.


A expressão do Han Sen mudou. A raposa prateada tinha acabado de nascer, mas já era bastante rápida, sem mencionar que estava acelerando conforme se aproximava. Em pouco tempo, ficou a apenas cinco metros deles. Por um breve momento, Han Sen pensou em invocar suas asas para escapar.

Mas a raposa prateada não fez nada, apenas ficou lá observando Han Sen com os olhos de fênix.

Ele ficou amedrontado e recuou alguns passos, afastando-se para longe do Yi Dongmu. Em seguida, pensou, ‘Por que está me encarando? Quem te atacou tá bem ali!’.

Mas a raposa prateada não prestou nenhuma atenção no Yi Dongmu. Seus olhos apenas traçaram cada movimento do Han Sen, que ficou assustado com isso.

Quando ele se moveu para a esquerda, seus passos foram acompanhados pelo olhar da raposa prateada.

Han Sen ficou com o coração acelerado e pensou: ‘ah, não! Será que essa criatura é tão tapada que não reconhece quem atacou?’.

Yi Dongmu ainda estava no chão, mas subitamente invocou outro par de asas roxas e voou para longe.

— Valeu, mais tarde te pago! — Yi Dongmu disse, enquanto voava para longe.

Han Sen ficou com raiva e pensou, ‘que filho da puta ingrato! Se eu não tivesse te salvado antes, você teria virado ração da raposa filhote. E agora me abandonou aqui, sozinho?’.

Yi Dongmu nem olhou para trás enquanto subia; apenas voou bem alto no Vale de Gelo e se mandou para longe. Não demorou muito para que desaparecesse totalmente de vista.

Han Sen sabia que Yi Dongmu estava gravemente ferido e incapaz de lutar. Por causa disso, não ficou realmente bravo com ele, afinal, era uma questão de princípio acima de qualquer coisa.

A raposa prateada continuou olhando para Han Sen, mas com uma expressão confusa.

Ele não sentiu que a raposa prateada estava sendo agressiva, nem que tinha intenção de matar. Todavia, ainda era normal as criaturas fazerem isso, escondendo facilmente seus hábitos assassinos. Mesmo assim, ainda sabia que a raposa não pretendia matá-lo.

Mas ainda se sentiu desconfortável, enquanto era encarado pela raposa. Afinal de contas, o capricho de uma criatura podia mudar num instante. E se ficasse com fome no instante seguinte e decidisse comer Han Sen?

— Ok, mocinho. Seus ossos ficaram fortes, e seu rosto tem uma aura sagrada; sem dúvidas vai se tornar bem poderoso algum dia. Mas, se você quiser comer, coma uma Criatura de Linhagem Sagrada ou algo do tipo. Não eu. Minha carne é inferior e carece dos nutrientes que uma raposa jovem e saudável como você precisa. — Han Sen tentou apaziguar a raposa prateada, enquanto recuava lentamente.

Mas a cada passo para trás que dava, a raposa prateada dava um passo à frente. Quando Han Sen foi para a esquerda, ela fez o mesmo. A maneira como olhava parecia sugerir que o reconhecia.

— Ah, por que está me seguindo? — A mente dele estava explodindo, tentando descobrir o que exatamente estava acontecendo.

De repente, pensou em algo: gatos e cachorros amam seguir coisas!

As pessoas costumavam jogar bolas para cães e gatos pegarem ou perseguirem. A raposa não era muito diferente de um gato ou cachorro, então será que compartilhava o mesmo hábito?

Han Sen vasculhou os bolsos, mas não conseguiu encontrar uma bola, tudo o que encontrou foi um frasco do tamanho de um punho. No entanto, dentro dela havia um elixir que valia dezenas de milhares. Este era o tipo de remédio que não estava disposto a gastar no Yi Dongmu. Contudo, com a sua própria vida em jogo, cerrou os dentes com força e jogou o frasco bem longe.

Han Sen estava apenas tentando ver o que aconteceria, antes que a raposa prateada pensasse em matá-lo. Como esperava, ela observou a direção da garrafa e saltou em perseguição.

Han Sen ficou encantado, pois não tinha certeza se realmente funcionaria. Com o tempo que acabou de ganhar, ele imediatamente se virou e começou a correr. A última coisa que queria fazer era perturbar uma Super Criatura, já que estava bem ciente dos riscos depois de ver o que aconteceu com Yi Dongmu.

Todavia, Han Sen não correu muito, quando viu a raposa prateada correndo pela neve branca. Apesar de correr o mais rápido que podia, ela ainda conseguiu alcançar com facilidade.

Na boca da raposa prateada, a criatura estava segurando o frasco que foi jogado bem longe.

Han Sen ficou pasmo com a rapidez com que a raposa prateada o alcançou e sabia que sua própria velocidade nem se comparava com a dela. Agora estava considerando seriamente a ideia de invocar as asas e voar bem alto.

Só que, no segundo seguinte, acabou desistindo dessa ideia, porque então a raposa decidiu escalar rapidamente um pilar enorme de pedras e depois pulou. Seu salto fez um arco de mais de dez metros, e a velocidade com que subiu foi mais rápido que as Asas de Linhagem Sagrada de Variante Furiosa podiam voar. Se Han Sen invocasse mesmo as asas, e isso irritasse a raposa prateada, então era provável que sofresse um ataque mais grave do que o que Yi Dongmu sofreu.

Han Sen parou de correr, sentindo-se sem esperança. A raposa prateada também parou e ficou a apenas um metro de distância, depois colocou o frasco de remédio no chão perto dos pés dele.

 — Bom garoto. — Han Sen forçou um sorriso. Ele queria dar um tapinha na cabeça da raposa prateada e acariciar em parabéns, mas apenas esticou os braços até a metade antes de congelar.

Afinal, era uma Super Criatura. Se estendesse a mão e a raposa prateada não pensasse bem em sua abordagem e ficasse com raiva, ele provavelmente perderia o braço.

Vendo Han Sen parar de se mover, a raposa prateada se aproximou gentilmente da sua perna e começou a lamber.

Han Sen ficou tão apavorado que quase chutou a cabeça da raposa prateada, mas, quando olhou para baixo, notou que a raposa prateada estava lambendo bem onde Yi Dongmu havia mordido.

O sangramento tinha parado, mas a ferida ficou, só que algo estranho aconteceu quando ela lambeu. Com seus próprios olhos, Han Sen testemunhou suas feridas desaparecerem misteriosamente.

Ele congelou, quase incapaz de acreditar que estava sendo curado pela raposa prateada.

Ela recuou alguns passos e, como um animal fofinho, levantou-se para olhar para ele com a cabeça inclinada.

Han Sen ficou perplexo e sentiu instantaneamente que toda a sua compreensão anterior das criaturas não apenas havia sido subvertida, como totalmente virada de cabeça para baixo.

Ele tentou estender a mão novamente e pensou em acariciar a cabeça da raposa prateada, mas, ainda assim, foi dominado por um medo e não conseguiu, de modo que sua mão congelou no lugar mais uma vez.

Mas então a raposa prateada se aproximou elegantemente e colocou ativamente sua própria cabeça nas palmas da mão do Han Sem; em seguida, fechou os olhos e esfregou a cabeça ali, parecendo gostar.

‘Ela é mesmo uma criatura selvagem?’ Han Sen ficou atordoado e curioso, e então começou a acariciar a cabeça dela com essa mesma mão.

A raposa prateada parecia uma garotinha do jeito como era fofa quando Han Sen acariciava sua cabeça. Ele sentiu vontade de abraçar só de ver a criatura.

‘Não, raposas são traiçoeiras. Será que está apenas me engando para eu abraçar ela? Vai que está tentando me fazer baixar a guarda para me atacar antes que eu tenha chance de me defender’, Han Sen ficou com a pulga atrás da orelha. Afinal de contas, era uma Super Criatura., então não podia se dar ao luxo de baixar a guarda.

Só que, depois que Han Sen acariciou a raposa prateada mais algumas vezes, a criatura caminhou entre suas pernas e se esfregou nelas. Realmente parecia que queria um pouco de amor.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.


📝 Capítulo semanal: 4/4.

💸 Meta para o próximo capítulo patrocinado: 75/15 reais; 5 na fila. 

💎 Chave-Pix para doação: df0249c1-29ee-439d-bca4-74e2d6aff41b



Comentários