Volume 6
Capítulo 521: Tesouros no oceano
As três velas subiram ao mesmo tempo. O misterioso e esplendoroso barco veleiro de cristal subiu lentamente das profundezas do lago e navegou na água de um jeito mágico, o que era uma cena deslumbrante.
— Meu neném, navegue ao oceano. — Han Sen ficou animadíssimo. O barco veleiro de cristal era muito melhor do que um submarino, até parecia uma Nave Bélica Interestelar na água.
— Mestre, deseja ir para a superfície? — perguntou a Princesa Sereia.
— Não, vamos andar pelas profundezas mesmo. — Naturalmente, Han Sen não permitiria o barco veleiro aparecer na superfície, visto que traria problemas.
— Sim, mestre — a Princesa Sereia respondeu e girou o leme. Subitamente, o barco veleiro gigante navegou para o oceano seguindo o canal conectando o lago e oceano.
O cenário nas profundezas do lago era realmente incrível. Han Sen viu uma região de mariscos, que se amontoaram como mini cordilheiras por centenas de quilômetros.
Todos os tipos de corais eram coloridos e glamorosos. Cardumes de peixe se reproduziram aos milhões no oceano, monstros gigantes que pareciam dragões eram vistos nadando, uma cena de arrepiar os cabelos.
Felizmente, o Palácio de Cristal era indestrutível. Caso contrário, já teria sido destruído faz tempo, quando atingido por essas criaturas horrendas.
Boom Boom~
Uma tartaruga de duas cabeças, que parecia uma colina, atingiu o Palácio de Cristal várias vezes, antes de desistir e se afastar lentamente.
O número de criaturas no oceano estava além da imaginação dele. Além disso, não fazia nem ideia qual era o nível dessas criaturas, por isso não poderia caçar como desejava. Além do mais, Han Sen queria verificar primeiro o que o oceano tinha a oferecer.
Todos os tipos de criaturas que ele nunca viu antes estavam nadando. De longe, parecia que ele viu um rio vermelho fluindo das profundezas; no entanto, quando se aproximou, descobriu que era composto por inúmeros camarões com carapaças vermelhas, cada um da espessura de uma motocicleta, que estavam nadando entre as algas crescendo no leito oceânico. À primeira vista, Han Sen não conseguia ver o fim deles e nem sabia quantos tinham.
Sua boca começou a salivar, então ordenou para o Palácio de Cristal parar. Sem desativar a função de evitar a água, Han Sen abriu um canal que parecia uma piscina. Quando um dos camarões com carapaças vermelhas passou, ele usou a Força Yin para acertar a cabeça e matar de forma instantânea.
『Camarão Flamejante, Criatura Primitiva foi morta. Nenhuma Alma de Besta foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de 0 a 10 Pontos de Gene Primitivo.』
Em seguida, pegou o cadáver e descascou para ver a carne que parecia geleia, depois cortou a carne em pedaços e mergulhou no molho. De repente, ele sentiu que estava muito suculenta e saborosa.
‘Com esses tesouros, será que algum dia vou ter que me preocupar com a falta de recursos?’ Han Sen ficou animado, ordenando a Princesa Sereia para controlar o barco veleiro, de modo que avançasse para as profundezas do oceano.
Havia muito mais criaturas na água do que na terra, e estavam além da sua imaginação. Muitas delas Han Sen nunca ouviu falar antes.
Os humanos não tinham a capacidade de caçar no oceano ainda, então essa podia ser a primeira vez que alguém estava caçando nessas profundezas.
No entanto, a maioria das criaturas oceânicas eram gigantes, de modo que Han Sen não foi atrás delas, já que seu objetivo principal no momento era verificar os recursos próximos. Só iria caçar quando tivessem criaturas adequadas, também não estava com pressa no caso de não achar.
A velocidade do barco cristalino era muito mais rápida na água. Em apenas 5 ou 6 dias, ele já tinha navegado para fora da área do mar congelado. A água gradualmente ficou quente e as espécies marinhas também mudaram.
Han Sen viu algumas bolas azuis brilhando no leito oceânico. Quando se aproximou delas, ele viu que eram águas-vivas gigantes dançando na água.
Peixes de cores diferentes nadavam em grupos, alguns mariscos indo e voltando das profundezas. Han Sen viu que havia várias pérolas brilhantes dentro de uma vieira, que tinha o tamanho de uma tigela. Ele ficou interessado, então nadou para fora do Palácio de Cristal para tentar agarrar as pérolas; entretanto, a vieira disparou rapidamente, tentando destruir a mão dele.
Por sorte, Han Sen recuou sua mão rápido o bastante e levou a vieira fechada na volta ao barco veleiro.
Ele colocou a criatura do tamanho de uma tigela numa mesa cristalina e atingiu com a força Yin, então ouviu subitamente a voz.
『Vieira dos Tesouros, Criatura Mutante foi morta. Nenhuma Alma de Besta foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de 0 a 10 Pontos de Gene Mutante.』
Han Sen ficou felicíssimo, porque não esperava que fosse uma Criatura Mutante. Não tinha muita carne dentro da vieira, então era capaz que comesse tudo numa refeição, mas ainda ganharia, pelo menos, uns 7 a 8 Pontos de Gene Mutante.
Han Sen retirou as pérolas depois que abriu a vieira. Havia três ao todo, todas redondas e brilhantes. Elas eram raras na Aliança.
‘Será que é um equipamento também?’ Han Sen pensou nisso, porque não conseguia ver essas pérolas como equipamentos.
Em seguida, pegou mais um monte de vieiras, mas, após matá-las, descobriu que nem todas eram Criaturas Mutantes. A maioria só era Primitiva, e só eram Criaturas Mutantes as que tinham pérolas prateadas.
Havia pelo menos umas dez mil Vieira dos Tesouros nessa região. Han Sen pegou cerca de uma dúzia para comer e ordenou para o Palácio de Cristal continuar em frente.
Após viajar por mais alguns dias e comer diversas criaturas marinhas, ele ganhou mais alguns Pontos de Gene Mutante, totalizando 33.
Nesse dia, ele viu de longe que havia uma cidade enorme, que parecia uma besta gigante rastejando nas profundezas.
‘Um abrigo subaquático!’ Han Sen vislumbrou de longe e deu a ordem para o Palácio de Cristal dar a volta, não ousando se aproximar do abrigo.
Com base no tamanho, devia ser pelo menos um Abrigo Real. Han Sen estava sozinho no momento e estava debaixo d’água também, de modo que não tinha como conquistar um Abrigo Real.
Como estava bloqueando o caminho, só restou tentar navegar para o lado, mas a água ficou cada vez mais rasa, e finalmente chegou à superfície.
Han Sen olhou para a costa de longe e viu vários humanos, algo que não esperava. Existia um castelo próximo à costa, que, para a sua felicidade, parecia ser um abrigo humano.
O campo de gelo estava cercado pelo oceano e com acesso bloqueado para outros lugares por causa do Abrigo Real, por isso era impossível para o campo de gelo entrar em contato com o lado de fora. No entanto, agora Han Sen podia operar o Palácio de Cristal e sair pelo leito marinho. o que era uma grande rota comercial. Seria fácil lucrar muito se usasse corretamente.
Após estacionar o Palácio de Cristal no fundo do mar, Han Sen montou na Enguia Prateada para sair. Ele nadou até à costa e planejou perguntar onde estava, só que, quando se aproximou da costa, reparou que as coisas eram diferentes do que imaginou. O motivo de ter tantos humanos na costa era porque estavam tentando conquistar o abrigo.
Em frente ao abrigo, havia muitas criaturas que pareciam porcos-espinho, que inesperadamente podiam disparar seus espinhos como flechas. Os humanos avançaram várias vezes, mas não conseguiram romper a chuva de espinhos. Vários ainda acabaram sendo feridos.
📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.
📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!
📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.