Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 468: Área Central

— Wang Hou, você é também um soldado da Aliança. Não está com medo da sanção das Leis Militares? — Ji Yanran exclamou.

— Leis militares? — Ele sorriu com desprezo, invocou uma espada dourada de Alma de Besta e cortou Han Sen, que estava perto dela. Ao mesmo tempo, zombou e falou: — Não existe lei aqui.

Han Sen permaneceu calmo e puxou Ji Yanran para trás. No entanto, os outros dois pesquisadores invocaram também armas de Alma de Besta e atacaram com ferocidade.

Uma adaga de Alma de Besta apareceu na mão dela, bloqueando a arma de um, e Han Sen virou seu corpo de lado e se esquivou do ataque do outro. Ao mesmo tempo, ele se aproximou do pesquisador e colocou a Adaga do Lobo Ominoso no pescoço dele.

— Não se mova, a menos que queira ver ele morto... — Antes de terminar a frase, Wang Hou se jogou no pesquisador na frente dele e cortou ao meio. Sem fazer uma pausa, a espada dourada continuou se aproximando do alvo.

Os olhos do Han Sen mostraram frieza, em seguida, ergueu a Adaga do Lobo Ominoso para bloquear a espada dourada e recuou rapidamente.

Não tinha levado em consideração que Wang Hou seria tão cruel ao ponto de nem mesmo se importar com a vida de um companheiro, então foi um pouco lento.

Crack~

Inesperadamente, a Adaga do Lobo Ominoso foi cortada pela espada dourada, e um corte foi feito na testa dele também, não era profundo, mas ainda saiu sangue.

— Você já era. — Wang Hou disse com frieza. Seu corpo produziu uma força incrível e alcançou Han Sen como uma sombra, ele se moveu com velocidade e ferocidade, enquanto cortava de novo.

Han Sen não perdeu a razão, só lamentou a perda da Adaga do Lobo Ominoso com raiva nos olhos. Fazia muito tempo que não sofria uma perda desse nível.

— Não vai ser fácil me matar. — Han Sen zombou, e seu coração palpittou como um trovão. Em seguida, usou seu jogo de pernas e se esquivou ferozmente da espada do inimigo e, ao mesmo tempo, socou no rosto.

Todos os outros ficaram estarrecidos, quando viram Han Sen lutando contra Wang Hou sem ficar na desvantagem.

Ele era um evoluído, cuja aptidão física estava acima de cem. Era deveras estarrecedor para Han Sen, um soldado da cozinha, lutar de igual.

— Você é cheio de segredos. — Wang Hou zombou e falou. — Por que estão parados aí olhando? Matem Ji Yanran logo.

Os pesquisadores voltaram a si e a atacaram. Claro, eles não ousavam matar Ji Yanran como ele havia falado, mas ela ainda estava perigo e prestes a ser capturada.

Han Sen entendeu obviamente o plano dele. Com ela feita de refém, Wawng Hou não precisaria nem mesmo lutar mais para vencer.

— Até que você luta bem, só que é bem ingênuo. — Han Sen invocou a pedra espiritual. Em pouco tempo, uma mulher elegante e bonita com armadura de gelo apareceu ao lado dela, brandiu sua lança de gelo e se defendeu dos pesquisadores, salvando Ji Yanran da crise.

— Espírito! É um Espírito Aristocrata? — Os cientistas ficaram surpresos.

Com base na habilidade dela, devia ser uma dos melhores Espíritos Aristocratas, o que era bem raro.

Com a Charmosa da Neve ajudando Ji Yanran, os pesquisadores não se conseguiriam se aproximar dela tão cedo.

‘Charmosa da Neve, tire a Yanran daqui.’ Han Sen pensou nisso e transferiu o Rosnador Dourado e o Pássaro Desértico para ela.

A Charmosa da Neve era uma boa montadora para início de conversa. Nas costas do Rosnador Dourado, ela brandiu a lança de gelo e abriu o caminho com a ajuda do Pássaro Desértico.

No entanto, antes da Charmosa da Neve conseguir pegar a Ji Yanran, alguém apareceu subitamente ao lado dela sem aviso. Em seguida, uma mini-arma de laser estava apontada para a cabeça dela.

— Professor Li Mingtang? — Ji Yanran ficou chocada e olhou para ele, pois era inesperado que fosse essa pessoa.

Com base na velocidade, Li era até mesmo mais rápido do que Wang Hou, então era difícil acreditar que Li Mingtang, que era um cientista educado e fraco, tivesse esse nível de aptidão física, sendo até mesmo mais forte do que Wang Hou.

— Pare, Wang Hou. — Li Mingtang falou com calma, depois encarou Han Sen com frieza e recuou para o lado dele.

Han Sen não perseguiu, só ficou encarando Li Mingtang sem falar nada.

— Capitã, não tenho intenção de te matar ou virar inimigo dos Jis. Então vou pedir pela sua cooperação nesse momento. Quando encontrarmos o tesouro, vou deixar você ir. — Li Mingtang falou. Em seguida, olhou para Han Sen e disse: — O mesmo vale para você. Seja nosso refém e não vou te matar. Quando tudo acabar, você pode sair junto dela.

Han Sen não respondeu, em vez disso, moveu-se rápido e avançou para o portão preto de cristal.

Como essa ação foi inesperada, Li Mingtang e Wang Hou demoraram para reagir, então Han Sem jáa havia desaparecido no portão preto de cristal.

— Merda. Esse desgraçado praticou Micro Cristal. — Sua expressão mudou, quando viu que ele não foi ferido pela luz.

— Não se preocupe. Só existe um caminho para a área central, não tem como ele escapar. — Li Mingtang não se importou, olhou para ela e pediu para os outros pesquisadores algemarem a Ji Yanran. — Zhang e Liu, vocês dois praticaram com sucesso o Micro Cristal, então não precisam temer a luz vagante, sigam Wang Hou e eu para dentro, e os outros devem esperar aqui.

— Não é melhor matar ela? — Wang Hou olhou para Ji Yanran.

— É problemático mexer com os Jis, e a gente não sabe o que está acontecendo lá dentro, então devemos tomar uma decisão mais tarde. Com ela de refém, vamos ter uma vantagem, mesmo não alcançando Han Sen. — Li Mingtang falou com calma entrou no portão preto de cristal com os outros.

Wang Hou e os outros dois pesquisares foram juntos, enquanto os demais ficaram de olho nela.

***

Han Sen sentiu os seus olhos formigando depois de entrar no portão preto de cristal. Não havia luz solar lá dentro, mas a luz era tão potente que parecia ter um milhão de pedaços de magnésio emitindo luz.

Quando ela atingiu o seu corpo, ele já estava executando Micro Cristal, mas ainda sentiu calor. Han Sen viu um túnel quadrado de cristal, em que as laterais eram decoradas com padrões estranhos similares aos dos portões pretos de cristal, mas não fazia a mínima ideia do que significavam.

‘A luz é tão forte aqui, que não acredito que eles vão conseguir ver direito.’ Ele pensou e pegou um espelho pequeno. Em seguida, olhou para o seu reflexo e invocou o Cavaleiro Besouro, no qual entrou no espelhou e saiu dele como Han Sen.

Depois ele se escondeu atrás do portão preto de cristal e controlou o seu clone para correr na direção do fim do outro túnel.

Em pouco tempo, Li Mingtang e Wang Hou alcançaram Han Sen. Depois que viram o clone, correram atrás dele sem hesitar.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.

💲Quer capítulos extras, mas sem gastar? Não se preocupe, é só usar o código a seguir no kwai, que a cada certa quantia de pessoas usar o código, um capítulo extra será postado. Código: Kwai320554040



Comentários