Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 456: Gárgula

Han Sen ficou muito satisfeito com Passo Celestial, no qual era uma Arte de Hiper Gene secreta que não podia ser aprendida nem mesmo no Salão Santo. Desse modo, valeu muito a pena pagar uma Licença de Classe-S e uma Alma de Besta no Modo Furioso por ela.

Dessarte, os dois marcaram tudo, Zhu Ting ensinaria ao Han Sen o jogo de pernas, que teria que obter a solução de gene especial dos Chens.

Em seguida, foram procurar o ninho. Com a velocidade do Rosnador Dourado, eles levaram mais de 12 horas para avistar as montanhas em camadas que formavam um Lótus de Vida, no qual era a entrada do ninho.

Felizmente, não tinha nenhuma criatura por perto. Desse modo, escalaram as montanhas e desceram pela entrada até alcançar a parede de ouro-verde.

Ela ainda estava intacta, o que significava que ninguém havia entrado. Zhu Ting encontrou o lugar, mas não ousou entrar.

Ele era inteligente, porque sabia do que era capaz e do que não era, isso era algo que a maioria não tinha noção.

Afinal de contas, os humanos são seres de emoções, então é difícil manter a racionalidade o tempo todo.

— Espere lá fora. Vou dar uma olhada. — Han Sen falou com Zhu Ting e quebrou a parede de ouro-verde para entrar.

A luz verde e onisciente tornou o espaçoso ninho bem assustador, sem mencionar que dava para ver cubículos com formato estranho em todo canto, todos intactos. Não havia como saber qual tinha incubado uma criatura.

Han Sen se aproximou lentamente deles, mas, como havia um monte, todos estavam bem amontoados, assim, não era possível avançar sem passar por cima dos cubículos.

E Han Sen não era louco de fazer uma coisa dessas. Em seguida, encarou um cubículo oval com mais de 6 metros de altura e avançou devagar, mas teve uma sensação inconfortável como se algo estivesse prestes a dar errado.

Roaaaar~

O cubículo explodiu do nada, quando Han Sen chegou a 10 metros dele. Uma criatura preta com dois chifres prateados e asas de morcego, que parecia uma gárgula, saiu subitamente correndo do cubículo destruído.

Han Sen só olhou de relance antes de começar a fugir a todo vapor.

Ele não tinha lutado contra a criatura ainda, mas, com base na velocidade, tinha certeza que a gárgula era uma de Linhagem Sagrada com uma aptidão física acima de 100.

Han Sen ficou feliz por ser a primeira coisa que os seus olhos capturaram. Se tivesse se deparado com essa criatura só depois de já ter se aprofundado, seria muito difícil fugir.

Ele só percorreu alguns passos antes da gárgula alcançar. Seu braço tão forte quanto uma coluna de mármore foi rapidamente em direção às costas deles.

Em relação a sua garra, cada uma das unhas tinha mais de 30 centímetros de comprimento, tão afiadas quanto uma adaga de tungstênio. Até mesmo um corpo feito de Aço-Z seria destruído por essas unhas.

Sem se virar, Han Sen moveu o seu corpo como uma cobra para longe do golpe da gárgula, era como se tivesse olhos nas costas, logo após, continuou fugindo de um jeito sinuoso. Então a gárgula bateu as asas e foi atrás da sua presa imediatamente, só que seus golpes foram inúteis de novo, pois Han Sen era ‘escorregadio’ como uma enguia, já que estava ‘escorregando’ dos braços da gárgula toda vez.

Ele olhou para a entrada e viu que Zhu Ting já havia fugido, foi rápido como um coelho.

Por ter falhado várias vezes, a gárgula gorgulhou rapidamente, quando Han Sen estava prestes a correr para o caminho estreito. Os chifres prateados dela começaram a brilhar, e a cor prateada começou a sangrar pelo seu corpo preto. De repente, ela virou uma estátua prateada, que parecia estranhamente glamorosa.

— Desgraça! Uma Criatura de Linhagem Sagrada no Modo Furioso! — Han Sen exclamou. A gárgula prateada apareceu quase que instantaneamente atrás do Han Sen, tentando agarrar a sua cabeça.

A velocidade dela era tão rápida que ele quase não teve tempo de se esquivar, no momento, estava tentando usar as técnicas de cait o máximo possível, mas seus esforços eram inúteis na frente da velocidade absoluta.

Han Sen cerrou os dentes, usou Pele de Jade e estendeu uma mão para o braço grosso da Criatura no Modo Furioso, ele não estava tentando derrotar a criatura na força bruta.

Quando os dois braços se chocaram, Han Sen enredou o braço grosso do inimigo como uma cobra e deslizou sobre o seu corpo.

Além de combinar perfeitamente Envoltório Demoníaco e Dispersão, ele também usou a flexibilidade que ganhou praticando Pele de Jade para alcançar esse efeito.

A gárgula prateada tentou agarrar Han Sen, que estava pendurado nas suas costas, só que ele deslizou para a virilha dela e acertou com força o local.

Boom~

Seu soco como jade atingiu a virilha da criatura com força, fazendo que gorgulhasse de raiva, após isso, a gárgula usou rapidamente as duas mãos para ferir seu alvo com as garras.

Han Sen virou o seu corpo ao redor da coxa dela e se moveu para as suas costas. Em seguida, agarrou as asas dela e tentou rapidamente usar a sua mão para cortar o pescoço dela.

Enquanto se movia no corpo dela, a gárgula tentou capturar Han Sen na loucura, mas falhou todas as vezes.

Acontecia que a aptidão física da gárgula prateada no Modo Furioso era muito mais forte do que Han Sen após usar Pele de Jade, então só conseguiu deixar uma marca superficial nela.

Ele não tentou usar a Adaga do Lobo Ominoso, pois não era forte o suficiente para cortar o corpo dela, e porque afetaria os seus movimentos.

Han Sen até mesmo tentou agarrar os olhos dela, mas foi igualmente inútil. Seus olhos eram tão resistentes quanto o seu corpo, que era feito de metal prateado.

Ele teve a sensação que já se tinha se passado horas, mas foram só alguns minutos. Não era uma coisa fácil lutar contra a gárgula desse jeito.

Han Sen estava usando seu físico e cérebro ao limite, pois cada movimento sútil era minuciosamente calculado, o que deixou tanto seu cérebro quanto físico esgotados.

Mesmo assim, Han Sen ainda estava enfrentando riscos piores, visto que gárgula no Modo Furioso ficou cada vez mais rápida. Algumas vezes, suas unhas arranharam Han Sen, então acabou sangrando imediatamente.

Mas não foi nem um pouco abalado por isso, só continuou deslizando no corpo dela como uma cobra, mas seu alcance de movimento ficou cada vez menor.

Foi então que ela pressionou tanto Han Sen, que ele não tinha mais para onde ir, em seguida, a gárgula atacou rapidamente o seu alvo, que estava bem em cima do seu corpo.

Quando as unhas afiadas e prateadas estavam prestes a penetrar o seu corpo, ele pegou impulso rapidamente na cabeça dela e saltou no ar, desviando, assim, das garras.

A gárgula prateada havia usado toda a sua energia com esse movimento. Depois que Han Sen se esquivou do ataque, não dava mais para ela parar o ataque, então suas garras atingiram o seu próprio rosto. Com isso, as cinco unhas, tão afiadas como adagas prateadas, cravaram-se no seu rosto, e subitamente jorrou sangue prateado.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.

💲Quer capítulos extras, mas sem gastar? Não se preocupe, é só usar o código a seguir no kwai, que a cada certa quantia de pessoas usar o código, um capítulo extra será postado. Código: Kwai320554040



Comentários