Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 442: Espírito Aristocrata

Han Sen encarou o pássaro preto e a Aranha Nevada gigante, que estavam prestes a morrer estranguladas. Se desse um ataque no momento certo, tinha uma chance de ganhar a Alma de Besta de Linhagem Sagrada.

Porém, antes mesmo de Han Sen poder achar a chance perfeita, ouviu um rugido de besta do outro lado do fim do vilarejo de gelo, que foi seguido por sons altos de cascos.

‘Tem outra Criatura de Linhagem Sagrada?’ Han Sen Ficou chocado.

Em pouco tempo, percebeu que estava errado. Não era outra Criatura de Linhagem Sagrada, mas sim fileiras de Bestas Encouraçadas de Gelo correndo nessa direção como soldados treinados. Existiam, pelo menos, de 300 a 400 delas. Elas avançaram no monstro tentando morder os tentáculos. Mas ele usou seus tentáculos para varrer a área e se livrou de algumas Bestas Encouraçadas de Gelo, só que chegaram mais para atacar.

Depois delas, Han Sen viu ursos polares gigantes, lobos unicórnios e wendigos. Todas essas criaturas pareciam muito fortes e ferozes.

No final dessas tropas, havia um tigre branco com listras vermelhas, e, nas costas dele, estava sentada uma mulher elegante com uma túnica religiosa e glamorosa. A mulher tinha olhos e cabelos roxos, segurava um cajado pequeno, que parecia ser feito de cristal, e seus olhos estavam fixados no monstro, no pássaro preto e na Aranha Nevada.

A mulher apontou seu cajado para o monstro. Os ursos polares, lobos e wendigos rugiram bem alto e se jogaram nele.

Por natureza, as criaturas de níveis mais baixos tinham medo das que tinham nível mais elevado do que elas, então não ousavam lutar contra uma criatura mais avançada. Entretanto, esses ursos polares, Bestas Encouraçadas de Gelo e wendigos, que pareciam ser todas Criaturas Mutantes, não estavam com medo do monstro de tentáculos de Linhagem Sagrada. Com o comando dela, elas aceitaram tranquilamente a morte e lutaram juntos contra o monstro.

— Espírito! — Han Sen estava escondido atrás de um bloco de gelo, enquanto observava com surpresa a mulher. A pele dela era quase transparente. Seus olhos eram como os de gatos, e suas orelhas eram pontudas. Não tinha como confundir com uma humana.

Han Sen só sabia que tinha um Espírito Aristocrata no Abrigo espiritual da montanha, então devia ser ela.

As criaturas também tinham características similares com as que tinha ouvido. No entanto, não fazia ideia do que ela queria fazer. Com base no número de criaturas, era provável que tinha usado toda a força do abrigo.

Ela tinha muitos monstros no seu lado, mas não eram páreos para ele. As Bestas Encouraçadas de Gelo não conseguiam nem penetrar na pele dele. Os ataques das Criaturas Mutantes só deixavam algumas marcas superficiais nos tentáculos, o que não parecia ser muito eficaz.

Pelo contrário, quando os tentáculos varriam a área, algumas Bestas Encouraçadas de Gelo eram enviadas voando e ficavam gravemente feridas, isso quando não morriam imediatamente.

Quando Han Sen estava se perguntando o motivo do Espírito Aristocrata estar fazendo isso, ela ergueu subitamente o cajado de cristal.

O cajado de cristal emitiu ondulações, que envolveram gradualmente o corpo dela. Num momento, todas as runas na sua túnica foram ativadas e começaram a brilhar, logo ela ficou cercada com luz.

Quando a luz perdeu gradualmente o brilho, Han Sen viu a aparência dela e arregalou os olhos.

Atualmente, o Espírito Aristocrata ficou coberta com uma armadura de cristal, que estava gravada com vários padrões vermelhos. Essa armadura parecia misteriosa e glamorosa, tornando a sua aparência ainda mais divina.

O cajado de cristal tinha virado agora uma lança de cristal com linhas vermelhas. O Espírito Aristocrata empunhou a lança ao lado do corpo, sem tirar a sua atenção do monstro com tentáculos.

— MORRA! — O Espírito Aristocrata gritou com frieza. Sua montaria, o tigre branco com listras vermelhas, avançou rapidamente em direção ao inimigo e alcançou num instante.

Ele estava prendendo duas Criaturas de Linhagem Sagrada e estava cercado por várias Criaturas Mutantes, então não conseguia se concentrar, mesmo não estando ferido. Não tinha conseguido ver o tigre branco com listras vermelhas, que já tinha se aproximado da sua cabeça.

Montada no tigre, que estava no meio do ar por causa do salto, o Espírito Aristocrata encarou friamente a cabeça do monstro. No momento em que o tigre encostou nele, ela finalmente fez um movimento com a lança.

Como um raio feroz, a lança de cristal foi cravada num olho semifechado do monstro. Com um grunhido, dezenas de tentáculos gigantes foram balançados furiosamente, chicoteando as duas Criaturas de Linhagem Sagrada e as Criaturas Mutantes para longe.

No entanto, o Espírito Aristocrata ficou parado. Seu tigre subiu em cima dele e avançou de novo.

Boom~

Desta vez, não tinha nada distraindo o monstro, então notou o tigre a tempo. De repente, um tentáculo jogou para longe o tigre branco com listras vermelhas.

No momento em que sua montaria foi atingida, o Espírito Aristocrata glamoroso se moveu com suas pernas longas cobertas pela armadura. Ela pisou nas costas do tigre e saltou no ar com suas curvas se destacando. Em seguida, pegou a lança de cristal com linhas vermelhas e apunhalou o outro olho do monstro.

Roaaaar~

O outro olho foi perfurado também, então acabou gritando de dor de novo. Desta vez, em vez de usar seus tentáculos, decidiu se encolher rapidamente no lago congelado, levando a inimiga consigo, o que espirrou água e gelo para todo lado.

Han Sen ficou estarrecido. O Espírito Aristocrata era mais forte do que tinha pensado. Ela devia ter uma aptidão física por volta de 80, então era um dos Espíritos Aristocratas mais fortes.

E, mais importante ainda, ela era bastante habilidosa em artes marciais. Quando estava lutando, seu jogo de pernas e técnicas de lança eram de primeira categoria, comparáveis até mesmo aos de qualquer humano Evoluído.

Em pouco tempo, o lago ficou calmo.

Splash~

O Espírito Aristocrata emergiu do lago congelado, e estava toda molhada. Seu cabelo estava encharcado e grudando na armadura de cristal, o que deixou sua aparência atraente de um jeito diferente.

Han Sen viu claramente que o Espírito Aristocrata só tinha atacado a fraqueza do monstro, que era os olhos. Então ele acabou sendo forçado a voltar para o lago. Ela não tinha a habilidade para matar.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.

💲Quer capítulos extras, mas sem gastar? Não se preocupe, é só usar o código a seguir no kwai, que a cada certa quantia de pessoas usar o código, um capítulo extra será postado. Código: Kwai320554040



Comentários