Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 5

Capítulo 427: Certificado de Aristocrata

Estava muito lotado no departamento de certificação. Todas as janelas de serviço tinham filas longas, mas a maioria das pessoas estavam lá para pegar o certificado de Evoluído Mutante ou de Evoluído Primitivo. Os Evoluídos Mutantes também tinham o status de Aristocrata, mas era significativamente inferior ao status de Aristocratas de Linhagem Sagrada.

Os humanos estavam evoluindo cada vez mais no Primeiro Santuário de Deus, e cada vez mais pessoas conseguiam matar uma Criatura de Linhagem Sagrada. Porém, aqueles que conseguiam maximizar os Pontos de Gene Sagrado eram ainda bem limitados.

Depois de ver como estava lotado, Han Sen pegou a menor fila e esperou lá. A fila estava andando bem devagar, e não tinha nada que podia fazer além de esperar.

Como alguns testes precisavam ser executados, não tinha como fazer a aplicação online. Ele tinha que ir pessoalmente e esperar.

— Cara, você é muito novo para virar um Evoluído. Tem menos de 23 anos? — Alguém na frente dele, que parecia ter por volta de 30 anos, era muito conversador e começou a falar com Han Sen, já que a fila não estava andando.

— Quase. — Han Sen sorriu. Na verdade, ele ainda não tinha nem feito 21 anos.

— Já maximizou os seus Pontos de Gene Primitivo? — O cara perguntou de novo.

— Claro, meus Pontos de Gene Primitivo estão Maximizados. — Han Sen assentiu.

— Os jovens de hoje em dia são incríveis. Maximizar os Pontos de Gene Primitivo nessa idade. Na minha época, tinham pouquíssimos mestres. Toda a vez que a gente ia matar uma Criatura Primitiva, tínhamos que trabalhar juntos, e sempre alguns se saíam machucados... — O homem se sentiu nostálgico.

— Mano, parece que você deve ter maximizado os Pontos de Gene Mutante, né? — Han Sen perguntou rapidamente.

O homem endireitou a coluna e falou com orgulho: — Depois de tantos, finalmente maximizei. Carinha, você devia ter ficado no Primeiro por mais alguns anos. Há uma diferença enorme entre maximizar os Pontos de Gene Primitivo para os Pontos de Gene Mutante. O status de um Aristocrata Mutante pode deixar a sua vida muito mais fácil...

Muitas pessoas perto deles começaram a olhar com inveja para o homem. Maximizar os Pontos de Gene Mutante e virar um Evoluído por volta dos 30 anos era algo divino para essas pessoas comuns. Afinal de contas, para os humanos modernos, trinta anos era só o começo com um futuro brilhante pela frente.

Para Evoluídos Mutantes, trinta anos era jovem. Existiam muitas pessoas pacientes que esperavam até os 40-50 anos para maximizar os Pontos de Gene Mutante. Como os Evoluídos tinha uma expectativa de vida de 300 anos, não tinha problema em virar um Evoluído Mutante aos 50-60 anos.

Claro, existiam muitos jovens que não conseguiam esperar. A maioria deles escolhiam evoluir só com os Pontos de Gene Primitivo Maximizados. Cada um dia tinha estratégias e planos diferentes para a vida, então não tinha algo certo ou errado para isso.

— Tá se achando por isso? Não é vergonhoso evoluir com os Pontos de Gene Mutante quando já se tem 30 anos? Se eu fosse você, nem mesmo aparecia em público por vergonha. — Um jovem esperando na fila zombou, claramente irritado com as palavras do outro.

O outro ficou vermelho de repente e gritou com raiva: — O que tem de errado em ter trinta anos? Ainda sou um Evoluído Mutante, que é bem melhor do que ser um Evoluído Primitivo como você.

— Quem te falou que sou um Evoluído Primitivo? Acha que todo mundo é degenerado que nem você que evolui muito tarde? Já viu alguém com 20 anos que maximizou os Pontos de Gene Mutante? Fui uma década mais rápido do que você. — O jovem falou com o nariz empinado.

O homem ficou subitamente em silêncio, seu rosto ficou vermelho e seus punhos cerrados. No entanto, ficou impotente para discutir.

Os outros Evoluídos na fila olharam com inveja para o jovem, depois de ouvir que ele já tinha maximizado os Pontos de Gene Mutante. Algumas garotas até começaram a piscar para ele.

Um Evoluído Mutante com apenas 20 anos tinha um futuro brilhante pela frente. Pessoas de sucesso assim sempre eram alvejadas para relacionamentos por pessoas interesseiras.

— Cara, você não pode pensar desse jeito. Se não existissem gerações anteriores, que lutaram e aprenderam sobre as criaturas no Santuário de Deus, se não fosse pela carne e pelas Almas de Besta que conseguiram, como é que teríamos carne para comer, Almas de Besta para depender e experiência para aprender? E como é que você teria maximizado os Pontos de Gene Mutante tão cedo? Só estamos fazendo essas conquistas por causa do suor dos outros. Não precisa ser grato por isso, mas não pode desrespeitar quem pavimentou o caminho para nós. — Han Sen não conseguiu ficar calado observando.

Graças às gerações anteriores, os humanos conseguiram as conquistas de hoje. Quanto mais cedo uma pessoa entrou no Santuário de Deus, maior seria a sua dificuldade. As pessoas do Primeiro Santuário de Deus de hoje em dia já são muito sortudas.

— Cara, falou tudo. — O cara disse.

Os mais velhos ficaram emocionados com as palavras do Han Sen. Duas ou três décadas atrás, o ambiente do Primeiro Santuário de Deus era muito pior do que era atualmente. Naquela época, sem falar das Criaturas de Linhagem Sagrada, os humanos precisavam até mesmo correr riscos enormes para caçar Criaturas Mutantes.

As circunstâncias atuais eram muito diferentes. Contanto que fosse paciente, seria fácil maximizar os Pontos de Gene Mutante aos 30-40 anos.

— Um lixo é sempre um lixo. Pare de falar merda. Qual é o ponto de agir legal, quando só é um Evoluído Primitivo? — O jovem encarou Han Sen e zombou.

— Não importa se é forte ou fraco, deve ter pelo menos uma educação básica. Se não, qual é a diferença entre você e aquelas criaturas? — Han Sen falou com calma.

A expressão do jovem mudou. Ele ficou envergonhada e falou com os olhos fixados em Han Sen: — Lixos sempre inventam desculpinhas. Se aguentar, podemos discutir no soco. Pode falar o que quiser se me derrotar. Se não pode, só cale a merda da boca.

Han Sen deu de ombros e não falou nada. Ele já tinha passado por tanta coisa, que não tinha mais interesse em discussões tão sem sentido. Han Sen nunca lutaria com ele fisicamente, já que não tinha interesse em perder nem um único minuto com esse jovem.

Depois de ver que não houve resposta, o jovem achou que Han Sen devia ter ficado com medo dele. Ele ainda soltou alguns comentários sarcásticos, mas Han Sen só ignorou.

O homem não aguentou mais ficar assistindo, e queria discutir com o jovem. Só que Han Sen puxou o homem para o lado e falou: — Cara, está quase na sua vez. Se concentre apenas nas suas coisas e não leve a sério uma criança.

— Lixos sempre inventam um monte de desculpas. — O jovem irritante falou.

Mas Han Sen não prestou atenção nele. Pessoas como esse jovem só tinham coragem de ser arrogante na Aliança, se fosse colocado na Gladiadores, já teria apanhado muito. Se agisse desse jeito no Santuário de Deus, provavelmente já estaria morto.

O jovem parecia inconfortável com a atenção pública, então não falou mais nada. Todo mundo voltou a ficar em silêncio esperando.

Depois de muito tempo, o homem na frente de Han Sen terminou os testes e pegou o certificado de Evoluído Mutante, e agora era a vez do Han Sen.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários