Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 400: Rendição

— Se eu não tivesse medo da família dele, jamais teria deixado Hai Yun ficar com as duas Almas de Besta do Dólar. Devia ter comprado pelo menos uma... — Qing não conseguiu parar de reclamar depois que o leilão acabou.

Han Sen ficou muito chocado, pois esses preços não eram tão altos aos olhos dessas crianças ricas. Eles só desistiram, porque não queriam entrar no caminho do Hai Yun.

Han Sen sabia que as duas Almas de Besta ficaram caras por causa da fama do Dólar, não por causa do valor real delas.

— Han Sen você devia ter comprado a Alma de Besta de Metamorfose ou de Armadura. O Animal de Estimação é forte, mas os outros dois itens são as assinaturas do Dólar... — Qing Lamentou.

— Cara, quer ver o Animal de Estimação? — Hai Yun ainda não queria perder essa alma de besta. Ele era obviamente um perfeccionista, que queria ter todo o conjunto.

— Foi mal, Hai Yun. Preciso desse animal de estimação, então não pretendo vender por agora. — Han Sen respondeu.

— Se quiser vender no futuro, me procure primeiro. Não vai se arrepender do preço. — Hai Yun disse e saiu todo arrependido.

Quando Han Sen, Qing e Yuan saíram do local, mais de dez pessoas cercaram os três.

— Ficaram malucos? — Qing franziu a testa e exclamou.

Ning Yue avançou e falou com calma: — Qing e Yuan, isso não tem nada a ver com vocês. É um assunto pessoal entre Han Sen e eu. Podem sair sem problemas e vou me desculpar com vocês depois.

— Ning Yue, o que Han Sen fez? — Os dois franziram a testa.

— Ele roubou a nossa criatura. — Ning Yue respondeu com calma.

— É só uma criatura. Dê o preço que vou pagar no lugar dele. — Qing disse imediatamente.

— Não tem a ver com dinheiro, é uma questão de acertar as contas. Espero que entendam. — Ning Yue falou inexpressivamente.

Qing e Yuan sentiram que estavam numa posição estranha, então os dois olharam para Han Sen.

— Han Sen, o que aconteceu? — Su Xiaoqiao avançou com os membros da Gangue Blindada de Aço. O Esquadrão Especial e a Gangue Blindada de Aço tinham uma relação muito interligada, e podiam até ser considerados uma família. Então os membros da gangue vieram ajudar, depois que viram Han Sen sendo cercado.

— Estão intimidando com números? Contem com a gente então.

— Olhem onde estão. Ficaram malucos de entrar no caminho do Han Sen aqui?

— Devem ter perdido a noção. Aqui é o Abrigo Blindado de Aço, então deviam voltar para o poço de onde vieram.

Em pouco tempo, os membros da gangue cercaram a equipe do Ning Yue.

— Muito obrigado, pessoal. Vou sempre me lembrar de como foram bons comigo. Podem sempre contar comigo no futuro. Só que este assunto é entre Ning Yue e eu, então vou cuidar disso sozinho. — Han Sen parou rapidamente a Gangue Blindada de Aço.

Os outros não perceberam, mas Han Sen conhecia os Evoluídos muito bem, então percebeu que o pessoal trazido por Ning Yue eram todos Evoluídos, e todos com os Pontos de Gene Sagrado Maximizados.

Se eles entrassem mesmo no meio da briga, a gangue ainda sofreria a maior perda, mesmo tendo mais pessoas.

— Qing e Yuan, podem deixar que eu cuido disso sozinho. — Han Sen falou com os dois amigos.

— Se precisar de algo, só falar. Nunca vou deixar fazerem isso com você. — Qing levantou a voz e respondeu.

— Han Sen, o que me diz? — Ning Yue não prestou atenção no Qing e perguntou com um sorriso. Treze Evoluídos com os Pontos de Gene Sagrado Maximizados além dele mesmo, estava mesmo determinado a capturar o alvo, não importando quem aparecesse.

Ele foi limitado pelas regras e leis da Aliança, mas, no Santuário de Deus, ninguém podia fazer nada, desde que não matasse Han Sen em público. Além disso, não planejava matar o alvo de qualquer jeito.

Ele tinha tantas dúvidas sobre Han Sen que precisa descobrir a verdade.

— Vamos procurar outro lugar para bater um papo. — Han Sen respondeu com calma.

— Que corajoso! — Ning Yue falou e ordenou que os Evoluídos forçassem Han Sen a sair para longe do Abrigo Blindado de Aço.

A Gangue Blindada de Aço, Qing e Yuan tentaram seguir. Porém, Han Sen pediu para que todos voltassem. Por um lado, ele não queria que seus amigos saíssem machucados. Por outro lado, já tinha o seu próprio plano.

Quando chegaram a um local desolado nas montanhas, Han Sen parou de andar. O grupo ainda estava cercando, não dando nenhuma chance de escapar.

— Han Sen, o que planeja fazer? — Ning Yue encarou o alvo.

— Vou deixar você me capturar. O que acha deste plano? — Han Sen respondeu com calma.

Todo mundo ficou chocado. Até mesmo Ning Yue ficou surpreso. Depois de um tempo, ele olhou para Han Sen e perguntou: — Tem certeza?

— Olha o tanto de Evoluídos com Pontos de Gene Sagrado Maximizados. Não acho que mais ninguém consegue reunir tantos talentos no Primeiro Santuário de Deus. E não acho que vou conseguir escapar vivo. Em vez de ser apanhar, prefiro me render. — Han Sen levantou as mãos, era um gesto que tinha se rendido.

Ning Yue ainda ficou desconfiado, e ordenou que o grupo algemasse o alvo. Han Sen não resistiu e se deixou ser algemado pelos inimigos com algemas especiais.

— Não tem medo de eu te matar? — Ning Yue encarou Han Sen com as sobrancelhas franzidas.

— Eu sei que não vai me matar, pelo menos não antes de ter as suas respostas. — Han Sen respondeu, enquanto pensava. ‘Acha mesmo que pode me matar só por ter me prendido? Se eu não estivesse tentando tirar informações de você, já teria invocado os meus dois Super Animais de Estimação para ensinar uma lição em vocês tudo.’

— Você ainda teve uma oportunidade de fugir, enquanto estava no Abrigo Blindado de Aço. — Ning Yue falou.

— Sou um membro do Esquadrão Especial. Minha missão é proteger os outros, não sacrificar os outros por mim. E mesmo se eu fugisse, ainda seria uma vergonha para a vida toda. — Han Sen respondeu com calma.

— Me dê a sua adaga, e vou te deixar sair vivo. — Ning Yue ponderou e disse.

— Se fosse a primeira vez, até consideraria as suas palavras. Só que tenho certeza que não vou necessariamente morrer, se eu não te der a minha adaga. Se eu te dar ela, a minha morte é certa. — Han Sen respondeu com um sorriso.

Bang~

Liu Lin socou bem forte o rosto dele, que fez até Han Sen cair no chão. Em seguida, a boca dele começou a sangrar.

— Vou te mostrar como é implorar para morrer. — Liu Lin soou muito cruel. Pegou uma adaga e cortou Han Sen.

Ele não estava cortando os órgãos vitais do alvo, pelo contrário, estava cortando as partes que mais doíam. Estava até mesmo cortando o mais lento possível, e até deslizando a lâmina para baixo e para cima.

O rosto do Han Sen ficou pálido imediatamente, ficou até coberto de suor. Só que ele ainda não fez nenhum som.

— Não acho que você é feito de ferro. — Liu Lin pegou uma bolsa preta de couro da cintura e abriu. Tinham muitos utensílios estranhos. Ele pegou um e tentou usar em Han Sen.

— Chega. Leve ele para o Número 107. — Ning Yue interrompeu Liu Lin, encarou Han Sen e ordenou os membros.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários