Volume 4
Capítulo 383: Primeiros Humanos no Santuário de Deus
Depois que todos acordaram, o grupo entendeu rapidamente o que tinha acontecido. Eles olharam com intenção assassina para Zhu Ting, e alguém até mesmo sacou a arma.
Mas Han Sen impediu. Essa pessoa perguntou: — Sr. Han, o que você está fazendo?
Se não fosse o fato de Han Sen ter salvado todos, eles também teriam matado na impulsividade.
— Ele me pagou para viver, então vai viver. — Han Sen disse com calma. — Além disso, deve pedir primeiro para o seu jovem mestre se quiser matar.
Han Sen salvou Zhu Ting, porque queria descobrir o que Ning Yue diria para ele, o que podia dar mais pistas sobre os Chens e os Nings.
Tinham tantos mistérios sobre o acidente do pai dele, que seria difícil descobrir a verdade.
Caso contrário, Han Sen não teria salvado Yang Yongcheng e os outros. E provavelmente teria matado Zhu Ting também.
Porém, ele precisava pensar muito e ser muito mais atencioso. A primeira coisa que precisava descobrir era se os Nings eram inimigos.
Han Sen tinha ficado confuso com uma coisa. Com o poder do Grupo Estrelado, seria fácil investigar os Hans. Se o bisavô do Han Sen tinha algo a ver com as Super Criaturas, por que os Nings não descobriram isso?
Talvez até soubessem quem era o bisavô dele e tivessem alvejado os Hans desde o início. Mas, se isso fosse verdade, por que o seu pai pediu para buscar ajuda dos Nings?
Han Sen não pensava que o seu pai era burro. Pelo contrário, ele lembrava que seu pai não era temperamental, era até muito inteligente. Caso contrário, seria impossível transformar uma lojinha pequena numa empresa de porte médio que valia 100 milhões. Essa quantia não era nada atualmente na Aliança, mas era difícil para alguém sem fundação ganhar tanto.
— Já que esse é o caso, vamos fazer como o Sr. Han pediu. — Yang Yongcheng impediu os outros, assentiu e disse.
O grupo recuou, e levou Zhu Ting como prisioneiro. Han Sen ficou cansado de ouvir todos xingar Zhu Ting. Parecia que não tinham percebido até agora que ele era um espião.
— Han Sen, você vai me salvar mesmo? — No turno do Han Sen vigiar Zhu Ting à noite, ele se moveu para perto dele mesmo com o corpo amarrado bem firme e sussurrou:
— Tem interesse em colaborar comigo? — Zhu Ting continuou.
Depois de ver que Han Sen ainda estava ignorando, ele sussurrou freneticamente com uma voz ainda mais baixa: — Não entregue a adaga de jeito nenhum. Se não você vai morrer.
Han Sen olhou para Zhu Ting, mas não falou nada:
— Além dos Genes Sagrados, existem os Super Genes. Por mais de um século, tanto a minha família, quanto os Nings gastaram uma fortuna inimaginável para provar isso. Mas não deu nenhum resultado até agora. A adaga na sua mão é a única que provavelmente pode matar uma criatura superior a uma de Linhagem Sagrada. Ning Yue vai fazer o que for necessário para pôr as mãos nela. Você vai viver, contanto que ainda tenha a adaga. Só que se não tiver mais ela, sua morte não estará longe... — Zhu Ting continuou.
— Como ninguém pode matar uma Super Gene, como vocês sabem que os Super Genes existem? — Han Sen continuou com o rosto inexpressivo, mas ficou muito animado.
— Já te disse antes que meu ancestral trabalhou junto com o ancestral dos Nings num departamento, sabe qual era o nome do departamento? — Zhu Ting perguntou, mas foi só uma pergunta retórica. Em seguida, diminuiu mais o tom e continuou: — O departamento é chamado de Serviço Secreto. Quando a tecnologia de teletransporte foi desenvolvida, esse foi o primeiro departamento a entrar no Santuário de Deus. E foram eles que nos deixaram a informação sobre Super Genes.
Han Sen permaneceu calmo e sussurrou: — Como isso é possível? Até mesmo hoje em dia, os humanos não conseguem matar as Criaturas que você está falando. Quando acabamos de descobrir o Santuário de Deus, tínhamos artes marciais e contagem de pontos de gene ainda piores. Como é que eles conseguiram matar essas criaturas para ganhar Super Genes?
— Também não entendo o que aconteceu. Só que eles deixaram algumas informações. Caso contrário, as duas famílias não estariam gastando tanto esforço atrás dos Super Genes. Você não faz ideia do quanto gastamos e quantas vidas foram perdidas nesses anos.
— Qual é a informação que eles deixaram? — Han Sen franziu a sobrancelha e perguntou.
— A informação é muito limitada. A maioria do Serviço Secreto morreu no Santuário de Deus, só alguns sobreviveram. E depois que voltaram para Aliança pelo teletransporte, todos morreram ao mesmo tempo sem um motivo conhecido. Antes de morrer, eles ainda estavam investigando algo com muito ânimo, e não perceberam que a morte estava próxima. Só descobrimos algumas pistas nos pertences deixados, mas a informação está fragmentada.
Han Sen franziu a testa. Parecia que a informação que obteve do Zhu Ting combinava com a deixada pelo bisavô do Han Sen. Só que parecia ter algo errado.
— Sou só um filho bastardo, então não sei muito. A única coisa que tenho certeza é que as famílias dos sobreviventes do Serviço Secreto estão todas atrás do Super Genes. — Zhu Ting continuou.
— O que quer que eu faça me contando isso? — Han Sen perguntou.
Zhu Ting ficou com uma expressão misteriosa no rosto e falou: — Relaxa, não vou pedir para me soltar. Só estou dizendo isso para que entenda que não deve dar de jeito nenhum a adaga para Ning Yue. Além disso, é melhor não tentar matar aquela criatura. Se tentar, jamais dê a carne ou a Alma de Besta para ele. Assim que os Nings forem capazes de matar essas criaturas, acha mesmo que vão te deixar viver e competir com eles?
Han Sen sabia o que Zhu Ting queria. Disse isso tudo para convencê-lo a não ajudar Ning Yue.
Só que a preocupação dele era desnecessária. Pois nunca planejou matar uma Super Criatura para ele. Han Sen entendeu tudo o que Zhu Ting estava contando.
Depois fez mais algumas perguntas, mas o outro não contou muito. Ele também não implorou para que Han Sen libertasse. Em breve, Zhu Ting caiu no sono.
📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.
📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!
📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.