Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 366: Lutando sozinho

Han Sen percebeu que os irmãos Chen já estavam duvidando da capacidade do grupo, e não estavam mais esperançosos.

Ye Yufeng já teria desistido também, se não fosse pelo fato de que sua vida foi salva por ele.

— Dólar, que tal deixar para lá? — Chen Nanxing disse depois de hesitar por um bom tempo. Afinal de contas, não podiam ficar no Primeiro Santuário de Deus por muito tempo, caso contrário, seus corpos sofreriam danos irreversíveis. Não podiam perder muito tempo lá.

Chen Zichen disse também: — Dólar, você viu que o lobo metálico tem uma pele bem resistente. Nunca vamos conseguir ferir mesmo se surgir uma oportunidade. Já tentamos acertar em várias partes, mas simplesmente nunca deu resultados. Continuar é só perda de tempo.

Han Sen ponderou e disse: — A decisão de ficar ou sair é de vocês.

Em seguida, olhou para Ye Yufeng e perguntou: — Vai fazer o quê?

No momento, Han Sen já conhecia o lobo muito bem. Mesmo sem os dois irmãos, ainda podia derrotar. Só que não tinha certeza sem a Maldição do Tempo. Afinal de contas, a criatura era muito rápida para conseguir acertar a sua mandíbula.

Ye Yufeng disse com calma: — Você salvou a minha vida, então vou fazer o que pedir. Estou aqui se precisar de mim.

— Nesse caso, me ajude e bora tentar de novo. — Han Sen ficou feliz com essa resposta. Sem a Maldição do Tempo, não tinha certeza da probabilidade de vencer.

Ye Yufeng assentiu com a cabeça e não falou nada. Chen Zichen e Chen Nanxing se sentiram embaraçados e desistiram. — Vamos sair agora. Desejamos boa sorte.

Tinham dito isso, mas não acreditavam mesmo que os dois conseguiriam matar o lobo metálico.

Chen Nanxing até mesmo acreditou que Dólar e Ye Yufeng ficariam em perigo sem a sua ajuda e do seu irmão.

Afinal de contas, nenhum dos dois tinha um Escudo de Linhagem Sagrada, então não tinha como se defenderem.

Antes de sair, Chen Zichen encarou os dois, hesitou e, por fim, disse: — Passamos mais de um mês juntos. Podem pensar o que quiser, mas respeito vocês dois de coração. Até queria dizer uma coisa se não se importam.

— Pode falar. — Han Sen disse.

—  Não pertencemos ao Primeiro Santuário de Deus e não podemos perder muito tempo aqui, não se esqueça que é prejudicial. — Chen Zichen disse, levantou-se e se despediu dos dois.

As palavras dele lembraram Han Sen que não sofreria punições do Santuário de Deus, por não ser um Evoluído. Só que não sabia há quanto tempo Ye Yufeng era um Evoluído. Se ele continuasse no Primeiro Santuário de Deus, seu corpo poderia sofrer danos irreversíveis.

Han Sen disse para Ye Yufeng: — É melhor ir com eles, se já for prejudicial ficar.

— Acho que ainda posso ficar por mais alguns dias. — Respondeu.

— Então vamos descansar por duras horas e depois tentar de novo. Se não conseguirmos desta vez, pode voltar. — Han Sen planejou tentar uma última vez. Se falhasse de novo em matar o lobo, então só dependeria de si mesmo na próxima.

Afinal de contas, Ye Yufeng foi muito legal, então Han Sen não queria que ele se sacrificasse.

Depois de descansarem por um tempo, os dois entraram de novo no ninho. Na parede quebrada, Han Sen falou com ele: — Vou atrair o lobo, e tudo o que precisa fazer é invocar a Maldição do Tempo. Não precisa lutar contra o lobo desta vez.

— Ok. — Ye Yufeng respondeu e não disse mais nada.

Han Sen respirou fundo e passou pela abertura.

Estava caminhando de um jeito estranho. Pois não estava indo em linha reta, e sim virando para direita e para esquerda. Parecia até que estava bêbado. Han Sen tinha integrado suas técnicas de cait com os movimentos desordenados do esqueleto, fazendo com que seu oponente não conseguisse dizer para aonde estava realmente indo.

Mesmo que o lobo metálico atacasse, Han Sen tinha certeza que conseguiria desviar.

De repente, o lobo se jogou nele como um fantasma. Só que a direção não foi precisa, por causa das técnicas usadas por Han Sen, que conseguiu se esquivar do ataque.

Ye Yufeng foi rápido o suficiente para usar a Maldição do Tempo na criatura. Com a ajuda do Tenente Flamejante, o lobo ficou bem mais lento, e Han Sen conseguiu ver os seus movimentos.

Em seguida, usou imediatamente a lança para atacar a criatura. Como já tinham lutado várias vezes, o lobo sabia muito bem que a lança não conseguiria ferir. Então só se moveu para o lado antes de se jogar em Han Sen mais uma vez.

Só que ele tinha usado as técnicas de cait para se esquivar do ataque, então sabia muito bem para aonde o oponente estava indo.

Depois de lançar a Maldição do Tempo, Ye Yufeng queria inicialmente ajudar na luta. Todavia, ficou parado todo surpreso depois de observar um pouco.

Depois de passar mais de um mês com ele, Ye Yufeng pensou que Han Sen devia ser um Evoluído forte com os Pontos de Gene de Linhagem Sagrada Maximizados. E que não devia ser mais forte do que os dois irmãos e ele mesmo.

A princípio, Ye Yufeng não achou que se sairiam bem na última tentativa. Afinal de contas, agora tinham menos duas pessoas, e seria um problema distrair o lobo. Só que Han Sen estava distraindo a criatura sozinho, o que era algo que não tinha visto antes.

Como os quatros estavam trabalhando juntos antes, ele não conseguiu determinar exatamente a força dele. Agora Ye Yufeng ficou estarrecido com Han Sen enfrentando o lobo sozinho.

Mesmo com o Tenente Flamejante e a Maldição do Tempo em uso, Han Sen, que tinha se metamorfoseado, era ainda muito mais lento do que o lobo. Sendo realista, ele não devia ser capaz de se esquivar de todos os ataques.

Só que conseguiu se esquivar de todos os ataques facilmente, e sem suar. Ye Yufeng pensou que seus olhos estavam pregando uma peça. ‘Han Sen é bem mais lento do que o lobo, então como consegue se esquivar dos ataques com facilidade?’

Ye Yufeng ficou cada vez mais confuso. O jogo de pernas dele não parecia ser muito forte. Mesmo no seu ápice, ainda era muito mais lento do que o lobo. Só que teve a sensação que o lobo jamais conseguiria acertar Han Sen, não importando o quão rápido fosse.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários