Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 359: Sete Sinuosidades

— Morra! — Chen Zichen gritou e invocou uma lança com mais de 2 metros. Ele pisou no penhasco e usou a lança para apunhalar o pássaro.

Os outros do grupo se esquivaram rapidamente. Eles cavaram os dedos nas rochas e escalaram rapidamente.

Han Sen ficou surpreso. Apesar de terem alto nível de aptidão física, deviam ter praticado artes marciais especiais para conseguir fazer isso. Não era difícil cavar os dedos na rocha, mas era difícil fazer isso repetidamente até mesmo entre os Evoluídos.

Chen Zichen fez o primeiro ataque com a lança, mas o pássaro voou bem mais alto. Quando ele começou a cair, a criatura atacou com as garras.

A princípio, Han Sen pensou que Chen Zichen tinha Asas de Linhagem Sagrada para fazer um movimento arriscado assim. Mas acabou não tendo. Quando o pássaro estava prestes a atingir, ele subitamente girou seu corpo no meio do ar, e se moveu 1 metro de distância das garras do pássaro, fazendo isso sem tocar em nada. Em seguida, ergueu a lança e apunhalou a asa do pássaro de novo.

A criatura era perspicaz o suficiente para desviar da lança de novo.

Han Sen pensou que estava vendo dois pássaros, depois que viu Chen Zichen lutando contra o pássaro no meio do ar e pisando no ar sem parar.

Foi então que começou a cair na terceira vez que pisou no ar. Só que só pousou brevemente antes de se jogar no ar mais uma vez.

Han Sen ficou muito mais do que surpreso. Era incrível esse jogo de pernas, que permitiu Chen Zichen pisar no ar três vezes. Sem asas, Han Sen jamais conseguiria fazer isso.

Esse jogo de pernas nem mesmo estava escrito no Panorama. Ele até imaginou que Chen Zichen devia ser um mestre dessa áreaa.

Foi então que o pássaro guinchou e pousou no topo da montanha. Tinha uma pessoa ao lado do pássaro.

— Sete Sinuosidades dos Chens é incrível mesmo. — Essa pessoa disse, enquanto observava Chen Zichen, que já tinha pousado no chão.

Todo o grupo foi pego de surpresa. Chen Zichen encarou a pessoa e disse: — Você deve ser um amigo da Família Chen, para saber das Sete Sinuosidade. Por que nos atacou?

Era óbvio agora que o pássaro não era uma criatura, mas sim um animal de estimação do homem.

— Não foi um ataque de verdade. Só queria ver as Sete Sinuosidades. — Ele disse, enquanto subia nas costas do pássaro. O animal de estimação desceu em pouco tempo e pairou ao lado do penhasco, onde o grupo estava parado.

 

Han Sen reparou nas vestimentas dele. Estava usando uma armadura preta que cobria o rosto também.

— Quem é você? Diz logo, antes que eu perca a paciência. — Chen Nanxing gritou com o cara.

— Meu nome é Ye Yufeng. Não acho que já tenha ouvido falar de mim. Sou um estudante da sede do Salão Marcial Ares, e conheço sua família muito bem. — O cara com armadura preta disse.

— Então você é do Salão Marcial Ares. Agora explica o motivo de ataque. Tenho que bater um papo com Huangfu Xiongcheng quando voltar. — Chen Nanxing disse, claramente irritado.

Ye Yufeng disse com calma: — O Salão Marcial Ares é amigo dos Chens. Não tive a intenção de te atacar, só queria apreciar as Sete Sinuosidades e salvar todos.

— Nos salvar? — Chen Zichen perguntou.

— Vocês devem estar indo para o Ninho. Sendo honesto, já fui lá. Só que infelizmente a criatura lá dentro era muito forte. Quase perdi a vida e voltei de mãos vazias, é por isso que estou avisando vocês. — Ye Yufeng disse.

— Agradecemos, mas é um problema nosso, e não tem nada a ver com o Salão Marcial Ares. — Chen Nanxing zombou e caminhou até a entrada do ninho.

Chen Zichen encarou Ye Yufeng e seguiu seu irmão. Eles não sabiam se Ye Yufeng era mesmo um aluno do Salão Marcial Ares, mas sem chance que desistiriam do ninho.

Sem falar que tinham seis Evoluídos ao todo, então acreditavam que podiam lidar com qualquer criatura dentro do ninho.

— Que tipo de criatura tem lá dentro? — Han Sen não seguiu o grupo, em vez disso, perguntou para Ye Yufeng, que estava nas costas do pássaro.

— Não imaginei que o famoso Dólar pertencia aos Chens. — Ye Yufeng analisou Han Sen. Os rostos dos dois estavam cobertos pela armadura, então nenhum deles conseguia ver a expressão do outro.

— Só estou aqui como guia, não tenho nenhuma relação com os Chens. — Han Sen disse sem pensar.

— Se esse é assim, é melhor não entrar no ninho. Se não, vai acabar perdendo a vida por dinheiro. — Ye Yufeng sorriu e disse.

— Acho que você não sabe que todos os seis lá são Evoluídos. Acha mesmo que a criatura pode ferir seis Evoluídos? —  Han Sen sondou.

Ye Yufeng sorriu e disse: — Não precisa sondar. Você não acreditaria mesmo que eu contasse. Evoluídos como os irmãos Chens jamais vão conseguir ferir a criatura, até mesmo se tivessem sessenta deles. E se ainda demorarem para reagir, podem acabar perdendo a vida lá. —

— No seu caso é melhor nem entrar. A Criatura não reconhece dinheiro. — Ye Yufeng disse e controlou o pássaro para voar em direção à entrada do ninho.

Porém, só ficou parado no lado de fora da entrada e não tinha intenção de entrar. Parecia que estava esperando o grupo sair.

Quando Han Sen chegou na entrada, o grupo já tinha entrado faz um tempinho. Eles avançaram muito rápido. Parece que ficaram preocupados com Ye Yufeng quebrando o ovo antes deles.

Han Sen olhou para dentro e se sentou na rocha ao lado da entrada junto com Ye Yufeng.

— Não vai entrar? — Ye Yufeng olhou para Han Sen e ficou surpreso.

— Não disse que é muito perigoso e é melhor não entrar? — Han Sen perguntou.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários