Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 357: Segunda vez nas Cordilheiras do Dragão de Jade

Han Sen ficava cada vez mais intrigado, conforme sua mãe mostrava tudo. A princípio, ele queria descobrir se o Grupo Estrelado estava envolvido com o acidente do seu pai. Só que o buraco parecia ser mais embaixo do que pensava.

Han Sen pensava que o Grupo Estrelado tinha algo a ver com a morte do seu pai, mas, antes de morrer. pediu para a sua mulher ir atrás dos Nings, que são os proprietários do Grupo Estrelado, Tinham tantas coisas contraditórias, que Han Sen ainda não conseguiu entender o que aconteceu.

Ele sabia que não fazia sentido se preocupar agora. Precisava ficar mais forte para poder descobrir a verdade. Se ficasse obcecado com isso agora com o seu poder atual, era mais provável que fosse morto, antes de poder descobrir a verdade.

Depois de ficar em casa por alguns dais, Han Sen voltou ao Falcão Preto e começou os preparativos para caçar uma Super Criatura.

Ele ainda não tinha completado o terceiro estágio do Mantra da Heresia. E parecia que não conseguiria ter um avanço em breve. Tudo o que faltava era preencher os seus Pontos de Gene Sagrado.

Han Sen planejou ganhar mais Pontos de Gene Sagrado, enquanto procurava por uma Super Criatura.

Como não tinha um método para matar a Super Criatura, que parecia uma Fênix, planejou deixar quieto por um tempo.

No início, queria ir às Cordilheiras do Dragão de Jade sozinho, a fim de caçar Criaturas de Linhagem Sagrada, enquanto procurava por Super Criaturas. Talvez encontrasse alguma criatura como o Rosnador Dourado.

No entanto, antes de partir para a jornada, ele viu o sinal, que tinha combinado, com Lu Weinan na árvore torta perto do Abrigo Blindado de Aço.

Na última vez, ele mostrou o Cavaleiro Besouro. Han Sen concordou em dar 20% da parte, mas nunca viu Lu Weinan de novo. Inesperadamente, acabou encontrando o sinal agora.

Ele se disfarçou de Dólar, e chegou no local e hora marcados por Lu Weinan em uma nota, e encontrou essa pessoa próxima de um riacho numa montanha próxima.

— Foi mal, não consegui te achar desde aquele dia. Então comi a Carne de Linhagem Sagrada sozinho, agora só posso te oferecer dinheiro ou fazer um trabalho. Pode contar comigo. — Han Sen disse.

Lu Weinan olhou todo surpreso e disse: — Cara, cê matou mesmo as duas Criaturas de Linhagem Sagrada? Eu fui lá de novo e não vi nada. Pensei que as duas foram embora.

— Matei as duas. — Ele disse com calma.

— Vei, não quero dinheiro. É que quero ver uma parada contigo, e ver se pode me fazer um favor. — Lu Weinan hesitou e disse.

— Pode falar. Se eu puder ajudar, vou ajudar.— Han Sen franziu a testa que quase não deu para perceber. Ele preferia pagar, já que seria menos problemático.

— É que tenho alguns amigos que querem ir para as Cordilheiras do Dragão de Jade. Só que sabe cumé, é um lugar bem perigoso para mim. Aí queria saber se podia nos levar lá se tiver tempo. Pode ficar com os meus 20% como recompensa, ou posso te pagar mais. — Lu Weinan disse impotentemente.

— Quem são esses que querem ir lá? — Han Sen ficou surpreso, pois pouquíssimas pessoas tinham coragem de ir lá.

— Alguns amigos da família. Eles são fortes e todos já são Evoluídos. Quando terminarem essa parada, vão todos ao Segundo Santuário de Deus. — Lu Weinan explicou.

Han Sen entendeu subitamente o motivo de quererem ir às Cordilheiras do Dragão de Jade atrás de Criaturas de Linhagem Sagrada.

— Qual o local e hora? — Han Sen pensou nisso e decidiu aceitar. Ele ia às Cordilheiras do Dragão de Jade de qualquer jeito. Como os amigos dele eram Evoluídos, se fosse junto, a chance de ter conflito era menor caso se esbarrassem lá.

E também tinham muitos Evoluídos, então não queria gastar energia lutando contra eles. Afinal de contas, não existiam muitos Evoluídos fracos como o Sr. Yu.

Lu Weinan ficou feliz e passou o local e a hora. E deu uma leve introdução sobre essas pessoas.

— Cara, cé já maximizou tudo. Tá fazendo o que aqui ainda? — Depois de conversar sobre a jornada, Lu Weinan teve que perguntar.

Ele era um dos poucos que sabia que o Dólar ainda estava no Primeiro Santuário de Deus. A maioria pensou que o Dólar tinha ido ao Segundo Santuário de Deus há muito tempo.

Além disso, Lu Weinan já tinha testemunhado como Han Sen era forte há alguns anos. Agora, imaginava que o Dólar já tinha maximizado tudo. Só que ele ainda estava no Primeiro Santuário de Deus depois de dois anos, então ficou confuso.

— Ainda tenho alguns negócios pendentes aqui, e vai demorar um pouco para ir ao Segundo Santuário de Deus. — Han Sen respondeu casualmente, e não quis entrar em detalhes.

E também não ligava em ir às Cordilheiras do Dragão de Jade como Dólar. Só se perguntava se um grupo de Evoluídos podia caçar uma Super Criatura. Ele estimou que um Evoluído com todos os Pontos de Gene Maximizados devia ter um índice de Aptidão Física por volta de 30, enquanto uma Super Criatura devia ter um índice perto de 40. Sem praticar nenhuma Arte de Hiper Gene projetada para Evoluído, os que acabaram de evoluir não teriam nenhuma chance diante de uma Super Criatura.

Ele preparou umas coisas na mochila antes de ir ao local combinado para se encontrar com o grupo.

— Lu disse que podia contratar o Dólar para guiar o caminho. Pensamos que era da boca apra fora, e olha que acabou sendo verdade. — Chen Zichen franziu os olhos, olhando Han Sen de cima para baixo. Parecia que estava muito interessado no Dólar.

— Sou só um cara normal movido pelo dinheiro. — Ele disse casualmente.

— É mesmo! Se não fosse um cara normal,, não estaria no Primeiro Santuário de Deus até agora. — Chen Nanxing disse, ele era o magricelo ao lado do Chen Zichen.

Han Sen nem deu bola e disse com toda a calma: — Quando planejam ir?

— Agora. — Chen Zichen disse.

Han Sen não disse nada e liderou o grupo montando o Meowth. Só os dois irmãos, Chen Zichen e Chen Nanxing, eram Evoluídos com os Pontos de Gene de Linhagem Sagrada Maximizados, enquanto os outros quatro eram seguidores e só evoluíram com os Pontos de Gene Mutante Maximizados. Naturalmente, eram muito mais fracos do que os dois irmãos.

Só que ele não se assustou com nenhum dos dois. Podiam até ser fortes, mas só eram recém-evoluídos que não aprenderam nenhuma Arte de hiper Gene, então não tinham chance contra Han Sen.

Todos tinham ouvido falar do Dólar. Só que, como Evoluídos, não tinham mais muitas expectativas nele.

Porém, Chen Zichen estava muito interessado no Dólar e tentou testar o quão forte era. Todavia, Han Sen não mostrou nada, só liderou o caminho.

Não era a primeira vez que ia às Cordilheiras do Dragão de Jade, mas ainda tomou todos os cuidados depois de chegar lá, em caso de ter alguma Super Criatura.

— Dólar, não se preocupe. Pode avançar, e não se preocupe em ter muitas Criaturas de Linhagem Sagrada. Se tiver muitas, vamos desfrutar de um belo churrasco esta noite. — Chen Nanxing disse com sarcasmo, claramente descontente com a baixa velocidade do Han Sen.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários