Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 4

Capítulo 348: Mesma sensação da Rainha

Han Sen chegou no laboratório do Professor Yan e realizou o teste. Depois de terminar, assistiu o teste do Jing jiya.

O seu teste era diferente do que estava sendo feito por Jing Jiya, que estava usando um dispositivo muito especial. Na verdade, deveria ter sido Han Sen no lugar dele.

Ele assistiu por um tempo e se interessou. Então, perguntou a um pesquisador, no qual já tinha familiaridade: — Cara, que dispositivo é esse que ele está usando? Parece muito foda.

Qin Zhiming sorriu e disse: — Se chama ativador celular, algo que desenvolvemos especificamente para este estudo. Ele vitaliza as células do corpo e mantêm ativas, então todas as funções do corpo são aprimoradas. Com isso, podemos determinar a aptidão física máxima do usuário.

Depois de ver Jing Jiya tremendo nu em todo o tanque cheio de líquido, Han Sen pensou: ‘Será que esse dispositivo ajuda no progresso da minha Sobrecarga? Mas, todos os meus segredos seriam expostos num teste desses.’

Ele olhou para Jing Jiya, que estava se contorcendo, e pensou: ‘Foi mal, cara. Prometo que te ensino algo depois.’

Quando Han Sen estava prestes a sair, Qin Zhiming sorriu subitamente e disse: — Tá a fim de testar?

— Na boa, acho que é melhor não. — Han Sen negou com a cabeça.

Qin Zhiming deu uma garrafa de solução e uma engenhoca pequena, que parecia um relógio, para Han Sen. — Esta é a solução do teste. Não vai afetar o corpo e só é usado para testar as suas células. Beba antes de dormir, e faça o teste quando acordar, aí você vai saber quanto potencial as suas células possuem. Depois de obter esses dados, podemos determinar até que extensão as células do seu corpo podem ser ativadas.

— Como faço para usar isso? — Han Sen apontou para a engenhoca e perguntou para Qin Zhiming. Ele não queria ser a cobaia do experimento, mas estava curioso sobre o seu potencial.

Qin Zhiming explicou como usar a engenhoca, então Han Sen pegou a solução e a engenhoca e foi para o salão de treino holográfico.

Fazia um tempo que não logava na Gladiadores. Depois de verificar a sua lista de amigos, Han Sen descobriu que tanto a Rainha quanto QHZ estavam offlines, e quem estava online era o Malfeitor, que o adicionou há um bom tempo. Desde que o adicionou, Malfeitor nunca enviou uma mensagem ou um convite.

Para início de conversa, Han Sen nunca entendeu o motivo de ter sido adicionado por ele.

Sendo honesto, ficou muito impressionado com o Malfeitor, que tinha um nível de aptidão física muito alto. Já caiu contra ele no aleatório pelo sistema muitas vezes, e perdeu todas em alguns movimentos.

Han Sen mal conseguiu aprender qualquer coisa do duelo contra um mestre desses, pois sempre perdia muito rápido. Ele fechou a lista de amigos, e recebeu do nada um convite do Malfeitor, quando estava prestes a solicitar uma partida aleatória.

Han Sen hesitou e acabou clicando em sim. Ele não se importava se o Malfeitor só quisesse dar uma lição nele, pois o sofrimento acarretava no melhoramento.

Ele aceitou o convite e entrou na Gladiadores. Depois ver que o Malfeitor estava de mãos vazias, Han Sen escolheu não usar nenhuma arma também.

— Cara, você é de qual filial do Salão Marcial Ares? — Depois que a contagem regressiva terminou, Malfeitor não atacou, em vez disso, enviou uma mensagem para o oponente.

Han Sen ficou intrigado e respondeu: — Não sou do Salão Marcial Ares.

Malfeitor ficou surpreso. Existiam bastantes alunos do Salão Marcial Ares na Gladiadores. Como Han Sen foi capaz de imitar Treze Cortes e Dispersão, ele pensou que devia ser alguém interno, o que acabou não sendo o caso.

— Tem interesse em se juntar? — Malfeitor perguntou, pois estava interessado nessa pessoa que conseguiu manter o QHZ interessado em lutar contra ele.

— Foi mal, mas ainda estou na escola militar. — Han Sen respondeu casualmente.

Malfeitor foi pego de surpresa. Para ele estar na Escola Militar, só podia ser um pesquisador ou um professor, pois todos os alunos de escolas militares deviam ser Não-Evoluídos.

— Que escola? — Malfeitor perguntou.

— Não posso falar. — Han Sen disse isso, pois não queria vazar nenhuma informação pessoal.

Malfeitor não perguntou mais, e só gesticulou para o oponente começar.

Han Sen socou, e o oponente copiou os seus movimentos.

Ele ficou surpreso, e entendeu o que o Malfeitor estava tentando fazer. Seu oponente estava imitando as técnicas dele e limitando o seu próprio nível de Aptidão Física para cerca de 30.

Han Sen achou isso engraçado. Ele próprio já era um imitador, mas um mestre como o Malfeitor acabou escolhendo copiar também. Então estava se perguntando o que o Malfeitor estava fazendo.

‘Talvez um mestre sempre tenha alguns truques.’ Han Sen não se importou com isso, pois aprendeu essas técnicas de outros de qualquer jeito.

Ele continuou atacando, praticando o que tinha aprendido.

As diversas técnicas que Han Sen tinha aprendido vinham principalmente do QHZ, que tinha habilidades fortes em todos os aspectos. Muitas técnicas dele pareciam ser de uma versão avançada do Panorama. Han Sen lutou com QHZ frequentemente e aprendeu muito dele.

Claro, Malfeitor não copiou Han Sen com o objetivo de aprender algo. O que estava tentando fazer era pressionar o oponente para usar as técnicas mais fortes.

‘Vou esmagar todas as suas técnicas inferiores e te pressionar a mostrar o seu verdadeiro poder. Aí vou saber qual é a sua verdadeira força.’ Malfeitor estava confiante que podia fazer isso.

Ele não tinha uma personalidade tão única como a Rainha, mas tinha um estilo eclético, era famoso no Salão Marcial Ares por causa disso.

Muito em breve, começou a ficar confuso. Han Sen parecia ter técnicas ilimitadas nas mangas, muitas das quais pareciam semelhantes às ensinadas no Salão Marcial Ares. Malfeitor duvidava que o inimigo não era da mesma organização dele.

Além disso, ele ficou desconfortável ao lutar com Han Sen, pois já teve essa sensação antes, mas não conseguia se lembrar quando teve.

Malfeitor se esquivou de outro soco e acabou descobrindo que estava encurralado no canto da plataforma, quase batendo na parede.

— Rainha! — Foi então que ele se lembrou de quando teve esse sensação. Um Soldado na Nave Bélica usou a mesma técnica que a Rainha usava.


📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.

📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!

📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.



Comentários